Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual foi para vocês o jogo de PC mais viciante de sempre?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém se lembra destes?

    Sim Tower


    Alone in the Dark


    A saga Elifoot


    Need for Speed - Road Challenge (principalmente para sacar carros)


    Também fui viciado nestes jogos.
    Bem dito Virtual PC, que me faz matar saudades destas perolas de vez em quando

    Comentário


      [QUOTE=Ribeiros;1066938713]
      Originalmente Colocado por Request Ver Post

      O Final Fantasy XII cheguei ao fim com uma facilidade enorme Agora no XIII nem a meio vou e nao consigo passar de onde estou
      Ainda não comprei, tenho que ir "ás Nets"...

      Comentário


        - seven kingdoms the fryhtan wars (desde 1999)
        - Final Fantasy VII
        - Resident Evil (todos)

        Comentário


          [QUOTE=Request;1066938718]
          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post

          Ainda não comprei, tenho que ir "ás Nets"...
          O XIII comprei assim que saiu para a Xbox, apanhei uma promocao na Fnac a metade do preço e nem olhei para tras

          Comentário


            Sim city 4 (ainda jogo), tmb joguei 300, mas não se compara ao 4, harry potter e a câmara dos segredos, harry poter e o prisioneiro de askaban, joguei WOW, mas não foi muito viciante, Gran turismo 4 ps2, Sims2, super mário na nintendo DS.

            Comentário


              Originalmente Colocado por joker99998 Ver Post
              No post inicial pus lá o Resident Evil
              Só agora é que viste?
              Não te chateies homem, escapa sempre um post ou dois, sobretudo quando o tópico já começou há algumas páginas atrás
              Originalmente Colocado por squidward Ver Post
              Alone in the Dark
              Não cheguei a jogar esse, mas perdi muito tempo com o 4 (The New Nightmare).

              Comentário


                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                Não te chateies homem, escapa sempre um post ou dois, sobretudo quando o tópico já começou há algumas páginas atrás

                Não cheguei a jogar esse, mas perdi muito tempo com o 4 (The New Nightmare).
                Também lhe dediquei umas horinhas....

                Comentário


                  Jogos no PC!? Finais dos anos 80 e até 1995 era só Commodore Amiga lol. Para mim o jogo mais viciante foi este:

                  Sensible World of Soccer



                  Foram anos a jogar isto... uma caixa cheia de joysticks na sucata

                  Outros 3 que destaco:

                  Cannon Fodder

                  Amiga Longplay [241] Cannon Fodder (part 1 of 4) - YouTube

                  Dune 2 Battle of Arrakis

                  Amiga Longplay [246] Dune II: The Battle For Arrakis - YouTube

                  Sindicate

                  Amiga Longplay [579] Syndicate - YouTube

                  Entre muitos outros... mas estes foram os que mais tempo viciaram lol

                  Comentário


                    Fui viciado uns dois anos no Call of Duty World at War

                    Comentário


                      E o mais engraçado é que muitos destes jogos ainda dão para jogar com o "dosbox". Ainda há uns dias estive a jogar Prince of Persia e Sensible Soccer...

                      Comentário


                        Eu mato saudades com o WinUAE

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Sim City 3000 ( este, talvez um dos melhores jogos de PC de sempre, a meu ver )

                          The Sims
                          The Sims 2
                          The Sims 3
                          Age Of Empires 2
                          Need For Speed III Hot Persuit
                          Need For Speed Porsche 2000 ( Outro dos melhores jogos de sempre )
                          G.T.A. 2
                          G.T.A. Vice City
                          G.T.A. San Andreas
                          G.T.A. IV
                          Call of Duty Modern Warefare 1, 2 e 3 ( Storyline )
                          Battlefield III
                          Tomb Raider II, III, Legend
                          Microsoft Train Sinulator
                          Train Simulator 2012 - Railworks 3
                          Test Drive Unlimited
                          Sniper Ghost Warrior
                          Mafia II ( outro que é talvez dos melhores jogos de sempre )
                          Sniper Elite V2
                          Ah jogador! Falta-te aí o Medal of Honor na lista!

