Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SPARKY- Acorrentado e arrastado por um carro em Vila Real

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    E isso é algo positivo? Basicamente, ou ha dinheiro para tratar um animal, ou ele morre.
    Eu ia até ao fim do mundo para salvar os meus animais. Nem que tivesse que vender a casa e o carro para lhes pagar as contas médicas. Mas isto sou eu...

    Comentário


      Originalmente Colocado por DarkmaN Ver Post
      Eu ia até ao fim do mundo para salvar os meus animais. Nem que tivesse que vender a casa e o carro para lhes pagar as contas médicas. Mas isto sou eu...
      Responde a minha pergunta anterior, por favor.

      E imagina que esse ser humano desconhecido fosse uma criança de 6 anos, a precisar de um tratamento que lhe salve a vida, e que tu leste sobre o caso no jornal.

      Optarias na mesma por preferir gastar com o teu gato?

      Comentário


        Voltando ao tema:


        Já se sabe que foi o autor desta miséria? Já foi sentar o cu no mocho ao tribunal?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
          E isso é algo positivo? Basicamente, ou ha dinheiro para tratar um animal, ou ele morre.
          Positivo? O quê?

          E sim, ou há dinheiro ou ele morre ou tens um veterinário que te facilita os pagamentos como a grande maioria faz. E sim, ter um animal é um encargo, é uma responsabilidade moral e financeira.

          Felizmente também há veterinários extremamente humanos que ajudam quem não tem hipóteses de pagar logo um tratamento, mas não é por isso que viram a cara ao animal. Contas fazem-se depois, primeiro a vida e a saúde do cão/gato.

          Comentário


            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
            Voltando ao tema:


            Já se sabe que foi o autor desta miséria? Já foi sentar o cu no mocho ao tribunal?
            Não há, para já, mais desenvolvimentos, pelo menos tornados públicos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
              Responde a minha pergunta anterior, por favor.

              E imagina que esse ser humano desconhecido fosse uma criança de 6 anos, a precisar de um tratamento que lhe salve a vida, e que tu leste sobre o caso no jornal.

              Optarias na mesma por preferir gastar com o teu gato?
              Eu optava gastar na minha cadela.

              Mas também te fosso fazer a mesma pergunta, alguém que compre um carro de 20000€, não podia ter comprado um de 10000€ e ter dado outros 10000€ para ajudar uma criança? Fizeste-o?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                Responde a minha pergunta anterior, por favor.

                E imagina que esse ser humano desconhecido fosse uma criança de 6 anos, a precisar de um tratamento que lhe salve a vida, e que tu leste sobre o caso no jornal.

                Optarias na mesma por preferir gastar com o teu gato?
                Entre um desconhecido (ainda que fosse uma criança) e o meu animal de estimação pelo qual tenho uma relação de próximidade muito especial? Sem pestanejar, preferia salvar o meu gato. Critica-me à vontade...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                  E imagina que esse ser humano desconhecido fosse uma criança de 6 anos, a precisar de um tratamento que lhe salve a vida, e que tu leste sobre o caso no jornal.

                  Optarias na mesma por preferir gastar com o teu gato?
                  um bem haja para ti grande benfeitor, eu sei que cada vez que recebes dinheiro tiras uma (pequena, mesmo ligeira) parte para a tua alimentação e mandas o resto para África, porque li no jornal que há lá crianças de 6 anos a precisar de tratamentos que lhes salvam a vida. tenho a certeza que não és um egoísta que compra telemóveis, carros, férias ou roupa enquanto há garotos no mundo em necessidade. como é q há pessoas terríveis que gastam dinheiro com os bichos e não pensam nas crianças??? COMO????

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                    um bem haja para ti grande benfeitor, eu sei que cada vez que recebes dinheiro tiras uma (pequena, mesmo ligeira) parte para a tua alimentação e mandas o resto para África, porque li no jornal que há lá crianças de 6 anos a precisar de tratamentos que lhes salvam a vida. tenho a certeza que não és um egoísta que compra telemóveis, carros, férias ou roupa enquanto há garotos no mundo em necessidade. como é q há pessoas terríveis que gastam dinheiro com os bichos e não pensam nas crianças??? COMO????
                    Tal como eu já disse antes, estes "se's" são ridículos e nunca serão reais, porque se uma criança precisar mesmo de ajuda financeira, como já tem acontecido, há uma enorme corrente de solidariedade, e aparecem ajudas de todo o mundo, já se o nosso animal de estimação estiver em perigo de vida, apenas pode contar connosco, portanto estas hipotéticas situações são fantasias da cabeça de quem gosta de criticar os outros e chamar de "doentes obsessivo-compulsivos" a precisar de tratamento urgente

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                      Eu optava gastar na minha cadela.

