Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assaltos a Casas Sem Arrombar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
    Não sei em que raio de casas vocês vivem, mas para me entrarem pela parede na casa onde estou ou trazem uma giratória superior a 3,5T ou vão estar de escombradeira bem mais de uma hora.

    Relativamente às fechaduras, é todo todos disseram, não há milagres e qualquer uma se abre.

    Nas janelas baixas temos grades. Fica feio mas é extremamente seguro.
    sao d pedra as tuas paredes?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
      O que lhes fizeste quando os apanhaste em casa?

      Se tal me acontece a primeira coisa que eu iria pensar era nos próximos 30 minutos que eu ia perder a engatar o carregador frontal e a abrir um buraco...
      O que encontrei dentro de casa era só um e não o apanhei, ele fugiu pela mesma janela por onde tinha entrado. Saltou diretamente da janela no 1º andar para o jardim. Bem sei que era relva, mas mesmo assim...

      Comentário


        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
        sao d pedra as tuas paredes?
        Tudo com bem mais de meio metro!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
          Tudo com bem mais de meio metro!
          as minhas tb mas a maior parte das casas e apartamentos é tijolo que parte com uma marreta facilmente

          Comentário


            Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
            caros amigos, tenho uma fechadura antiga a estou a pensar em fazer um upgrade.

            Há tanta coisa no mercado que fico confuso.


            Acham que canhão MOTTURA ou Mul T LOck é razoável?


            Alguem pode ajudar?
            ABLOY Protec2

            Comentário


              Engano, apagar pf.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                Para ser sincero, nao conheco ninguem em Portugal a entrar em casas usando tecnicas de abertura de portas como as do LockpickingLawyer. Normalmente entram por uma janela ou e' alguem dentro de casa que abre a porta aos ladroes por um motivo qualquer. Apartamentos costumam ser mais seguros porque ha sempre vizinhos a entrar e a sair e podem achar estranho as movimentacoes.
                Vai dizer isso aos meus dois vizinhos do 3º andar, que, há 8 anos, viram ambos os apartamentos abertos (não arrombados, atenção), em plena luz do dia. Fechaduras do tipo "duplo palhetão".

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Vai dizer isso aos meus dois vizinhos do 3º andar, que, há 8 anos, viram ambos os apartamentos abertos (não arrombados, atenção), em plena luz do dia. Fechaduras do tipo "duplo palhetão".
                  Depois disto, após muita pesquisa conjunta com o vizinho do lado, que é Agente da PSP, a escolha recaiu sobre esta:

                  Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                  ABLOY Protec2
                  Não é inviolável, é um facto, mas aparentemente dá-lhes bastante trabalho, o que normalmente não se coaduna com a rapidez necessária nestas coisas.

                  Comentário


                    Tens 10 ou 20 pessoas no MUNDO que são capazes de abrir essa fechadura sem a chave.
                    Teoricamente sim, não é inviolável. Na prática É inviolável, a não ser que uma destas 20 pessoas te queiram assaltar.

                    A este nível, o ponto fraco já não é a fechadura! É a madeira da porta, o alumínio da janela ou outra coisa qualquer. Podes ter a certeza que ninguém te vai fazer picking nesta fechadura para te roubar a casa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Depois disto, após muita pesquisa conjunta com o vizinho do lado, que é Agente da PSP, a escolha recaiu sobre esta:



                      Não é inviolável, é um facto, mas aparentemente dá-lhes bastante trabalho, o que normalmente não se coaduna com a rapidez necessária nestas coisas.
                      o video q esta no youtube a abrir essa parece fake....
                      https://www.youtube.com/watch?v=6UZ6tcvgd9U

                      parece ser uma boa soluçao
                      qq outra aparecem logo uns 50 videos a abrirem

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                        Tens 10 ou 20 pessoas no MUNDO que são capazes de abrir essa fechadura sem a chave.
                        Teoricamente sim, não é inviolável. Na prática É inviolável, a não ser que uma destas 20 pessoas te queiram assaltar.

                        A este nível, o ponto fraco já não é a fechadura! É a madeira da porta, o alumínio da janela ou outra coisa qualquer. Podes ter a certeza que ninguém te vai fazer picking nesta fechadura para te roubar a casa.
                        certo, mas é o q digo se vais apostar nisso tens q por uma porta tb super forte, reforço da parede, das janelas etc

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                          A melhor prevenção contra assaltos para quem está familiarizado com armas de fogo.
                          https://youtu.be/lUWHFSWPP1E
                          Ou então ter meia duzia destes robots a guardar o exterior da casa e depois dentro de casa um robot em cada divisão e mais dois dentro do quarto um de cada lado da cama a fazer guarda enquanto a pessoa dorme.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                            o video q esta no youtube a abrir essa parece fake....
                            https://www.youtube.com/watch?v=6UZ6tcvgd9U

                            parece ser uma boa soluçao
                            qq outra aparecem logo uns 50 videos a abrirem
                            O huxleypig é precisamente uma das 20 pessoas com capacidade para abrir esta fechadura sem chave. Ele é talvez o melhor do mundo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                              O huxleypig é precisamente uma das 20 pessoas com capacidade para abrir esta fechadura sem chave. Ele é talvez o melhor do mundo.
                              disse isso pq vi o video e ele tapou ...
                              acredito que sim
                              mas as outras aparecem logo 50 vídeos, por isso essa deve ser boa
                              eu antes via videos disso lol (tempo livre a mais)

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X