Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual foi para vocês o jogo de PC mais viciante de sempre?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    NFS Porsche Unleashed ou também conhecido como NFS Porsche 2000


    Comentário


      Eu adorava esse jogo!!

      decorei quase os porsches todos, sabia todos os numeros e modelos de cor e salteado, agora apenas me recordo do 944, do 911 turbo, o targa, o carrera.

      Comentário


        Ora bem, Sim City's, só não joguei o 5, de resto, horas a jogá-los!

        Need for speed's, Championship Manager desde o CM01/02 e agora os FM's, Call of Duty, simuladores de camiões da SCS Software, jogos da Simbin tipo o GTR Evolution.

        Depois há um ou outro jogo que jogo para ver como é, tipo um simulador de autocarros, jogos esses, acabo e volto a viciar nos outros

        E um vicio bem recente: Angry Birds!

        Comentário


          No NFS Porsche viciei muito mesmo. Lembro-me que conduzir o 911 Turbo do ano 2000 ou o MobyDick era qualquer coisa.

          Comentário


            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            No NFS Porsche viciei muito mesmo. Lembro-me que conduzir o 911 Turbo do ano 2000 ou o MobyDick era qualquer coisa.
            Eram os mais rápidos não era?

            O 911 turbo todo mudado no motor era fantástico, o 911 carrera rs também era muito jeitoso , não sei se te lembras...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
              Eram os mais rápidos não era?

              O 911 turbo todo mudado no motor era fantástico, o 911 carrera rs também era muito jeitoso , não sei se te lembras...
              911 carrera RS da Golden Era , aquele amarelo e roxo ? fonix, esse era 2.7 e andava bem mas para se segurar nas curvas vai lá vai

              E sim acho que o mobydick era o mais rápido. O 911 com tudo alterado era mesmo magnifico.

              Comentário


                Para mim foi este. Quase deixei de ter vida social.

                The Elders Scroll V: Skyrim - o Vídeo é já de uma expansão.

                The Elder Scrolls V Skyrim: Dawnguard - Official Trailer - YouTube

                Comentário


                  Mais recentemente andei viciado no Skyrim e no Oblivion. Em tempos os need for speed também foram uma forma de eu perder várias horas da minha vida A malta anda a colocar aqui jogos do tempo da outra senhora...eu joguei muitos desses e penso que, comparados com os mais recentes, não valem mesmo nadinha. É mais a nostalgia a falar que outra coisa.

                  Fora do PC, os que mais me viciaram foram os Gran Turismo e, sem sombra de dúvida, o Final Fantasy 9.

                  Comentário


                    De facto se formos comparar gráficos e afins, não tem comparação possível entre os recentes e os mais antigos, mas uma coisa é certa.. Hoje em dia é raro pegar num jogo e quando pego farto-me rápido dele, por melhores gráficos que tenha.. Na altura, perdia os meus dias de volta daquilo e não me fartava.. Acho que o meu próximo vício vai ser o GTA V.. Só isto despertou-me logo a atenção:

                    GTAV's game world is bigger than the worlds of Red Dead Redemption, San Andreas and GTA IV combined

                    Fully explorable Mount Chiliad

                    Comentário


                      o meu próximo deve ser o assassins creed 3

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                        De facto se formos comparar gráficos e afins, não tem comparação possível entre os recentes e os mais antigos, mas uma coisa é certa.. Hoje em dia é raro pegar num jogo e quando pego farto-me rápido dele, por melhores gráficos que tenha.. Na altura, perdia os meus dias de volta daquilo e não me fartava.. Acho que o meu próximo vício vai ser o GTA V.. Só isto despertou-me logo a atenção:

                        GTAV's game world is bigger than the worlds of Red Dead Redemption, San Andreas and GTA IV combined

                        Fully explorable Mount Chiliad
                        Tenho a mesma opinião...há cada vez mais jogos com grafismo porreiro, mas sem conteúdo/sumo.

