Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auscultadores/Phones - Quais usas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AdrianoCarreira Ver Post
    Povo: onde é que posso - numa loja fisica - encontrar headphones de 2,5mm? Já andei a espreitar na worten, mas pareceu-me tudo de 3,5mm...
    podes sempre comprar um conversor de 2,5 para 3,5 e aí já alargas as opções

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
      Jabra UC Voice 750 Duo Dark

      Como 95% da minha utilização actualmente resume-se a conference calls, é perfeito. Também não decepciona para ouvir música e filmes.
      São muito melhores e mais confortáveis que os plantronics .Audio 345 que tinha antes desses e que além de magoar ao fim de algum tempo, literalmente desmanchou-se ao fim de 2 anos... sei que os preços são diferentes mas não se justifica.



      Iguais aos meus, mas não acho que sejam muito confortáveis nas orelhas. Também tinha Plantronics antes e estes são melhores, sim.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
        Jabra UC Voice 750 Duo Dark

        Como 95% da minha utilização actualmente resume-se a conference calls, é perfeito. Também não decepciona para ouvir música e filmes.
        São muito melhores e mais confortáveis que os plantronics .Audio 345 que tinha antes desses e que além de magoar ao fim de algum tempo, literalmente desmanchou-se ao fim de 2 anos... sei que os preços são diferentes mas não se justifica.



        Esses são BT?
        Não pretendo com o microfone "espetado" pois vão ser mesmo só para lazer, os Bose que andam a ver tem o microfone embutido no módulo BT que dá para acopolar aos auscultadores, por acaso esteticamente acho um desastre, parece um tumor que sai dos auscultadores mas dou mais primazia à qualidade de som e construção do que propriamente á parte estetica.

        Comentário


          São USB. O propósito principal destes microfones é comunicações, pelo que apesar de até ter boa qualidade para música, em chamadas de voz e conferência é que brilha.

          Kijk, achas desconfortável em que aspecto? Anatomicamente estão longe de serem perfeitos para mim (o arco parece pequeno e tenho sempre a sensação de que vai cair) mas não magoam e ao fim de uns minutos até esqueço que os tenho postos...

          Comentário




            JVC XX. O Bass é profundo e forte pra xuxu, e adaptam-se bastante bem à orelha. Gosto, tanto uso para ouvir música deitado na praia como para ginásio e correr.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
              São USB. O propósito principal destes microfones é comunicações, pelo que apesar de até ter boa qualidade para música, em chamadas de voz e conferência é que brilha.

              Kijk, achas desconfortável em que aspecto? Anatomicamente estão longe de serem perfeitos para mim (o arco parece pequeno e tenho sempre a sensação de que vai cair) mas não magoam e ao fim de uns minutos até esqueço que os tenho postos...
              O auricular não roda para a frente/trás, o que deixa-o só apoiado na parte traseira da orelha. A frente fica aberta, afastada da orelha.

              De facto não magoa nem ao fim de uma hora e meia nas orelhas, mas o facto de não encaixar bem na orelha e ficar parte afastado não me convence totalmente.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                O auricular não roda para a frente/trás, o que deixa-o só apoiado na parte traseira da orelha. A frente fica aberta, afastada da orelha.

                De facto não magoa nem ao fim de uma hora e meia nas orelhas, mas o facto de não encaixar bem na orelha e ficar parte afastado não me convence totalmente.
                Humm, então devemos ter modelos ligeiramente diferentes...
                No meu os auscultadores rodam, o que também dá jeito para guardar:

                WP_000609.jpg

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                  Humm, então devemos ter modelos ligeiramente diferentes...
                  No meu os auscultadores rodam, o que também dá jeito para guardar:

                  [ATTACH]118024[/ATTACH]
                  São diferentes, sim. Os meus não rodam assim, mas por outro lado parecem ter mais esponja no arco superior. Pareceram-me iguais na primeira foto.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                    Já alguém aderiu aos auscultadores por Bluetooth? Eu estou a pensar comprar os BOSE AE2W, parecem-me porreiros mas não conheço ninguém que tenha auscultadores deste género. Estes têm a vantagem de tambem terem microfone e por isso servirem de mãos livres para o telemóvel, outra vantagem para mim é deixar de mandar o meu iPad para o chão pois esqueço-me que tenho os phones na cabeça e puxo cabo e lá vai o Tablet pelo ar...
                    Só para deixar o feedback destes auscultadores Bose que sempre acabei por comprar, ao fim de 2 semanas de uso:
                    Estou completeamente rendido, o facto de não ter fios para mim é excelente, a qualidade de som é muito boa, tem base qb para mim, que não é o que mais gosto de ouvir numa música, gosto muito do pormenor de ter função mãos livres pois estou sempre a usar com o skype, tem outra grande vantagem, posso estar a ouvir musica do ipad ou do computador e ter a mesma ligado com o tlm e assim não corro o risco de perder uma chamada, controla-se tudo nos auscultadores, volume, pausa, avaçar/recuar canções.
                    Como pontos negativos as unicas coisas que encontro são o facto de o volume no máximo não ser muito alto, se bem que não faz distorção, para mim que uso sempre o som baixo não me afecta, a bolsa que traz é apenas de pano, ou seja basicamente não protege nada, para uns auscultadores deste preço acho mal e esteticamente o modulo bluetooth saido fica estranho, sem ele são muito agradaveis e sóbrios.
                    A bateria é suposto durar 7 horas e deve ser mais ou menos isso que dá, o que considero tambem bom.
                    Estou plenamente satifeito com a compra, tanto que já estou a ponderar comprar tambem uma coluna bluetooth da Bose para andar por casa.

