Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E quando a imobiliária vos tenta vender o que não está à venda?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    Aqui foste anjinha....então vais comprar ou alugar uma casa com garagem e não a vez???
    E quando a garagem é comum e eles apontam para um qualquer lugar?! E quando eles afiançam que o andar tem direito a mais lugares do que realmente tem. Nesta questão de garagens já vi de tudo!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
      E quando a garagem é comum e eles apontam para um qualquer lugar?! E quando eles afiançam que o andar tem direito a mais lugares do que realmente tem. Nesta questão de garagens já vi de tudo!
      Uma box não é sempre fechada? Epá convém dar sempre uma vista de olhos não te vá sair uma espécie de dispensa como brinde.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
        Por estranho que possa parecer esta situação acontece com bastante frequência, não sei se por má-fé ou simples incompetência, julgo que é um pouco de ambas. Quem vende mete o barrete à imobiliária (má-fé) que por sua vez não confirma a informação recebida (incompetência).
        Mas aqui a incompetência foi exclusivamente da imobiliária.

        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
        Viste a garagem por fora?

        Aqui foste anjinha....então vais comprar ou alugar uma casa com garagem e não a vez???

        Quanto ao resto é cascar nos gajos, aperta com eles e até poderás vir a beneficiar com isso num futuro negócio.
        Não se trata de ser anjinha. Vi a box por fora, sim, mas como já disse atrás, na altura contava voltar a visitar o imóvel quando ele tivesse a chave. Simplesmente não houve possibilidade para tal e entretanto foi-se tratando de outras formalidades. Não iria assinar o contrato sem efectivamente ver a casa na sua totalidade.

        Neste momento a situação está nas mãos do proprietário. Por mim não há mais conversa com a imobiliária.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
          Se quiseres ajuda tenho um cassetete daqueles que não dobra que ainda não foi estreado .
          Também me safas quando for acusada de homicído?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Trata-se de um imóvel usado, única fracção desocupada naquele prédio. O mediador mostrou-me qual era box! (não a mostrou por dentro porque disse não ter a chave com ele no momento, mas disse já a ter mostrado a outros clientes) Pode efectivamente ter sido um lapso da imobiliária, mas acho que é um lapso inadmissível.
            Isto cheira mesmo mal...

            Duvido que não fosse intencional, mas...



            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Também me safas quando for acusada de homicído?
            Fumas? A malta organiza-se por turnos e leva-te tabaco... (vende-te! Que isto não se dá nada a ninguém... )

            Comentário


              #66
              Para mim isso é um caso de burla, imagina que assinavas o CPCV e pagavas o sinal e só depois descobrias que afinal a casa já não tinha garagem achas que se resolvia tudo com um pedido de desculpas, ias ficar a arder, porque quase de certeza que já não vias mais o sinal.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post

                Não se trata de ser anjinha. Vi a box por fora, sim, mas como já disse atrás, na altura contava voltar a visitar o imóvel quando ele tivesse a chave. Simplesmente não houve possibilidade para tal e entretanto foi-se tratando de outras formalidades. Não iria assinar o contrato sem efectivamente ver a casa na sua totalidade.

                Neste momento a situação está nas mãos do proprietário. Por mim não há mais conversa com a imobiliária.
                Como disseste atrás que já tinhas o contracto para assinar.....

                Prontos! Já cá não está quem falou!

                Comentário


                  #68
                  [modo macho on] Típico das gajas. Para comprar uns jeans correm as lojas todas e experimentam todas e mais alguma. Para comprar um apartamento veem a garagem à porta fechada, passam um cheque e esperam pelo dia de poderem ir ver mais em pormenor. Gajas! [modo macho off]


                  (este é o momento que em que um macho se sente aliviado por não estar a falar cara-a-cara com elas).

                  Não tenhas a menor dúvida que não houve qualquer lapso. O fulano sabia ao que ia e tinha a lição bem estudada.
                  Tu, na tua boa-fé, apenas serias mais uma das muitas pessoas burladas no que toca à habitação.

                  Como pessoa algo experimentada no assunto e com algumas más experiências, dou-te um outro conselho.
                  Nunca compres uma casa sem falar com os inquilinos, mais do que um, claro (mas nunca na presença da entidade vendedora).
                  Os inquilinos são a melhor referência da qualidade/estado do imóvel.
                  Também te informam se o apartamento tem algum problema, se o prédio é mau frequentado em termos de barulho, o funcionamento do condomínio, problemas que possam existir nas imediações, etc.

                  Tu, se fosses uma tipa com mau feitio, de certeza que lhe apertavas as bolas ou furavas-lhe os pneus do carro. Mas como és boa moça, prendada e casadoira, o homem pode ficar descansado com os seus tintins.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Também me safas quando for acusada de homicído?
                    Pode ser que se arranje alguma coisa para atenuar a pena .

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                      Isto cheira mesmo mal...

