Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Booking.Com - Fiavel ou nao? Opinioes precisa-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
    Na maioria das reservas do booking o dinheiro não te vai sair da conta. apenas pagas no hotel. Nas que diz cancelamento gratuito não pagas nada, isto se respeitares as condições de cancelamento. Nas que diz não reembolsavel (geralmente mais barato), cobram-te logo.
    Imagina que tu não apareces e não cancelas, aí vão-te buscar o dinheiro ao cartão, mas só aí.

    Só tive uma situação em que me cobraram e no site não dizia, mas foi numa marcação no próprio dia, já `noite.

    É um aparte, mas no momento há já alguns hotéis que não exigem cartão de crédito na reserva.

    Agora uma duvida que tenho é, se ter nesse cartao de credito 50€ (valor de uma imaginaria reserva para 2 noites) e se nas condiçoes de cancelamento, so estarem a cobrir 100% do valor de uma noite, o que acontece ao restante dinheiro? Nao me retiram pois nao? Fica na minha conta bancaria, certo?
    Editado pela última vez por N1csm; 16 November 2012, 19:51.

    Comentário


      #92
      Ninguem pessoal?? :s

      Comentário


        #93
        Em caso de no show ou cancelamento tardio só é sacada a 1ª noite.

        Comentário


          #94
          Vou tentar explicar se percebi a tua pergunta...
          O cartão funciona exactamente como um cartão normal de crédito, só te tiram o que tu gastares, embora o plafond possa ser superior.
          Ou seja, se te cobram uma noite por cancelares e essa noite custa 25€, tiram-te os 25€ e nada mais, embora o cartão tenha o plafond de 50€. (penso que foi isto que perguntaste).

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
            Vou tentar explicar se percebi a tua pergunta...
            O cartão funciona exactamente como um cartão normal de crédito, só te tiram o que tu gastares, embora o plafond possa ser superior.
            Ou seja, se te cobram uma noite por cancelares e essa noite custa 25€, tiram-te os 25€ e nada mais, embora o cartão tenha o plafond de 50€. (penso que foi isto que perguntaste).

            Exacto, foi isso que perguntei. E depois o que acontece aos outros 25€? Ficam disponiveis na conta bancaria assim que cancelar o cartao de credito virtual?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por N1csm Ver Post
              Exacto, foi isso que perguntei. E depois o que acontece aos outros 25€? Ficam disponiveis na conta bancaria assim que cancelar o cartao de credito virtual?
              Os cartões virtuais, pelo menos o MBnet, só te tira o dinheiro que é efectivamente usado, não fica como plafond. É, ao invés disso, o limite do valor a que esse cartão virtual pode aceder.

              Comentário


                #97
                sabem me dizer se é legal aquelas reservas do booking sem direito a reembolso em caso de desistência?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                  sabem me dizer se é legal aquelas reservas do booking sem direito a reembolso em caso de desistência?
                  Penso que é desde que tu aceites e esteja claramente identificado na reserva.

                  Normalmente as reservas de última hora não permitem cancelamento no booking... Mas depende do hotel.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                    sabem me dizer se é legal aquelas reservas do booking sem direito a reembolso em caso de desistência?
                    Porque não hão-de ser? Se és avisado à partida das condições não vejo qualquer problema legal nisso. Não acontece só no booking, o Ibis ou o Easyhotel têm a mesma política para as tarifas mais baixas.

                    Comentário


                      ainda há 15dias fiz uma reserva directa so site no VIP St Iria 4* e paguei 40€ por ter sido pagamento antecipado. Há sempre o risco de te acontecer qualquer coisa e não apareceres...mas se não houver surpresas, é um excelente preço. Bom hotel, parque de estacionamento sem problemas, e a 5m do aeroporto.

                      Comentário


                        é que a minha mulher reservou pelo booking em fevereiro uma reserva para junho (dessas sem direito a cancelar)... entretanto ela estava desempregada e arranjou trabalho, obviamente agora não vai ter direito a férias.

                        Contactei o booking a explicar a situação, eles falaram com o aparthotel e eles aceitaram que perdiamos só o sinal (tenho isso escrito no mail). Acábamos por pedir para avançar com o cancelamento da reserva, entretanto já passou 15 dias e do booking apenas disseram que andam a tentar contactar o responsável pelo empreendimento e que ele não lhes atende o tlf...

                        Agora estou a ver se ainda lá vão ao cartão visa buscar a totalidade da reserva ..
                        Editado pela última vez por Vehicle; 19 June 2013, 08:33.

                        Comentário


                          Por vezes até há reservas com dois preços, um com possibilidade de cancelamento e outro sem essa hipótese.