                    Comentário


                      David Clark



                      Normalmente os mais baratos da radio popular

                      Comentário


                        Bem, neste momento a lista passa por, Fischer Audio FA-011(talvez até sejam os únicos em Portugal, mas precisam de levar um cabo novo), Sennheiser HD595, Philips Uptown, Creative Aurvana Live, Ultimate Ears UE600, Yamaha EPH100.

                        Quero juntar uns Sennheiser Momentum à coleção, são claramente os meus Headphones favoritos no momento!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                          Boas!!

                          Estou tentado com estes auscultadores:

                          Wesc RZA Premium






                          Só que não entendo muito sobre isto... Sei que quando foram lançados custavam 250 libras e que agora estão à venda por 50 libras, o que me deixa tentado em adquiri-los. Já tive até oportunidade de os experimentar e obviamente que não têm nada a ver, mesmo nada com os Sony MDR ZX300B que uso no dia a dia. Só o facto de terem que levar com 2 pilhas AA coloca-os numa liga completamente diferente. O que queria saber é se pelo preço vale a pena ou se há algo pelo mesmo preço que seja melhor.


                          Após 4 meses de uso, estou muito satisfeito com a compra que fiz. O som é excelente, nítido e a questão das pilhas é secundária uma vez que os phones não dependem delas para funcionar!! Só para cancelar o ruído, por isso, já não gasto mais dinheiro em pilhas para aquilo.

                          Quem quiser ler reviews sobre phones que ponderam comprar vejam no google. Ajudou-me nesta minha compra.

                          Comentário


                            Comprei uns AKG Q701 há 1 mês e estou muito satisfeito. Mas tive que comprar também um Fiio E10, porque o portátil não tem genica para os alimentar.

                            Q 701 - AKG

                            E vendi ainda há bocado os Grado Sr60i.

                            Comentário


                              alguém conhece uns phones porreiros pata ginásio mas com uma característica importantíssima, um fio que não se emaranhe , ou seja algo mais grosso que o normal sei lá.. perco montes de tempo so a desenrolar que perco logo a pica

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por kapelov Ver Post
                                alguém conhece uns phones porreiros pata ginásio mas com uma característica importantíssima, um fio que não se emaranhe , ou seja algo mais grosso que o normal sei lá.. perco montes de tempo so a desenrolar que perco logo a pica
                                Este tipo de fio:


                                Se não quiseres uma qualidade de som estrondosa arranjas réplicas desses acima a 5 euros. Para ouvir música no ginásio penso que serve.
                                Ficheiros anexados

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                  Este tipo de fio:


                                  Se não quiseres uma qualidade de som estrondosa arranjas réplicas desses acima a 5 euros. Para ouvir música no ginásio penso que serve.
                                  sabes algum site onde possa encontrar essas tais réplicas o mais fidedigno possível ? obrigado

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por kapelov Ver Post
                                    sabes algum site onde possa encontrar essas tais réplicas o mais fidedigno possível ? obrigado
                                    Claro, aqui: In Ear Extra Earbuds Earphones Headset for Cellphone iPhone Samsung HTC MP3 Red | eBay
                                    Editado pela última vez por Psittacus; 11 November 2013, 02:51.

                                    Comentário


                                      E estes, conhecem?

                                      H6

                                      H3

                                      (fora outros que tem lá)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                        E estes, conhecem?

                                        H6

                                        H3

                                        (fora outros que tem lá)

                                        Preciso de substituir os meus excelentes auriculares que são estes Sennheiser:

                                        sennheiser-mx70-sport.jpg

                                        ...por algo igual ou melhor. Igual só encontro pela net com preços de portes proibitivos... Sugestões?

                                        Comentário



                                          Nunca comprei réplicas de headphones, são alguma coisa de jeito? Claro que uma grande margem destes produtos é apenas branding, mas fones a $5 são um bocado difíceis de acreditar.

                                          Alguém já comprou uma coisa destas? Estou curioso.