                          Comentário


                            Alex Kidd, Italia 90, Sonic, Golden Axe, SuperMario Bros, Double Dragon, Legend of Zelda,Track&Field, Megamen.....e não me lembro de mais.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Dragao Ver Post
                              E o mais engraçado é que muitos destes jogos ainda dão para jogar com o "dosbox". Ainda há uns dias estive a jogar Prince of Persia e Sensible Soccer...
                              Tb dos meus preferidos. Jogo sempre SWOS 96

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                Alguém se lembra destes?

                                Alone in the Dark



                                Também fui viciado nestes jogos.
                                Bem dito Virtual PC, que me faz matar saudades destas perolas de vez em quando
                                O Alone in the Dark ando há 10 anos para chegar ao fim. Disse a mim próprio que haveria de chegar ao fim de um jogo desse tipo sem recorrer a ajudas da Net. Promessa feita e cumprida até agora.

                                Comentário


                                  Adorei sempre os GTA, cada um que saia causava sempre aquele efeito WOW, muito bom mesmo.

                                  Online jogava ao Wolfenstein ET, o jogo era freeware e já estava batido naquilo. Era divertidissimo, como jogava com amigos era de ir às lágrimas com as partidas que faziamos uns aos outros.

                                  Também gostei muito do Rome e do Medieval II da serie Total War é daqueles jogos que nem se dá pelo tempo passar.

                                  Aqui há tempos pus-me a jogar ao Skyrim sem saber nada daquilo, foi o primeiro jogo do género e achei interessantissimo de tão completo que nos motiva a levarmos o jogo a sério. Deixei de jogar aí pelo 1/3 já há algum tempo, agora só volto a pegar nele quando jogar ao antecessor, Oblivion, que segundo dizem é muito bom, mesmo para os padrões mordernos.

                                  Jogos de carros achei que o NFSU2 entretinha muito, na época andava a ver o Initial D pelo que o meu carro era o 86 e advinhem lá qual era o melhor carro do jogo? Realmente o jogo era muito fácil com o hachi roku.

                                  Joguei também ao LFS, impressiona de tão real, mas sem volante e apenas no teclado não era coisa fácil apesar de no fim já dominar os carros na totalidade. Claro que para fazer tempos realmente bons é tarefa impossivel.

                                  Comentário


                                    Diablo II.

                                    DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEE

                                    Comentário


                                      Joguei muitos jogos viciantes, mas este era lixado largar até passar ao nível seginte

                                      Ficheiros anexados

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                        Aqui há tempos pus-me a jogar ao Skyrim sem saber nada daquilo, foi o primeiro jogo do género e achei interessantissimo de tão completo que nos motiva a levarmos o jogo a sério. Deixei de jogar aí pelo 1/3 já há algum tempo, agora só volto a pegar nele quando jogar ao antecessor, Oblivion, que segundo dizem é muito bom, mesmo para os padrões mordernos.
                                        Em termos técnicos está naturalmente muito mais próximo do Oblivion, que é muito mais recente e foi uma referência absoluta nesse aspecto (tanto que é verdade que, pelo menos jogado num bom PC, passa bem por um jogo actual), mas em conceito, história, ambiente etc acho que está mais próximo do Morrowind.

                                        De qualquer das formas acho que os três são obrigatórios para amantes de RPGs.

                                        Comentário


                                          LEmbro-me de jogar Secret of Monkey Island. Gostava muito de aventuras gráficas. Ainda me lembro bem do Alone in the Dark. GP da Microprose era um vício brutal, desse estilo também o Indycar Racing e Nascar. Tenho saudades deste tipo de jogos.

                                          De há uns anos para cá tornei-me num jogador mais hardcore e especializado em FPS, desde COD WAW, MW3. Black Ops comprei mas considero dos piores que já joguei devido à sua péssima optimização, os breaks são uma constante e não é culpa da máquina!

                                          Neste momento pondero desligar-me um pouco da saga COD visto estar farto do Run & Shoot e o pouco jogo de equipa. Pondero a aquisição do MOH warfighter mas tendo em conta as últimas review e até a colagem ao COD, penso que até comprar o Battlefield 3 pois o 4 ainda tem data de lançamento desconhecida.

                                          Para finalizar, jogo também jogos de futebol. Jogava Fifa (94,95,96) depois fartei-me e conheci o fabuloso PES6 que ainda hoje considero dos melhores jogos de futebol jamais criados. Últimamente ando a jogar os Fifas, o 2011 e o 2012.