                          Comentário


                            Se há site que tem tudo bem claro é o booking. De longe o mais fiável de todos os que conheço, já fiz por lá dezenas de reservas sendo que algumas tive de as cancelar posteriormente, e nunca falharam com as condições expressas no acto da reserva.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                              é que a minha mulher reservou pelo booking em fevereiro uma reserva para junho (dessas sem direito a cancelar)... entretanto ela estava desempregada e arranjou trabalho, obviamente agora não vai ter direito a férias.

                              Contactei o booking a explicar a situação, eles falaram com o aparthotel e eles aceitaram que perdiamos só o sinal (tenho isso escrito no mail). Acábamos por pedir para avançar com o cancelamento da reserva, entretanto já passou 15 dias e do booking apenas disseram que andam a tentar contactar o responsável pelo empreendimento e que ele não lhes atende o tlf...

                              Agora estou a ver se ainda lá vão ao cartão visa buscar a totalidade da reserva ..
                              É aborrecido, mas se eles se recusarem a devolver o valor da reserva só estão a limitar-se a cumprir o acordado. Não estarão a fazer nada que não estivesse previsto. Se aceitarem ficar apenas com o valor do sinal, então óptimo!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                é que a minha mulher reservou pelo booking em fevereiro uma reserva para junho (dessas sem direito a cancelar)... entretanto ela estava desempregada e arranjou trabalho, obviamente agora não vai ter direito a férias.

                                Contactei o booking a explicar a situação, eles falaram com o aparthotel e eles aceitaram que perdiamos só o sinal (tenho isso escrito no mail). Acábamos por pedir para avançar com o cancelamento da reserva, entretanto já passou 15 dias e do booking apenas disseram que andam a tentar contactar o responsável pelo empreendimento e que ele não lhes atende o tlf...

                                Agora estou a ver se ainda lá vão ao cartão visa buscar a totalidade da reserva ..
                                O problema não é o Booking. É o hotel que pode não querer devolver o dinheiro e aí o Booking não irá certamente assumir o valor e reembolsar-te. Tenta falar tu com o hotel. Dá-lhes os dados da reserva, explica a situação e lê bem os termos do contrato com que concordaste aquando da reserva para ver se não é salvaguardado o direito ao reembolso numa situação desse género.

                                Comentário


                                  mas quando questionei pela primeira vez, o booking conseguiu falar com o aparthotel e eles disseram que iriam cobrar apenas o sinal. Agora não dizem nada..

                                  Eu posso cancelar o cartão visa?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                    mas quando questionei pela primeira vez, o booking conseguiu falar com o aparthotel e eles disseram que iriam cobrar apenas o sinal. Agora não dizem nada..

                                    Eu posso cancelar o cartão visa?
                                    Podes cancelar o cartão, mas a reserva já entrou antes do cancelamento e portanto não te safas à cobrança do saldo que estiver lá.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                      Podes cancelar o cartão, mas a reserva já entrou antes do cancelamento e portanto não te safas à cobrança do saldo que estiver lá.
                                      entrou a reserva? mas nos movimentos do cartão de crédito ainda não aparece

                                      Comentário


                                        já utilizei o booking por 6 vezes, sempre com MBNet e sem qualquer problema.

                                        Comentário


                                          Conseguem-se bons preços, mas por vezes mais vale reservar directamente com o hotel... Atenção aos preços bomba que depois não incluem pequeno almoço, entre outros.

                                          Ainda há duas semanas reservei uma noite no BessaHotel que, ao ser reservada directamente no hotel, me ficou 12 euros mais barata.

                                          Comentário


                                            Eu ando com problemas numa reserva no booking. Tenho conta no Activobank e tenho aquele cartão web (faz o efeito de visa para pagamentos online), mas está sempre a dar-me que o cartão não é válido.. Acho isto estranho, uso-o no paypal e em todo o lado para compras como visa e agora não está a dar!! Já enviei email para o Hotel mas nem sequer respondem, e já ando nisto desde Domingo, sempre a receber o email em como não é válido, vou ao booking meto novamente os dados do cartão e passado umas horas novamente o email..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                              Podes cancelar o cartão, mas a reserva já entrou antes do cancelamento e portanto não te safas à cobrança do saldo que estiver lá.
                                              acabaram de me responder do booking, reserva cancelada... apenas perdi o sinal (50 e tal euros)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tiagooliveira20 Ver Post
                                                Eu ando com problemas numa reserva no booking. Tenho conta no Activobank e tenho aquele cartão web (faz o efeito de visa para pagamentos online), mas está sempre a dar-me que o cartão não é válido.. Acho isto estranho, uso-o no paypal e em todo o lado para compras como visa e agora não está a dar!! Já enviei email para o Hotel mas nem sequer respondem, e já ando nisto desde Domingo, sempre a receber o email em como não é válido, vou ao booking meto novamente os dados do cartão e passado umas horas novamente o email..
                                                Esse tipo de cartão pode não ser realmente válido para este tipo de compras. Apesar de ser uma compra online, a forma como a autorização é desencadeada pode impedir a utilização do cartão.

