Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As pessoas procuram atenção nos fóruns?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    E não se lembram daquele do "Felacio no yaris" ou coisa parecida, que a menina gostava do noddy

    Comentário


      #92
      Não me parece que nestes tópicos que aqui colocaram sejam o "necessito de atenção". Acho que é tempo a mais. Até porque são facilmente detectados como falsos ;)

      Piores são os "sou um pobre coitdo, não tenho dinheiro para comer, não tenho emprego, etc, etc" como andou aí um à pouco tempo) e qdo a malta na boa fé se prontifica para ajudar, e antes qe dê galo, já a coisa não está assim tão negra. ;)
      Nestes eu já não caio, e até podem ser verdadeiros. O do morto estava de férias portanto qdo voltei o morto já era banido e clone de não sei qtos!!

      Se é por não terem mais que fazer, para 15 minutos de fama, ou pura loucura.... não quero saber! Dá para rir em alguns casos e noutros para simplesmente ignorar.


      Edit:
      OT
      Agent: estão na validade!!! ;)

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
        As pessoas procuram atenção e protagonismo em tudo o que fazem. No trabalho, na rua, quando compram coisas, no facebook, etc, etc, etc, etc. O ser humano é um animal gregário e portanto está permamentemente a procurar o reconhecimento e apreciação do grupo, quer dê conta disso quer não. Logo, não vejo por que razão é que num fórum isso havia de ser difererente.
        não digo que seja diferente, julgo é que num fórum essa diferença é mais acentuada porque deixa as pessoas mais à vontade para criarem personagens ou até falarem de assuntos da vida privada (às vezes intimos demais)... que provavelmente não desabafam com amigos na vida real e no facebook, onde por norma estão mais expostos mediante a quantidade de informações pessoais/fotos. O anonimato permite-lhes também responder num modo ofensivo perante uma discordância, tentando inclusivamente passar a imagem de pessoa frontal com os intervenientes, quando no fundo não o são e a agressividade serve para se defenderem virtualmente das fraquezas a que estão sujeitas no "mundo real".

        Comentário


          #94
          Quem se recorda disto???



          Talvez o momento de maior prestigio do fórum

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
            Não me parece que nestes tópicos que aqui colocaram sejam o "necessito de atenção". Acho que é tempo a mais. Até porque são facilmente detectados como falsos ;)

            Piores são os "sou um pobre coitdo, não tenho dinheiro para comer, não tenho emprego, etc, etc" como andou aí um à pouco tempo) e qdo a malta na boa fé se prontifica para ajudar, e antes qe dê galo, já a coisa não está assim tão negra. ;)
            Nestes eu já não caio, e até podem ser verdadeiros. O do morto estava de férias portanto qdo voltei o morto já era banido e clone de não sei qtos!!

            Se é por não terem mais que fazer, para 15 minutos de fama, ou pura loucura.... não quero saber! Dá para rir em alguns casos e noutros para simplesmente ignorar.


            Edit:
            OT
            Agent: estão na validade!!! ;)
            Aquicas referias-te a este tópico - http://forum.autohoje.com/off-topic/...ajudem-me.html ?

            Comentário


              #96
              Essa do AMG e do condomínio fechado (não conheço condomínios abertos...) não precisa de ser tanga. É o que mais há por estes lados.

              Ainda há tempos, um amigo meu que está cá como Director Geral, desabafou que tem um AMG cedido pelo patrão (e comprado em enésima mão no Dubai, de certeza...), mas que o ordenado passa meses sem o ver.

              Quanto às razões de se participar num fórum, cada um tem a sua.

              Dá para ver que alguns dos users não são o que pretendem fazer crer. Mas isso não me confunde. Um gajo até se diverte....

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                Essa do AMG e do condomínio fechado (não conheço condomínios abertos...) não precisa de ser tanga. É o que mais há por estes lados.

                Ainda há tempos, um amigo meu que está cá como Director Geral, desabafou que tem um AMG cedido pelo patrão (e comprado em enésima mão no Dubai, de certeza...), mas que o ordenado passa meses sem o ver.

                Quanto às razões de se participar num fórum, cada um tem a sua.

                Dá para ver que alguns dos users não são o que pretendem fazer crer. Mas isso não me confunde. Um gajo até se diverte....

                A questão foi bem mais complicada do que apenast um AMG. Eram fotos sacadas de um site qualquer alemão, eram contradições (num post dizia que era casado, noutro que estava comprador de um diamante de não sei quantas dezenas de milhares de euros para a namorada, noutro que já tinha filhos, e noutro que se sentia sozinho por não ter companhia, era só rir). Meteu um CV forjado ao barulho e mais um sem fim de histórias. Foi uma altura bem divertida!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                  Nao digas mais nada, o mítico M5

                  Tambem tenho em mente um mercedes qualquer das arábias, ou em áfrica, ja nao me recordo bem...
                  Isso foi o Salahudeen!

                  Santinho!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                    As pessoas procuram atenção nos fóruns?
                    Nada que não haja também fora deles. Só que o anonimato acaba por propiciar a desinibição de alguns.

