Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O continente agora cortou nas caixas abertas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
    porra só hoje é que reparaste nisso
    Só hoje. Isto porque normalmente vou sempre às compras nas horas de menor afluência. Ando lá à vontade, o stock está todo reposto, é uma maravilha.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
      Como é que fazes para meter combustível no teu carro?!
      dasse, infelizmente sou eu. Mas trocava sem pensar sequer.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
        Como é que fazes para meter combustível no teu carro?!
        Nesse caso meto-o eu porque vou onde fica mais barato. Se quiser ter atendimento pago mais caro.

        Quando os produtos do continente tiverem preço diferenciado consoante a caixa de pagamento, penso no assunto...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          dasse, infelizmente sou eu. Mas trocava sem pensar sequer.
          Oi? Não percebi. Deve ser das horas.

          És tu o quê? Que lhe metes combustível no carro?

          Ainda há bombas de combustível em Portugal que não sejam self service? (Atenção, a pergunta é séria. Há uns bons anos que não vejo uma única bomba que não seja self service)

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por rks Ver Post
            Isso aliado à nabiçe de 75% das pessoas que as utilizam
            Pois... a "nabice" tem dessas coisas!



            Tens de pensar que muitas pessoas ainda não estão habituadas. Conheço muitas que nunca as utilizaram.
            São as mesmas que percorriam mais distância para encher o depósito numa bomba que tivesse funcionários, quando foram introduzidas as bombas "self-service"!

            Comentário


              #36
              Posso-te garantir que ainda há bombas em Portugal que não funcionam em regime self-service.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                Posso-te garantir que ainda há bombas em Portugal que não funcionam em regime self-service.
                E eu disse o contrário?
                Tenho uma GOLP aqui perto que tem funcionários... eu é que só lá vou em "caso de emergência"!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                  Posso-te garantir que ainda há bombas em Portugal que não funcionam em regime self-service.
                  Já são muito poucas mas ainda há.

                  Comentário


                    #39
                    Estava a responder ao DigCb, DarkVeill.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                      Estava a responder ao DigCb, DarkVeill.
                      Acredito que hajam, mas como já tinha dito, há uns bons anos que vi a última. E até considero que faço bastantes quilómetros por este país.

                      Comentário


                        #41
                        Normalmente encontram-se nas periferias das cidades. Mas sim, não há como não concordar: as bombas com atendimento são cada vez menos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por 7kman Ver Post
                          Jamais passarei nessas caixas em que tenho que ser eu a fazer o trabalho sem qualquer beneficio, e ainda estou a contribuir para mais um desempregado.
                          Contribuis para o desemprego mais do que pensas... so o facto de ires ao Continente ja estas a contribuir para o desemprego, mas acredito ainda vas a um videoclube, que ainda reveles fotografias, que nao uses Fnacs, que encomendes pizzas, por ai fora.

                          Comentário


                            #43
                            Tenho reparado que têm poucas caixas abertas, pelo que demoramos mais, e até já repreendi uma funcionária (não da caixa, que essa coitada).
                            Repreendi para não estar a reclamar mesmo, que não faz o meu género, a mesquinhez.

                            Ora bolas.
                            Cortam nas caixas e assim já não tenho podido escolher a caixa, que como é óbvio era sempre onde via a funcionária mais jeitosa.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              Tenho reparado que têm poucas caixas abertas, pelo que demoramos mais, e até já repreendi uma funcionária (não da caixa, que essa coitada).
                              Repreendi para não estar a reclamar mesmo, que não faz o meu género, a mesquinhez.

