Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agora ir ao banco só de fato e gravata

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
    Clickar no link, colocar o ponteiro do rato em cima do relógio, ver o preço e cair de r@bo no chão...

    Torres Joalheiros - Produtos - Jaeger-LeCoultre


    Para uma rápida subida de tensão...

    Torres Joalheiros - Produtos - Reverso grande complication à triptyque

    epá nunca tinha visto o site deles! é hilariante!!!!!
    comprei lá o meu Raymond Weil, um Giovanni automático e o preço que paguei por ele foi bem mais baixo que aquele que está espanpanádo no site!
    grandas cromos!

    ahhh entrei na loja de fato de treino largo e hoodie e mesmo assim ainda ofereceram café com pauzinho de canela e chocolatinho.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
      Clickar no link, colocar o ponteiro do rato em cima do relógio, ver o preço e cair de r@bo no chão...

      Torres Joalheiros - Produtos - Jaeger-LeCoultre


      Para uma rápida subida de tensão...

      Torres Joalheiros - Produtos - Reverso grande complication à triptyque
      Ah "obrigadinha"... Estou para comprar um relógio, assim já vou vendo mais uns... Principalmente aqueles que posso colocar de parte

      Comentário


        Originalmente Colocado por Lom Ver Post
        Secalhar é a Kamanga!!
        a kamanga existe deste os anos 70

        mas na zona da avda de roma.

        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Hoje ia de fato e negaram-me a entrada. Eram 15h05!!
          Já fizeste a página de indignação no face?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
            As regras do banco para com os seus colaborados são uma coisa, já para os seus clientes são outra. Alguém que tenha um estabelecimento aberto, seja ele privado ou público, não pode proibir a entrada a qualquer pessoa a não ser que esta se apresente embriagado, ou sobre o efeito de qualquer outra substância. Ou que aparente ameaçar a integridade fisica de quem lá se encontra.Isso dos estaleiros terem chuveiros, é muito bonito, agora imagina um empregado do estaleiro virar-se para o seu encarregado e dizer: "Oh Dr. vou ali tomar uma banhoca e chegar um perfumezinho que tenho que ir ali ao banco porque fecha às 15h e já volto, para vestir novamente a farda imunda"Pois posso dizer-te que o meu sogro muitas vezes foi ao banco coma roupa de trabalho (tem uma oficina de automóveis) e nunca foi mal tratado!
            Exactamente!

            E por exemplo nas discotecas etc, ninguem proíbe a vossa entrada. Só que o consumo minimo, ou entrada é por exemplo 500 ou 1000€ se o Sr. Gorila da entrada achar que não és bem vindo.

            Claro que para além do preço, a ameaça de levar na cara faz com que ninguem force a entrada. Mas a verdade é que num estabelecimento aberto ao publico não podem impedir ninguem de entrar. A não ser que esteja nu, ou semelhante, como aliás se andar na via publica pode ser multado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
              O mínimo seria detê-lo por desobediência à autoridade até ser possível obter a identificação.
              Não foi o GNR que lhe pediu a identificação, foi o cliente, para reclamar contra ele.

              Não sei se como funcionário é ou não obrigado a identificar-se. No entanto, se o cliente quer reclamar acho que o GNR devia ter pedido que se identifica-se, e caso ele recusa-se aí sim, poderia dete-lo.

              Comentário


                Não vamos ser ingénuos...

                Sob suspeita de que a pessoa à nossa frente era cigano, envolvido em actividades criminosas e a reagir mal com a situação (nota: tivemos alguma contextualização aqui no tópico por parte de quem realmente conhece o que se costuma passar habitualmente naquele balcão) a primeira coisa que fariam era identificarem-se a esse mesmo civil nessa situação!

                Já agora dizerem-lhe onde moram e a escola onde os filhos estudam....

                Óbvio que se quer identificar alguém que identifique o banco e quando/se a gnr chegar encara-se o assunto com seriedade e calma.

                Penso que muita gente que aqui escreveu a dar as suas opiniões nunca teve qualquer experiência de atendimento ao público para ter a noção do que é realmente essa actividade.

