Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Sono, sonhos, etc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
    Hoje sonhei com uma ex minha (daquelas que marcaram mesmo!!)... A primeira coisa que fiz foi agarrar no telemóvel e ir ao facebook dela.

    Parece que depois de se sonhar com uma pessoa que já não se vê/fala há bastante tempo, pensasse mais na pessoa.

    Porque se não fosse o sonho, não me dava para ir ver o facebook dela.

    Mas já não é a primeira vez que isto me acontece, por acaso hoje aconteceu com uma ex, mas de vez enquanto sonho com pessoas que já não falo há muito e depois passo o dia e vem-me à memoria a pessoa do sonho com mais insistência.
    Eu sonho imensas vezes com uma pessoa com quem não falo há anos e também passo o dia a seguir a pensar que teno de lhe mandar um mail. Com ex nunca sonhei mas há uns dias sonhei que andava a trair o meu partner.

    Comentário


      #32
      Eu entao tenho sonhado muito com uma amiga minha. No sonho temos uma relação seria e filhos. Mas é tão tranquilo o sonho e tão calmante que quando acordo, fico a pensar, oh que chatice era só um sonho.

      A pouco fiz uma sesta e la me apareceu ela, estávamos ao beijos, mesmo apaixonados.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Robie Ver Post
        Eu entao tenho sonhado muito com uma amiga minha. No sonho temos uma relação seria e filhos. Mas é tão tranquilo o sonho e tão calmante que quando acordo, fico a pensar, oh que chatice era só um sonho.

        A pouco fiz uma sesta e la me apareceu ela, estávamos ao beijos, mesmo apaixonados.
        Mas nutres sentimentos por essa amiga?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
          Mas nutres sentimentos por essa amiga?
          Posso dizer que sinto alguma coisa...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Robie Ver Post
            Posso dizer que sinto alguma coisa...
            O teu cerebro não acha que é só "alguma coisa".

            Boa sorte com isso.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Robie Ver Post
              Eu entao tenho sonhado muito com uma amiga minha. No sonho temos uma relação seria e filhos. Mas é tão tranquilo o sonho e tão calmante que quando acordo, fico a pensar, oh que chatice era só um sonho.

              A pouco fiz uma sesta e la me apareceu ela, estávamos ao beijos, mesmo apaixonados.
              Epah, pega no carro e vai-lhe fazer um filho!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                Eu sonho imensas vezes com uma pessoa com quem não falo há anos e também passo o dia a seguir a pensar que teno de lhe mandar um mail. Com ex nunca sonhei mas há uns dias sonhei que andava a trair o meu partner.
                Não sei se será hummmmm, ou haaaaaaaaaaa.....

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                  Epah, pega no carro e vai-lhe fazer um filho!

                  LOL.....tenho de lhe contar estes sonhos!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                    LOL.....tenho de lhe contar estes sonhos!
                    Se fosse eu não fazia isso! Primeiro zau, e depois sim contava...

                    Comentário


                      #40
                      Eu sonho bastante.

                      E, segundo me contam, falo muito durante o sono.
                      Desde ter conversas com alguém, gritos ou palavras imperceptíveis.

                      Tb consigo, às vezes, voltar aos sonhos.
                      Quando era puto, fazia muito isso.

                      Há um determinado sonho que tenho que me "persegue" desde miúdo.
                      De vez em quando, lá sonho com isso.
                      É estranho...

                      Comentário


                        #41
                        Também dizem que eu falo, enquanto durmo.
                        Editado pela última vez por RDSBorges; 29 August 2012, 17:04.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                          Fuma menos...
                          Eu fumo pouco e lembro-me raramente dos sonhos.

                          Hoje sonhei que vi um RX7 e a minha empresa ia dizer-me para ir trabalhar para Gemieira, concelho de Ponte de Lima.

                          Afinal vi um Honda S2000 e fui chamado para trabalhar para Fornelos, Ponte de Lima.

                          Comentário


                            #43
                            Eu acho que os sonhos dependem das emoções que sentimos no dia a dia, passo a explicar:
                            Se tivermos um dia particularmente excitante e emocionante, é normal que à noite sonhemos com isso.
                            Também podemos sonhar com o dia seguinte, por exemplo quando é um dia importante e estamos ansiosos.

