Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A minha mãe descobriu que eu fumo!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    Um gay violador bruto que assassina no fim...
    E depois fuma um cigarro...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
      É bom que sim, pois pelo que contas despoletaste uma briga em casa e o rapaz continua a fumar, pela tua descrição .

      Nunca entendi essa diferenciação entre ser menor ou ser maior

      Tenho alguma experiência neste tipo de conversas pois sou o mais velho de 5 primos com idades entre os 26 (eu) e os 13. Normalmente quando os vejo a fazer algo de errado são corrigidos no momento, senão assim que os apanhar sozinhos chamo-os à razão. Muitas das vezes os pais nem sabem...
      Obviamente que tudo isto parte da "autoridade" que temos perante os outros
      Digo já que essa frase inicial não caiu nada bem mesmo,e admito já o meu erro de contar isto aqui num forum. Eu referi que até na rua, conhecidos vieram falar comigo para transmitir certos factos aos nosso pais. Houve polica, telefones anónimos e não fazia ideia da gravidade de alguma coisa que ele estivesse envolvido. Perante esses factos fiz o que devia ser feito. Isto é muito bonito para quem está de fora opinar não é verdade? " Pois ele contou é queixinhas, devia ter falado com o irmão e pronto" ou então "Pois o irmão sabia de tudo, foi conivente e agora o rapaz anda ai aos caidos e na má vida". Entre os dois fiz a escolha obvia ...

      EDIT: Estive a reler os post e não fica bem claro que o maior problema não era o fumar em si
      Editado pela última vez por acca; 24 October 2012, 22:40.

      Comentário


        Originalmente Colocado por nribeiro Ver Post
        Estão a massacrar o rapaz é a falar sobre a saúde... Vocês acham que lá porque não fumam vivem para sempre é? Infelizmente uma prima minha faleceu com 23 anos de cancro e nem sequer fumava ou bebia.
        Isso é muito relativo... Há quem fume durante anos e chegam aos oitenta e tal ou mais.
        Cheiro nos dedos, roupa, vicio, 4€ o pacote..... não conta?

        Comentário


          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          Conversa típica de adolescente e de visão limitada...
          Eu apenas quis dizer que se o rapaz tem o vicio de fumar e nao pede nada a ninguem, paga o vicio do bolso dele e maior e vacinado, entao axo que ninguem tem nada a ver com isso.agora vir para qui dizer para ele deixar de fumar porque mata para mim nao tem logica.para morrer basta estar vivo quer se fume ou nao.

          Comentário


            Originalmente Colocado por existenz Ver Post
            Eu apenas quis dizer que se o rapaz tem o vicio de fumar e nao pede nada a ninguem, paga o vicio do bolso dele e maior e vacinado, entao axo que ninguem tem nada a ver com isso.agora vir para qui dizer para ele deixar de fumar porque mata para mim nao tem logica.para morrer basta estar vivo quer se fume ou nao.
            Então queres que se diga o quê?

            Olha, fuma muito, continua a bronzear os pulmões, e um dia quando tiveres os pulmões todos derretidos e cheios de escravunça e ranho, vai pedir ajuda à mamã?

            Comentário


              Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
              Então queres que se diga o quê?

              Olha, fuma muito, continua a bronzear os pulmões, e um dia quando tiveres os pulmões todos derretidos e cheios de escravunça e ranho, vai pedir ajuda à mamã?
              Isso e muito relativo.existe tanta coisa que mata e ninguem diz nada, mas quando se fala em tabaco temos logo os anti tabagismo a perna.em portugal e proibido publicidade ao tabaco mas ao alcool nao.entao porque?o alcool nao mata tambem?uma amiga minha a 2 anos no fim de ano apanham uma bebedeira tao grande que se atirou da varanda abaixo, se antes de beber tivesse fumado um cigarro nao me acredito que se atira-sse da varanda abaixo.se o tabaco mata e relativo tal como todos os vicios.

