Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lance Armstrong: "Dopei-me porque queria ganhar a todo o custo."

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A ignorancia nao tem limites.

    Daqui a pouco, sabem atraves de um amigo de um tio do primo, da prima, que os ciclistas andam todos com cocaina no bucho e nao vao para uma prova, antes de uma snifadela.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
      O que fizeram ao Lance Armstrong é simplesmente o cúmulo da estupidez e da incompetência! A ser verdade, o que sinceramente duvido, o que é que esta gente andava por lá a fazer na altura em vez de controlar devidamente este tipo de situações ?!?

      A prazo o ciclismo terá o mesmo tipo de apoios que têm outras modalidades "menores". Os patrocinadores vão simplesmente evaporar-se!
      Plenamente de acordo!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Belshior Ver Post
        A transfusão seria antes de começar a prova. Ou seja tentando explicar de forma simples, antes das competições em épocas de treinos os atlenas fazem esforços em determinadas condições, por ex: a altas altitudes, logo existe uma maior concentração de globulos vermelhos, nestas alturas é retirado sangue que fica guardado, depois antes das provas já em circuito profissional o sangue anteriormente retirado é injectado, ora mais hemoglobina, mais transporte de oxigénio mais rendimento muscular. Claro que agora até pode ser feito tudo de forma mais artificial mas na base acho que é mais ou menos isto.
        Bem isso é um dos estratagemas mais comuns que há. Até a extinta Maia/Milanesa o fez... Não sei como andaram estes anos todos para apanhar o Lance. Tenho a convicção que todos outros do seu tempo o fizeram.

        Comentário


          o problema é que não apanharam, meteram a decisão com base noutros ciclistas, esses mesmos ciclistas que admitiram que eram dopados, mas que negociaram tudo, só 6 meses de pena e não devolvem nada

          depois vemos outras pessoas de dentro do meio a defender o armstrong mas que são os não crediveis

          mas aqui no forum é normal, ninguem ligou ha entrevista desse director de equipa ou ciclista, mas se na entrevista vier o pinoquio a dizer que viu o doping ai ja é a melhor fonte de todas

          quem perdeu nisto tudo foi o ciclismo, a apresentação do tour 100 ja passou um bocado ao lado e ate os apoios devem baixar

          Comentário


            É engraçado quando se insite que a condenação teve por base acusações de ex-colegas ou derrotados... É sobretudo engraçado quando neste mesmo tópico está o relatório disponível assim como todas as provas. E ainda mais quando se fala sem sequer o ler...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
              É engraçado quando se insite que a condenação teve por base acusações de ex-colegas ou derrotados... É sobretudo engraçado quando neste mesmo tópico está o relatório disponível assim como todas as provas. E ainda mais quando se fala sem sequer o ler...
              Quando as coisas não nos agradam, preferimos ignorar...

              Comentário


                Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                Quando as coisas não nos agradam, preferimos ignorar...
                É tão mau para a modalidade... que o pessoal nem que gosta de ciclismo de estrada não quer aceitar. Eu incluído....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                  É engraçado quando se insite que a condenação teve por base acusações de ex-colegas ou derrotados... É sobretudo engraçado quando neste mesmo tópico está o relatório disponível assim como todas as provas. E ainda mais quando se fala sem sequer o ler...

                  engraçado é que continuas a ver só a parte que queres
                  a base da condenação é os derrotados, quer dizer colegas, e uns supostos emails
                  provas que tenha acusado alguma coisa, é 0

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                    engraçado é que continuas a ver só a parte que queres
                    a base da condenação é os derrotados, quer dizer colegas, e uns supostos emails
                    provas que tenha acusado alguma coisa, é 0
                    Não é não!

                    Eu não vi a parte que quis, vi o relatório.