                      Mas também te fosso fazer a mesma pergunta, alguém que compre um carro de 20000€, não podia ter comprado um de 10000€ e ter dado outros 10000€ para ajudar uma criança? Fizeste-o?
                      Seguindo o exemplo do Darkman, em que tivesse de escolher entre salvar a vida de um ser humano desconhecido e do gato, ele preferia o gato.

                      Seguindo o teu exemplo, se Deus me desse a escolha entre salvar pessoa X ou comprar um carro de 20000€, eu nem hesitaria sequer. A simples noção de optar pelo carro, ofende os meus principios, de tão absurda.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DarkmaN Ver Post
                        Entre um desconhecido (ainda que fosse uma criança) e o meu animal de estimação pelo qual tenho uma relação de próximidade muito especial? Sem pestanejar, preferia salvar o meu gato. Critica-me à vontade...
                        Pensei que jà tivesse lido de tudo por aqui...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                          um bem haja para ti grande benfeitor, eu sei que cada vez que recebes dinheiro tiras uma (pequena, mesmo ligeira) parte para a tua alimentação e mandas o resto para África, porque li no jornal que há lá crianças de 6 anos a precisar de tratamentos que lhes salvam a vida. tenho a certeza que não és um egoísta que compra telemóveis, carros, férias ou roupa enquanto há garotos no mundo em necessidade. como é q há pessoas terríveis que gastam dinheiro com os bichos e não pensam nas crianças??? COMO????
                          Escusas de vir com esses moralismos, porque nunca disse que sou o salvador do Mundo.
                          O Darkman escreveu que tendo a escolha de duas vidas (humana e o gato dele), prefere salvar um gato.

                          Eu apenas perguntei se caso a vida humana fosse um puto de 6 anos, se ele ainda pensaria da mesma forma...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Levi Ver Post
                            Pessoal aki esta o topico Volvo...

                            Força ai com as novidades (k n sao tantas como as outras marcas mas sp vai havendo...)

                            Tambem podem falar mal...estao a vontade, sintam se em casa....
                            Originalmente Colocado por DarkmaN Ver Post
                            Entre um desconhecido (ainda que fosse uma criança) e o meu animal de estimação pelo qual tenho uma relação de próximidade muito especial? Sem pestanejar, preferia salvar o meu gato. Critica-me à vontade...
                            Se um dia precisares de ajuda, e espero sinceramente que não, espero que os teus bichinhos atendam os teus pedidos e te ajudem a ultrapassar os problemas.
                            Editado pela última vez por mELIANTE; 13 November 2012, 10:13.

                            Comentário


                              Oh mELIANTE, que raio de citação foi essa, pah??

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                Seguindo o exemplo do Darkman, em que tivesse de escolher entre salvar a vida de um ser humano desconhecido e do gato, ele preferia o gato.

                                Seguindo o teu exemplo, se Deus me desse a escolha entre salvar pessoa X ou comprar um carro de 20000€, eu nem hesitaria sequer. A simples noção de optar pelo carro, ofende os meus principios, de tão absurda.
                                Criaste o problema e não o entendes.

                                Eu faço-te a pergunta de outra forma, quanto custou o teu telemovel? O teu carro? A tua casa? Compraste tudo do mais barato e foste para a porta de um hospital distribuir o que te restou?

                                E repito, entre salvar a vida do cão e a vida de quem o arrastou, prefiro salvar a vida ao cão.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Oh mELIANTE, que raio de citação foi essa, pah??
                                  Ei caraças, agora que vim ao PC é que vi! Tapatalk a fazer das suas!
                                  Fixed.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                    Criaste o problema e não o entendes.

                                    Eu faço-te a pergunta de outra forma, quanto custou o teu telemovel? O teu carro? A tua casa? Compraste tudo do mais barato e foste para a porta de um hospital distribuir o que te restou?

