Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como iriam reagir e compreender um filho que para além de ser gay, também é "Bicha"??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    É daquelas situações que só as vivendo para saber como iria reagir.

    Mesmo não tendo qualquer preconceito contra a pratica homossexual, tenho a certeza que iria estranhar, e muito.
    Finalmente uma opinião sensata!

    Comentário


      #92
      Não tenho filhos pelo que é sempre subjectivo, falar no condicional...

      Não tenho filhos, mas tenho sobrinhos e uma coisa te posso dizer. Envergonhado ficaria se o puto quando fosse grande andasse a bater na namorada ou na mulher. Ou se uma das minhas sobrinhas fosse uma preguiçosa que preferisse ir para o café em vez de ir trabalhar para sustentar os filhos caso os tivesse. Isso sim, seriam exemplos de vergonha.

      E triste ficaria se fossem toxicodependentes - triste, não envergonhado! - ou alcoólicos ou se sofressem de doenças graves.

      Agora, desde que fossem felizes. Façam lá o que quiserem. Orgulhoso por serem umas bichas doidas, de certo que não ficaria mas daí a ter vergonha vai um grande caminho. No final se calhar as bichas até são mais felizes que muitos hetero...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Não. O meu paralelismo vai muito além disso. Não sei como logo tu pudeste tirar uma conclusão tão simplista e imediata.
        Porque é um paralelismo que carece de qualquer espécie de bom senso.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
          Porque é um paralelismo que carece de qualquer espécie de bom senso.
          É exagerado, eu sei, mas, em 1.º lugar, não me estava a referir à orientação sexual, mas apenas ao comportamento "bicha" - que, como sabemos, é algo de perfeitamente diferente.

          Depois, em 2.º, o exagero foi de propósito para demonstrar àqueles que estão aqui a aparecer com as tais opiniões "ultra-liberais" de que quase de certeza absoluta só o fazem porque nunca passaram por uma situação dessas de verdade. Pois se assim fosse, a coisa piaria logo de outra forma. Por isso é que eu digo que é muito fácil falar, mas a realidade, "quando nos toca a nós", de repente passa a ser completamente outra coisa!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            Era capaz de ser um esforço, mas seria o mesmo que ter um filho daqueles típicos heterossexuais ultra machos. A falta de paciência para ambos é igual. Ver um gajo a pavonear se ou um daqueles "se não gostas daquela gaja é gay" chateia me da mesma forma.
            Também há "ultra-machos" que se mostram muito fortes e viris mas que são gays. Há e não são poucos. Alguns é para disfarçar e encaixar nos padrões que lhes foram impostos pela sociedade, são auto-moderados e vítimas de auto-discriminação. Acho isso mais triste do que os que gostam de ser bichas e o são em público, não tenho prezer em vê-los, obviamente, mas admiro a sua abertura de espírito face à realidade. Deve dar alguma adrenalina até, uma celebração da liberdade a esse extremo. Ou como diria a minha avó: "tirar prazer da sem-vergonhice"

            Quase como ir fumar um charro para a porta de uma esquadra da polícia. Quase

            -

            Comentário


              #96
              Tanto problema que um filho pode trazer e vocês só se preocupam com o aspecto abichanado......

              Há muitos pais que dizem " fosse esse o mal dele "....

              Comentário


                #97
                Disseste tudo EscapeLivre

                - Drogado
                - Ladrão
                - Prostituto/a
                - etc...

                Comentário


                  #98
                  O interessante deste tema é que caso fosse uma filha, sexo feminino, a questão já não se colocaría. Ou pelo menos coloca-se a um nível totalmente distinto. Para a maioría do povo português ter uma filha maria rapaz ou ter um filho bicha são campeonatos de divisões completamente diferentes.

                  E isto configura uma grave discriminação para com o sexo masculino, que se vê mais pressionado pela sociedade a ter comportamentos de macho que uma fêmea se vê forçada a ter comportamentos de fêmea.

                  Abaixo o feminismo!!!

                  Hehehe...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                    O interessante deste tema é que caso fosse uma filha, sexo feminino, a questão já não se colocaría. Ou pelo menos coloca-se a um nível totalmente distinto. Para a maioría do povo português ter uma filha maria rapaz ou ter um filho bicha são campeonatos de divisões completamente diferentes.

                    E isto configura uma grave discriminação para com o sexo masculino, que se vê mais pressionado pela sociedade a ter comportamentos de macho que uma fêmea se vê forçada a ter comportamentos de fêmea.

                    Abaixo o feminismo!!!

                    Hehehe...
                    A brincar a brincar, disseste boas verdades.

                    Reflexos de um povo ainda muito fechado, sobretudo a partir dos 50 anos.

                    Mas a verdade é que isso tem vindo a mudar....menos mal.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                      Reflexos de um povo ainda muito fechado, sobretudo a partir dos 50 anos.

                      Mas a verdade é que isso tem vindo a mudar....menos mal.

                      Com esse nick a comentar este tópico, não sei, não

                      Náo seria melhor mudar para EscapeFechado

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                        Com esse nick a comentar este tópico, não sei, não

                        Náo seria melhor mudar para EscapeFechado



                        Como diz o Hmartinho : " Epá Vocezes realmente... "

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                          Em relação aos escuteiros, só tenho uma coisa a dizer: Para comer gajas, não há melhor!

                          E quem por lá andou, saberá com certeza que não digo mentira nenhuma.

                          Mas acho que sim, metam os moços no futebol e similares, isso é que é de homem.
                          Ó diabo!!! Agora fiquei mesmo preocupado. Será que sou e ainda não dei por isso? É que abomino futebol... Ou melhor, não tenho nada contra o desporto em si, mas causa-me um certo prurido os dinheiros que essa coisa move, mas isso agora também não vem ao caso.

