Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SPARKY- Acorrentado e arrastado por um carro em Vila Real

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
    Infelizmente o Sparky não é caso único...

    Desta vez nos States, uns animais amarraram um cachorro de 6 meses à traseira de um camião e foi arrastado durante pelo menos uma milha. Felizmente foi salvo a tempo e pelas fotos tiradas 2 semanas após ter dado entrada no hospital veterinário parece estar a recuperar bem:

    Trooper - Dragged Puppy Rescued by HSMO

    Há outras fotos por aí na net e o pobre bicho estava em muito mau estado

    Ao menos lá, meteram a cabeça dos suspeitos a prémio...
    Isto são frases que, lidas por certas pessoas mais.. epá, nem consigo as adjectivar, são chocantes. Como é que é possível isso fazer-se a um ser humano, todo poderoso?

    Só porque fizeram isso a um mísero cão... Como pode ser possível. Aliás, foi um erro acidental, o cão amarrou-se ao carro e eles nem deram por isso.



    Para mim cortava-se o mal pela raiz... E literalmente, eu só que mudava o membro: não punha a cabeça a prémio.
    Editado pela última vez por NaoInteressa; 08 December 2012, 01:31.

    Comentário


      choca-me mais ver os mesmos que aqui afirmam, e de forma categórica, que não trocavam a vida do cão ou gato pela vida de um ser humano que não conheçam mas depois ficam muito chateados se um ataque israelita mata "civis" palestinianos... pelos vistos o desdém pela vida humana não os, (aos palestinianos), engloba.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X