                                          Os Fifas neste momento dão 15-0 aos Pes...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                            Fui viciado uns dois anos no Call of Duty World at War
                                            Todos os Call of Duty são bons. Mas esse tá especialmente bom. Ainda há uns meses o tive a passar todo de novo no modo mais dificil.

                                            Tal como o Call of Duty 2, que perdi bastantes horas a jogar online com os meus colegas de escola.

                                            Comentário


                                              Por falar em Amiga.

                                              Comprei um no Ebay.

                                              Amiga500 com jogos, joystick por 25£

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                Em termos técnicos está naturalmente muito mais próximo do Oblivion, que é muito mais recente e foi uma referência absoluta nesse aspecto (tanto que é verdade que, pelo menos jogado num bom PC, passa bem por um jogo actual), mas em conceito, história, ambiente etc acho que está mais próximo do Morrowind.

                                                De qualquer das formas acho que os três são obrigatórios para amantes de RPGs.
                                                Eu nem sou particularmente apreciador de RPGs mas a beleza dos cenários, das cidades, (aquela que fica a Oeste do mapa toda em pedra é magnifica) e a complexidade da história (que nos obriga a ler os livros que encontramos pelo caminho) fez-me ver este jogo com outros olhos. Imagino o trabalho e a dedicação que este jogo tem.

                                                Comentário


                                                  Mas afinal é jogos para pc, ou vale tudo?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                    Todos os Call of Duty são bons. Mas esse tá especialmente bom. Ainda há uns meses o tive a passar todo de novo no modo mais dificil.

                                                    Tal como o Call of Duty 2, que perdi bastantes horas a jogar online com os meus colegas de escola.
                                                    Eu por norma passava o SP de todos os COD e depois era dar-lhe no MP mas depois do WaW não consegui viciar-me da mesma maneira até deixar de jogar
                                                    Belos tempos em que o pessoal estava no team speak a fazer CWs e FWs, parecia uma equipa tática a sério

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                                                        Por falar em Amiga.

                                                        Comprei um no Ebay.

                                                        Amiga500 com jogos, joystick por 25£
                                                        Ai o Amiga, tanta horinha num 600 gastei. O Scuba falou no Cannon Fodder e Sindicate Lembrei-me do BomberMan, Street Fighter 2, Badlands Pete, Lotus Chalenge...etc, etc, etc... que saudades dessa altura em que havia tempo para tudo!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                          Day of the tentacle?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Ah jogador! Falta-te aí o Medal of Honor na lista!
                                                            E já joguei muitos outros logos....lol Mas por acaso o MoH não me lembro se já joguei algum

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                              LEmbro-me de jogar Secret of Monkey Island. Gostava muito de aventuras gráficas. Ainda me lembro bem do Alone in the Dark. GP da Microprose era um vício brutal, desse estilo também o Indycar Racing e Nascar. Tenho saudades deste tipo de jogos.

                                                              De há uns anos para cá tornei-me num jogador mais hardcore e especializado em FPS, desde COD WAW, MW3. Black Ops comprei mas considero dos piores que já joguei devido à sua péssima optimização, os breaks são uma constante e não é culpa da máquina!

                                                              Neste momento pondero desligar-me um pouco da saga COD visto estar farto do Run & Shoot e o pouco jogo de equipa. Pondero a aquisição do MOH warfighter mas tendo em conta as últimas review e até a colagem ao COD, penso que até comprar o Battlefield 3 pois o 4 ainda tem data de lançamento desconhecida.

                                                              Para finalizar, jogo também jogos de futebol. Jogava Fifa (94,95,96) depois fartei-me e conheci o fabuloso PES6 que ainda hoje considero dos melhores jogos de futebol jamais criados. Últimamente ando a jogar os Fifas, o 2011 e o 2012.

                                                              Os Fifas neste momento dão 15-0 aos Pes...
                                                              Para mim o Fifa 98 RTWC foi o melhor em termos de evolução de uma edição para outra... E ainda me lembro do jogo trazer o futsal incluído (97 também). Esse para mim, foi o melhor jogo de sempre.

                                                              Quanto à actualidade, acho que estás a dar uma defesa demasiado segura ao PES!

                                                              Inesquecível:
                                                              Editado pela última vez por Hugo1984; 08 November 2012, 09:59.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X