                        É cada vez mais comum instalar um jogo e 30min depois já está arrumado para canto.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                          Mais recentemente andei viciado no Skyrim e no Oblivion. Em tempos os need for speed também foram uma forma de eu perder várias horas da minha vida A malta anda a colocar aqui jogos do tempo da outra senhora...eu joguei muitos desses e penso que, comparados com os mais recentes, não valem mesmo nadinha. É mais a nostalgia a falar que outra coisa.

                          Fora do PC, os que mais me viciaram foram os Gran Turismo e, sem sombra de dúvida, o Final Fantasy 9.


                          O tópico trata de jogos que tenham cativado, não necessariamente bons, embora normalmente sejam ambos.

                          Comentário


                            Já alguém jogou L.A. Noire ?

                            Comentário


                              Para mim :

                              Embora tenha perdido incontáveis horas e os tenha acabado todos até hoje, o primeiro foi a novidade e um êxito mundial nunca antes visto :

                              Tomb Raider 1




                              Outra novidade que abalou o género da aventura/ficção científica/FPS, e com o qual passei algumas noites em claro :


                              Half-Life





                              Não cheguei a experimentar o primeiro, mas apesar de ter passado muitas horas a jogar todos os outros, o segundo foi o que mais me viciou :

                              Grand Prix 2






                              Outro que foi muito jogado, com um volante quase "hand-made" (usava a base de um thrustmaster salvo erro) :

                              Colin McRae






                              Por último, o mais recente que me viciou, para mim o melhor simulador de corridas até ao momento (o Gran Turismo simula muito bem as reacções de carros de estrada, não tão bem as dos carros de corrida) :


                              GTR2

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                Tenho a mesma opinião...há cada vez mais jogos com grafismo porreiro, mas sem conteúdo/sumo.

                                É cada vez mais comum instalar um jogo e 30min depois já está arrumado para canto.
                                Supostamente a par do GTA, o que mais apostava na explorabilidade era o Shenmue (ainda me lembro de ver revista a falar da dreamcast e de como o jogo ia revolucionar tudo, possibilitando entrar em casas e falar com pessoas! isto depois do GTA2).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                  Para mim :


                                  Outra novidade que abalou o género da aventura/ficção científica/FPS, e com o qual passei algumas noites em claro :


                                  Half-Life



                                  Só para informar que o remake deste jogo é gratuito.
                                  Para quem quiser sacar:
                                  Black Mesa: Re-visit the world that started the Half-Life continuum

                                  Comentário


                                    Agora um caso pessoal que demonstra que lá porque um jogo não tenha as melhores reviews não significa que não seja bom nem consiga proporcionar boas horas de diversão...








                                    Tantas horas que eu perdi de volta disto...

                                    Comentário


                                      Concordo com a malta que diz que os jogos de hoje têm grandes gráficos, mas não agarram o jogador ao ecrã.

                                      Por isso mesmo é que hoje em dia nem me dou ao trabalho de comprar um PS3, pq não há nenhum jogo que me atraia.

                                      Às vezes vejo jogos na net em flash daqueles que vocês chamam os jogos estúpidose da outra senhora, mas como dão para dois jogadores o vício é enorme.

                                      Deixo aqui um exemplo que devem experimentar jogar a dois e que foi o nosso vício nos tempos de Universidade em que até faziamos ligas uns com os outros, durante uma pausa para café nos estudos:

                                      Keyball

                                      http://www.globz.net/globz3/swf/keyball/keyball.swf

                                      untitled.JPG

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por joker99998 Ver Post
                                          Concordo com a malta que diz que os jogos de hoje têm grandes gráficos, mas não agarram o jogador ao ecrã.

                                          Muitos esquecem-se é que os jogos do "tempo da outra senhora" tinham um grafismo perfeitamente adequado à altura em que foram lançados. E uns "agarravam" na mesma, outros nem tanto.

                                          Portanto o mesmo se pode aplicar aos jogos de hoje...A tecnologia gráfica melhorou para patamares foto-realistas mas continuam a existir jogos que cativam e outros que nem tanto... Olha o Crysis foi uma loucura ! Por sorte na altura até tinha um PC que aguentava o jogo com uma frame rate bastante boa em níveis médios de grafismo, o que mesmo assim proporcionava uma experiência visual espectacular...e passei muitas horas de volta daquele jogo

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                            Só para informar que o remake deste jogo é gratuito.
                                            Para quem quiser sacar:
                                            Black Mesa: Re-visit the world that started the Half-Life continuum


                                            Fantástico Tux !


                                            Não me devias ter mostrado isto em época de exames

                                            Comentário


                                              Tirando todos aqueles "grandes" jogos de outrora, o meu vício actual é isto:

                                              CreepTD - Online Multiplayer Tower Defense

                                              Um jogo muito simples do género tower defense mas multiplayer e com vários modos.. Acreditem que é um vício brutal.. A maior parte do pessoal que anda por lá é alemão mas andam lá tugas também

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                NFS Porsche Unleashed ou também conhecido como NFS Porsche 2000


                                                Também foi um dos meus, que saudades.

                                                Deixo aqui o meu Top 5:
                                                1º CM/FM
                                                2º Gran turismo até ao 3
                                                3º Fifa/PRO
                                                4º NFS Porsche 2000
                                                5º Tomb raider 1

                                                Um abraço também ao Super Mario
                                                .

                                                Outros jogos me fizeram muito feliz, mas pronto fica por aqui.

                                                PS:Como me pude esquecer do grand theft auto..
                                                Editado pela última vez por JoelM; 11 November 2012, 11:01.

                                                Comentário


                                                  Uma coisa que gosto na saga GTA ( pelo menos no Vice City, SA, IV ) é que aquilo é um jogo violento é verdade, e que muitas vezes a personagem principal comete crimes e etc, mas tem sempre uma boa história, além de a personagem não ser um crimonoso de má fé....quer dizer é um criminoso que sabe que está a errar e que no fundo até nem é má pessoa, por assim dizer.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                    Half-Life
                                                    Toda a saga Half-Life, para mim, é das melhores que o mundo dos jogos já conheceu. Tenho-a aqui religiosamente guardada.

                                                    Eu bem espero pelo Episode 3 ou Half-Life 3, mas está difícil.

                                                    Comentário


                                                      Para mim Half-Life, é o principal responsável por todo o meu insucesso escolar

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                        Toda a saga Half-Life, para mim, é das melhores que o mundo dos jogos já conheceu. Tenho-a aqui religiosamente guardada.

                                                        Eu bem espero pelo Episode 3 ou Half-Life 3, mas está difícil.

                                                        Foi um marco. Também tenho a saga toda e (des)espero pelo episódio 3 mas realmente não há nada... Têm surgido ultimamente alguns rumores acerca do HL3. Ficarei sempre com a sensação de "unfinished business", mas tudo bem...

                                                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                        Para mim Half-Life, é o principal responsável por todo o meu insucesso escolar
                                                        Idem

                                                        Comentário


                                                          Talvez devesse fazer outro tópico para isto, mas se alguém me conseguisse indicar um jogo de PS3 ou Wii que seja mesmo viciante eu comprava uma...mas dúvido que alguém consiga.....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por joker99998 Ver Post
                                                            Talvez devesse fazer outro tópico para isto, mas se alguém me conseguisse indicar um jogo de PS3 ou Wii que seja mesmo viciante eu comprava uma...mas dúvido que alguém consiga.....
                                                            Não gostas de Final Fantasy? Metal Gear Solid? Legend off Zelda?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por joker99998 Ver Post
                                                              Talvez devesse fazer outro tópico para isto, mas se alguém me conseguisse indicar um jogo de PS3 ou Wii que seja mesmo viciante eu comprava uma...mas dúvido que alguém consiga.....
                                                              Uncharted 3! Dos melhores jogos que já joguei! Eu não sou pessoa de gastar muito € em jogos, mas quando sair o 4 vai ter de ser.

                                                              Se gostares de futebol, FIFA 13.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X