Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Best 9/11 documentary ever!(full movie)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
    Também já vi que nao viste o filme, ou não falavas assim.

    Tanta conversa e pergunta, quando no filme respondem a isso tudo.
    Estás enganado. Eu vi, explosivos, demolição controlada, tempo de queda. Agora a minha próxima pergunta é: Como poẽs dezenas de explosivos num edificio com milhares de pessoas sem ninguém desconfiar?

    Comentário


      #62



      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
        Não há aqui no forum há um piloto de aviões? O que eu lhe perguntava é se acha possivel um avião voar a tão baixa altitude ( 50/70m do chão) durante vários quilómetros. Falo isto de acordo com a testemunha que estava no hotel sheraton.
        O pentágono tem apenas 24m de altura e para o impacto se dar nos pisos de baixo, o avião teria que voar a muito baixa altitude.
        Um 757 é um avião enorme.
        É um pouco mais pequeno que um 757, mas dá para ter uma ideia



        Claro que isto foi feito por um piloto experiente. No entanto estes não se despenharam.
        O que os terroristas fizeram pode ser difícil de reproduzir em segurança, mas o objectivo deles era fazer o avião cair. E isso qualquer um consegue fazer.


        Em relação ás teorias da conspiração.
        Gabo a paciência de algumas pessoas. Apresentam factos que são completamente ridicularizados/ignorados.

        E pior que isto é não saberem argumentar.
        Queixam-se que as pessoas não os levam a serio, mas depois respondem com "vê o video" ou "LOLOL".
        Se querem que alguém vos leve a serio, ao menos saibam fundamentar as vossas opiniões.
        Um professor uma vez disse: "Epah errem, mas façam-no com convicção".

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
          Eu não preciso explicar nada.

          O filme explica muito melhor do que eu.

          Quem não é da mesma opinião, como já disse, não me importo nada.

          Se as LOLADAS te irritam isso já é problema teu. Preferias que chorasse LOLOLOL
          Bem, Gugul, ou andamos distraídos ou a ler mal. Eu acho que na realidade não é uma coisa nem outra...
          Tu, repara, tu é que dizes que é óbvio que aquilo caiu devido a uma "detonação", e não aos aviões! Eu apenas te perguntei, e volto a fazê-lo, como explicas esse óbvio?
          Não é lá muito "honesto" e justo andares a fazer afirmações, tuas, e depois te recusares a alicerçares as mesmas. Até porque isso não abona muito em favor de ti e das tuas afirmações! Não andamos aqui a brincar... acho eu.
          Se nos damos ao trabalho de discutir assuntos destes, devemos ter, no mínimo, respeito pelos que discutem connosco.
          Vens aqui apresentar um documentário, não é um filme, mas parece, que apresenta umas teorias de conspiração e ficas amuado por não concordarem contigo. Ficas... porque é a ilação que fica dos teus posts.
          Quer dizer... quem não concordar leva com bocas tuas, do género:

          -"
          Pouco me importam se acreditam ou não, agora virem para aqui aramados em conhecedores dos fatos e só a dizer barbaridades, a chamar nomes e queres que os leve a serio LOLOLOL e mais LOLOL"!

          Tu tomas as teorias como algo de verdadeiro... e ignoras o resto.
          Ora... teorias não passam disso. E, repara de novo... não têm provas credíveis para o que dizem... apenas testemunhos. E testemunhos... até tens muitos mais acima. Ou uns são falsos, apenas e só porque tu dizes, e os outros são válidos... porque tu dizes?
          Coerência... meu caro, coerência.
          Eu compreendo... pessoas como tu, que têm a opinião já feita, e formatada, não admitem a realidade. Ok... mas não respondas com coisas como tens respondido.
          E sim... vi e tenho o documentário... tenho uma pasta até, de nome X-Files, com GBs de documentários, de várias vertentes e perspectivas. São temas que gosto... teorias de conspiração, UFOs, Fenómenos Paranormais, etc.
          Mas há que fazer uma triagem do que será credível e lógico e o que ultrapassa essa fronteira!
          Este documentário é mais um, existem tantos... que defendem teorias dessas. Mas daí a serem e/ou refletirem a verdade... pecam por falta de provas e por imaginação muito fértil!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
            Estás enganado. Eu vi, explosivos, demolição controlada, tempo de queda. Agora a minha próxima pergunta é: Como poẽs dezenas de explosivos num edificio com milhares de pessoas sem ninguém desconfiar?
            Essa até eu respondo!!!!
            Foram todos pagos!!! O Bush comprou o silêncio deles e convenceu-os a ficarem quietos nos escritórios enquanto 2 pilotos de aviões (que também foram corrompidos e aceitaram espetar-se nas torres) lhes entravam pela sala adentro!

            Eu ainda não há muito tempo vi um documentário (the best ever!) em que um duende de pés peludos acompanhado por um anão, um tipo de orelhas espetadas e mais uns quantos super-guerreiros destruíram num vulcão o anel de ouro onde estavam gravados os nomes dos agentes da CIA que idealizaram o 11 de Setembro. Isto tudo enquanto um bando de ogres comandados por um poderoso feiticeiro os perseguiam.
            Editado pela última vez por Sweden; 27 September 2012, 16:39.

            Comentário


              #66
              Este documentário até vai para alem das explosões "extra", abordando o material das vigas.

              Comentário


                #67
                Muitos destes creentes a pés juntos nestas teorias, são os mesmos que abominam religiões. Humm, onde está a diferença?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                  Também já vi que nao viste o filme, ou não falavas assim.

                  Tanta conversa e pergunta, quando no filme respondem a isso tudo.

                  O único pequeno problema é que tu estás a assumir o que dizem no filme como verdadeiro, quando na verdade aquilo não passa de um monte de suposições com montes de lacunas em termos científicos e opiniões tendenciosas acima de tudo. Basta assistir os primeiros minutos e se fores minimamente rigoroso apanhas logo dois gajos em contradição. E então como é possível que uma pessoa, supostamente entendida no assunto, venha comparar imagens de TV do incêndio das torres gêmeas com um incêndio em Espanha que foi à noite? Tu tás a ver bem o rdículo disto? O gajo chega a diversas conclusões através da cor das chamas.. mas será que ele acha que somos todos estúpidos ao ponto de não perceber que não se pode comparar imagens de um incêncido noturno com um diurno e que a cor das chamas é afectada por essa simples variável que é a iluminação (ou neste caso, ausência dela) ?

                  Comentário


                    #69
                    Sem querer ofender ninguém nem as suas crenças, mas para mim estas coisas são tão parvas...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X