Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Armadilha encontrada em parque público de Linda-a-Velha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    Divertir na praia? Só se for na praia do Tamariz às 2 da manhã... Na praia é RELAX.

    Presumo que já não sejas criança e tenhas outras formas de te divertires
    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
    Prefiro pisar uma poia de cão na praia do que uma garrafa partida que restou do último picnic... O Homem é quem faz mais lixo na praia, desde beatas, a restos de comida, sacos de plásticos, lenços de papel e até fraldas dos miúdos, já vi de tudo na praia, uma vergonha O pessoal acha que se enterrar o guardanapo de papel, ele como que por milagre, se desintegra...
    Ainda esta semana encontrei restos de garrafa de cerveja na areia da praia. E aparentemente a praia estava limpa, fui dos primeiros a chegar, e limpam a praia todos os dias durante a madrugada...

    P.S. Ou sou uma pessoa muito descontraída, ou os cães e as crianças da minha zona são uns anjos... Já os adultos prefiro não comentar.

    Comentário


      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
      Continuo sem entender a cena dos cães na praia a morder e a deitar crianças para o cão, deixando estas estateladas com a cara na areia... Nunca vi tal coisa, e avaliando com o comportamento dos meus cães eles são os últimos a aproximarem-se de crianças, incluindo o cão mais porta-chaves que tenho, um york-shire, detesta putos.

      Seria mais engraçado dizeres "Eu já assisti N vezes um cão a ter esse comportamento" do que fazer o papel de papagaio. E tu é que falaste em crianças quando estão na praia. E em faltas de respeito. E são logo as crianças as primeiras a cometer faltas de respeito, para além da poluição existente, proveniente dos mais crescidos.

      E até é normal encontrar-se mais diabinhos de 2 pernas que 4. Há mais exemplares de 2 pernas.
      E será possível que outras pessoas o tenham visto, ou o blog proíbe-o?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
        E será possível que outras pessoas o tenham visto, ou o blog proíbe-o?
        Não sei, diz-me tu. Já viste?

        E como foi, deitou muito sangue? Chamaram o INEM ou ficou a estancar com a água do mar salgada?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
          E será possível que outras pessoas o tenham visto, ou o blog proíbe-o?
          Já viste putos estatelados com a cara na areia por causa dos cães? Para a próxima tenta gravar, isso é de partir o coco a rir.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
            Cigarros?,
            É o que se vê mais, de facto. Beatas!

            Comentário


              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              Não sei, diz-me tu. Já viste?

              E como foi, deitou muito sangue? Chamaram o INEM ou ficou a estancar com a água do mar salgada?
              Já.

              Não sei... A mãe do miúdo e a dona do cão puseram-se a discutir por causa de um blog...

              Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
              Já viste putos estatelados com a cara na areia por causa dos cães? Para a próxima tenta gravar, isso é de partir o coco a rir.
              Já.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                Já viste putos estatelados com a cara na areia por causa dos cães? Para a próxima tenta gravar, isso é de partir o coco a rir.
                Giro giro era isso acontecer comigo lá perto... Era o puto cair de cara e fazer splash, enquanto eu levava com a água no focinho.

                Tudo num só vídeo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                  Já.

                  Não sei... A mãe do miúdo e a dona do cão puseram-se a discutir por causa de um blog...



                  Já.
                  Vês, às vezes quando queres és simpático, sabe tão bem desabafar...


                  BTW, ninguém mandou o puto meter-se co cão....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                    Giro giro era isso acontecer comigo lá perto... Era o puto cair de cara e fazer splash, enquanto eu levava com a água no focinho.

                    Tudo num só vídeo.
                    Fosga-se, se isso me acontecesse a seguir levava um carolo que era para aprender a equilibrar-se melhor da próxima vez.

                    Comentário


                      Armadilha - cães, cães - civismo, civismo - poluição, poluição - praias, praias - crianças a cair por causa dos cães, crianças a cair por causa dos cães - vídeos, vídeos - câmaras de vídeo, câmaras de vídeo - worten!

                      E que dar reencaminhar o tópico para o tema?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                        Vês, às vezes quando queres és simpático, sabe tão bem desabafar...


                        BTW, ninguém mandou o puto meter-se co cão....
                        Pelos vistos o cão queria mostrar ao puto um blog qualquer no iPad da dona, e o puto achou tão ridículo que chapinou na água...

                        Por sorte não se molhou nenhum "adulto", porque segundo o decreto do blog 2411, a criança teria de levar 4 chapadas...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          Armadilha - cães, cães - civismo, civismo - poluição, poluição - praias, praias - crianças a cair por causa dos cães, crianças a cair por causa dos cães - vídeos, vídeos - câmaras de vídeo, câmaras de vídeo - worten!

                          E que dar reencaminhar o tópico para o tema?
                          Worten - Cláudia Vieira!

                          E que grande mulheraça!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                            Pelos vistos o cão queria mostrar ao puto um blog qualquer no iPad da dona, e o puto achou tão ridículo que chapinou na água...

                            Por sorte não se molhou nenhum "adulto", porque segundo o decreto do blog 2411, a criança teria de levar 4 chapadas...
                            Mas no mínimo... E uma alga na cabeça.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                              Mas no mínimo... E uma alga na cabeça.
                              Depende da mesma...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                Cigarros?,
                                Acessório de praia indispensável.

                                Comentário


                                  Nunca mais me esqueço, era eu puto, tínhamos chegado há pouco tempo à praia e estava a brincar junto às toalhas e a minha Mãe, distraídamente, enquanto estava sentada na toalha, escavava a areia com uma mão.

                                  De repente pára e começa a gritar.

                                  Encontrou uma bela poia fresquinha ligeiramente coberta de areia.

                                  O que eu me ri...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                    Worten - Cláudia Vieira!

                                    E que grande mulheraça!
                                    Cláudia Vieira - Ídolos... PÁRA TUDO... REPOST!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                      em grande parte das praias, os nadadores salvadores estão mais preocupados em alugar toldos e apanhar banhos de sol do que a fazer qualquer coisa de útil.
                                      Esqueceste-te da parte das gajas...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X