Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Armadilha encontrada em parque público de Linda-a-Velha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
    Ninguém sabe...
    Aqui... será difícil descobrir, muito.
    Se ninguém é responsabilizado por ter semáforos que matam com curto-circuitos, por saneamento sem tampas, por escoamentos sem protecção em piscinas... e falo em responsabilização séria... então por isto...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      acho é que há mais hipóteses de ser desagradável num apartamento. Num sitio com espaço e vizinhos relativamente longe já não é assim.
      Sem dúvida... Assim como ouvir música alto ou uma sexada!

      Mas mais uma vez, não com é isso que se classifica a cidadania.

      Comentário


        #93
        Um coelho num parque? o que foi feito do bichinho?
        Editado pela última vez por LUSOPOWER; 07 August 2012, 19:29.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
          Um coelho num parque? o que foi feito do bichinho?
          Já perguntei mas não obtive resposta...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
            Por acaso estou mesmo a falar a sério. Ah, e a noção de cidadania, também não escolhe bandeira.
            Sabes qual é um dos factores para avaliar o nível evolutivo de uma sociedade? Pois bem... é a forma como tratam os animais.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
              A correr por cima das toalhas? Fosse esse o problema. Se é proibido é proibido. Às vezes está uma criança a brincar na areia e passa um "cãozinho" e empurra a criança, caindo esta de cara na areia. Isto para nem sequer por em causa uma mordidela! Porque aí uma carga de lenha nos donos era pouco!
              Epá, por amor de Deus...

              Raramente vejo um cão na praia, e quando vejo está devidamente ensinado... Talvez vá a praias muito IN, não faço ideia. Não sei que filmes andas a ver mas nunca presenciei tal acontecimento na praia, felizment

              Acontece sim é ter de aturar garotos na água, nas suas brincadeiras habituais a chapinhar na água que nem uns estúpidos, molhando-me e isso é quase como me darem um estalo. Só me dá é vontade de lhes partir os dentes de leite, nos mínimos dos mínimos. Disso já ninguém se importa nem comenta!
              Editado pela última vez por NaoInteressa; 07 August 2012, 19:54.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                Epá, por amor de Deus...

                Raramente vejo um cão na praia, e quando vejo está devidamente ensinado... Talvez vá a praias muito IN, não faço ideia. Não sei que filmes andas a ver mas nunca presenciei tal acontecimento na praia, felizment

                Acontece sim é ter de aturar garotos na água, nas suas brincadeiras habituais a chapinhar na água que nem uns estúpidos, molhando-e e é quase como de darem um estalo. Só me dá é vontade de lhes partir os dentes de leite, nos mínimos dos mínimos. Disso já ninguém se importa!
                Epá, por amor de Deus... Não sei que filmes andas a ver, porque raramente vejo um garoto na praia a fazer essas figuras...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                  Epá, por amor de Deus... Não sei que filmes andas a ver, porque raramente vejo um garoto na praia a fazer essas figuras...
                  Estás a brincar comigo, não estás?

                  A Pipoca Mais Doce: Perigo: criancinhas na praia

                  É só o blog mais lido do país, talvez te possa eludicar um pouco... E o que me dá piada é que as mamãs dos meninos não gostam que as pessoas os repreendam, elas próprias o assumem.

                  Bem, mas não querendo desvirtuar muito o tópico, eu até acho piada aos miúdos, estão mesmo felizes da vida mas acho uma enorme falta de respeito. Mais facilmente vês um diabo de duas pernas que um de quatro. Então onde em vou passou do facilmente para o habitual...

                  Portanto ideia do "ai coitadinhas das crianças na praia por causa dos ãoãos" é pouco necessário.
                  Editado pela última vez por NaoInteressa; 07 August 2012, 20:04.

                  Comentário


                    #99
                    O problema dos cães nas praias, acho que é mais pela higiene do que pela segurança das crianças. Isso dos putos chapinharem na água, quem for contra, é porque nunca foi criança. Na praia é para se divertirem, senão, em vez disso, iam a igreja...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                      O problema dos cães nas praias, acho que é mais pela higiene do que pela segurança das crianças. Isso dos putos chapinharem na água, quem for contra, é porque nunca foi criança. Na praia é para se divertirem, senão, em vez disso, iam a igreja...
                      Divertir na praia? Só se for na praia do Tamariz às 2 da manhã... Na praia é RELAX.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                        O problema dos cães nas praias, acho que é mais pela higiene do que pela segurança das crianças. Isso dos putos chapinharem na água, quem for contra, é porque nunca foi criança. Na praia é para se divertirem, senão, em vez disso, iam a igreja...
                        Prefiro pisar uma poia de cão na praia do que uma garrafa partida que restou do último picnic... O Homem é quem faz mais lixo na praia, desde beatas, a restos de comida, sacos de plásticos, lenços de papel e até fraldas dos miúdos, já vi de tudo na praia, uma vergonha O pessoal acha que se enterrar o guardanapo de papel, ele como que por milagre, se desintegra...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          Divertir na praia? Só se for na praia do Tamariz às 2 da manhã... Na praia é RELAX.

