Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agora ir ao banco só de fato e gravata

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quanto é que custa um relógio Jaeger?

    Comentário


      E a atitude do agente GNR também... foi de uma passividade "bananesca".

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
        E que tal um africano entrar numa grande superficie comercial em Lxa, pedir para ver um Jaeger e um outro que não me lembro..
        O vendedor, vendo o Sr vestido com uma roupa mais casual, encaminhou o Sr para a secção dos Swatches, pois esses "deveriam ser mais de acordo com as possibilidades do sr...."...
        Pois, bem, o Sr pediu então a presença do chefe dos vendedores, pelo nome completo, e pediu o livro...
        O vendedor, está em casa com o vencimento suspenso. Era apenas e só este sr:
        Francisco de Lemos José Maria é o novo presidente da Sonangol - Economia - Jornal de Negócios

        Enfim, discriminação sempre houve e sempre haverá. Só é pena é que seja contra quem não merece. Se fosse duma tal etnia que eu sei, o gerente desse balcão provavelmente até lhe limpava o c*.
        Conheço um que perdeu a venda de um Porshe a pronto por causa dessa "brincadeira". Mas nem esse mandou o cliente porta fora...

        Comentário


          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          Quanto é que custa um relógio Jaeger?
          Clickar no link, colocar o ponteiro do rato em cima do relógio, ver o preço e cair de r@bo no chão...

          Torres Joalheiros - Produtos - Jaeger-LeCoultre


          Para uma rápida subida de tensão...

          Torres Joalheiros - Produtos - Reverso grande complication à triptyque
          Editado pela última vez por Nikofreitas; 21 December 2012, 11:23.

          Comentário


            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
            Quanto é que custa um relógio Jaeger?

            Jaeger-LeCoultre

            Começam no caro (5000 and up) e acabam no muito muito caro (centenas de milhares)!
            Editado pela última vez por Rasec; 21 December 2012, 11:23.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              A boutique vende swatch, mas n tenho a certeza que a Boutique + venda Jaeger. Mas pelo menos no Colombo e nas Amoreiras e cascaisshopping não estão juntas.
              Por acaso a minha dúvida era na Boutique das Amoreiras, que tenho ideia ser a plus, mas também é um pormenor.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                Por acaso a minha dúvida era na Boutique das Amoreiras, que tenho ideia ser a plus, mas também é um pormenor.
                Eu já vi lá relógios de meio milhão na montra... Daí perguntar o preço dos Jaeger.

                Parece-me então perfeitamente normal venderem Jaeger em conjunto com Swatch. No cascais shopping também já vi um menino na casa dos 200 mil euros...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Por acaso a minha dúvida era na Boutique das Amoreiras, que tenho ideia ser a plus, mas também é um pormenor.
                  A questão é que a Boutique dos Relógios não vende Jaeger.

                  E a Torres Joalheiros e a David Rosas que vendem Jaeger não vendem Swacth...

                  Por isso é que acho a história estranha.
                  Não digo que não haja uma loja a vender ambos, mas sinceramente não estou a ver qual.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                    E que tal um africano entrar numa grande superficie comercial em Lxa, pedir para ver um Jaeger e um outro que não me lembro..
                    O vendedor, vendo o Sr vestido com uma roupa mais casual, encaminhou o Sr para a secção dos Swatches, pois esses "deveriam ser mais de acordo com as possibilidades do sr...."...
                    Pois, bem, o Sr pediu então a presença do chefe dos vendedores, pelo nome completo, e pediu o livro...
                    O vendedor, está em casa com o vencimento suspenso. Era apenas e só este sr:
                    Francisco de Lemos José Maria é o novo presidente da Sonangol - Economia - Jornal de Negócios

                    Enfim, discriminação sempre houve e sempre haverá. Só é pena é que seja contra quem não merece. Se fosse duma tal etnia que eu sei, o gerente desse balcão provavelmente até lhe limpava o c*.
                    Esta história deve ser antiga, porque nos dias de hoje os clientes Africanos são os que recebem mais atenção e bajulação, principalmente nas lojas de luxo.Seja uma Boutique dos relógios,Louis Vuitton,etc,etc

                    Comentário


                      Hoje fui ao banco e não me negaram a entrada... E não levei fatinho

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                        Hoje fui ao banco e não me negaram a entrada... E não levei fatinho
                        Deves ter uma conta recheada os funcionários dos bancos, incluindo gerente gostam muito de bajular os clientes com contas com muitos digitos.Alguém até engraxam os sapatos, se assim for o desejo do cliente.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                          Deves ter uma conta recheada os funcionários dos bancos, incluindo gerente gostam muito de bajular os clientes com contas com muitos digitos.Alguém até engraxam os sapatos, se assim for o desejo do cliente.
                          Nem conta lá tenho, a minha familia é que tem

                          E se a pessoa for rica e estiver de chinelos? engraxam os pés?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                            Esta história deve ser antiga, porque nos dias de hoje os clientes Africanos são os que recebem mais atenção e bajulação, principalmente nas lojas de luxo.Seja uma Boutique dos relógios,Louis Vuitton,etc,etc
                            Nos dias de hoje é assim mesmo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                              E a atitude do agente GNR também... foi de uma passividade "bananesca".
                              Eu também não percebi aquela... Recusar-se a prestar a respectiva identificação? E fica tudo assim? Que palhaçada.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por juneX Ver Post
                                Eu também não percebi aquela... Recusar-se a prestar a respectiva identificação? E fica tudo assim? Que palhaçada.
                                O mínimo seria detê-lo por desobediência à autoridade até ser possível obter a identificação.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Qual é a loja que vende Jaeger e Swatch no mesmo espaço?
                                  Sem nomes, fica junto entre a estação do Parque e da Praça de Espanha. Vendem as marcas todas sem barreiras fisicas, apenas com "ilhas" dedicadas. Jaeger, Omega, Tissot, Swatch, Casio... Quase lado a lado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                    Nem conta lá tenho, a minha familia é que tem