                Nestes casos normalmente há sempre uma história por detrás, e dificilmente alguém tomaria essa atitude sem uma razão minimamente válida para isso. A prova é a quantidade de users que escreveram que foram ao banco mal vestidos e sempre foram bem tratados. Essa é a regra e não a excepção na generalidade dos sítios.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                  a kamanga existe deste os anos 70

                  mas na zona da avda de roma.
                  Agora estão ao pé do El Corte

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                    Não vamos ser ingénuos...

                    Sob suspeita de que a pessoa à nossa frente era cigano, envolvido em actividades criminosas e a reagir mal com a situação (nota: tivemos alguma contextualização aqui no tópico por parte de quem realmente conhece o que se costuma passar habitualmente naquele balcão) a primeira coisa que fariam era identificarem-se a esse mesmo civil nessa situação!

                    Já agora dizerem-lhe onde moram e a escola onde os filhos estudam....

                    Óbvio que se quer identificar alguém que identifique o banco e quando/se a gnr chegar encara-se o assunto com seriedade e calma.

                    Penso que muita gente que aqui escreveu a dar as suas opiniões nunca teve qualquer experiência de atendimento ao público para ter a noção do que é realmente essa actividade.

                    Nestes casos normalmente há sempre uma história por detrás, e dificilmente alguém tomaria essa atitude sem uma razão minimamente válida para isso. A prova é a quantidade de users que escreveram que foram ao banco mal vestidos e sempre foram bem tratados. Essa é a regra e não a excepção na generalidade dos sítios.
                    Subscrevo inteiramente, sem prejuizo da conclusão do processo ainda eventualmente poder agravar a atitude do colaborador.
                    É tipico da opinião publica condenar com base numa simples noticia, neste caso com muito interesse jornalistico.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      E isto é na agência de Celeirós, Braga.
                      Agora imaginem como deve ser a agência de Cascais, com todas as tias e tios ao balcão
                      Por acaso entro sempre de calças de ganga e sou sempre bem tratado...Devem ser ares de Braga é que discriminam mais!
                      Editado pela última vez por REDLINER; 23 December 2012, 09:43.

                      Comentário


                        ontem fui ao banco. era para ir de pijama e sapatilhas, mas depois de ler esta notícia pensei melhor e fui de roupa normal. até me atenderam e tudo!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                          Já passei por pior e sou branco.

                          Quando era jovem entrei numa perfumaria para comprar um perfume para a namorada e a empregada teve como única reação dizer "É caro".
                          Viu-te a sair de um FIAT Uno

                          Comentário


                            o meu nome é Branco, J Branco

                            :-)

                            speccy

                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                            Já passei por pior e sou branco.

                            Comentário


                              Recupero o tópico para dar noticias sobre o tema.

                              O feitiço virou-se contra o feiticeiro... e quem acaba em tribunal é o cliente e quem gravou o video!

                              - BANCÁRIO QUE RECUSOU ATENDER CLIENTE "MAL VESTIDO"
                              NÃO VAI A JULGAMENTO...

                              -- "CLIENTE MAL VESTIDO" PRONUNCIADO "POR INJÚRIAS"...
                              -- AUTOR DO VIDEO JULGADO POR "GRAVAÇÃO ILÍCITA"
                              «O juiz de instrução criminal do Tribunal de Braga decidiu esta sexta-feira (12) não levar a julgamento o gerente bancário que alegadamente se recusou a atender um cliente, em 2012, por este não estar "com roupa decente". O cliente queixava-se de injúria, mas o juiz considerou que não existem indícios suficientes para levar o gerente a julgamento. A advogada do arguido, Luísa Figueiredo, disse que vai recorrer da decisão de não pronúncia.
                              O caso remonta a 18 de Dezembro 2012, quando um empresário se dirigiu, em roupa de trabalho, a um banco em Braga, para levantar um cheque. O gerente recusou atendê-lo no interior do banco, questionando se "aquilo" era roupa que se apresentasse, acabando por lhe pagar o cheque no exterior.
                              "Disse-me para ir tomar banho, para me ir vestir como deve ser. A verdade é que eu estava em roupa de trabalho mas não estava sujo nem nada que se pareça", referiu o empresário, sublinhando não poder perdoar a "enorme humilhação" que sofreu.
                              Ainda segundo o empresário, o gerente bancário ter-lhe-á dito que pensou que ele fosse "um romeno".
                              Na ocasião, gerou-se uma troca de palavras entre o empresário e o gerente bancário, tendo este também apresentado queixa por injúrias.
                              O juiz de instrução criminal decidiu pronunciar o empresário por este crime.
                              Um amigo do empresário, que na altura filmou os factos com um telemóvel, vai ser julgado pelo crime de gravação ilícita».
                              [Agência Lusa]