                      Duvido que não fosse intencional, mas...

                      Fumas? A malta organiza-se por turnos e leva-te tabaco... (vende-te! Que isto não se dá nada a ninguém... )
                      Não me parece que tenha sido intencional, mas... não ponho as minhas mãos no fogo!

                      Preferia um livrinho ou um bolo, daqueles que lá dentro trás uma lâmina refundida. Deve ser mais útil naquele ambiente!


                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                      [modo macho on] Típico das gajas. Para comprar uns jeans correm as lojas todas e experimentam todas e mais alguma. Para comprar um apartamento veem a garagem à porta fechada, passam um cheque e esperam pelo dia de poderem ir ver mais em pormenor. Gajas! [modo macho off]


                      (este é o momento que em que um macho se sente aliviado por não estar a falar cara-a-cara com elas).
                      Se aqui estivesses morrias fulminado pelo olhar.

                      Ah... e o cheque foi mera formalidade. Só seria levantado após assinatura do CPCV.

                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                      Não tenhas a menor dúvida que não houve qualquer lapso. O fulano sabia ao que ia e tinha a lição bem estudada.
                      Tu, na tua boa-fé, apenas serias mais uma das muitas pessoas burladas no que toca à habitação.
                      Pelo que tenho apurado até acredito que tenha sido lapso, mas é um lapso que não se admite por parte de quem faz disto profissão.

                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                      Como pessoa algo experimentada no assunto e com algumas más experiências, dou-te um outro conselho.
                      Nunca compres uma casa sem falar com os inquilinos, mais do que um, claro (mas nunca na presença da entidade vendedora).
                      Os inquilinos são a melhor referência da qualidade/estado do imóvel.
                      Também te informam se o apartamento tem algum problema, se o prédio é mau frequentado em termos de barulho, o funcionamento do condomínio, problemas que possam existir nas imediações, etc.
                      Eu também já vendi e comprei casa algumas vezes mas nunca na vida me imaginava estar nesta situação. Se um anúncio refere que o imóvel tem garagem e quando vou ver a casa me mostram o espaço de garagens e me apontam para uma delas, eu confio que a informação está correcta. Até porque a visita foi marcada um pouco em cima da hora e por isso podia ter havido algum esquecimento no que toca a chaves para mostrar tudo. Faltava fazer depois a visita para ver o que não tinha sido visto.

                      Quanto aos inquilinos, who says I didn't? . A casa em si está desabitada mas informei-me sobre o condomínio, conheço pessoas que moram nas imediações e informei-me com elas, fui a um cafezito que há lá perto e sondei a zona. Esta é a parte que não me inspira preocupações.

                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                      Tu, se fosses uma tipa com mau feitio, de certeza que lhe apertavas as bolas ou furavas-lhe os pneus do carro. Mas como és boa moça, prendada e casadoira, o homem pode ficar descansado com os seus tintins.
                      Cof... cof...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        Acredita que vontade não me falta de pegar na cabeça do cab*** da imobiliária e esmagá-la contra a parede até sentir aquela amostra de cérebro a escorrer-me pelas mãos!

                        Mas eu conto até 10... respiro fundo... e apesar da vontade não passar, consigo conter-me.

                        Aguardo uma resposta do proprietário. A ver vamos como isto se resolve.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por efcm Ver Post
                          Para mim isso é um caso de burla, imagina que assinavas o CPCV e pagavas o sinal e só depois descobrias que afinal a casa já não tinha garagem achas que se resolvia tudo com um pedido de desculpas, ias ficar a arder, porque quase de certeza que já não vias mais o sinal.
                          Pois, aí é que gostava de ver como é que a imobiliária descalçava a bota, porque aí sim, fazia valer a minha origem nazarena e fazia peixeirada!

                          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                          Como disseste atrás que já tinhas o contracto para assinar.....

                          Prontos! Já cá não está quem falou!
                          Tinha porque mo enviaram por mail. Admito que sou muita distraída, mas normalmente, quando envolve burocracias, leio tudo de ponta a ponta antes de assinar.

                          Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                          Pode ser que se arranje alguma coisa para atenuar a pena .
                          Insanidade mental!... não seria difícil arranjar quem o corroborasse!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                            Bahhh a LiLo, ao pé de mim, é uma menina!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                              [modo macho on] Típico das gajas. Para comprar uns jeans correm as lojas todas e experimentam todas e mais alguma. Para comprar um apartamento veem a garagem à porta fechada, passam um cheque e esperam pelo dia de poderem ir ver mais em pormenor. Gajas! [modo macho off]
                              É bem verdade. Aquelas cabecinhas de vento...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                É bem verdade. Aquelas cabecinhas de vento...
                                Ei, ei! Vamos lá manter o nível!