                    Comentário


                      tirando o que eu disse, onde esta a prova??
                      é com o sangue de 2008 a 2012???
                      essa é de rir

                      engraçado é não comentares o que aquele ciclista ou director de equipa diz na entrevista umas paginas atras

                      Comentário


                        já se sabe que destilas ódio a Lance Armstrong, e não a todos os atletas dopados, mas já que leste o relatório conta lá que acordos foram feitos com os "colegas" que o denunciaram, e já agora um comentário à passividade da UCI que existiu durante muitos anos...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                          tirando o que eu disse, onde esta a prova??
                          é com o sangue de 2008 a 2012???
                          essa é de rir

                          engraçado é não comentares o que aquele ciclista ou director de equipa diz na entrevista umas paginas atras
                          Não, não é com isso. É com o que está escrito no relatório que não leste.

                          Se eu comentasse as entrevistas, o Armstrong não era condenado? Afinal não se teria dopado?

                          Comentário


                            não se trata disso, simplesmente andas desde o 1º post a querer que seja condenado, e tudo o que se diz a favor dele tu finges que não existe

                            Comentário


                              Valerá a pena responder a pessoal que não se interessa minimamente se é usado ou não doping, desde que não se belisque o seu ídolo? Não me parece que responder sirva de alguma coisa. A escalada da asneira já chegou ao ponto de se pretender legalizar o uso de substâncias dopantes, como se isso não significasse o fim do desporto, para quem ainda sabe o que isso significa.

                              Se o Lance Armstrong fosse apanhado com uma agulha espetada no braço, ainda diriam por aqui que se tinha descoberto que era diabético...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                                Valerá a pena responder a pessoal que não se interessa minimamente se é usado ou não doping, desde que não se belisque o seu ídolo? Não me parece que responder sirva de alguma coisa. A escalada da asneira já chegou ao ponto de se pretender legalizar o uso de substâncias dopantes, como se isso não significasse o fim do desporto, para quem ainda sabe o que isso significa.

                                Se o Lance Armstrong fosse apanhado com uma agulha espetada no braço, ainda diriam por aqui que se tinha descoberto que era diabético...
                                Nao sou fa dele.

                                Todos se "dopavam", TODOS!!!!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                  não se trata disso, simplesmente andas desde o 1º post a querer que seja condenado, e tudo o que se diz a favor dele tu finges que não existe
                                  Eu desde o 1º post que quero que um atleta dopado seja condenado. Ora se foi provado que era dopado, é normal que seja condenado. Seja ele ou outro qualquer. A diferença nele é que foi o único que quis dar lições de desportivismo aos outros. A Marion Jones não o fez por exemplo.

                                  Se eu fico feliz por um atleta dopado perder os seus títulos? Claro. Ganha o desporto! Veja-se que a própria UCI já se está a mexer e alguns a fugir...

                                  Agora quando leio pessoas que defendem o uso do doping e que acusam os outros de não aceitarem o uso do doping...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                    não se trata disso, simplesmente andas desde o 1º post a querer que seja condenado, e tudo o que se diz a favor dele tu finges que não existe
                                    Olha quem fala!

                                    Tudo o que é contra ele tu finges nem existir!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                                      Valerá a pena responder a pessoal que não se interessa minimamente se é usado ou não doping, desde que não se belisque o seu ídolo? Não me parece que responder sirva de alguma coisa. A escalada da asneira já chegou ao ponto de se pretender legalizar o uso de substâncias dopantes, como se isso não significasse o fim do desporto, para quem ainda sabe o que isso significa.

                                      Se o Lance Armstrong fosse apanhado com uma agulha espetada no braço, ainda diriam por aqui que se tinha descoberto que era diabético...
                                      o problema é que nem foi apanhado com agulha espetada, nem foi apanhado nunca
                                      tudo isto se esta a basear no que outros ciclistas dizem, não ha 1 unica prova cientifica ao contrario do que tentam dar a entender

                                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                      Eu desde o 1º post que quero que um atleta dopado seja condenado. Ora se foi provado que era dopado, é normal que seja condenado. Seja ele ou outro qualquer. A diferença nele é que foi o único que quis dar lições de desportivismo aos outros. A Marion Jones não o fez por exemplo.

