Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As pessoas procuram atenção nos fóruns?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Burst Ver Post
    Algumas vão ficando e até me ligam para jantar e coisas assim,mas querem sempre presentes e cenas assim e eu não estou para as manter.
    Isso explica muita coisa...

    Comentário


      O quê Sr Cyfer?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Burst Ver Post
        Algumas vão ficando e até me ligam para jantar e coisas assim,mas querem sempre presentes e cenas assim e eu não estou para as manter.

        Umas interesseiras essas gajas!! Devias era procurar um namorado! Ouvi dizer que são muito mais fixes!

        Comentário


          Rasec estás a brincar comigo não estás?

          Eu só gosto de mulheres e ando á procura de alguma que queira ter uma relação comigo sem ser a pagar.

          Mas não quero saber de homens e até odeio gays.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Burst Ver Post
            Algumas vão ficando e até me ligam para jantar e coisas assim,mas querem sempre presentes e cenas assim e eu não estou para as manter.
            Devias começar a sair com mulheres e não com badalhocas.

            A não ser que sejas muita feio e só assim é que dá para manter uma relação.

            Comentário


              Mas ela até são muito limpinhas,se fossem badalhocas eu não queria nada com elas.
              Elas até se lavam num bidé que tem nos quartos e tudo antes de sairmos para fora do quarto.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                Mas ela até são muito limpinhas,se fossem badalhocas eu não queria nada com elas.
                Elas até se lavam num bidé que tem nos quartos e tudo antes de sairmos para fora do quarto.

                Comentário


                  Eu só digo essas coisas porque me sinto mais a vontade porque ninguém me conhece.

                  Senão não andava a contar essas coisas.

                  Mas queria mesmo era ser feliz com uma mulher.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                    Mas ela até são muito limpinhas,se fossem badalhocas eu não queria nada com elas.
                    Elas até se lavam num bidé que tem nos quartos e tudo antes de sairmos para fora do quarto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Ontem, por causa deste mesmo tópico, tive oportunidade de ler e conhecer algumas histórias do fórum autohoje... Estou a falar daquela do morto-vivo, e outras que tais..

                      E o que tenho a dizer é o seguinte.. certo que é fácil fazer o euromilhões ao sábado, como diz o outro... mas que há aqui pessoal ingénuo como tudo, epá... lol

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Frias Ver Post
                        Ontem, por causa deste mesmo tópico, tive oportunidade de ler e conhecer algumas histórias do fórum autohoje... Estou a falar daquela do morto-vivo, e outras que tais..

                        E o que tenho a dizer é o seguinte.. certo que é fácil fazer o euromilhões ao sábado, como diz o outro... mas que há aqui pessoal ingénuo como tudo, epá... lol
                        Sei bem que ele esta a trollar, mas alguem tinha de colocar essa imagem

                        Quanto ao ser ingenuo, depende muito do user em questao, olha que se apanha facilmente alguém a enfiar o berrete... basta a historia a dar muitas voltas.

                        Comentário


                          Eu posso ser pobre mas sou honesto e verdadeiro não ando a mentir as pessoas nem a gozar com ninguem.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                            Sei bem que ele esta a trollar, mas alguem tinha de colocar essa imagem

                            Quanto ao ser ingenuo, depende muito do user em questao, olha que se apanha facilmente alguém a enfiar o berrete... basta a historia a dar muitas voltas.
                            Muito facilmente se vê quando alguém está descaradamente a trollar.

                            Falando daquele caso do tal miguel costa, por ex... a postura do gajo não era nunca a de um prof de 30 e tal anos, aquilo cheirava a leite (e a gozo) por todos os lados.

                            Comentário


                              Mais ou menos como alguns cheiram a clones a milhas de distância!!
                              Editado pela última vez por Rasec; 11 May 2012, 00:59.

                              Comentário


                                Já vi que ninguém acredita em mim mas tudo bem eu não sou mentiroso e isso é o que interessa.

                                Comentário


                                  Altamente este tópico.

                                  Burst vais ver que mais tarde ou mais cedo aparece a mulher dos teus sonhos.

                                  Não desistas...

                                  Comentário


                                    Não é preciso uma mulher de sonho basta uma normal que goste de mim a sério já não peço mais.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                                      Não é preciso uma mulher de sonho basta uma normal que goste de mim a sério já não peço mais.
                                      Até te dava algumas que tenho a mais. Com esse discurso de coitadinho é que não arranjas ninguém, elas gostam de homens com personalidade e que as tratem "mal".