                                Comentário


                                  #76
                                  Armam-se em salta-pocinhas, que depois, mais tarde ou mais cedo, uma coisa destas tinha que correr mal.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por WithoutNick Ver Post
                                    Armam-se em salta-pocinhas, que depois, mais tarde ou mais cedo, uma coisa destas tinha que correr mal.
                                    Sendo a Salta Pocinhas "raposeta matreira, fagueira, lambisqueira", a não ser que me conheças, prefiro que guardes esses comentários para ti mesmo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Epah, perdão se ofendi a sra. Vê-se que não tem poder de encaixe para uma brincadeira.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por WithoutNick Ver Post
                                        Epah, perdão se ofendi a sra. Vê-se que não tem poder de encaixe para uma brincadeira.
                                        Confirma-se que não me conheces.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Que rico 31 em que estás.
                                          Mas mesmo sem garagem continuas interessadana casa?

                                          Essa do vendedor deixar de responder só prova que a coisa não deve ter sido assim tão inocente. E o proprietário já entraste em contacto para realmente saber se foi uma informação dele?
                                          É que acaba por ser estranho que o anuncio diga com garagem e o proprietário tenha deixado andar. Pelo menos eu vi o anuncio da minha para saber se estava tudo correcto qdo esteve à venda.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                            Confirma-se que não me conheces.
                                            Se o tem, não parece.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Dizes aí algures que lhes passaste o cheque antes de assinar o contrato. Mesmo sendo pré-datado, eles podiam ter ido logo depositá-lo, isso não me pareceu nada prudente.
                                              O dinheiro/cheque troca-se na altura das assinaturas, nem antes nem depois. Foram eles que te pediram o cheque antes da assinatura do contrato?

                                              Quanto à garagem, pelo menos a parte de ele já ter mostrado a garagem a outros deve ser tanga do vendedor.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                Que rico 31 em que estás.
                                                Mas mesmo sem garagem continuas interessadana casa?

                                                Essa do vendedor deixar de responder só prova que a coisa não deve ter sido assim tão inocente. E o proprietário já entraste em contacto para realmente saber se foi uma informação dele?
                                                É que acaba por ser estranho que o anuncio diga com garagem e o proprietário tenha deixado andar. Pelo menos eu vi o anuncio da minha para saber se estava tudo correcto qdo esteve à venda.
                                                Gostei da casa, por isso fiz uma proposta ao proprietário. Vamos a ver o que me diz.

                                                Sim, o proprietário já me confirmou que o erro foi da imobiliária. Aliás, já dei entretanto com outros anúncios da mesma casa, noutras imobiliárias, e nenhuma refere garagem. E todos tiveram acesso à mesma informação.

                                                Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                Dizes aí algures que lhes passaste o cheque antes de assinar o contrato. Mesmo sendo pré-datado, eles podiam ter ido logo depositá-lo, isso não me pareceu nada prudente.
                                                O dinheiro/cheque troca-se na altura das assinaturas, nem antes nem depois. Foram eles que te pediram o cheque antes da assinatura do contrato?

                                                Quanto à garagem, pelo menos a parte de ele já ter mostrado a garagem a outros deve ser tanga do vendedor.
                                                O cheque não foi pré-datado mas foi entregue na mesma altura em que entreguei a proposta de compra, ficando assinalado que só seria depositado mediante assinatura do CPCV. Digamos que foi uma formalidade para "segurar" a casa.

                                                Pois... essa parte também me parece tanga, mas enfim... por mim a conversa com a imobiliária cessou por aqui. Próximo contacto será para formalizar a reclamação no livro.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                  Eu cheguei a ir ver uma casa e a bater à porta, aparecer uma sra. idosa a pedir desculpa, mas a casa não estava para venda. O neto dela é que fazia isso mas a casa era dela...
                                                  Aconteceu-me parecido. Uma casa que estava com as placas de vende-se. Contactei a imobiliária indicada várias vezes, para marcar uma visita à casa e davam sempre uma desculpa qualquer que hoje não é possível, daqui a 2 dias o dono tb não pode, blá blá blá, mas temos outra ofertas que lhe poderão interessar...

                                                  Ao fim de 1 mês, ao passar junto dessa casa, vi que tinha luz acesa e resolvi ir lá bater à porta.

                                                  Conclusão, era um casal em processo de divorcio, ele meteu a casa à venda, ela não queria vender, e a imobiliária que sabia disso estava a usar aquela casa como forma de arranjar contactos de clientes para outros negocios

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Trata-se de um imóvel usado, única fracção desocupada naquele prédio. O mediador mostrou-me qual era box! (não a mostrou por dentro porque disse não ter a chave com ele no momento, mas disse já a ter mostrado a outros clientes) Pode efectivamente ter sido um lapso da imobiliária, mas acho que é um lapso inadmissível.
                                                    Essa história leva-me a pensar que seja uma imobiliária de nome vilamais...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por b4u Ver Post
                                                      Essa história leva-me a pensar que seja uma imobiliária de nome vilamais...
                                                      Não é.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X