                            Eu na noite anterior ao dia em que comprei o meu carro, sonhei com ele.
                            No dia em que começei a namorar com a minha actual namorada, também sonhei com ela.
                            No sábado passado que tive a conhecer um RX-7, a noite sonhei que o tinha comprado e estava na minha garagem, tinha ido meter gasolina e passear nele já não sei com quem, claro que quando acordei foi um desânimo enorme

                            Se hoje me acontecer algo de extraordinário e que me deixei inquieto, é muito provável que vá sonhar com isso durante a noite, no meu caso é assim

                            Comentário


                              #44
                              O meu problema com sonhos é acordar de manhã com o despertador, voltar a fechar os olhos e começar a sonhar que estou a preparar-me para sair de casa, óbvio que quando dou por isso já estou super atrasado.
                              De resto, sonho sempre a mesma coisa, estou sempre numa casa, que nunca vi na vida (talvez seja a junção de várias) e só as "personagens" vão mudando. Pesadelos é algo muito raro.

                              Quanto ao sono, sofro de "paralisia do sono", ao que parece. Acordo e não me consigo mexer. Ao início pensei que eram apenas sonhos mas depois de alguma pesquisa conclui que até era algo natural, pelos vistos toda a gente passa por isso pelo menos uma vez na vida. Antes ficava aflito mas agora só relaxo, respiro fundo e 5 ou 10 segundos depois lá consigo abrir os olhos.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                Eu fumo pouco e lembro-me raramente dos sonhos.

                                Hoje sonhei que vi um RX7 e a minha empresa ia dizer-me para ir trabalhar para Gemieira, concelho de Ponte de Lima.

                                Afinal vi um Honda S2000 e fui chamado para trabalhar para Fornelos, Ponte de Lima.

                                Tabaco?

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu praticamente só sonho com eventos apocalipticos e com o fim do mundo. Podia escrever um livro e ganhar dinheiro com isso, como tanta gente faz mas, continuo com um emprego de secretária e computador.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                                    O meu problema com sonhos é acordar de manhã com o despertador, voltar a fechar os olhos e começar a sonhar que estou a preparar-me para sair de casa, óbvio que quando dou por isso já estou super atrasado.
                                    De resto, sonho sempre a mesma coisa, estou sempre numa casa, que nunca vi na vida (talvez seja a junção de várias) e só as "personagens" vão mudando. Pesadelos é algo muito raro.

                                    Quanto ao sono, sofro de "paralisia do sono", ao que parece. Acordo e não me consigo mexer. Ao início pensei que eram apenas sonhos mas depois de alguma pesquisa conclui que até era algo natural, pelos vistos toda a gente passa por isso pelo menos uma vez na vida. Antes ficava aflito mas agora só relaxo, respiro fundo e 5 ou 10 segundos depois lá consigo abrir os olhos.
                                    Todos nós temos "paralisia do sono", pelo menos na fase REM. Senão, estavas a sonhar, e ainda saltavas da cama. O que as vezes acontece é que acordamos, mas o corpo ainda está desligado, e queremos abrir os olhos, queremos falar e não conseguimos. É uma situação bastante aflitiva. Uma vez queria mexer-me queria gritar, até que de repente mando tamanho berro que acordei a minha esposa.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                      Todos nós temos "paralisia do sono", pelo menos na fase REM. Senão, estavas a sonhar, e ainda saltavas da cama. O que as vezes acontece é que acordamos, mas o corpo ainda está desligado, e queremos abrir os olhos, queremos falar e não conseguimos. É uma situação bastante aflitiva. Uma vez queria mexer-me queria gritar, até que de repente mando tamanho berro que acordei a minha esposa.
                                      No único episódio de "paralisia" que tive (que às tantas foi apenas um caso de pernas dormentes) acordei e saí imediatamente da cama... resultado... estatelei-me no chão porque as pernas não responderam. Parecia um peso morto! Não as sentia nem as conseguia mexer.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                        Tabaco?
                                        Depende do que lhe chamares:



                                        E agora também:



                                        Há quem lhe chame gulosice, dois colegas de trabalho pensam que o BD Choco é ganza, mas também pode ser tabaco