                                          Comentário


                                            Só para dizer que os meus cx-300 foram á máquina de lavar e não se queixaram.


                                            Saludos

                                            Comentário


                                              Asus Vulcan Pro ANC






                                              Que se pode dizer, são excelentes, tanto para Gaming como para ouvir música.

                                              A qualidade de construção é excelente, são dobráveis e vêm com bolsa de transporte, são super confortáveis e não causam transpiração.

                                              A placa de som externa, o Spitfire, destaca-se pela sua simplicidade e qualidade, tem 3 modos: Amplificador, FPS e 7.1 Dolby Surround.


                                              Uma das principais features é o ANC (active noise cancellation)


                                              Digo-vos, em Gaming ouve-se tudo mas tudo mesmo, em áudio é fantástico e o ANC é algo de brutal, cancela o ruído há volta (ruído de aparelhos, pessoa a falar, etc).

                                              O único ponto menos positivo nas primeiras horas foi o seu peso, mas depois uma pessoa habitua-se.

                                              Valem bem os 99e, ainda vieram com um cupão do jogo Assassin´s Creed III que vale os seus 30e na steam...

                                              Comentário


                                                Como os meus Creative HS-400 foram à vida em pouco mais de 4 anos, pensei em arranjar um headset 7.1 e desembolsar uns 50 euros no mínimo para usar no computador (onde passo bastante tempo). Provavelmente até iria desembolsar o dobro ou o triplo, mas adiante...

                                                Até que fui a descobrir por casa esta relíquia da Panasonic e parece que voltei à primeira metade dos 90's

                                                Não chegando ao patamar dos meus antigos Creative, o som é bom e sem precisar de aumentar o volume como em muito "headphone" de 5 euros.
                                                São confortáveis e o aro de metal não só é leve (ao fim de algum tempo mal o sinto) como também não abafa o couro cabeludo como a pele sintética da maior parte dos headphones baratuchos.

                                                Na rua apenas uso auriculares. Tenho uns AKG K14P desde 2006

                                                Já andam com os fios expostos, mas ainda funcionam como se tivessem acabado de comprar.

                                                No Jumbo há uns da marca branca deles (Lazer ou lá o que é) com esse tipo de fio e custam 4 euros.

                                                Comentário


                                                  Encomendei ontem uns Audio-Technica ATH-IM50 vindos do Japão.

                                                  Uns minutos depois um dos auscultadores dos meus Sennheiser CX-300 deixa de dar (mau contacto dentro do auscultador, se mexer no cabo dá).

                                                  Parece que adivinharam que iam ser substituidos (podiam era esperar que os outros chegassem, ainda por cima devem parar na alfandega).

                                                  Comentário


                                                    Os meus Sennheiser CX 400 deixaram de funcionar.

                                                    Vou bem servido com uns CX 300 para os substituir?

                                                    Comentário


                                                      Comprei uns Sennheiser HD201 há uns tempos. Nem era algo muito útil, mas como tinha um cheque prenda de 20€, aproveitei para utilizá-lo nestes phones.

                                                      Estou super satisfeito. Para uns phones de 20€, acho a qualidade muito, muito boa!

                                                      Comentário


                                                        Acabei de mandar vir da Amazon espanhola os Sennheiser Momentum Over-Ear Castanhos e ficaram por apenas 202€, tudo incluído. Gosto muito do som dos meus Hifiman RE0 mas cada vez suporto menos os fones do tipo in-ear. Além de que ao fim de algum tempo de utilização (1 a 2h - faço quase todas as semanas viagens de comboio e rede expressos de 1h30 a 2h30) os filtros ficam húmidos e deixam de permitir a passagem do som.

                                                        Comentário


                                                          deixo aqui a minha experiência

                                                          - tenho Sennheiser e são mesmo bons: sempre comigo na mochila, uso diário intensivo no ipod/iphone e em casa ligado ao portátil para muitas reviews/música/etc no youtube; usava até um ano atrás CX300 mas perdi-os, agora tenho CX200

                                                          - tenho colegas que têm phones de 10 euros e a cada ano lá vão eles comprar outro par pois os que tinham avariaram

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                                            Acabei de mandar vir da Amazon espanhola os Sennheiser Momentum Over-Ear Castanhos e ficaram por apenas 202€, tudo incluído. Gosto muito do som dos meus Hifiman RE0 mas cada vez suporto menos os fones do tipo in-ear. Além de que ao fim de algum tempo de utilização (1 a 2h - faço quase todas as semanas viagens de comboio e rede expressos de 1h30 a 2h30) os filtros ficam húmidos e deixam de permitir a passagem do som.
                                                            Acabei por cancelar a compra. Estou de baixa psicológica, tenho é que ter juizo e poupar o dinheiro... Arrependi-me, portanto.

                                                            Comentário


                                                              Bragi

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X