Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lance Armstrong: "Dopei-me porque queria ganhar a todo o custo."

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uns dopam-se mais e melhor que outros. Essa é a diferença. Seguramente alguns estão limpos mas duvido que tenham pretenções reais na classificação.

    Comentário


      Lance Armstrong's history of lying - ESPN

      A visão de um jornalista da ESPN que sempre defendeu o Armstrong e agora viu-se enganado.

      Among my emails Wednesday morning, out of the blue, was one from Lance Armstrong.Riles, I'm sorry.
      All I can say for now but also the most heartfelt thing too. Two very important words.
      L
      And my first thought was ... "Two words? That's it?"
      Two words? For 14 years of defending a man? And in the end, being made to look like a chump?

      Comentário


        apagar

        Comentário


          Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
          Ele apenas era o dopado mais rápido do plutão.
          E segundo consta, da Terra, Marte e Vénus...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
            todos os atletas se deviam dopar, se alguém é contra isso, que volte a pensar na definição de competição
            Havias de ter um filho a dizer que sonhava ser como este trambolho!

            Comentário


              Pratiquei ciclismo como federado durante 5 anos e, não obstante conhecer algumas histórias de doping, este caso do Armstrong deixou-me repugnado. É absolutamente incrível o despudor deste aldrabão. Enganou (quase) todo o mundo durante anos a fio e fez cair (ainda mais) em desgraça esta modalidade desportiva. Lamentável!

              Comentário


                Esquecendo o Armstrong por um pouco, e focando na luta anti-doping, gostaria de ver este nível de controlo noutros desportos

                Comentário


                  ja que ele não tem nada a perder devia era ajudar a evitar isto no futuro, a dizer como ele se dopou e como se safou dos controlos

                  isso sim seria ajudar

                  agora o estranho disto tudo e ele ter sempre negado e agora depois de ja não lhe fazer diferença dizer tudo

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                    Se vais ter pena do primeiro gajo que perdeu e não usou nada então começa a apontar aí do 50º para cima porque tirar o prémio a este para dar ao 2º é pura estupidez
                    É este:

                    Comentário


                      E era nas palavras de muitos "o atleta mais testado de sempre". Só me dá para rir de certos comentários que vi por aqui.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        E segundo consta, da Terra, Marte e Vénus...
                        Se houvesse votação para post do mês ou coisa do género, votava neste certamente.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                          Se houvesse votação para post do mês ou coisa do género, votava neste certamente.
                          Obrigado, mas gostaria de dividir o mérito com o Goncaloibiza, ele facilitou a minha tarefa

                          Comentário


                            Ao menos teve tomates para admitir...

                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MrGreen Ver Post
                                Ao menos teve tomates para admitir...
                                Teve que esperar para a mentira ter um bom lucro... agora com uma boa conta, ninguém lhe vai confiscar a conta bancária independente da mentira

                                Comentário


                                  Era uma piada, assumindo q o gajo é monocolhão... Público difícil.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                    E 500 controlos anti-doping.
                                    Passou nos controlos por causa dos esquemas que tinha, mas o pessoal como não quer ver o que se passou continua a bater na mesma tecla, mas como um sábio bem diza:

                                    "Cego é aquele que não quer ver..."


                                    Mas ele falar isto deve ser mentira, faltam as provas, falta....

                                    Fatlava serem um pouco conscientes, usarem bem a cabeça,e não direccionarem-na para o local correcto pois os dados estavam à vista de todoss, mas até à hora em que o ídolo não falou, era tudo uma cambada de mentirosos e invejosos e.... Vejam bem o que a vossa "cegueira" vos fez e da próxima pensem muito bem antes de acreditar assim tão piamente em alguém...


                                    E termino com a velha máximo muito actual e sempre certeira:

                                    "Cego é aquele que não quer ver"


                                    Ps.: A culpa não é dele, é do sistema, é do nãosei quê e mais não sei quê, mais quê não sei... DEUS é que não tem culpa

                                    Ps2.: Para quem não percebeu DEUS é o ídolo!