                    Mas mais do que o protagonismo, a grande virtude nos fóruns está em não perdermos as boas oportunidades de ficarmos calados.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      A questão foi bem mais complicada do que apenast um AMG. Eram fotos sacadas de um site qualquer alemão, eram contradições (num post dizia que era casado, noutro que estava comprador de um diamante de não sei quantas dezenas de milhares de euros para a namorada, noutro que já tinha filhos, e noutro que se sentia sozinho por não ter companhia, era só rir). Meteu um CV forjado ao barulho e mais um sem fim de histórias. Foi uma altura bem divertida!
                      Um ano antes disso era um tipo de Odivelas que tinha um clio, uma mulher/namorada e escrevia num português fluente e informal. Do arco da velha

                      Por outro lado é preocupante porque há pessoas que vivem em mentiras criadas pelos próprios... conheço de perto casos que bizarros, vivem uma fantasia por anos a fio, não compreendo. Lembro-me que aí há uns anos ter falado com o MMC sobre um desses casos, curiosamente, e há bem pouco tempo constatei que essa mesma pessoa ainda tem laivos dessa fantasia que construiu para se sentir especial. Surreal...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                        Não acredito que ela pôs uma foto (supostamente) do lic.
                        Não acredito que não estava cá ontem para ter visto esta "treta" a "nascer"

                        Comentário


                          Ao menos o MFR (e outros) assumiam e demonstravam que estavam a inventar!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                            Fica-te muito mal dizer isso. Baniram e foi bem banida, ela não podia ter feito o que fez.

                            O teu conceito de diversão é muito estranho.
                            O que é que a pessoa em questão fez? E quem foi a pessoa em questão?

                            De qualquer das formas acho ultrajante e estou indignada. Sou uma tipa muito púdica.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                              Deixo o aviso:

                              Ou se deixam de ataques pessoais, passam a agir como pessoas adultas, e resolvem os vossos problemas pessoais por outras formas que não na lavagem de roupa suja aqui...ou vai acabar mal - e não é só por fechar ou não o tópico.

                              Se houver interesse da comunidade, toca a comentar o tema do tópico. Se não, abstenham-se de comentar e "deixem morrer"
                              Um post ilustrativo.

                              Piu, piu, piu (olhando para os meus ténis da moda com ar fofinho num misto de incerteza e confusão).

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                Bem, hoje chego a conclusao que muita gente sabe a vida de muita gente..

                                ...e hoje isso ficou bem notório, tanto neste como no topico da mae...Agora mais que nunca me estou a perceber que é preciso mesmo muito cuidado com o que se expoe..
                                Também.

                                Mas há aqui malta, que já vira frangos há muitos anos!

                                Comentário


                                  Eu realmente procuro muita atenção por aqui,mas ninguém me liga nenhuma.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                                    Eu realmente procuro muita atenção por aqui,mas ninguém me liga nenhuma.
                                    Vá, diz lá...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                      Vá, diz lá...
                                      Precisava de arranjar uma namorada.
                                      Editado pela última vez por Burst; 10 May 2012, 22:47.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                                        Precisava de arranjar um namorada.
                                        Fiquei confuso...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                          Fiquei confuso...
                                          Uma namorada,erro meu.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                                            Uma namorada,erro meu.
                                            o tópico os encalhados já era! chegaste tarde!!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                                              Uma namorada,erro meu.
                                              Então estás a seguir a estratégia errada. Sai daqui e vai para a rua. Aqui não a vais encontrar. Aqui só encontras isolamento.

                                              E pior, ao assumires isso, que para mim é perfeitamente natural, vais ouvir o que não queres e vais-te sentir pior. Por isso, salta do computador e vai para o cinema ou para a esplanada mais próxima, que está calor.
                                              Editado pela última vez por Walkmen; 10 May 2012, 22:55.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                                                Uma namorada,erro meu.
                                                Pelo que já vi aqui no fórum, parece que Belém, é um bom local para o arranjinho.

                                                Mas tens que explicar melhor, pare poderes ser aconselhado à medida!



                                                PS: Olha o Reininho todo mocado de coca a falar de ácidos na tv...

                                                Comentário


                                                  Mas o fórum não tem mulheres?

                                                  Pode ser que exista alguma na mesma situação que eu e quem sabe até nos podemos dar bem.

                                                  Comentário


                                                    Olha, podia ser o futuro do AHO, uma agência de speed dating! Já se arranjaram uns casalinhos por aqui, de facto!

                                                    O maior problema é que o rácio H/M é pior que o curso de LEI no Técnico....

                                                    Comentário


                                                      Muito boa ideia Rasec.

                                                      Eu não peço muito,só peço uma jeitosa que não se importe de ficar comigo sem ser a pagar.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                                                        Muito boa ideia Rasec.

                                                        Eu não peço muito,só peço uma jeitosa que não se importe de ficar comigo sem ser a pagar.


                                                        Já estás a pedir muito!!

                                                        Comentário


                                                          Para pagar não precisava vir aqui,ia a uma casa e estava feito.

                                                          E era eu que escolhia quem queria,menos uma que não gosta mesmo nada de mim.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                                                            Muito boa ideia Rasec.

                                                            Eu não peço muito,só peço uma jeitosa que não se importe de ficar comigo sem ser a pagar.
                                                            É que nem a pagar ficam...






                                                            ... depois de tu te ... coiso!

                                                            Comentário


                                                              Algumas vão ficando e até me ligam para jantar e coisas assim,mas querem sempre presentes e cenas assim e eu não estou para as manter.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X