                          Acho que amanhã vou telefonar para o consultório da doutora Maya. Deixaste-me mesmo preocupado...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                            Ó diabo!!! Agora fiquei mesmo preocupado. Será que sou e ainda não dei por isso? É que abomino futebol... Ou melhor, não tenho nada contra o desporto em si, mas causa-me um certo prurido os dinheiros que essa coisa move, mas isso agora também não vem ao caso.

                            Acho que amanhã vou telefonar para o consultório da doutora Maya. Deixaste-me mesmo preocupado...
                            Subescrevo completamente, mas olha eu ja tou macado...além de abominar o futebol, tenho este nick.....escapelivre lol

                            Ah e tambem nao gosto de cerveja.....e vamos lá ver, não tenho muitos pêlos no peito...

                            Epá....estou marcado

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              Subescrevo completamente, mas olha eu ja tou macado...além de abominar o futebol, tenho este nick.....escapelivre lol

                              Ah e tambem nao gosto de cerveja.....e vamos lá ver, não tenho muitos pêlos no peito...

                              Epá....estou marcado
                              Faz como eu. Amanhã de manhã telefonas para o consultório da Maya, e expões o teu caso. Mas vá, da má fama no FAHO,já ninguém te livra!

                              Comentário


                                É apoiar no que seja necessário, porque sendo gay, bicha, ****** etc não deixa de ser nosso filho...

                                Tenho um caso na família assim, ainda é novo, mas vai ter sempre apoio da família, se nós não cuidarmos dos nossos quem cuidara?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                  Subescrevo completamente, mas olha eu ja tou macado...além de abominar o futebol, tenho este nick.....escapelivre lol

                                  Ah e tambem nao gosto de cerveja.....e vamos lá ver, não tenho muitos pêlos no peito...

                                  Epá....estou marcado
                                  Se também não tiveres Facebook, prepara-te para seres internado / institucionalizado vitaliciamente a muito breve trecho!

                                  Comentário


                                    Pensando bem, eu cá acho que se fosse escapeocupado é que seria preocupante... Não sei, digo eu...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Se também não tiveres Facebook, prepara-te para seres internado / institucionalizado vitaliciamente a muito breve trecho!
                                      Bingo ! não tenho facebook

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                        Pensando bem, eu cá acho que se fosse escapeocupado é que seria preocupante... Não sei, digo eu...
                                        Bem visto !

                                        Comentário


                                          Acho que iria reagir bem... Já passei por pior e não vacilei. Tenho um filho Sportinguista.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                            Disseste tudo EscapeLivre

                                            - Drogado
                                            - Ladrão
                                            - Prostituto/a
                                            - etc...
                                            - pedófilo
                                            - agressor de crianças/mulheres
                                            - serial killer
                                            - portista
                                            - sportinguista

                                            (não é para levar a mal a última parte - é melhor explicar que a malta anda sensível)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              - pedófilo
                                              - agressor de crianças/mulheres
                                              - serial killer
                                              - portista
                                              - sportinguista

                                              (não é para levar a mal a última parte - é melhor explicar que a malta anda sensível)
                                              Ainda bem que explicaste, eu não estava a perceber o mal de se ser serial killer.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                                Pior ainda é um filho machão chegar mais cedo a casa,e dar com o pai no bem bom na cama com o melhor amigo dele.Olé..!!!
                                                Isso já é muito filme....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                                  É apoiar no que seja necessário, porque sendo gay, bicha, ****** etc não deixa de ser nosso filho...

                                                  Tenho um caso na família assim, ainda é novo, mas vai ter sempre apoio da família, se nós não cuidarmos dos nossos quem cuidara?

                                                  Aproveito o teu quote para perguntar uma coisa...


                                                  um jovem bicha é o quê, mesmo?

                                                  Já conheci quem abichanasse em novo, brincasse com bonecas e pequenos póneis, só brincasse com raparigas na juventude, quem fizesse birras no supermercado por querer uma barbie e hoje trata-se de malta heterossexual e casada. Conheço homossexuais que abichanam a falar mas não são espalhafatosos. A minha mãe já teve lá na escola um miúdo que gostava de usar maquilhagem e roupa de mulher e o assunto era tratado com delicadeza para a criança não se sentir mal.

                                                  Por outro lado há aquelas pessoas já mais velhas, em idade adolescente que fazem tudo para chamar a atenção, independentemente da orientação sexual, onde pode haver algumas "bichas", como há aquelas miúdas que só falam de sexo ou aqueles rapazes que mentem e inventam histórias sobre si de forma compulsiva. Aí já vislumbro um comportamento estranho que merece uma reacção mais preocupada.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post

                                                    Aproveito o teu quote para perguntar uma coisa...


                                                    um jovem bicha é o quê, mesmo?
                                                    Acho que já tínhamos chegado à conclusão que um jovem bicha é aquele que não coça constantemente as partes inferiores e que não diz que come "já" a febra que está a passar.

                                                    E que não é do Benfica.

                                                    Comentário


                                                      Para mim gay ou bicha é exactamente a mesma coisa.

                                                      Homosexual já é outra coisa, mais soft aparentemente(o que faz toda a diferença)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                        Bingo ! não tenho facebook
                                                        Pronto! Está tudo estragado! Esconde-te enquanto podes, e num lugar bem seguro, de preferência!
                                                        Editado pela última vez por LinoMarques; 16 October 2012, 18:22.

                                                        Comentário


                                                          E preferiam ter um filho ou uma filha homossexual?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                            E preferiam ter um filho ou uma filha homossexual?
                                                            Homossexual? Uma filha sem dúvida, e o filho podia ser lésbico...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                              Homossexual? Uma filha sem dúvida, e o filho podia ser lésbico...
                                                              Que retrógado pá

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X