              Comentário


                Já o mundo inteiro sabe que fumar faz mal. Tal como comer gorduras, apanhar sol sem protector (ou, pior, com bronzeador), f***r em tronco nú (sem camisa), inalar fumaça dos TDi chipados, ver reality shows e trabalhar (mata que faz favor). E bater pívias faz crescer pelos nas palmas das mãos.
                As pessoas sabem, e fazem as coisas porque querem. Acham que a mesma ladaínha de disco riscado vai mudar alguma coisa? Pensem, cada um de vós, nos vossos vícios e hábitos menos bons. Ajuda ter pessoal sempre a repetir-vos as mesmas frases cansadas aos ouvidos?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por existenz Ver Post
                  Isso e muito relativo.existe tanta coisa que mata e ninguem diz nada, mas quando se fala em tabaco temos logo os anti tabagismo a perna.em portugal e proibido publicidade ao tabaco mas ao alcool nao.entao porque?o alcool nao mata tambem?uma amiga minha a 2 anos no fim de ano apanham uma bebedeira tao grande que se atirou da varanda abaixo, se antes de beber tivesse fumado um cigarro nao me acredito que se atira-sse da varanda abaixo.se o tabaco mata e relativo tal como todos os vicios.
                  Se a minha tia não tivesse escorregado num tapete, não tinha a perna partida...

                  Como te digo, também acho que não se deve martirizar os fumadores, excepto os demagogos e falaciosos.

                  Vejo por aqui muito fumador a dizer que apenas fuma porque lhes dá prazer. Pronto, ok é um argumento, a meu ver, mais do que legítimo. É um vício deles, e ninguém tem nada que ver com isso (excepto quando os fumadores não respeitam a liberdade dos não fumadores).

                  Contudo, se são homenzinhos para fumarem e admitirem que lhes dá prazer, então sejam igualmente homenzinhos para arcar com as consequências.

                  O álcool faz mal? Claro que faz. A poluição faz mal? claro que faz, mas será que queres comparar uma substância que as bebidas alcoólicas têm, etanol, portanto, com as 4200 substâncias tóxicas que um único cigarro tem?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                    Concordo contigo.

                    No entanto, atrás já deixei bem patente a minha opinião no que toca ao factor relação tabaco-doença e, sinceramente, acho que dizer que há coisas menos saudáveis, do que fumar uma m**da com 4200 substâncias tóxicas apenas num único cigarro, é algo estúpido.

                    Contudo, numa coisa o existenz tem razão. Os fumadores são demasiadamente massacrados, até porque se um fumador desenvolver uma patologia interligada ao tabaco, já pagou, à partida, impostos em tabagismo suficientes para cobrar possíveis despesas de saúde. Agora uma pessoa que enfarda todos os dias fast-food e coca-colas, carrega bem nos hidratos de carbono e gorduras trans, e adoecer devido a estes factores de risco, provavelmente nºao pagou nem 1/3 de imposto em relação ao fumador.
                    Certíssimo.

                    Pessoalmente, incomodam-me ambas as situações. Aliás, incomoda-me muita coisa que é feita deliberadamente, de forma consciente, que parece uma espécie de suicídio aos bocadinhos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                      Já o mundo inteiro sabe que fumar faz mal. Tal como comer gorduras, apanhar sol sem protector (ou, pior, com bronzeador), f***r em tronco nú (sem camisa), inalar fumaça dos TDi chipados, ver reality shows e trabalhar (mata que faz favor). E bater pívias faz crescer pelos nas palmas das mãos.
                      As pessoas sabem, e fazem as coisas porque querem. Acham que a mesma ladaínha de disco riscado vai mudar alguma coisa? Pensem, cada um de vós, nos vossos vícios e hábitos menos bons. Ajuda ter pessoal sempre a repetir-vos as mesmas frases cansadas aos ouvidos?
                      1º bold: E eu que pensava que o azeite e os peixes gordos/frutos secos, são um dos principais protectores do coração...

                      2º bold: Era escusado vires com mitos do século passado, fundamentado pelos puritas católicos, que não aceitavam que os filhos se masturbassem, porque estavam a afogar espermatozóides.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                        O meu pais ria-se sempre que ouvia isso porque ele (tal como já o referi aqui) fumou durante 19 anos 3 maços de SG filtro diariamente e deixou de um dia para o outro. Curiosamente não fez a tipica promessa de "quando acabar este maço nunca mais fumo", simplesmente um dia ao deitar-se meteu na cabeça que iria deixar de fumar. No outro dia não fumo e por aí a fora...

                        Obviamente que o vicio está lá, até se babava no pavilhão de Cuba na Expo 98

                        PS: Aguentou as faltas de ar e todos os sintomas tipicos.

                        O meu pai fumou a vida toda praticamente (2 a 3 maços de SG gigante ao dia) e depois de um susto (enfarte do miocardio) deixou de um dia para o outro , já lá vao talvez 10 anos (como o tempo passa)

                        Conheço quem ja tenha deixado , conheço que tenha sido bem sucedido , conheço quem tenha sido mal sucedido como eu .

                        O tabaco é uma droga e das piores , quanto era mais novo fumei por alguns anos "produtos naturais" , mas fumava a serio não era nem um nem dois por dia , era como tabaco quase e cometi outras asneiras no mundo das drogas ilegais , um dia pensei para mim "mas que raio ando a fazer" e deixei como quem deixa de beber café ...

                        O café por exemplo já deixei de beber e voltei a beber por opção própria e não por vicio , o tabaco não consigo , como ja dei a entender antes , eu tenho problemas relativos ao sistema nervoso , e apesar do tabaco não os resolver , a falta dele piora-os bastante .


                        Eu gostava de deixar e não consigo ,pelo menos das vezes que o tentei , não tenho problemas em admitir .

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                          Concordo contigo.

                          No entanto, atrás já deixei bem patente a minha opinião no que toca ao factor relação tabaco-doença e, sinceramente, acho que dizer que há coisas menos saudáveis, do que fumar uma m**da com 4200 substâncias tóxicas apenas num único cigarro, é algo estúpido.

                          Contudo, numa coisa o existenz tem razão. Os fumadores são demasiadamente massacrados, até porque se um fumador desenvolver uma patologia interligada ao tabaco, já pagou, à partida, impostos em tabagismo suficientes para cobrar possíveis despesas de saúde. Agora uma pessoa que enfarda todos os dias fast-food e coca-colas, carrega bem nos hidratos de carbono e gorduras trans, e adoecer devido a estes factores de risco, provavelmente nºao pagou nem 1/3 de imposto em relação ao fumador.
                          É uma visão...

                          Vou dar cabo da minha saúde porque já descontei para os tratamentos.

                          Já agora se tiverem seguro de vida...usem-no...afinal já está pago... e fazem alguém feliz...lol

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por existenz Ver Post
                            Eu apenas quis dizer que se o rapaz tem o vicio de fumar e nao pede nada a ninguem, paga o vicio do bolso dele e maior e vacinado, entao axo que ninguem tem nada a ver com isso.agora vir para qui dizer para ele deixar de fumar porque mata para mim nao tem logica.para morrer basta estar vivo quer se fume ou nao.
                            Segundo percebi trabalha mas ainda não é independente. Mora em casa dos pais e deve-lhes respeito. Ou mora numa pensão? Quando tiver a sua casa que meta lá o material que quiser.

                            Não é só a questão de fumar é também o respeito. Ser o próprio a pagar só atenua mas não desculpa.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                              É uma visão...

                              Vou dar cabo da minha saúde porque já descontei para os tratamentos.

                              Já agora se tiverem seguro de vida...usem-no...afinal já está pago... e fazem alguém feliz...lol
                              lol

                              Não estou a dizer se concordo com essa visão, ou não. Só que, realmente, os fumadores são massacrados porque gastam dinheiro ao SNS. Aliás, ainda no outro dia, saiu uma notícia que os fumadores têm tempos de internamento maiores do que os não fumadores. Epá, talvez seja verdade em certos aspectos, mas e então o velhinho na unidade coronária ao lado, que passou uma vida inteira a carregar no sal e a comer toucinho? Ou o jovem que comia batatas fritas e comida de plástico todos os dias, até o coração dar as últimas? Ou o utente que se enfardava em hidratos de carbono, virou obeso e hipertenso? Não gastam?

                              Merecem tratamento? Claro, nem isso está em causa. Mas não devem discriminar um fumador, quando existem outras pessoas com outros comportamentos de risco, e não pagam impostos. Só isso.
                              Editado pela última vez por HMartinho; 24 October 2012, 23:48.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                Eu pergunto como é que a tua mãe só ao fim de 1 ano e meio é que descobriu...

                                Edit: E essa de seres expulso de casa pela tua própria mãe por causa de tabaco, acho preferivel nem comentar.
                                Havia de ser comigo!!! Levava um par de estalos e de seguida mandava logo umas passas para se habituar. Expulsar só os gases e esses porque nao pagam renda.

                                Comentário


                                  No fundo é isto: Maior de idade, trabalha, paga o tabaco com o seu dinheiro, sabe dos riscos que corre, sabe as consequencias dos seus actos, é algo que provavelmente lhe da prazer. Ele é o unico e exclusivo responsavel do que lhe possa vir a acontecer, a conversa do deixar de fumar ou que isso faz mal ja ele certamente sabe de cor. No fundo, ninguem tem nada haver se ele fuma ou nao, nao foi para isso que ele abriu o topico

                                  Quanto à mae, se conversa-se calmamente com ele, compreendia, um ''raspanete'' ainda va... expulsa-lo de casa? E ele tivesse engravidado alguem? Se ele tivesse apanhado uma doença sexual transmissível? Se ele fosse um crimonoso? Nao é por fumar que se expulsa um filho, digo eu.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                    1º bold: E eu que pensava que o azeite e os peixes gordos/frutos secos, são um dos principais protectores do coração...

                                    2º bold: Era escusado vires com mitos do século passado, fundamentado pelos puritas católicos, que não aceitavam que os filhos se masturbassem, porque estavam a afogar espermatozóides.
                                    Eu estava a generalizar uma série de lugares-comuns :p
                                    E os zigotos sabem nadar... yo!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                      Se a minha tia não tivesse escorregado num tapete, não tinha a perna partida...

                                      Como te digo, também acho que não se deve martirizar os fumadores, excepto os demagogos e falaciosos.

                                      Vejo por aqui muito fumador a dizer que apenas fuma porque lhes dá prazer. Pronto, ok é um argumento, a meu ver, mais do que legítimo. É um vício deles, e ninguém tem nada que ver com isso (excepto quando os fumadores não respeitam a liberdade dos não fumadores).

                                      Contudo, se são homenzinhos para fumarem e admitirem que lhes dá prazer, então sejam igualmente homenzinhos para arcar com as consequências.

                                      O álcool faz mal? Claro que faz. A poluição faz mal? claro que faz, mas será que queres comparar uma substância que as bebidas alcoólicas têm, etanol, portanto, com as 4200 substâncias tóxicas que um único cigarro tem?
                                      De facto nunca percebi essa comparação. O cigarro tem, entre outras:
                                      • Acetato de chumbo: Cancerígeno.
                                      • Acetona: Solvente inflamável.
                                      • Ácido cianídrico: Bloqueia a recepção do oxigénio pelo sangue.
                                      • Acroleína: Provoca mau hálito.
                                      • Alcatrão: Tóxico e cancerígeno. Obstrui as vias respiratórias.
                                      • Amônia: Utilizado em produtos de limpeza.
                                      • Arsênico: Veneno.
                                      • Benzeno: Solvente químico.
                                      • Benzopireno: Substância cancerígena.
                                      • Butano: Gás inflamável. Combustível de isqueiro.
                                      • Cádmio: Metal tóxico presente em pilhas e baterias. Causa danos cerebrais.
                                      • DDT: Agrotóxico.
                                      • Dietilnitrosamina: Causador de lesões hepáticas.
                                      • Fenol: Corroi membranas mucosas. Afeta o sistema nervoso central.
                                      • Formol: Conservante cancerígeno.
                                      • Fósforo: Usado na preparação de mata-ratos.
                                      • Metanol: Usado como combustível de foguetes e automóveis.
                                      • Metopreno: Inseticida usado em anti-pulgas.
                                      • Monóxido de carbono: Gás inflamável e radioativo.
                                      • Naftalina: Veneno mata-baratas.
                                      • Nicotina: Também usado como insecticida. Provoca a dependência.
                                      • Pireno: Hidrocarboneto Cancerígeno utilizado como aromatizante.
                                      • Polônio: Elemento radiativo presente no lixo tóxico.
                                      • Terebentina: Solvente tóxico. Causa danos ao sistema nervoso central.
                                      • Xileno: Usado em tintas de caneta e sprays. Inflamável e cancerígeno.