                                                Já agora, esse cartão por acaso obriga à inserção de uma password quando fazes um pagamento online?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                                  Esse tipo de cartão pode não ser realmente válido para este tipo de compras. Apesar de ser uma compra online, a forma como a autorização é desencadeada pode impedir a utilização do cartão.

                                                  Já agora, esse cartão por acaso obriga à inserção de uma password quando fazes um pagamento online?
                                                  Não, é exactamente igual a um Visa normal, número de cartão à frente VCC atrás..

                                                  Pois, estou a ver que vou ter que arranjar outro cartão..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por tiagooliveira20 Ver Post
                                                    Eu ando com problemas numa reserva no booking. Tenho conta no Activobank e tenho aquele cartão web (faz o efeito de visa para pagamentos online), mas está sempre a dar-me que o cartão não é válido.. Acho isto estranho, uso-o no paypal e em todo o lado para compras como visa e agora não está a dar!! Já enviei email para o Hotel mas nem sequer respondem, e já ando nisto desde Domingo, sempre a receber o email em como não é válido, vou ao booking meto novamente os dados do cartão e passado umas horas novamente o email..
                                                    Eu uso esse cartão no booking,e sempre funcionou sem problema.. Ma reservo sempre em hoteis com pagamento após a estadia. É esse o caso?

                                                    Não sei se no booking existem hoteis em que o valor da reserva fique cativo no cartão, e não sei até que ponto este cartão, por ser recarregável, permite cativos.

                                                    Tenta falar com o apoio ao cliente do booking, eles são muito prestaveis e talvez te ajudem a perceber qual é o problema. E tenta também ver com o ActivoBank, qual é a operação que o hotel está a tentar fazer com o cartão. Eles devem ter acesso aos logs, e tem contacto priveligiado com a VISA que pode esclarecer qual é o problema.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por point Ver Post
                                                      Eu uso esse cartão no booking,e sempre funcionou sem problema.. Ma reservo sempre em hoteis com pagamento após a estadia. É esse o caso?

                                                      Não sei se no booking existem hoteis em que o valor da reserva fique cativo no cartão, e não sei até que ponto este cartão, por ser recarregável, permite cativos.

                                                      Tenta falar com o apoio ao cliente do booking, eles são muito prestaveis e talvez te ajudem a perceber qual é o problema. E tenta também ver com o ActivoBank, qual é a operação que o hotel está a tentar fazer com o cartão. Eles devem ter acesso aos logs, e tem contacto priveligiado com a VISA que pode esclarecer qual é o problema.
                                                      Eu penso que eles não estão a tentar tirar o dinheiro porque vi algures que o pagamento era após a estadia, mas é daquelas reservas em que não é permitido cancelamento e então o Visa vai servir para cobrar caso cancele a reserva..

                                                      Comentário


                                                        Ahh.. então é por isso... eles devem estar a tentar ver o plafond do cartão ou a tentar cativar o valor da reserva... em qualquer dos casos, vai falhar...

                                                        Mas é melhor confirmares com o ActivoBank...

                                                        Mas nesses casos, penso que tens de usar mesmo um cartão 'normal'

                                                        Comentário


                                                          Mas eu transferi o dinheiro para o cartão para caso quisessem cativá-lo ou até mesmo efectuar logo o pagamento, mas pronto, já enviei email ao Activo e agora é esperar a ver que dizem..

                                                          Quer dizer que MBnet também não vai funcionar então neste caso?

                                                          Comentário


                                                            Bem, lá me ligaram do Activobank e deixo aqui a informação para quem quiser, o booking não aceita o cartão web do activo, a gaja até disse que não entende o porque de estarem a rejeitar o cartão, mas a resposta que a sibs lhe deu é que o booking só aceitar cartões Visa que tenham pin, este cartão web do Activo como é Visa só para usar na Web, sem pin, é rejeitado pelo booking.

                                                            Ela diz que estão a tentar resolver isso com eles, mas até agora ainda não conseguiram..

                                                            Comentário


                                                              Boas
                                                              Pessoal tenho uma duvida. reservei um hotel para 3 dias, onde la diz que o pagamento e feito depois do check out, mas fui agora ver e o dinheiro foi retirado :S..
                                                              Liguei para o hotel a explicar a situação e o que me disseram é que têm o dinheiro cativo, e que dentro de 5 dias o voltam a repor :S..
                                                              E normal?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X