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                          Depende do que lhe chamares:



                                          E agora também:



                                          Há quem lhe chame gulosice, dois colegas de trabalho pensam que o BD Choco é ganza, mas também pode ser tabaco
                                          Quando referia fumar, era algo que contenha THC... Pelo menos eu só me lembro dos sonhos, se não fumar... Se fumar, aterro na cama, e acordo no outro dia sem me lembrar de nada, tranquilo e descansadinho

                                          Se não fumar um dia ou dois, lá começo a "sonhar" e as noites são menos tranquilas dependendo do sonho!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                            Quando referia fumar, era algo que contenha THC... Pelo menos eu só me lembro dos sonhos, se não fumar... Se fumar, aterro na cama, e acordo no outro dia sem me lembrar de nada, tranquilo e descansadinho

                                            Se não fumar um dia ou dois, lá começo a "sonhar" e as noites são menos tranquilas dependendo do sonho!
                                            Dizias logo Cannabis ou Ganza.

                                            Já foram tempos...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                              Dizias logo Cannabis ou Ganza.

                                              Já foram tempos...
                                              DROGA! uuuuu

                                              heheheheehehehehe

                                              Eu tb tenho que começar a dizer que já foi o tempo, mas sabe bem, é o meu copo de whisky depois do jantar

                                              Comentário


                                                #53
                                                A mim também já me aconteceu isso.
                                                No sonho estava no vazio apenas com uma porta à frente, abri-a e não havia nada, era tudo escuro. Tive consciência de que estava a sonhar, tentei acordar e com muito esforço consigo ( pensei eu, mas na verdade continuo a sonhar). Levanto-me da cama muito mal disposto com tudo ao meu redor muito estranho, vou-me sentar no sofá da sala com uma enorme dor de cabeça até que realmente acordo. Fiquei meio espantado com aquilo, e acordei já enjoado.
                                                Já me aconteceu novamente algo parecido mas há mais de um ano e meio que não se passa nada.

                                                Também tenho sonhos que são dignos de filmes de acção em que por vezes sou o herói, salvo pessoas e limpo o sebo aos "maus" que se intrometem no caminho. As vezes só tenho à mão coisas como facas e é desagradável ter de as espetar no inimigo.

                                                Comentário


                                                  #54

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                                    DROGA! uuuuu

                                                    heheheheehehehehe

                                                    Eu tb tenho que começar a dizer que já foi o tempo, mas sabe bem, é o meu copo de whisky depois do jantar
                                                    Deixa-te disso pah...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Tive um sonho bem estranho noutro dia, alguma coisa tinha alterado a órbita da Lua e esta passava a ter uma órbita elíptica, aproximando-se cada vez mais da Terra. Não se conseguia prever quando seria a colisão e como não parecia haver nada a fazer, as pessoas conformaram-se e desistiram de viver o dia-a-dia para fazer o que lhes apetecia e estar com família e amigos.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Detesto sonhos. O último que me lembro os cães falavam.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Bem, venho aqui escrever de novo, pois há uns tempos tive um "pesadelo" estranho. Estava numa noite com insónias, até que do nada, me devo ter deixado dormir e começo a ver uma pessoa a aproximar-se, tipo a voar, agarra-me nos pulsos e fico como se fosse preso... tentei gritar e soltar-me para acender a luz, mas não conseguia nem gritar nem soltar-me para acender a porcaria da luz da cabeceira. Nisto, lá acordo e as minhas mãos estavam exactamente na mesma posição de "presas" mas lá acendi a luz e suspirei por ter acordado. Foi dos pesadelos, ou o que se quiser chamar a isso, mais estranhos que já tive até hoje

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu so tenho sonhos estranhos.

                                                            Ontem sonhei que estavam a gravar o "gang dos cotas" aqui na rua de madrugada, sem ninguem na rua enquanto eu estava a ver na janela

                                                            No sabado passado sonhei que o pai de um amigo era chulo e guardava as "meninas" numa hiace. Abriu a mala e estavam la todas ao monte

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu no outro dia tive um grande pesadelo, sonhei que era filho da Samantha Fox e que era amamentado a biberão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X