Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auscultadores/Phones - Quais usas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
    Comprei um Piston Basic e um Hybrid dual driver.
    O Basic é excelente, independente do preço. Falta-lhe os botões de controlo e ainda não experimentei o microfone, mas a qualidade de áudio é ligeiramente melhor que o Piston youth edition que também tenho e já era muito bom. Bastante equilibrado e com bom isolamento.

    O Hybrid é outro nível. Bons graves e excelente definição de médios e agudos. O isolamento é quase perfeito, no telemóvel com o volume a 60% deixo de ouvir completamente as pessoas a falar a 1,5m à minha volta. A qualidade de construção é impecável, mas o cabo tem alguma tendência a emaranhar, ao contrário do cabo flat do basic. Dizem que a qualidade melhora depois de algum burn in, não sei se vou conseguir notar alguma coisa.
    Eu tenho uns Xiaomi Piston 3, melhores earphones que tive até agora. Não ficam nada atrás dos Sennheizer CX200 que tinha.

    Comentário


      Uso os RHA MA750 há cerca de ano e meio. Para o tipo de utilização que lhes dou (rock 70s e 80s, algum metal), são simplesmente os melhores in-ear que já utilizei. Ainda hoje descubro pormenores que nunca tinha ouvido, em músicas que já ouvi centenas de vezes. A qualidade de construção é simplesmente imbatível, e vêm com uma bolsa fantástica para transporte dos mesmos. Ultrapassaram um pouco o orçamento que tinha definido na altura (ficaram-me por 79€ com desconto numa loja on-line espanhola) mas tenho a certeza de que me durarão mais que quaisquer outros.

      Comentário


        Originalmente Colocado por lifeTechnicolor Ver Post
        Eu tenho uns Xiaomi Piston 3, melhores earphones que tive até agora. Não ficam nada atrás dos Sennheizer CX200 que tinha.

        Pelas reviews que li a versão youth ainda era mais equilibrada que a versão standard, e mesmo assim o hybrid dá-lhe uma abada.
        Há uns guias para fazer o burn in dos fones, ainda não experimentei mas se calhar vou fazer.

        Comentário


          Serão os Piston v2 muito piores que os Hybrid?

          Tenho uns , e honestamente, não os acho nada de mais (isto comparando com coisas mais caras) . claro que se formos pelo preço, são excelentes.

          edit: Mudando as pontas, ficam melhores .
          Editado pela última vez por Unreal; 21 June 2016, 16:56.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
            Pelas reviews que li a versão youth ainda era mais equilibrada que a versão standard, e mesmo assim o hybrid dá-lhe uma abada.
            Há uns guias para fazer o burn in dos fones, ainda não experimentei mas se calhar vou fazer.
            Referes-te aos piston 3 ou aos 2? pelo que li acho que são superiores aos youth

            Comentário


              Originalmente Colocado por lifeTechnicolor Ver Post
              Referes-te aos piston 3 ou aos 2? pelo que li acho que são superiores aos youth

              Refiro-me ao 3.
              Não me lembro onde, mas li uma review bastante detalhada dos dois e colocavam o youth um bocadinho acima, apesar de ser de gama mais baixa.

              Quanto ao Piston 2, parece que foi um produto que não correu muito bem. Em qualquer deles é imprescindível utilizar as borrachas do tamanho correcto, sem o isolamento certo simplesmente não funcionam. Fora o ruído externo, o som não se propaga correctamente.

              Comentário


                Comprei há uns meses uns AKG Y23 e estou muito satisfeito (apesar de não ser a pessoa mais atenta às diferenças/nuances no som)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                  Refiro-me ao 3.
                  Não me lembro onde, mas li uma review bastante detalhada dos dois e colocavam o youth um bocadinho acima, apesar de ser de gama mais baixa.

                  Quanto ao Piston 2, parece que foi um produto que não correu muito bem. Em qualquer deles é imprescindível utilizar as borrachas do tamanho correcto, sem o isolamento certo simplesmente não funcionam. Fora o ruído externo, o som não se propaga correctamente.
                  No meu caso não falo do tamanho, mas sim usar outras que não as de origem (no meu caso usei umas de silicone, e umas Comply em espuma ) , não sei se é placebo, mas nota-se alguma diferença.

