Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Facturas - Novas Regras (e-fatura)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
    Pessoal, atividades extra curriculares (dadas por outras instituições que não a escola pública) servem para colocar como despesas de educação no e-fatura?
    Coisas como aulas de música, teatro, ballet, etc...?
    Meti as aulas de Inglês como educação.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Meti as aulas de Inglês como educação.
      Que tenhas metido, acredito. Mas o estado aceita?!?

      Comentário


        Se o CAE da entidade estiver nesse Âmbito, o e-fatura aceita. Por ex, as aulas de karaté do meu filho entram como despesas educação pois a entidade presta vários serviços incluindo jardim de infancia. Como o NIF é o mesmo, as faturas vão para o e-fatura como sendo de educação. E por mim tudo bem

        Comentário


          Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
          Se o CAE da entidade estiver nesse Âmbito, o e-fatura aceita. Por ex, as aulas de karaté do meu filho entram como despesas educação pois a entidade presta vários serviços incluindo jardim de infancia. Como o NIF é o mesmo, as faturas vão para o e-fatura como sendo de educação. E por mim tudo bem

          Eu também faço isso em algumas situações, mas fico sempre com receio que se as finanças fiscalizarem possa ter problemas!

          Comentário


            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
            Se o CAE da entidade estiver nesse Âmbito, o e-fatura aceita. Por ex, as aulas de karaté do meu filho entram como despesas educação pois a entidade presta vários serviços incluindo jardim de infancia. Como o NIF é o mesmo, as faturas vão para o e-fatura como sendo de educação. E por mim tudo bem

            Eu também faço isso em algumas situações, mas fico sempre com receio que se as finanças fiscalizarem possa ter problemas!

            Comentário


              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Que tenhas metido, acredito. Mas o estado aceita?!?
              Não lhes perguntei

              Comentário


                Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                Qual é o prazo de apresentar e envio do SAFT?
                Costumo ir a um restaurante que diz só enviar de 3 em 3 meses... isso é permitido? Uma vez falei com uma das empregadas e disse que já houve clientes que foram reclamar, pois como eram empresas as finanças foram cobrar o IVA a eles. Isso também é assim?


                Edd
                12 do mês a seguir.
                De 3 em 3 meses está a fazer confusão com as declarações do IVA

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X