                              Ora bolas.
                              Cortam nas caixas e assim já não tenho podido escolher a caixa, que como é óbvio era sempre onde via a funcionária mais jeitosa.
                              Nem fales nisso, no pingo doce da avenida da Boavista, tinha la uma funcionaria na caixa (ha coisa de 1 ano), tao boa, mas tao boa e lindissima, que mal me atendia, eu perdia o norte.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                e se estivermos a falar de vendas de carros e despedimentos pensas o mesmo?
                                Originalmente Colocado por pedro8 Ver Post
                                Oxálá, um dia, uma máquina não substitua o teu trabalho. A sensação não vai ser boa
                                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                Eu por acaso utilizo, mas ao contrário de ti tenho problemas de consciência. Assim como detesto as máquinas automáticas da Brisa, o self-service nas bombas de gasolina, o facto dos bancos meterem só 1 ou 2 operadores de caixa e mandar as pessoas utilizar os métodos electrónicos, o McDonalds que sugere que as pessoas arrumem o "lixo" para poupar funcionários, etc, etc... Tudo isto é fonte de desemprego e apenas contribui para que os ricos fiquem cada vez mais ricos, e eu quando posso evito utilizar todas estas coisas que mencionei acima.
                                Se o Continente tivesse atenção à afluência às caixas, as caixas self service talvez nem tivessem razão de ser. Como disse antes, faz-me confusão ter que esperar, por vezes 10 minutos, para ser atendida quando tenho 2 ou 3 artigos para passar e vejo mais caixas fechadas que abertas, inclusive as caixas para quem tem até 15 artigos. No Continente da Amadora, então, tem sido um exagero.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                  Como é que fazes para meter combustível no teu carro?!
                                  Infelizmente, cada vez vai sendo mais difícil não ter que ser eu a fazer o trabalho, mas sempre resisti.

                                  Repara que a suposta redução de custos que isso implica nunca foi para baixarem o preço do produto, antes pelo contrário. Aliás o que fizeram foi iludir o consumidor com "catõezinhos" e "Pontinhos" que curiosamente têm custos, e que curiosamente também nunca me conseguiram fazer aderir.


                                  Enfim, Marketing, diria eu...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                    Oi? Não percebi. Deve ser das horas.

                                    És tu o quê? Que lhe metes combustível no carro?

                                    Ainda há bombas de combustível em Portugal que não sejam self service? (Atenção, a pergunta é séria. Há uns bons anos que não vejo uma única bomba que não seja self service)
                                    Bastantes

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                      Tenho reparado que têm poucas caixas abertas, pelo que demoramos mais, e até já repreendi uma funcionária (não da caixa, que essa coitada).
                                      Repreendi para não estar a reclamar mesmo, que não faz o meu género, a mesquinhez.

                                      Ora bolas.
                                      Cortam nas caixas e assim já não tenho podido escolher a caixa, que como é óbvio era sempre onde via a funcionária mais jeitosa.
                                      Tal como eu ... escolho sempre a caixa que tem a empregada mais gira e jeitosa.

                                      Comentário


                                        #49
                                        A razão de ontem terem muitas caixas fechadas é para mim uma e só uma: feriado. Se tivessem mais pessoas lá teriam de pagar mais do que as que tiverem hoje. Simples.

                                        Quanto às caixas automáticas, eu também prefiro ir para as outras, pela mesma razão. Fico com o peso na consciência que estou a potenciar o desemprego... Mas ao mesmo tempo, é desenvolvimento... Como já deram o exemplo das bombas de gasolina, também podem dar o exemplo do check-in online onde fugimos da fila no aeroporto...

                                        Quanto aos que não gostam, podem sempre escrever no livro de reclamações, ou simplesmente mandar um mail quando chegarem a casa... Ou fazerem como já presenciei: deixam o carro na fila da caixa e vão avisar no atendimento ao cliente, que o carro vai lá ficar, e é uma falta de respeito deixar uma pessoa quase 30 minutos à espera para pagar algo...

                                        Agora a probabilidade é que a resposta seja: "já conhece o nosso serviço de entrega ao domicílio, grátis em alguns casos?".

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                          A razão de ontem terem muitas caixas fechadas é para mim uma e só uma: feriado. Se tivessem mais pessoas lá teriam de pagar mais do que as que tiverem hoje. Simples.(...)
                                          Acontece o mesmo noutros dias, por isso o ser feriado não é desculpa.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                            Ou fazerem como já presenciei: deixam o carro na fila da caixa e vão avisar no atendimento ao cliente, que o carro vai lá ficar, e é uma falta de respeito deixar uma pessoa quase 30 minutos à espera para pagar algo...

