Originalmente Colocado por tito23
Ver Post
"Espero bem que liguem a combinar dia e hora de entrega porque a probabilidade de baterem com o nariz na porta é elevada"
Agora estas a mudar o discurso e estas a dizer que, afinal, se calhar vais ligar para articular. Tu não estás a querer perceber o que eu estou a dizer por isso vou repetir, de novo. Tu....pessoa cliente particular....vais encomendar uma coisa a uma loja on-line que refere nas suas politicas que entrega em x tempo. Não entrega com dia e hora marcada porque esse serviço não existe.
Tu, insistes na ideia que o interesse é deles....e eu volto a dizer-te de novo que contrataste um serviço sem hora marcada e sem dia marcado e por isso pagas menos.
Tu, insistes de novo, em dizer que vais ligar para a transportadora para articular ( que é uma frase mais simpatica para entregarem quando tu queres ) e eu volto a dizer-te o mesmo, pela terceira vez.
Tu, pessoa individual, contrataste um serviço sem dia e hora marcada a uma loja que refere claramente isso e estás a tentar, por todos os meios, furar o esquema.
Volto a dizer-te o mesmo, podes tentar e se tiveres a sorte de eles te facilitarem tanto melhor para ti, no entanto não é isso que contras-te nem é esse serviço que eles oferecem e por isso eles chutam logo para canto no site para falarem com a transportadora que, acredito eu, no maximo, te vai dizer que a encomenda esta para expedição, esta no sitio tal e possivelmente entregam no dia seguinte.
Só te estou a explicar como as coisas funcionam, mas parece que não me estou a fazer entender ou tu não estas a querer perceber
Comentário