                          Quando tens filhos uma ida à praia não é RELAX nenhum, antes pelo contrário, tens de andar SEMPRE de olho neles, especialmente se foram como os meus, que adoram água...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                            Prefiro pisar uma poia de cão na praia do que uma garrafa partida que restou do último picnic... O Homem é quem faz mais lixo na praia, desde beatas, a restos de comida, sacos de plásticos, lenços de papel e até fraldas dos miúdos, já vi de tudo na praia, uma vergonha O pessoal acha que se enterrar o guardanapo de papel, ele como que por milagre, se desintegra...
                            Ainda por cima dizem que dá guita...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                              Divertir na praia? Só se for na praia do Tamariz às 2 da manhã... Na praia é RELAX.
                              Ele estava a falar das crianças.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                Quando tens filhos uma ida à praia não é RELAX nenhum, antes pelo contrário, tens de andar SEMPRE de olho neles, especialmente se foram como os meus, que adoram água...
                                São opções. Quando tiver putos vou ter de me aguentar à pastilha. E se tiver... Sempre posso deixá-los na creche e ir à minha vida, como muita pai de filhote faz...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                  Estás a brincar comigo, não estás?

                                  A Pipoca Mais Doce: Perigo: criancinhas na praia

                                  É só o blog mais lido do país, talvez te possa eludicar um pouco... E o que me dá piada é que as mamãs dos meninos não gostam que as pessoas os repreendam, elas próprias o assumem.

                                  Bem, mas não querendo desvirtuar muito o tópico, eu até acho piada aos miúdos, estão mesmo felizes da vida mas acho uma enorme falta de respeito. Mais facilmente vês um diabo de duas pernas que um de quatro. Então onde em vou passou do facilmente para o habitual...

                                  Portanto ideia do "ai coitadinhas das crianças na praia por causa dos ãoãos" é pouco necessário.
                                  A tua razão perdeu-se ao colocares um link para esse blog.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Ele estava a falar das crianças.
                                    Eu também. Se para se divertirem têm de incomodar os outros, estamos mal... Porque vou lá para relaxar.

                                    Digo crianças e gente adulta que faz splash na água. Tiro di cacêdera com elhes todus!
                                    Editado pela última vez por NaoInteressa; 07 August 2012, 20:48.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                      A tua razão perdeu-se ao colocares um link para esse blog.
                                      Até parece...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                        Eu também. Se para se divertirem têm de incomodar os outros, estamos mal... Porque vou lá para relaxar.

                                        Digo crianças e gente adulta que faz splash na água. Tiro di cacêdera com elhes todus!
                                        Há espaço para todos. Também não sou de fã da chinfrineira dos putos mas desde que não gritem ao meu ouvido, não me acertem com bolas (pelo menos uma já eu aviei à conta de me ter acertado) e não me mandem areia pra cima, siga.
                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                        Até parece...
                                        Por acaso é bloguezinho que não suporto. Parece um pasto, de tanta ovelha que para lá anda.

                                        Comentário


                                          E pronto, já se começou a equiparar as criancinhas aos canídeos...
                                          Psicólogos do fórum, deiam aqui uma ajuda.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                            Há espaço para todos. Também não sou de fã da chinfrineira dos putos mas desde que não gritem ao meu ouvido, não me acertem com bolas (pelo menos uma já eu aviei à conta de me ter acertado) e não me mandem areia pra cima, siga.


                                            Por acaso é bloguezinho que não suporto. Parece um pasto, de tanta ovelha que para lá anda.

                                            Eu não vou lá pelo pasto, tanto que nem faço parte dele. Nem blog sequer tenho. Vou lá pelo que ela escreve e às vezes consegue ser bastante mais inteligente do que meter fotos de como se vestiu e o que acha giro da Zara.

                                            Quanto às crianças, para além de tudo o que descreves, saliento o problemazito da água. É caminho andado para me alterar o humor facilmente. E dou a parte fraca, dizendo-te que este ano ainda nem sequer entrei na água, mais do que os joelhos. Sou mesmo friorenta e a última coisa que quero é ter um diabo a molhar-me a barriga porque anda a fugir da miquelina que lhe atirou água, e ele vai fazer o mesmo à miquelina e a mim!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                              E pronto, já se começou a equiparar as criancinhas aos canídeos...
                                              Psicólogos do fórum, deiam aqui uma ajuda.
                                              Ninguém está a equiparar. Prefiro mil vezes uma companhia canina.... Nem sequer há comparação.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                Eu não vou lá pelo pasto, tanto que nem faço parte dele. Nem blog sequer tenho. Vou lá pelo que ela escreve e às vezes consegue ser bastante mais inteligente do que meter fotos de como se vestiu e o que acha giro da Zara.