                                    E se a pessoa for rica e estiver de chinelos? engraxam os pés?
                                    Lavam-te e ainda passam um cremezito

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                      Lavam-te e ainda passam um cremezito
                                      Mal posso esperar para ser rico.. seria abuso pedir uma massagem nas palmas dos pés?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                        Esta história deve ser antiga, porque nos dias de hoje os clientes Africanos são os que recebem mais atenção e bajulação, principalmente nas lojas de luxo.Seja uma Boutique dos relógios,Louis Vuitton,etc,etc
                                        Não é muito antiga não, o vendedor é que era "verdinho". Reparem, a venda foi feita (2 relógios, perto de 50k€), mas pelo chefe de loja. Quem se "entalou" foi o vendedor. Ainda por cima está em video... O rapazote, quando o sr pede para falar com o responsável, ainda tenta dar a volta à situação. Deve-se ter apercebido que aquele Sr estava ali para gastar €, foi é tarde... E o que vale é que o Sr é cliente da casa e entendeu que o vendedor ainda era novo, que não tinha experiência e, no fim, resolveu-se a situação.
                                        Se o homem se tivesse chateado mesmo, bastava atravessar a avenida para o outro lado, porque no largo em frente há uma ourivesaria/relojoaria cujo público-alvo são mesmo os africanos, mais precisamente, os Angolanos. E a localização não foi escolhida ao acaso.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                                          Sem nomes, fica junto entre a estação do Parque e da Praça de Espanha. Vendem as marcas todas sem barreiras fisicas, apenas com "ilhas" dedicadas. Jaeger, Omega, Tissot, Swatch, Casio... Quase lado a lado.
                                          Não me lembrei desse espaço, até pq sinceramente não era local onde fosse gastar esse tipo de dinheiro. Até por isso mesmo. Quando se quer um Jaeger não é para ser atendido por um puto que nem sabe o que está a vender.

                                          Comentário


                                            Já passei por pior e sou branco.

                                            Quando era jovem entrei numa perfumaria para comprar um perfume para a namorada e a empregada teve como única reação dizer "É caro".

                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Não me lembrei desse espaço, até pq sinceramente não era local onde fosse gastar esse tipo de dinheiro. Até por isso mesmo. Quando se quer um Jaeger não é para ser atendido por um puto que nem sabe o que está a vender.
                                            E ainda por cima vendem mais caro, não aceitam negociar como acontece nas ourivesarias e relojoarias especializadas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Não me lembrei desse espaço, até pq sinceramente não era local onde fosse gastar esse tipo de dinheiro. Até por isso mesmo. Quando se quer um Jaeger não é para ser atendido por um puto que nem sabe o que está a vender.
                                              Subscrevo inteiramente a tua opinião. E como tenho conhecimentos "inside"(na empresa em questão), acredita, custa-me lá deixar qualquer cêntimo que seja... Mas isso são outros 500, e, tanto quanto percebi, as grandes superfícies podem-se meter todas no mesmo saco: é só porcaria assim que se começa a escavar.
                                              Editado pela última vez por Fadjadjas; 21 December 2012, 15:12.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                                                Subscrevo inteiramente a tua opinião. E como tenho conhecimentos "inside", acredita, custa-me lá deixar qualquer cêntimo que seja...
                                                Dessa "empresa" só gosto do novo espaço que abriram no restelo. Lá organizado, limpo e com muita oferta eles são peritos. E os preços (para já) estão adequados, alguns ligeiramente mais caros!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                  Já passei por pior e sou branco.

                                                  Quando era jovem entrei numa perfumaria para comprar um perfume para a namorada e a empregada teve como única reação dizer "É caro".

                                                  E ainda por cima vendem mais caro, não aceitam negociar como acontece nas ourivesarias e relojoarias especializadas.
                                                  Eu conheço uma pessoa que queria ver um apartamento num prédio bom, e queria ver precisamente a penthouse. O vendedor a muito custo e com umas indirectas para ela ver apartamentos noutros prédios mais baratos lá mostrou, no final comprou as duas Penthouse.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                                                    Sem nomes, fica junto entre a estação do Parque e da Praça de Espanha. Vendem as marcas todas sem barreiras fisicas, apenas com "ilhas" dedicadas. Jaeger, Omega, Tissot, Swatch, Casio... Quase lado a lado.
                                                    Secalhar é a Kamanga!!

                                                    Comentário


                                                      Por acaso tambem conheço uma situação de um prédio de luxo em Odivelas, que foi comprado por um indiano, porque o vendedor não lhe queria vender um apartamento nesse prédio. (podia "incomodar" outros compradores)
                                                      Agora só lá mora a família e amigos

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                        Por acaso tambem conheço uma situação de um prédio de luxo em Odivelas, que foi comprado por um indiano, porque o vendedor não lhe queria vender um apartamento nesse prédio. (podia "incomodar" outros compradores)
                                                        Agora só lá mora a família e amigos
                                                        Então resultou pro vendedor.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                          Então resultou pro vendedor.
                                                          Não, resultou foi para o construtor do prédio

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                                            Hoje fui ao banco e não me negaram a entrada... E não levei fatinho
                                                            Hoje ia de fato e negaram-me a entrada. Eram 15h05!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Hoje ia de fato e negaram-me a entrada. Eram 15h05!!
                                                              E ja foste para o facebook "caluniar"?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X