Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Football Manager 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    pois,não consegues pq o villareal pede muito

    é por isso q tou a treinar o villareal

    desses belgas sao bons mas nao sei se o Vanden Borren vale a pena..custam muito mas é...

    compra o guarin...ehehe com um cheating..;)

    naõ sei como tens muito €€€ para essas contratações

    ve o gioda,é do lanus mas vai calhar ao boca..no inicio compras o gajo baratuxo.

    falam mt do bernardo do cruzeiro mas acho estranho.tem 15 anos

    Comentário


      #92
      Bernardo, ahn? Deixa ver... puxa 300.000€, é barato... pera cláusula de rescisão... 35.000€. lol... já está!

      Mas é engraçado, esta época está a correr limpinha... sem "dores de cabeça"... estranho.

      O que também acho estranho, e não sei se te acontece, quase todos os meus jogadores promovidos à equipa principal, são brasileiros de nacionalidade!

      Quanto aos "putos", um destes jogadores promovidos, tem uns stats que só visto...

      O Vanden Borren até foi barato, custou 2.8M€. Em termos de €€€ desde que faças uma boa campanha na Champions o dinheiro vai entrando, depois é ires vendendo algum jogador que tenhas comprado barato.

      Comentário


        #93
        Como se chama esse puto das stats?

        Olha como já disse por aqui procura o Porcellis, o Fernado Genro ou o Daniel Eres, pelo menos a mim serviram-me bem.

        Comentário


          #94
          É da formação do Sporting, e chama-se Caio.

          Comprei-o ainda novo, mas depois por distracção minha deixei o contrato expirar e ele assinou pela Juventus.

          Tenho uns quantos avançados na forja (leia-se formação) que vão ficar fixes. Existem dois que estou com esperança que dêem em algo decente, o Igor (que fui buscar algures ao Brasil) e um tal de Joceir que fui buscar ao Abrantes por meia dúzia de trocos.

          O Tardelli está a render também.

          Abraços.

          Comentário


            #95
            O Igor também já o tive, mas apareceu uma daquelas propostas irrecusáveis e ele tava tapado no plantel deixei-o ir.
            Procura um defesa/ala/medio esquerdo chamado Maxwell(deve tar no Ajax).
            Um MC chamado Fernando deve tar no São paulo ou atletico paranaense.

            Comentário


              #96
              Pessoal, já existe o Footbal Manager para esta época?


              Já não jogo isto há algum tempo, mas penso que vou voltar a jogar, deve dar o seu gozo este ano ter equipas como Chelsea, Real, Barcelona ou Inter de Milão...

              Ou então pegar na juventus... [}][}][}]

              Comentário


                #97
                ou pegar no fcp sem o Co

                Comentário


                  #98
                  Rasec... saca na mula o "donos da bola v3.0"
                  que ja ta com isso actualizado... ja gamei o Ibra à Juve e tudo.. lol

                  Comentário


                    #99
                    não tenho mula... isso é muito grande para mandares por mail?

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Rasec

                      Pessoal, já existe o Footbal Manager para esta época?


                      Já não jogo isto há algum tempo, mas penso que vou voltar a jogar, deve dar o seu gozo este ano ter equipas como Chelsea, Real, Barcelona ou Inter de Milão...

                      Ou então pegar na juventus... [}][}][}]
                      so costuma sair pela altura do natal, depois ainda há os atrasos do costume, se for como este so la para fevereiro

                      Comentário


                        Outubro/Novembro a vesão Inglesa em principio.

                        Comentário


                          em formato Demo ou normal?

                          Comentário




                            Será assim tão mau o lugar no campeonato?

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Neruson



                              Será assim tão mau o lugar no campeonato?
                              pelos vistos:D

                              Neruson onde arranjas.te esse fundo?

                              Comentário


                                É um skin que instalei, chama-se elegance2.
                                E tirei-a daqui:
                                http://forum.cmportugal.com/viewtopi...light=elegance

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Neruson

                                  É um skin que instalei, chama-se elegance2.
                                  E tirei-a daqui:
                                  http://forum.cmportugal.com/viewtopi...light=elegance
                                  obrigado;)

                                  Comentário


                                    este em relação ao cm? qual é melhor?

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por dr_pintas

                                      este em relação ao cm? qual é melhor?
                                      O FM2006 é da equipa que criou o CM, mas rescindiram o contrato com a Eidos e criaram o FM, mas a Eidos insistiu em lançar na mesma o CM sem a equipa que o trouxe à luz do dia... resultado: fiasco. O original (apesar de o nome não o ser) é o FM, o melhor de todos!

                                      Comentário


                                        Sports Interactive divulgou hoje no seu site oficial (www.sigames.com) o novo projecto que irá "quebrar" com o actualmente instituído modo de jogo "standalone" do Football Manager. O seu nome é "Football Manager Live" e, tal como o nome deixa antever, será disputado em tempo real pela internet.
                                        Com o lançamento do novo "Football Manager Live", o mundo do Football Manager passa totalmente para o online, sendo o jogo inteiramente executado em modo multiplayer e em tempo real (o período de jogo equivalerá ao mesmo tempo na realidade). Os jogadores passarão a disputar todos os seus jogos contra oponentes comandados por outros treinadores humanos - até um máximo de 1000 jogadores por servidor - podendo criar e gerir à sua vontade um novo clube e levá-lo desde os escalões mais baixos até à elite do futebol mundial, especificando os seus métodos de treino e tácticas preferidas e contratando os treinadores adjuntos, fisioterapeutas e olheiros da sua preferência. Básicamente, a grande maioria das opções actualmente existentes no Football Manager passarão para esta adaptação online.