                                                Quanto às crianças, para além de tudo o que descreves, saliento o problemazito da água. É caminho andado para me alterar o humor facilmente. E dou a parte fraca, dizendo-te que este ano ainda nem sequer entrei na água, mais do que os joelhos. Sou mesmo friorenta e a última coisa que quero é ter um diabo a molhar-me a barriga porque anda a fugir da miquelina que lhe atirou água, e ele vai fazer o mesmo à miquelina e a mim!
                                                Eu não sou propriamente friorenta para entrar na água mas também não gosto de chapinhanços. Este ano não me ensaiei e já dei uma belinha num puto que andava a armar-se em parvo. Um olhar fulminante não resultou. A belinha foi remédio santo. Se os pais me viessem chatear, com o humor com que estava acho que saía chorrilho de impropérios e saraivada de belinhas!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                  Ninguém está a equiparar. Prefiro mil vezes uma companhia canina.... Nem sequer há comparação.
                                                  Aqui vou ter que concordar contigo!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Eu não sou propriamente friorenta para entrar na água mas também não gosto de chapinhanços. Este ano não me ensaiei e já dei uma belinha num puto que andava a armar-se em parvo. Um olhar fulminante não resultou. A belinha foi remédio santo. Se os pais me viessem chatear, com o humor com que estava acho que saía chorrilho de impropérios e saraivada de belinhas!
                                                    Fizeste muito bem. Comigo até hoje não se passou nada do género, simplesmente já vi foi uma reacção da outra parte, positiva, mandando o seu rebento parar quieto.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                      A tua razão perdeu-se ao colocares um link para esse blog.
                                                      Fonix, cheguei tarde!

                                                      Venham de lá os cães em vez das criancinhas armadas em parvas a chapinhar. Raça dos miúdos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                        Estás a brincar comigo, não estás?

                                                        A Pipoca Mais Doce: Perigo: criancinhas na praia

                                                        É só o blog mais lido do país, talvez te possa eludicar um pouco... E o que me dá piada é que as mamãs dos meninos não gostam que as pessoas os repreendam, elas próprias o assumem.

                                                        Bem, mas não querendo desvirtuar muito o tópico, eu até acho piada aos miúdos, estão mesmo felizes da vida mas acho uma enorme falta de respeito. Mais facilmente vês um diabo de duas pernas que um de quatro. Então onde em vou passou do facilmente para o habitual...

                                                        Portanto ideia do "ai coitadinhas das crianças na praia por causa dos ãoãos" é pouco necessário.
                                                        Deixa lá o blog sossegado.

                                                        Tu é que puxaste as crianças para o assunto. Eu falei de algo que vejo e tu dizes que não pode ser... Eu respondi-te na mesma língua, a ver se nos entendíamos... Apenas isso. Pelos vistos não.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                          Deixa lá o blog sossegado.

                                                          Tu é que puxaste as crianças para o assunto. Eu falei de algo que vejo e tu dizes que não pode ser... Eu respondi-te na mesma língua, a ver se nos entendíamos... Apenas isso. Pelos vistos não.
                                                          Continuo sem entender a cena dos cães na praia a morder e a deitar crianças para o cão, deixando estas estateladas com a cara na areia... Nunca vi tal coisa, e avaliando com o comportamento dos meus cães eles são os últimos a aproximarem-se de crianças, incluindo o cão mais porta-chaves que tenho, um york-shire, detesta putos.

                                                          Seria mais engraçado dizeres "Eu já assisti N vezes um cão a ter esse comportamento" do que fazer o papel de papagaio. E tu é que falaste em crianças quando estão na praia. E em faltas de respeito. E são logo as crianças as primeiras a cometer faltas de respeito, para além da poluição existente, proveniente dos mais crescidos.

                                                          E até é normal encontrar-se mais diabinhos de 2 pernas que 4. Há mais exemplares de 2 pernas.
                                                          Editado pela última vez por NaoInteressa; 07 August 2012, 21:34.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                            Um coelho num parque? o que foi feito do bichinho?
                                                            Um estufado com ervilhas... e pelo que contam, bem bom!!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                              Continuo sem entender a cena dos cães na praia a morder e a deitar crianças para o cão, deixando estas estateladas com a cara na areia... Nunca vi tal coisa, e avaliando com o comportamento dos meus cães eles são os últimos a aproximarem-se de crianças, incluindo o cão mais porta-chaves que tenho, um york-shire, detesta putos.

                                                              Seria mais engraçado dizeres "Eu já assisti N vezes um cão a ter esse comportamento" do que fazer o papel de papagaio. E tu é que falaste em crianças quando estão na praia. E em faltas de respeito. E são logo as crianças as primeiras a cometer faltas de respeito, para além da poluição existente, proveniente dos mais crescidos.

                                                              E até é normal encontrar-se mais diabinhos de 2 pernas que 4. Há mais exemplares de 2 pernas.
                                                              Cigarros?,

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X