                                            Agora a probabilidade é que a resposta seja: "já conhece o nosso serviço de entrega ao domicílio, grátis em alguns casos?".
                                            Tem toda a logica, esperar 30 min ou mais para pagar e reclamar desse modo, parecendo diabinho, ate concordo, havendo caixas livres, so tem de providenciar, para que o cliente nao fique a espera no pagamento.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                              Acontece o mesmo noutros dias, por isso o ser feriado não é desculpa.
                                              Não concordo. Vou várias vezes ao continente e raramente, mas mesmo raramente, espero mais que 5 minutos numa caixa. Ontem também fui, e estava o caos na caixa. É verdade que estava mais gente que o habitual. Mas se lá for hoje, está confusão na mesma, mas muito menos nas caixas... Claro que varia de loja para loja.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                Tem toda a logica, esperar 30 min ou mais para pagar e reclamar desse modo, parecendo diabinho, ate concordo, havendo caixas livres, so tem de providenciar, para que o cliente nao fique a espera no pagamento.
                                                É importante é arranjares daquelas fichas que parecem moedas... Senão ficas sem 0,50€ com a brincadeira!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                  Bastantes
                                                  Quer-me parecer que estás a exagerar. "Bastantes"?! A sério?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Essa de não usar as máquinas de self service porque estão a constribuir para o desemprego... Epá qual é a lógica mesmo nisso?

                                                    Não usam viatura própria? Em vez de metro/autocarro? - Pimba, já estão a tirar emprego a um condutor ou operador.
                                                    Não gostam de ir comprar livrinhos à FNAC, em vez de uma livraria? - Pimba, já estão a fechar mais uma livraria algures.
                                                    O facto de ir ao Continente em si... Já estão a rebentar com uma mercearia/mini-mercado algures também.

                                                    Isso não é assim... Estou com a MrsX, vou para uma fila perder tempo útil por meia dúzia de artigos, quando faço o trabalho na máquina, em segundos? Porque estou a tirar trabalho a um funcionário? Era só o que faltava, a ver se alguém se preocupa se eu tenho emprego ou não...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                      Quer-me parecer que estás a exagerar. "Bastantes"?! A sério?
                                                      Por acaso, ainda ontem fui servido por um funcionário na bomba onde atestei... Mas também é provavelmente a única que vi a fazê-lo recentemente.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                        Não concordo. Vou várias vezes ao continente e raramente, mas mesmo raramente, espero mais que 5 minutos numa caixa. Ontem também fui, e estava o caos na caixa. É verdade que estava mais gente que o habitual. Mas se lá for hoje, está confusão na mesma, mas muito menos nas caixas... Claro que varia de loja para loja.
                                                        Tens que me dizer a qual é que vais. Vou habitualmente ao da Amadora (e raramente vou em alturas de enchente) e já me começo a passar com a quantidade de caixas fechadas!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Tens que me dizer a qual é que vais. Vou habitualmente ao da Amadora (e raramente vou em alturas de enchente) e já me começo a passar com a quantidade de caixas fechadas!
                                                          Acho que as tuas compras iriam ficar um pouco caras!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por 7kman Ver Post
                                                            Jamais passarei nessas caixas em que tenho que ser eu a fazer o trabalho sem qualquer beneficio, e ainda estou a contribuir para mais um desempregado.
                                                            Faz como eu. Normalmente, trago sempre um brinde pelo trabalho efetuado.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Até digo mais: aCtualmente só vou a essas caixas automaticas. No continente aonde vou as filas nas caixas normais sao sempre grandes, nas auto nem viva-alma por vezes. E eu entao vou meter-me na fila ou vou á caixa auto onde em 3 minutos me despacho?
                                                              Basta 1 pessoa usar essas caixas que o Belmiro ja vê o investimento compensado
                                                              Aqui é só moralistas mas quantos nao têm via verde que tambem causa desemprego???

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X