                                    Ps3.: O culpado sou eu que gosto do desporto limpo, da verdade desportiva, dever ganhar o melhor... (utopia é verdade, mas sou assim, daí talvez não ter ídolos, ou melhor ten ho, mas são os meus pais e esses realmente nunca ganharam nenhuma competição desportiva, mas educaram-me contra a mentira, a falsidade...)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      E era nas palavras de muitos "o atleta mais testado de sempre". Só me dá para rir de certos comentários que vi por aqui.

                                      Não quiseram ver o que estava à sua frente, isto faz-me lembrar aquela de certoss pais em que o filho nunca faz nada errado, etc. Nunca têm a mente aberta a questionar e depurar o que se ouve, o que se vê, muita informação existe,mas não fazem a crivação do que exite porque não querem dar o braço a torcer, não querem acreditar que derem valor a mais ao que o não tinha, penso que seja uma defesa dessa gente para não admitir que estavam errados ou que o que eles tanto idolatravam não passam na realidade de um embuste....

                                      Comentário


                                        Não sei o que é mais triste, se é o Lance ter-se mesmo doppado e ter admitido ao final destes anos todos. Ou se é o facto de as associações desportivas terem levado tantos anos a dar com o dopping.

                                        Comentário


                                          Umas das coisas que mais me custa, e demonstra o que de pior existe numa pessoa, e o facto de ter chamado o Landis, Hamilton e outros de mentirosos, invejosos,etc,etc.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MrGreen Ver Post
                                            Era uma piada, assumindo q o gajo é monocolhão... Público difícil.
                                            Dificil não.. exigente

                                            Comentário


                                              Fdx, a esta hora e sóbrio n há mt melhor...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MrGreen Ver Post
                                                Fdx, a esta hora e sóbrio n há mt melhor...
                                                Estou na brincadeira contigo também Mas por um lado faz sentido, ele teve huevos para admitir, já muitos...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                                  Teve que esperar para a mentira ter um bom lucro... agora com uma boa conta, ninguém lhe vai confiscar a conta bancária independente da mentira
                                                  não sei se não vão...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por andreg Ver Post
                                                    Umas das coisas que mais me custa, e demonstra o que de pior existe numa pessoa, e o facto de ter chamado o Landis, Hamilton e outros de mentirosos, invejosos,etc,etc.

                                                    certo é que eles deviam ser tambem castigados
                                                    e na realidade levaram penas só para disfarçar

                                                    Comentário


                                                      Ouvi um entendido em desporto dizer um dia que no ciclismo de alta competição é complicado atingir certos níveis de performance sem recorrer ao dopping. A teoria pode estar errada pois isso implicava que todos os grandes ciclistas tomam substâncias dopantes , mas acredito que no ciclismo haja mais promiscuidade em relação ao doping que noutros desportos

                                                      Comentário


                                                        coitado do homem vai dar uma volta de bike no bairro dele e tem de apanhar com os ciclistas de domingo que agora acham que lhe conseguem ganhar.

                                                        Comentário


                                                          Quando há uns tempos escrevi que o ciclismo era um desporto podre e que duvidava muito que houvesse um único ciclista "limpo" no pelotão da volta à França caíram-me em cima... uns tempos depois... parece que afinal era mesmo verdade...


                                                          Toda esta história só me dá vontade de


                                                          Acho que esta entrevista do Armstrong vai fazer mais pelo ciclismo, do que 100 anos de história da volta à França....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrGreen Ver Post
                                                            Ao menos teve tomates para admitir...


                                                            Não, pelo contrário, não foi uma questão de tomates, foi sim uma questão de $$$$$$$$$$$$$!!!! MUITOS $$$$$$$$$$$$!!!!!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                              certo é que eles deviam ser tambem castigados
                                                              e na realidade levaram penas só para disfarçar

                                                              pois deviam, mas ainda bem que falaram. O armstrong dizer que aqueles senhores eram mentirosos, demonstra claramente o carácter do desportista.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X