                                    E repito, entre salvar a vida do cão e a vida de quem o arrastou, prefiro salvar a vida ao cão.
                                    Deixa, acho que tu é que não entendeste ou não queres entender.
                                    Por mim, fim de off-topic...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DarkmaN Ver Post
                                      Entre um desconhecido (ainda que fosse uma criança) e o meu animal de estimação pelo qual tenho uma relação de próximidade muito especial? Sem pestanejar, preferia salvar o meu gato. Critica-me à vontade...
                                      Quando pensava que já tinha lido de tudo neste fórum, afinal nao, ainda se consegue descer mais

                                      Comentário


                                        Esta gente deste fórum não aprende. Sempre que se abre um tópico sobre animais, ou melhor, sobre injurias a animais, aparecem sempre os mesmos a falar das touradas e os mesmos a dizer que o velhote ali da esquina precisa mais.

                                        Para além daqueles que não aceitam as opções individuais de cada um. Se pessoa X diz que prefere salvar o cão dele em vez de um desconhecido, quem são vocês para o julgar?


                                        O caso deste cão resume-se unicamente a uma coisa: este cão sofreu uma coisa horrível praticada por seres humanos. Sim, seres humanos. Estão no saco dos seres vivos que vocês dizem que têm de ser protegidos, merecedores de todo o respeito e que são superiores a qualquer outro animal existente na terra. Portanto acho que cabe a nós repararmos esse erro praticados por nós mesmos. A nossa espécie não tem o direito de fazer isto a ninguém (a não ser a um ser da mesma espécie... os que fizeram isso ao cão bem que mereciam). O erro tem de ser reparado e o cão merece uma oportunidade. Quem quer ajuda, ajuda. Quem não quer, não ajuda. PONTO FINAL

                                        E enquanto isto vai acontecendo, vamos rezando para que esses seres superiores (aqueles da espécie humana) um dia possam pagar pelos erros que cometem contra seres vivos que não merecem qualquer tipo de crédito...


                                        E ajudar este cão não minimiza a possibilidade de ajudar pessoas também. Agora, vir para o fórum mandar postas e depois vai-se a ver que nem cães nem pessoas ajuda... Pah, o prato do dia! Cobardolas em cada esquina.
                                        Editado pela última vez por NaoInteressa; 13 November 2012, 10:41.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                          Responde a minha pergunta anterior, por favor.

                                          E imagina que esse ser humano desconhecido fosse uma criança de 6 anos, a precisar de um tratamento que lhe salve a vida, e que tu leste sobre o caso no jornal.

                                          Optarias na mesma por preferir gastar com o teu gato?
                                          Só uma pergunta...

                                          Em que mundo é que tu vives? Clarifica-me.

                                          Aposto que és daqueles que nem compras papel higiénico. Lavas o rabinho no bidé com pedra pomes (como se fosse sabonete mas é para toda a vida) e doas o dinheiro do possível papel higiénico que irias gastar para crianças doentes.

                                          Isto é tão surreal que nem sequer dá para acreditar.

                                          BTW, não te esqueças que desvitalizar um dente fica sempre à volta de 150€. Se eu fosse a ti arrancava-o com um alicate e doava o dinheiro a crianças de 6 anos doentes. É menos ou mais um dente... (estou só a ajudar-te a encontrares o caminho para ires para o céu.... Não te fiques só com perguntas parvas.)

                                          E não me venhas com história que tu mereces mais que uma criança de 6 anos a precisar de uma operação ok? Tipo, tu só tens um dente podre e vais ficar sem ele... A criança pode morrer. Vá...
                                          Editado pela última vez por NaoInteressa; 13 November 2012, 10:58.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                            Esta gente deste fórum não aprende. Sempre que se abre um tópico sobre animais, ou melhor, sobre injurias a animais, aparecem sempre os mesmos a falar das touradas e os mesmos a dizer que o velhote ali da esquina precisa mais.

                                            Para além daqueles que não aceitam as opções individuais de cada um. Se pessoa X diz que prefere salvar o cão dele em vez de um desconhecido, quem são vocês para o julgar?


                                            O caso deste cão resume-se unicamente a uma coisa: este cão sofreu uma coisa horrível praticada por seres humanos. Sim, seres humanos. Estão no saco dos seres vivos que vocês dizem que têm de ser protegidos, merecedores de todo o respeito e que são superiores a qualquer outro animal existente na terra. Portanto acho que cabe a nós repararmos esse erro praticados por nós mesmos. A nossa espécie não tem o direito de fazer isto a ninguém (a não ser a um ser da mesma espécie... os que fizeram isso ao cão bem que mereciam). O erro tem de ser reparado e o cão merece uma oportunidade. Quem quer ajuda, ajuda. Quem não quer, não ajuda. PONTO FINAL

                                            E enquanto isto vai acontecendo, vamos rezando para que esses seres superiores (aqueles da espécie humana) um dia possam pagar pelos erros que cometem contra seres vivos que não merecem qualquer tipo de crédito...


