Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual foi para vocês o jogo de PC mais viciante de sempre?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quake

    Quake - Gameplay 1 - YouTube

    Comentário


      Os jogos com os quais perdi mais meses da minha vida foram:

      Age of Empires II
      Flight Simulator (desde o 2000)
      Cod Modern Warfare

      Comentário


        Em termos de Pinball, nada como este:



        Tanta moedinha investida e tardes no café a jogar isto! E hoje tenho-o no meu PC e jogo de vez em quando! Ai quem me dera ter tido essa possibilidade na época!

        Comentário


          Sim City 3000 ( este, talvez um dos melhores jogos de PC de sempre, a meu ver )

          The Sims

          The Sims 2

          The Sims 3

          Age Of Empires 2

          Need For Speed III Hot Persuit

          Need For Speed Porsche 2000 ( Outro dos melhores jogos de sempre )

          G.T.A. 2

          G.T.A. Vice City

          G.T.A. San Andreas

          G.T.A. IV

          Call of Duty Modern Warefare 1, 2 e 3 ( Storyline )

          Battlefield III

          Tomb Raider II, III, Legend

          Microsoft Train Sinulator

          Train Simulator 2012 - Railworks 3

          Test Drive Unlimited

          Sniper Ghost Warrior

          Mafia II ( outro que é talvez dos melhores jogos de sempre )

          Sniper Elite V2
          Editado pela última vez por EscapeLivre; 07 November 2012, 17:16.

          Comentário


            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

            Tomb Raider II, III, Legend

            Microsoft Train Sinulator


            Mafia II ( outro que é talvez dos melhores jogos de sempre )
            também joguei estes.

            Do melhor ! No Mafia os carros tinham gasolina e eu andava até ficar a pé

            Comentário




              Editado pela última vez por ; 07 November 2012, 17:39.

              Comentário


                CM 2001/02!

                E depois todos os FM que se seguiram.

                E uma nota honrosa para os FIFA e PES, especialmente o FIFA 98!

                EDIT: E outra nota para o NFS Hot Pursuit!
                Editado pela última vez por Hugo1984; 07 November 2012, 17:36.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                  também joguei estes.

                  Do melhor ! No Mafia os carros tinham gasolina e eu andava até ficar a pé
                  Exacto, e antes de acabar, começavam aos soluços....grande jogo mesmo.

                  Comentário








                    Editado pela última vez por ; 07 November 2012, 17:43.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      Exacto, e antes de acabar, começavam aos soluços....grande jogo mesmo.
                      Xi ainda me lembro de jogar isso, já lá vao alguns anos desde a ultima vez, gosto mais de GTA.

                      Boa lista

                      È bom vermos os gostos pessoais de cada User, grande tópico.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                        Exacto, e antes de acabar, começavam aos soluços....grande jogo mesmo.
                        No Mafia II a situação era igual ao primeiro não era? já não me lembro de qual foi o que tive

                        Comentário




                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                            No Mafia II a situação era igual ao primeiro não era? já não me lembro de qual foi o que tive
                            O Mafia II é de 2010, gráficos de altissima qualidade. O Mafia I era de 2002 mas nunca joguei.

                            Comentário


                              " 100 anos que eu viva nunca mais me esquecerei "

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sylva Ver Post






                                Isso é que eram jogos há homem, meninos!!!!

                                Comentário


                                  Epá acho que faz todo o sentido alargarmos o tópico para o jogo mais viciante de sempre seja qual for a plataforma.

                                  Epa SimCity só joguei o 1 para PC, não sei porquê o 2000 depois já era muito complicado e demorava-se muito tempo a ver a cidade crescer.



                                  Quanto a jogos das máquinas estão-se a esquecer de um grande vício que tirou vários CONTOS a certas pessoas:

                                  Virtua Striker 2

                                  Comentário


                                    A saga Resident Evil desde a PS1 também foi muito bom.

                                    Cheguei-me a borrar algumas vezes!