                                      Substâncias do Cigarro (fumo, filtro e papel) - Efeitos Colaterais

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        No fundo é isto: Maior de idade, trabalha, paga o tabaco com o seu dinheiro, sabe dos riscos que corre, sabe as consequencias dos seus actos, é algo que provavelmente lhe da prazer. Ele é o unico e exclusivo responsavel do que lhe possa vir a acontecer, a conversa do deixar de fumar ou que isso faz mal ja ele certamente sabe de cor. No fundo, ninguem tem nada haver se ele fuma ou nao, nao foi para isso que ele abriu o topico

                                        Quanto à mae, se conversa-se calmamente com ele, compreendia, um ''raspanete'' ainda va... expulsa-lo de casa? E ele tivesse engravidado alguem? Se ele tivesse apanhado uma doença sexual transmissível? Se ele fosse um crimonoso? Nao é por fumar que se expulsa um filho, digo eu.
                                        Se já é responsável para fumar que também o seja para as restantes situações. Ou só somos responsáveis para o que dá jeito?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                          De facto nunca percebi essa comparação. O cigarro tem, entre outras:
                                          • Acetato de chumbo: Cancerígeno.
                                          • Acetona: Solvente inflamável.
                                          • Ácido cianídrico: Bloqueia a recepção do oxigénio pelo sangue.
                                          • Acroleína: Provoca mau hálito.
                                          • Alcatrão: Tóxico e cancerígeno. Obstrui as vias respiratórias.
                                          • Amônia: Utilizado em produtos de limpeza.
                                          • Arsênico: Veneno.
                                          • Benzeno: Solvente químico.
                                          • Benzopireno: Substância cancerígena.
                                          • Butano: Gás inflamável. Combustível de isqueiro.
                                          • Cádmio: Metal tóxico presente em pilhas e baterias. Causa danos cerebrais.
                                          • DDT: Agrotóxico.
                                          • Dietilnitrosamina: Causador de lesões hepáticas.
                                          • Fenol: Corroi membranas mucosas. Afeta o sistema nervoso central.
                                          • Formol: Conservante cancerígeno.
                                          • Fósforo: Usado na preparação de mata-ratos.
                                          • Metanol: Usado como combustível de foguetes e automóveis.
                                          • Metopreno: Inseticida usado em anti-pulgas.
                                          • Monóxido de carbono: Gás inflamável e radioativo.
                                          • Naftalina: Veneno mata-baratas.
                                          • Nicotina: Também usado como insecticida. Provoca a dependência.
                                          • Pireno: Hidrocarboneto Cancerígeno utilizado como aromatizante.
                                          • Polônio: Elemento radiativo presente no lixo tóxico.
                                          • Terebentina: Solvente tóxico. Causa danos ao sistema nervoso central.
                                          • Xileno: Usado em tintas de caneta e sprays. Inflamável e cancerígeno.