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                                        Não é preciso uma mulher de sonho basta uma normal que goste de mim a sério já não peço mais.
                                        e é mesmo aqui num fórum a implorar que o vais conseguir

                                        Comentário


                                          Cada um é como é e eu sou assim.
                                          Não faz sentido andar para aqui a armar-me em mau e cenas assim quando não sou.
                                          Por isso é que digo que tem de ser uma mulher que goste de mim como sou.

                                          Comentário


                                            Eu não estou a implorar apenas estava a ter uma conversa com o pessoal do fórum porque é muito raro vir aqui não tenho tempo.

                                            Comentário




                                              Sentido de humor não te falta!

                                              Comentário


                                                Nem tens que te armar em mau. As mulheres gostam de homens divertidos mas ao mesmo tempo com pulso firme quando é preciso. Discursos de "coitadidismo" elas não gostam.

                                                Não me estou a armar em macho latino, mas tenho alguma facilidade com as mulheres porque o segredo da arte da sedução é o divertimento e a ousadia.

                                                Não dês importância ao que elas possam pensar de ti, tens que ser tu mesmo, sem actuações teatrais ensaiadas.

                                                Mesmo que Deus não tenha sido propriamente generoso contigo, não te preocupes que há sempre um testo para a panela. Relaxa e sai mais que não faltam mulheres.

                                                Comentário


                                                  Mas eu sou assim muito tímido.
                                                  Eu sou assim mesmo como mostro e não tenho jeito nenhum com as mulheres.
                                                  Nunca namorei nem nunca estive com uma mulher sem ser a pagar mas mais vale isso que nada.
                                                  Eu moro numa aldeia e aqui a única coisa que dá para fazer é ir para o café e não gosto desses ambientes.
                                                  Existe aqui uma rapariga que acho que gosta de mim mas eu não gosto nada dela é um bocado feia e é um bocado gorda.
                                                  Até gosto de falar com ela mas para namorar não.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                                                    Mas eu sou assim muito tímido.
                                                    Eu sou assim mesmo como mostro e não tenho jeito nenhum com as mulheres.
                                                    Nunca namorei nem nunca estive com uma mulher sem ser a pagar mas mais vale isso que nada.
                                                    Eu moro numa aldeia e aqui a única coisa que dá para fazer é ir para o café e não gosto desses ambientes.
                                                    Existe aqui uma rapariga que acho que gosta de mim mas eu não gosto nada dela é um bocado feia e é um bocado gorda.
                                                    Até gosto de falar com ela mas para namorar não.
                                                    Mas andar a pagar a mulheres também não é solução. De vez enquanto ainda seria aceitável, mas sempre não.

                                                    Ia dizer que o importante era ela gostar mesmo de ti, uns treinos de ginásio, e um corte de cabelo e maquilhagem transformam uma mulher. Vê lá se não dá para lhe mudar o visual.

                                                    Senão começa a parar em outros sítios.

                                                    Comentário


                                                      Eu só vou a essas casas á sexta e ao sábado não é sempre.
                                                      Eu até gosto de conversar com ela mas para namorar não porque não faz o meu estilo e não gosto dela para namorada e não posso me obrigar a gostar.
                                                      Eu não vou estar a dizer para ela mudar o visual.
                                                      Eu até ia para outros sítios mas para isso tinha de ir para a cidade mais próxima e lá não conheço ninguém.
                                                      Só saio mesmo daqui quando vou ás meninas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                                                        Eu só vou a essas casas á sexta e ao sábado não é sempre.
                                                        Eu até gosto de conversar com ela mas para namorar não porque não faz o meu estilo e não gosto dela para namorada e não posso me obrigar a gostar.
                                                        Eu não vou estar a dizer para ela mudar o visual.
                                                        Eu até ia para outros sítios mas para isso tinha de ir para a cidade mais próxima e lá não conheço ninguém.
                                                        Só saio mesmo daqui quando vou ás meninas.
                                                        Então e vais todas as sextas e sábados?

                                                        Quanto é que custa o "tombo"?

                                                        Comentário


                                                          Sim vou todas as sextas e sábados e custa 40 euros mas á vezes elas fazem desconto por ir lá algumas vezes e ás vezes ir jantar com elas.

                                                          Comentário


                                                            Q granda lol

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                                                              Sim vou todas as sextas e sábados e custa 40 euros mas á vezes elas fazem desconto por ir lá algumas vezes e ás vezes ir jantar com elas.
                                                              40€... isto está mesmo em crise, ou o material não é grande coisa!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X