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                Recupero o tópico para dar noticias sobre o tema.

                                O feitiço virou-se contra o feiticeiro... e quem acaba em tribunal é o cliente e quem gravou o video!

                                - BANCÁRIO QUE RECUSOU ATENDER CLIENTE "MAL VESTIDO"
                                NÃO VAI A JULGAMENTO...

                                -- "CLIENTE MAL VESTIDO" PRONUNCIADO "POR INJÚRIAS"...
                                -- AUTOR DO VIDEO JULGADO POR "GRAVAÇÃO ILÍCITA"
                                «O juiz de instrução criminal do Tribunal de Braga decidiu esta sexta-feira (12) não levar a julgamento o gerente bancário que alegadamente se recusou a atender um cliente, em 2012, por este não estar "com roupa decente". O cliente queixava-se de injúria, mas o juiz considerou que não existem indícios suficientes para levar o gerente a julgamento. A advogada do arguido, Luísa Figueiredo, disse que vai recorrer da decisão de não pronúncia.
                                O caso remonta a 18 de Dezembro 2012, quando um empresário se dirigiu, em roupa de trabalho, a um banco em Braga, para levantar um cheque. O gerente recusou atendê-lo no interior do banco, questionando se "aquilo" era roupa que se apresentasse, acabando por lhe pagar o cheque no exterior.
                                "Disse-me para ir tomar banho, para me ir vestir como deve ser. A verdade é que eu estava em roupa de trabalho mas não estava sujo nem nada que se pareça", referiu o empresário, sublinhando não poder perdoar a "enorme humilhação" que sofreu.
                                Ainda segundo o empresário, o gerente bancário ter-lhe-á dito que pensou que ele fosse "um romeno".
                                Na ocasião, gerou-se uma troca de palavras entre o empresário e o gerente bancário, tendo este também apresentado queixa por injúrias.
                                O juiz de instrução criminal decidiu pronunciar o empresário por este crime.
                                Um amigo do empresário, que na altura filmou os factos com um telemóvel, vai ser julgado pelo crime de gravação ilícita».
                                [Agência Lusa]
                                Estava na cara que nesse país chamado Portugal, o senhor juiz iria ilibar o senhor gerente e acusar o sucateiro.Que nojo de País

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nando79 Ver Post
                                  Exactamente!

                                  E por exemplo nas discotecas etc, ninguem proíbe a vossa entrada. Só que o consumo minimo, ou entrada é por exemplo 500 ou 1000€ se o Sr. Gorila da entrada achar que não és bem vindo.

                                  Claro que para além do preço, a ameaça de levar na cara faz com que ninguem force a entrada. Mas a verdade é que num estabelecimento aberto ao publico não podem impedir ninguem de entrar. A não ser que esteja nu, ou semelhante, como aliás se andar na via publica pode ser multado.


                                  Uma vez para entrar deram-me um cartão com um consumo de 100 euros enquanto o resto entrava com um cartão de 20, o shr gorila como referiram em cima... lol disse-me que á saida para lhe entregar o cartão, eu fiz-me de parvo e quando foi para sair, fui á caixa como qualquer outra pessoa e a menina olhou para o cartão e para mim, chamou o macaco puchou-o para o lado e entre eles ficaram a falar entre dentes.. lol
                                  No fim acabei por pagar os 20 euros o macaco ficou com cara de zangado e a menina tambem não ficou lá muito contente.

                                  ps: o menino já devia estar a contar com o ovo no cú da galinha, mas saiu-lhe o tiro pela culatra.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X