                                      Se eu fico feliz por um atleta dopado perder os seus títulos? Claro. Ganha o desporto! Veja-se que a própria UCI já se está a mexer e alguns a fugir...

                                      Agora quando leio pessoas que defendem o uso do doping e que acusam os outros de não aceitarem o uso do doping...

                                      tantos atletas que foram apanhados e nunca te vi tão indignado com eles

                                      Originalmente Colocado por lpsimaof Ver Post
                                      Olha quem fala!

                                      Tudo o que é contra ele tu finges nem existir!
                                      o que existe real???
                                      conversa de outros ciclistas, que estão muito arrependidos, mas que negociaram o seu futuro, de maneira a não perder patrimonio etc

                                      o que existe mais??? 0

                                      e o mais giro de ti e o hugo é que agora a usada pode vir dizer que afinal se enganou, e depois vem o pinoquio a dizer que é verdade que o viu com doping e voçes acreditam é no pinoquio


                                      todos falam em grandes esquemas de doping, os mais sofisticados etc etc mas ainda não vi a explicação do que é esse tão sofisticado esquema,


                                      quanto ao resto eu volto a dizer que nem percebo de ciclismo, o que me chateia nisto é se condenar alguem porque um bando de derrotados diz que ele se dopava
                                      se houver provas reais, ele tem que ser condenado, agora acho muito mal ele ser condenado pelo que esta a ser, alias eu e outros ciclistas como se tem visto

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                        .....


                                        o que existe real???
                                        ...

                                        o que existe mais??? 0

                                        ...
                                        Aquelas transferências eram para pagar o café ao Sr. Doutor.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por lpsimaof Ver Post
                                          Aquelas transferências eram para pagar o café ao Sr. Doutor.
                                          continuas a dizer coisas, mas tal como os da usada não explicas onde estão os testes positivos, onde estão a provas, como era a sofisticado sistema de doping etc

                                          transferencias podem ser para tanta coisa

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                            ...


                                            transferencias podem ser para tanta coisa
                                            Bruno, agora deste-me vontade de rir! LOL.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                              tantos atletas que foram apanhados e nunca te vi tão indignado com eles
                                              É normal, por 2 razões principais:
                                              - Nenhum foi capas de jornais ou machete em jornais portugueses e espanhóis como este;
                                              - Não me conheces;

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por lpsimaof Ver Post
                                                Bruno, agora deste-me vontade de rir! LOL.
                                                achas mesmo que alguem minimamente inteligente usa transferencias para coisas ilegais???

                                                Comentário


                                                  Haters gonna hate




                                                  Back in Austin and just layin' around...

                                                  Comentário


                                                    Lance Armstrong pondera admitir ter usado doping

                                                    O ciclista norte-americano Lance Armstrong, a quem foram retiradas setes vitórias na Volta à França devido a doping, está a ponderar admitir que usou substâncias proibidas para melhorar o seu desempenho, noticiou na sexta-feira o New York Times.
                                                    De acordo com a edição eletrónica do jornal, Lance Armstrong está a considerar admitir publicamente que recorreu a transfusões de sangue e substâncias proibidas durante a sua carreira de ciclista, num esforço para restaurar a sua credibilidade e poder voltar à competição.
                                                    Sem mencionar nomes, o New York Times citou "várias pessoas com conhecimento direto da situação".
                                                    Até à data, Armstrong negou sempre ter recorrido ao doping.
                                                    O advogado do antigo ciclista, Tim Herman, disse ao New York Times desconhecer qualquer intenção do atleta em alterar a sua posição.
                                                    A perda da maior parte dos títulos do texano de 41 anos, incluindo as sete vitórias consecutivas na Volta à França em bicicleta (1999-2005), foi confirmada em outubro pela União Ciclista Internacional (UCI).
                                                    Armstrong, que tinha até 27 de dezembro para interpor recurso, não contestou a decisão.
                                                    http://www.ionline.pt/desporto/lance...tir-uso-doping