                                    Comentário


                                      [QUOTE=joker99998;1066938438]Epá acho que faz todo o sentido alargarmos o tópico para o jogo mais viciante de sempre seja qual for a plataforma.
                                      QUOTE]

                                      Nesse caso cá vai...







                                      Para quem tenha paciência e queira experimentar das histórias mais imersivas que existem em videojogos...

                                      Comentário


                                        CM 02/03
                                        GTA VC
                                        AOE II
                                        SOF
                                        NFS 2 e 3
                                        FS 95 / 2000
                                        e outros tantos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                          A saga Resident Evil desde a PS1 também foi muito bom.

                                          Cheguei-me a borrar algumas vezes!
                                          Como é que me fui esquecer de Resident Evil?

                                          Joguei-os todos (os da saga principal pelo menos), o terceiro até fazia time-trials com os amigos a ver quem chegava primeiro, conseguia jogar aquilo de princípio ao fim em pouco mais de uma hora.

                                          Comentário


                                            Mais uns que me roubaram horas de vida:

                                            -Metal Gear Solid
                                            -Devil May Cry
                                            -Burnout
                                            -TuroK
                                            -Shadow off the Colossus
                                            -Ico
                                            -Splinter Cell


                                            And so on....

                                            Comentário


                                              Splinter Cell Chaos Theory...grande jogo !

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                Grand Prix da Microprose do Geoff Crammond.

                                                Mais tarde..... Colin e Grand Prix4 da Micrprose, mas com as mods todas que atualizavam os carros, pistas, physics, liveries etc etc
                                                Por aqui também. tantas horas perdidas... (ou não)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Em termos de Pinball, nada como este:



                                                  Tanta moedinha investida e tardes no café a jogar isto! E hoje tenho-o no meu PC e jogo de vez em quando! Ai quem me dera ter tido essa possibilidade na época!
                                                  também gostava de ter isso no meu pc, é fixe

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                    Como é que me fui esquecer de Resident Evil?

                                                    Joguei-os todos (os da saga principal pelo menos), o terceiro até fazia time-trials com os amigos a ver quem chegava primeiro, conseguia jogar aquilo de princípio ao fim em pouco mais de uma hora.
                                                    No post inicial pus lá o Resident Evil
                                                    Só agora é que viste?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                      também gostava de ter isso no meu pc, é fixe
                                                      Googla por MAME. Como é óbvio não te vou dizer onde estão as Roms porque seria uma ilegalidade punível no forum

                                                      Comentário


                                                        Eh pá, no meu post anterior esqueci-me do Metal Gear Solid na PSX. A par de Shenmue nas consolas.

                                                        Comentário


                                                          Em homenagem ao jogo que me fez comprar um 386sx...

                                                          Comentário


                                                            Jogos de DOS era o Ellifot II, Street Figther, Mortal Kombat e o Puzzle Bubble. O Puzzle fiquei com um vicio tao grande que quando foi lancado nas maquinas nas salas de jogos, metia uma moeda e so saia de la quando chega se ao nivel final e ver os creditos do jogo

                                                            Depois em Windows sem duvida que foi os Need For Speed Underground I e II, mas principalmente o I....

                                                            Agora ando viciado na saga ETS/GTS/UKTS e o novo ETS2

                                                            edit : tava me a esquecer do SimFarm que vicio tambem.... ainda o devo ter no disco do pc antigo

                                                            Comentário


                                                              [QUOTE=Request;1066938458]
                                                              Originalmente Colocado por joker99998 Ver Post
                                                              Epá acho que faz todo o sentido alargarmos o tópico para o jogo mais viciante de sempre seja qual for a plataforma.
                                                              QUOTE]

                                                              Nesse caso cá vai...







                                                              Para quem tenha paciência e queira experimentar das histórias mais imersivas que existem em videojogos...
                                                              O Final Fantasy XII cheguei ao fim com uma facilidade enorme Agora no XIII nem a meio vou e nao consigo passar de onde estou

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X