                                        Existem já diversos "simuladores" deste tipo implementados no mercado, entre os quais destacamos o "Hattrick", "Managerzone", "Soccer Project" e "Freekick". Apesar de todos estes projectos serem 100% baseados nos respectivos websites, o novo "Football Manager Live" será diferente: cada jogador instalará um aplicativo no seu computador, para poder aceder aos dados, disputar os jogos e gerir a sua equipa. No final veremos o que o "Football Manager Live" conseguirá oferecer de novo relativamente a estes projectos e de que outras formas se conseguirá demarcar da concorrência.
                                        O novo "Football Manager Live" deverá ser disponibilizado no primeiro trimestre de 2008 (aponta-se para o mês de Março), com os primeiros testes beta a decorrerem a partir de Maio de 2007. Todos os interessados em participar de forma gratuita neste período de "teste" do jogo deverão proceder ao respectivo registo no site oficial do projecto.
                                        A versão beta do aplicativo está prevista para Maio e em princípio será "leve" - cerca de 11 MB para PC e 15 MB para Macintosh.
                                        http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=201

                                        Comentário


                                          Ja estou inscrito prai a 2 meses

                                          Comentário


                                            xiii... queria era jogar como sempre... vamos jogar 1 dia de cada vez??? assim nunca chegaremos a 2012 ou coisa assim!

                                            logo agora que eu ia levar o CLUJ à liga dos campeoes!!!

                                            Comentário


                                              eu nao joguei esta ultima versão do jogo.

                                              Mas esta aposta em jogo online pode ser interessante. Tudo depende do que conseguirem fazer.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                                eu nao joguei esta ultima versão do jogo.

                                                Mas esta aposta em jogo online pode ser interessante. Tudo depende do que conseguirem fazer.

                                                Tudo depende tb do preço , pk pelo que li será pago por mes , tal como ja aconteçe em varios jogos online.
                                                Vou aguardar por mais noticias

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post

                                                  Tão...e como é k se decide quem fica com que equipa?
                                                  É quem chegar primeiro? lol

                                                  Ou vão ser equipas virtuais tipo hattrick ?

                                                  Comentário


                                                    excelente, mas se tiver pagamento mensal dispenso.

                                                    Comentário


                                                      Humm só uma duvida... e como é que nós jogamos contra os outros, i.e. eu trabalho até ás 19h, será que posso definir que quero que a maioria dos jogos sejam apos essa hora?

                                                      Comentário


                                                        Fiquei disiludido... não vai haver uma versão, para se jogar normal como agora?

                                                        Comentário


                                                          deve haver....
                                                          Mas chamar-se-á FM2008!!!!

                                                          Eu tenho o FM2007!!!

                                                          Começei com o União da Madeira, passei pelo V. Setubal, cheguei ao Porto, e agora estou na Roma!!!! Nem sei em que ano estou, mas o Van Nistelroy é meu preparador fisico e o Iaquinta já está a dar as utimas (32 ou 33 anos).... E ainda fique com o Anderson (que foi vendido ao Real madrid antes de eu ter chegado ao porto e acabei de assinar contrato com o Quaresma (que também nunca treinei no porto)....

                                                          No Benfica, os unicos jogadores que ainda estão no plantel desde o inico do jogo são o Quim e o Simão (ambos muito velhinhos).

                                                          Mas esta época está-me a correr bastante mal!!! Estou em 3º no campeonato Inglês e calhei com o Chelsea, o Beksitas e o Werder Bremen na Champions e já perdi 3 jogos (só ganhei os 2 contra o Beksitas). Tenho que ganhar fora contra o Chelsea para consguir passar a fase de grupos.... Nunca mais chega janeiro!!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                            deve haver....
                                                            Mas chamar-se-á FM2008!!!!

                                                            Eu tenho o FM2007!!!

                                                            Começei com o União da Madeira, passei pelo V. Setubal, cheguei ao Porto, e agora estou na Roma!!!! Nem sei em que ano estou, mas o Van Nistelroy é meu preparador fisico e o Iaquinta já está a dar as utimas (32 ou 33 anos).... E ainda fique com o Anderson (que foi vendido ao Real madrid antes de eu ter chegado ao porto e acabei de assinar contrato com o Quaresma (que também nunca treinei no porto)....

                                                            No Benfica, os unicos jogadores que ainda estão no plantel desde o inico do jogo são o Quim e o Simão (ambos muito velhinhos).

                                                            Mas esta época está-me a correr bastante mal!!! Estou em 3º no campeonato Inglês e calhei com o Chelsea, o Beksitas e o Werder Bremen na Champions e já perdi 3 jogos (só ganhei os 2 contra o Beksitas). Tenho que ganhar fora contra o Chelsea para consguir passar a fase de grupos.... Nunca mais chega janeiro!!!!

                                                            Quantas ligas escolheste? pra poderes passar pelo porto e roma? 2 ou mais ?

                                                            Comentário


                                                              eu tenho 3, só com a 1ª divisao. já cheguei a ter 4, mas arrasta-se muito e é desnecessário!

                                                              espero que haja jogo normal, senao nao vendem por aí além!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X