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                                                      Lance Armstrong pondera admitir ter usado doping


                                                      http://www.ionline.pt/desporto/lance...tir-uso-doping
                                                      El abogado del exclista Lance Armstrong, Tim Herman, negó hoy que su cliente, suspendido a perpetuidad y desposeído de sus siete Tours de Francia, tenga pensado confesar haberse dopado para reconducir su carrera deportiva, como indicó un artículo del New York Times.La cadena CBS indicó que Tim Herman, representante legal del Armstrong, ha asegurado que no tiene conocimiento de que el deportista tenga pensado confesar haber utilizado sustancias dopantes y transfusiones sanguíneas durante sus años como ciclista.
                                                      Asimismo, Herman negó que Armstrong se haya puesto en contacto con el director de la agencia antidopaje estadounidense USADA, Travis Tygart, y David Howman, director de la Agencia Mundial Antidopaje (AMA).
                                                      El abogado de Lance niega que el texano vaya a confesar sus prcticas dopantes - MARCA.com

                                                      Comentário


                                                        acho que é a única decisão sensata que pode fazer

                                                        e depois colaborar com a modalidade de forma a que esta ganhe de volta a credebilidade

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                                          acho que é a única decisão sensata que pode fazer

                                                          e depois colaborar com a modalidade de forma a que esta ganhe de volta a credebilidade
                                                          vai ser preciso um exercito de armstrong

                                                          Comentário


                                                            Não percebo.... se não fez o que o acusam, porquê "admitir" isso!?
                                                            Ou é naquela do "ha tá bem, se querem que eu admita para poder correr outra vez, tá bem, eu admito!".
                                                            Se o realmente fez, só no fim de ter passado por isto tudo é que vai admitir!? Não queria perder os "precious" títulos?
                                                            Enfim...

                                                            Comentário


                                                              Armstrong terá tentado doar dinheiro à USADA

                                                              Travis Tygart garantiu, em entrevista ao programa “60 minutos” da cadeia de televisão norte-americana CBS, que Lance Armstrong tentou doar dinheiro à USADA, a Agência Antidopagem dos Estados Unidos.

                                                              O responsável pela investigação que levou à desclassificação de todos os resultados desportivos de Armstrong desde 1998, e que culminou com a sua irradiação do desporto, revelou que o episódio aconteceu em 2004. Na altura, sublinhou Tygart, o antigo ciclista terá oferecido cerca de 190 mil euros à organização, valor recusado de imediato. “Fiquei assombrado. Era claro que havia um conflito de interesses para a USADA. Não tive qualquer hesitação em rejeitá-la” disse o presidente da USADA no programa que será emitido esta quarta-feira.No entanto, o advogado de Armstrong já veio desmentir as declarações de Tygart, garantindo que o seu cliente nunca fez, nem terá tentado fazer, qualquer contribuição.


                                                              LANCE ARMSTRONG ENTREVISTADO POR OPRAH WINFREY

                                                              Lance Armstrong vai ser entrevistado pela apresentadora Oprah Winfrey, no próximo dia 17 de Janeiro, na primeira aparição pública do antigo ciclista desde que lhe foram retirados os títulos de campeão por doping.
                                                              Armstrong será entrevistado por Winfrey na sua casa no Texas e de acordo com uma nota divulgada pela Oprah Winfrey Network, o ex-vencedor de sete edições da Volta a França irá falar sobre o “alegado caso de doping, anos de acusações de fraude e mentiras sobre o uso de substâncias dopantes”.Na semana passada, o jornal “New York Times” revelou que Armstrong estava a ponderar admitir publicamente as acusações de doping.
                                                              http://tv.eurosport.pt/ciclismo/stor...o3562947.shtml

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X