                                            E ajudar este cão não minimiza a possibilidade de ajudar pessoas também. Agora, vir para o fórum mandar postas e depois vai-se a ver que nem cães nem pessoas ajuda... Pah, o prato do dia! Cobardolas em cada esquina.
                                            De facto estes tópicos dão sempre na mesma discussão, já sem paciência.

                                            E é bastante simples. Concordo com tudo o que aqui dizes. Porque é que devemos querer mandar no que os outros fazem com o dinheiro deles? Porque queremos mandar nas escolhas individuais de cada um?

                                            E no que toda essa discussão tem a ver com o tópico e a noticia - que é sobre a barbaridade de um sujeito das cavernas? Só vejo OT aqui

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                              De facto estes tópicos dão sempre na mesma discussão, já sem paciência.

                                              E é bastante simples. Concordo com tudo o que aqui dizes. Porque é que devemos querer mandar no que os outros fazem com o dinheiro deles? Porque queremos mandar nas escolhas individuais de cada um?

                                              E no que toda essa discussão tem a ver com o tópico e a noticia - que é sobre a barbaridade de um sujeito das cavernas? Só vejo OT aqui
                                              Ainda por cima são sempre os mesmos que desencaminham estes tópicos. Começo a acreditar que são traumas de infância... Os pais abandonaram-nos em casa mas levaram o cão... O cão roeu-lhes o boneco preferido... O gato dormia com a mãe enquanto ele dormia no quarto sozinho e triste... Não entendo.
                                              Editado pela última vez por NaoInteressa; 13 November 2012, 11:02.

                                              Comentário


                                                É, é como aqueles que são entubados por Hondas e depois ficam a odiar a marca. Exactamente a mesma coisa. Que argumento patético este.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                  É, é como aqueles que são entubados por Hondas e depois ficam a odiar a marca. Exactamente a mesma coisa. Que argumento patético este.
                                                  True story

                                                  Comentário


                                                    Comparar salvar uma criança, repito uma criança, com um gato, escolhe-se o gato, e depois ainda se leva com defensores achando uma escolha normalissima e que é preciso respeitar?

                                                    O ser humano é cruel e o exemplo dessa crueldade está bem patente neste tópico, e nao me refiro apenas ao assunto do titulo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                                      Comparar salvar uma criança, repito uma criança, com um gato, escolhe-se o gato, e depois ainda se leva com defensores achando uma escolha normalissima e que é preciso respeitar?

                                                      O ser humano é cruel e o exemplo dessa crueldade está bem patente neste tópico, e nao me refiro apenas ao assunto do titulo.
                                                      Espero que nunca ninguém tenha de optar por uma coisa ou outra, simplesmente isso.

                                                      Mas tu não respeitas?

                                                      tumblr_m2zc1aj8B71qh9j2n.jpg

                                                      Diz-me como desrespeitas...


                                                      Vais amarrá-los por uma corda a um carro e arrastá-los?

                                                      Comentário


                                                        Ja se sabe mais sobre o animal que puxou o outro animal ???

                                                        Comentário


                                                          O facto de eu respeitar ou nao é indiferente para a pessoa em causa.

                                                          Agora que na minha opiniao, é algo tao absurdo, tao imoral, tao abominável, tao...nem vale a pena comentar ou argumentar sobre esse assunto.

                                                          Comentário


                                                            Ui, tanta gente indignada. Eu já aqui o disse e volto a dizer, salvo pouquíssimas excepções a vida dos meus gatos são mais importantes do que qualquer outra.

                                                            Portanto, eu também escolhia os meus gatos. Essa criança, usando o exemplo da criança, é filha de alguém mas os meus gatos tem direito à vida como essa criança e são meus. Honestamente nem sei onde está a duvida.

                                                            Comentário


                                                              Se me permitirem expressar a minha opinião sem ser acusado de invejoso ou "hater" dos bichinhos...

                                                              Para mim é completamente incompreensível pôr a vida de um animal de estimação acima da vida de um ser humano.
                                                              Mas isto sou eu...

                                                              Espero já saber a resposta a isto mas, caso fosse uma pessoa próxima, a atitude seria diferente? Poupariam esforços do lado da pessoa para conseguir providenciar algo aos bichos?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X