                  Comentário




                    http://m.aliexpress.com/item/3241731...bilesitedetail
                    Editado pela última vez por joseamrib; 25 June 2016, 11:15.

                    Comentário


                      Comentário


                        Mais recente aquisição:







                        Ainda a fazerem a "rodagem" mas, com som espectacular!

                        Comentário


                          Como raramente uso auscultadores, ainda uso estes Sony que foram adquiridos em 2012 por 20€.

                          Sony EX450 (salvo erro)

                          Comentário


                            Ando a pensar nestes ultimamente...



                            Comentário


                              CarlosAndrade, esses têm muita pinta, qual a referência?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
                                CarlosAndrade, esses têm muita pinta, qual a referência?
                                São uns Sennheiser Momentum.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                  São uns Sennheiser Momentum.
                                  Fui pesquisar, parecem brutais, mas custam mais de 400€.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
                                    CarlosAndrade, esses têm muita pinta, qual a referência?
                                    Sennheiser Momentum 2.0 (Around Ear).

                                    EDIT: Encontram-se por 220€.

                                    Comentário


                                      Pois, há várias versões.

                                      Só não gosto do pormenor do cabo à mostra que vai da haste para os "driver's"... Foram isso, parecem muito fixes e dão ideia que são muito ligeiros.
                                      Editado pela última vez por JFML; 17 August 2016, 14:04. Razão: Erro de sintaxe

                                      Comentário


                                        Os meus também foram por volta de 200€. Um aviso, se não tiverem orelhas pequenas vão se ver à rasca para meter as mesma no espaço a elas dedicado. O diâmetro das almofadas é efetivamente diminuto o que gera desconforto passado algum tempo de os usar... E nem sequer é preciso ser-se um grande orelhudo.

                                        Mas o som consegue casar uma assinatura de filosofia divertida com um bom nível de detalhe. Se adquiridos por um preço em torno dos 200€ apresentam uma relação preço/qualidade bem interessante.

                                        Comentário


                                          Jbranco, os teus são Over Ear ou Around Ear?

                                          Esse é o dos meus receios caso os compre.

                                          Comentário


                                            Around. Mas tenho de acrescentar informação que por lapso não incluí.

                                            O problema que referi apenas ocorre nos 1.0 e mesmo nesses só ocorre em alguns casos de orelhas de dimensão mais robusta, por assim dizer. Os 2.0 já são maiores e já não têm essa limitação, já são mais ergonómicos.

                                            Só fiz a chamada de atenção porque ainda é possível encontrar 1.0 à venda, muitas vezes com um excelente preço e portanto a compra pode ser interessante. Mas já sabem, excelente som mas ergonomia incompatível com algumas formas de orelhas. Os 2.0 têm o mesmo tipo de assinatura sonora, dão para dobrar no transporte, são um pouco maiores e por isso mais compatíveis com uma maior diversidade de orelhas.

                                            Comentário


                                              Excelente Jbranco, muito obrigado!

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Última compra para usar no ginásio. A ver o que valem.

                                                  http://meizusale.com/meizu/EP51.html

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                    Mais recente aquisição:




                                                    Ainda a fazerem a "rodagem" mas, com som espectacular!
                                                    Boa compra

                                                    Tenho os meus M50 há cerca de 3 anos e meio e estou muito satisfeito com eles.

                                                    Comentário


                                                      Alguma recomendação para Headphones Bluetooth para desporto? Estou farto dos fios atrás de mim

                                                      Comentário


                                                        Audio-Technica ATH-M50.
                                                        Excelentes.

                                                        Comentário


                                                          São Bluetooth?
                                                          Pergunto isso porque parecem estar a carregar no suporte.

                                                          Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                          Mais recente aquisição:







                                                          Ainda a fazerem a "rodagem" mas, com som espectacular!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                            São Bluetooth?
                                                            Pergunto isso porque parecem estar a carregar no suporte.
                                                            Não amigo, são por cabo.

                                                            Não gosto de auriculares Bluetooth .

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                              Boa compra

                                                              Tenho os meus M50 há cerca de 3 anos e meio e estou muito satisfeito com eles.
                                                              Até agora, impecáveis !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X