Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clone chinês do iPhone 5 quer processar Apple por quebra de patente... Do iPhone 5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    No argumento que já tive aquela espécie de telemovel (quando era baseado no Iphone4) na mão ... e nao vale 50€ quanto mais 200€

    Nao tem ponta por onde pegar ... um Smartphone de 120€ da Samsung é muito , mas muito melhor. Aquilo é uma xinezisse manhosa , mal construído , sem garantia , com um ecra fraco, sem Market...


    Mas cada um sabe de si !
    Essa espécie de telemóvel tipo iphone 4 também já tenho 1, só que não é Smartphone. Ao contrário de ti, penso que valeu os 40€ que dei, pois era apenas para telefonar e pouco mais.

    Este H2000+ é um Smartphone com Android 4.0.4, logo com market, GPS, Wifi, etc...
    É este: Android Blog - Hero H2000+ Is First iPhone 5 Knock-off With Android ICS

    Comentário


      #92
      Estou com o SPV, não te metas nisso!

      Por esse preço já compras um smartphone razoável sem instruções em chinês...

      Comentário


        #93
        Cada um faz o que quer ao dinheiro ... eu prefiro comprar algo original ... nunca daria 200€ por um produto "falsificado" quando tenho alternativas originais com garantia , suporte etc... ao mesmo preço ou mais barato. Apenas porque é parecido com um Iphone.

        845*480 naquele ecra nao deve ficar muito bem .

        Comentário


          #94
          só o ter de explicar ás pessoas (porque vai acontecer) que não, não é um iphone, é uma coisa, já sai demasiado caro.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
            Sim mas normalmente depois ganha-se juízo

            Por isso digo que a Apple deve aproveitar enquanto dura, porque quando os seus fãns ganharem juízo estão feitos ao bife.
            Alguns já começam a ganhar juízo deste lado do mundo...Há alternativas melhores, mais baratas que apenas não são tão user friendly...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
              Alguns já começam a ganhar juízo deste lado do mundo...Há alternativas melhores, mais baratas que apenas não são tão user friendly...
              E as baterias daquilo??? UIIII! Se durar uma semana sem explodir vais po guiness! xD

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                E as baterias daquilo??? UIIII! Se durar uma semana sem explodir vais po guiness! xD
                Pois já leva 3 semanas e, apesar da autonomia não ser a melhor, ainda não explodiu...
                Tenho uma bateria chinesa de uma máquina de filmar Panasonic e ainda não explodiu... com boa autonomia!
                Tenho outra bateria chinesa de uma máquina fotográfica Panasonic e também ainda não explodiu... com uma autonomia igual à original.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por JATG001 Ver Post
                  Pois já leva 3 semanas e, apesar da autonomia não ser a melhor, ainda não explodiu...
                  Tenho uma bateria chinesa de uma máquina de filmar Panasonic e ainda não explodiu... com boa autonomia!
                  Tenho outra bateria chinesa de uma máquina fotográfica Panasonic e também ainda não explodiu... com uma autonomia igual à original.
                  Vieste aqui perguntar se valia a pena comprar e agora dizes que já tens há tres semanas???????

                  Comentário


                    #99

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                      Vieste aqui perguntar se valia a pena comprar e agora dizes que já tens há tres semanas???????
                      se lesses a primeira mensagem desta página (e quisesses ajudar) percebias que o que pretendo agora comprar é um smartphone e que aquele que tem 3 semanas é um telefone daqueles simples a imitar o iphone, que custou 40€!!!

                      Comentário


                        O que é "um telefone daqueles simples a imitar o iphone"?


                        What's the point?!

                        Comentário


                          E escola? Não?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X