                                          Substâncias do Cigarro (fumo, filtro e papel) - Efeitos Colaterais
                                          O tabaco trás isso tudo e ainda se queixam que é... caro

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post

                                            Contudo, numa coisa o existenz tem razão. Os fumadores são demasiadamente massacrados, até porque se um fumador desenvolver uma patologia interligada ao tabaco, já pagou, à partida, impostos em tabagismo suficientes para cobrar possíveis despesas de saúde. Agora uma pessoa que enfarda todos os dias fast-food e coca-colas, carrega bem nos hidratos de carbono e gorduras trans, e adoecer devido a estes factores de risco, provavelmente nºao pagou nem 1/3 de imposto em relação ao fumador.
                                            Ora nem mais...eu nunca fumei. Mas bebia imenso coca cola, mas bastou ver uma imagem na net para ver a quantidade de açúcar que aquilo, fiquei espantado e assustado, nunca mais bebi coca cola.
                                            Acerca do tópico, compreendo a reacção da tua mãe, aliás elas são sempre mais protectoras, e isso é um exemplo disso. Tu dizes que nunca lhe pedis-te dinheiro para tal, então onde ias buscar? Mete no papel Dela, se soubesses que o teu filho andava a gastar € em tabaco para ***** a saúde, isto com o € que ela tirava a trabalhar o que farias? Eu acho que dava.te uma carga de porrada, daquelas que nunca mais te esquecias. Começa a pensar em deixar isso... não te faz bem a saúde nem a tua economia.
                                            Nunca entendi o porquê de não haver campanhas publicitárias não.comerciais sobre estes problemas, do tabaco, fast.food....
                                            Editado pela última vez por fabiodobill20; 25 October 2012, 08:59.

                                            Comentário


                                              Fumar mata...mesmo indiretamente...

                                              https://www.cmjornal.pt/portugal/det...eirosDestaques

                                              morrer do oxigénio...é uma sina do caraças!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                Fumar mata...mesmo indiretamente...

                                                https://www.cmjornal.pt/portugal/det...eirosDestaques

                                                morrer do oxigénio...é uma sina do caraças!
                                                Nesse caso matou 3 pessoas duma vez, 2 ainda conseguiram safar...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                  Fumar mata...mesmo indiretamente...

                                                  https://www.cmjornal.pt/portugal/det...eirosDestaques

                                                  morrer do oxigénio...é uma sina do caraças!
                                                  quando um gajo está entubado a receber oxigénio realmente o que mais apetece é fumar uma cigarrada.

                                                  Mesmo assim teve sorte se fosse hidrogénio era pior ...

                                                  Comentário


                                                    A minha mãe descobriu que eu fumo!!

                                                    a minha sensibilidade ao fumo do tabaco surpreende me.. o meu irmao tem o habito de fumar no quarto de portas fechadas mas eu sinto o cheiro na mesma e è mesmo incomodativo.. a mimha irma que està na sala ao lado do quarto dele diz que nao sente cheiro absolutamente nenhum e eu que estou mais longe estou a sentir o cheiro ao ponto de me ter levantado para abrir as janelas
                                                    tou a sentir tanto o cheiro que è como
                                                    se ele estivesse a fumar aqui ao meu lado.. nem que me pagassem eu metia umcigarro na minha boca, isto è um daqueles vicios que nao consigo mesmo compreeender como alguem gosta.....simplesmente nojento...precisava mesmo de sentir agora uma corrente de ar puro para me limpar as narinas

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                      Cheiro nos dedos, roupa, vicio, 4€ o pacote..... não conta?
                                                      e incomoda os outros, adoro pessoal que fuma em frente a entrada dos edificios.

                                                      Comentário


                                                        Não me parece de todo indicado a usar o tema deste tópico para um acidente tão grave e trágico...

                                                        Comentário


                                                          O meu irmão tem 45 anos e ainda fuma às escondidas da mãe . Nunca a quis desiludir. Tantas vezes o salvei quando se ausentava um bocadinho

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por fhff Ver Post
                                                            O meu irmão tem 45 anos e ainda fuma às escondidas da mãe . Nunca a quis desiludir. Tantas vezes o salvei quando se ausentava um bocadinho
                                                            Eu tenho 40 e fumo às escondidas dos meus filhos!
                                                            Valha-me o lixo para despejar e o gel tira cheiros das mãos da cozinha! [emoji28]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X