Originalmente Colocado por ferrer
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O continente agora cortou nas caixas abertas?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por DigCb Ver PostComo é que fazes para meter combustível no teu carro?!
Quando os produtos do continente tiverem preço diferenciado consoante a caixa de pagamento, penso no assunto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Postdasse, infelizmente sou eu. Mas trocava sem pensar sequer.
És tu o quê? Que lhe metes combustível no carro?
Ainda há bombas de combustível em Portugal que não sejam self service? (Atenção, a pergunta é séria. Há uns bons anos que não vejo uma única bomba que não seja self service)
Comentário
-
Originalmente Colocado por rks Ver PostIsso aliado à nabiçe de 75% das pessoas que as utilizam
Tens de pensar que muitas pessoas ainda não estão habituadas. Conheço muitas que nunca as utilizaram.
São as mesmas que percorriam mais distância para encher o depósito numa bomba que tivesse funcionários, quando foram introduzidas as bombas "self-service"!
Comentário
-
Originalmente Colocado por 7kman Ver PostJamais passarei nessas caixas em que tenho que ser eu a fazer o trabalho sem qualquer beneficio, e ainda estou a contribuir para mais um desempregado.
Comentário
-
Tenho reparado que têm poucas caixas abertas, pelo que demoramos mais, e até já repreendi uma funcionária (não da caixa, que essa coitada).
Repreendi para não estar a reclamar mesmo, que não faz o meu género, a mesquinhez.
Ora bolas.
Cortam nas caixas e assim já não tenho podido escolher a caixa, que como é óbvio era sempre onde via a funcionária mais jeitosa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostTenho reparado que têm poucas caixas abertas, pelo que demoramos mais, e até já repreendi uma funcionária (não da caixa, que essa coitada).
Repreendi para não estar a reclamar mesmo, que não faz o meu género, a mesquinhez.
Ora bolas.
Cortam nas caixas e assim já não tenho podido escolher a caixa, que como é óbvio era sempre onde via a funcionária mais jeitosa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Poste se estivermos a falar de vendas de carros e despedimentos pensas o mesmo?Originalmente Colocado por pedro8 Ver PostOxálá, um dia, uma máquina não substitua o teu trabalho. A sensação não vai ser boaOriginalmente Colocado por Ilyushin Ver PostEu por acaso utilizo, mas ao contrário de ti tenho problemas de consciência. Assim como detesto as máquinas automáticas da Brisa, o self-service nas bombas de gasolina, o facto dos bancos meterem só 1 ou 2 operadores de caixa e mandar as pessoas utilizar os métodos electrónicos, o McDonalds que sugere que as pessoas arrumem o "lixo" para poupar funcionários, etc, etc... Tudo isto é fonte de desemprego e apenas contribui para que os ricos fiquem cada vez mais ricos, e eu quando posso evito utilizar todas estas coisas que mencionei acima.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DigCb Ver PostComo é que fazes para meter combustível no teu carro?!
Repara que a suposta redução de custos que isso implica nunca foi para baixarem o preço do produto, antes pelo contrário. Aliás o que fizeram foi iludir o consumidor com "catõezinhos" e "Pontinhos" que curiosamente têm custos, e que curiosamente também nunca me conseguiram fazer aderir.
Enfim, Marketing, diria eu...
Comentário
-
Originalmente Colocado por DigCb Ver PostOi? Não percebi. Deve ser das horas.
És tu o quê? Que lhe metes combustível no carro?
Ainda há bombas de combustível em Portugal que não sejam self service? (Atenção, a pergunta é séria. Há uns bons anos que não vejo uma única bomba que não seja self service)
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostTenho reparado que têm poucas caixas abertas, pelo que demoramos mais, e até já repreendi uma funcionária (não da caixa, que essa coitada).
Repreendi para não estar a reclamar mesmo, que não faz o meu género, a mesquinhez.
Ora bolas.
Cortam nas caixas e assim já não tenho podido escolher a caixa, que como é óbvio era sempre onde via a funcionária mais jeitosa.
Comentário
-
A razão de ontem terem muitas caixas fechadas é para mim uma e só uma: feriado. Se tivessem mais pessoas lá teriam de pagar mais do que as que tiverem hoje. Simples.
Quanto às caixas automáticas, eu também prefiro ir para as outras, pela mesma razão. Fico com o peso na consciência que estou a potenciar o desemprego... Mas ao mesmo tempo, é desenvolvimento... Como já deram o exemplo das bombas de gasolina, também podem dar o exemplo do check-in online onde fugimos da fila no aeroporto...
Quanto aos que não gostam, podem sempre escrever no livro de reclamações, ou simplesmente mandar um mail quando chegarem a casa... Ou fazerem como já presenciei: deixam o carro na fila da caixa e vão avisar no atendimento ao cliente, que o carro vai lá ficar, e é uma falta de respeito deixar uma pessoa quase 30 minutos à espera para pagar algo...
Agora a probabilidade é que a resposta seja: "já conhece o nosso serviço de entrega ao domicílio, grátis em alguns casos?".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver PostA razão de ontem terem muitas caixas fechadas é para mim uma e só uma: feriado. Se tivessem mais pessoas lá teriam de pagar mais do que as que tiverem hoje. Simples.(...)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver PostOu fazerem como já presenciei: deixam o carro na fila da caixa e vão avisar no atendimento ao cliente, que o carro vai lá ficar, e é uma falta de respeito deixar uma pessoa quase 30 minutos à espera para pagar algo...
Agora a probabilidade é que a resposta seja: "já conhece o nosso serviço de entrega ao domicílio, grátis em alguns casos?".
Comentário
-
Originalmente Colocado por MrsX Ver PostAcontece o mesmo noutros dias, por isso o ser feriado não é desculpa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver PostTem toda a logica, esperar 30 min ou mais para pagar e reclamar desse modo, parecendo diabinho, ate concordo, havendo caixas livres, so tem de providenciar, para que o cliente nao fique a espera no pagamento.
Comentário
-
Essa de não usar as máquinas de self service porque estão a constribuir para o desemprego... Epá qual é a lógica mesmo nisso?
Não usam viatura própria? Em vez de metro/autocarro? - Pimba, já estão a tirar emprego a um condutor ou operador.
Não gostam de ir comprar livrinhos à FNAC, em vez de uma livraria? - Pimba, já estão a fechar mais uma livraria algures.
O facto de ir ao Continente em si... Já estão a rebentar com uma mercearia/mini-mercado algures também.
Isso não é assim... Estou com a MrsX, vou para uma fila perder tempo útil por meia dúzia de artigos, quando faço o trabalho na máquina, em segundos? Porque estou a tirar trabalho a um funcionário? Era só o que faltava, a ver se alguém se preocupa se eu tenho emprego ou não...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver PostNão concordo. Vou várias vezes ao continente e raramente, mas mesmo raramente, espero mais que 5 minutos numa caixa. Ontem também fui, e estava o caos na caixa. É verdade que estava mais gente que o habitual. Mas se lá for hoje, está confusão na mesma, mas muito menos nas caixas... Claro que varia de loja para loja.
Comentário
-
Até digo mais: aCtualmente só vou a essas caixas automaticas. No continente aonde vou as filas nas caixas normais sao sempre grandes, nas auto nem viva-alma por vezes. E eu entao vou meter-me na fila ou vou á caixa auto onde em 3 minutos me despacho?
Basta 1 pessoa usar essas caixas que o Belmiro ja vê o investimento compensado
Aqui é só moralistas mas quantos nao têm via verde que tambem causa desemprego???
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário