Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Odisseia - RTP (by Bruno Nogueira) [Sábados - 21H na RTP1]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Para mim foi o melhor dos 3 episódios, embora a parte final com a polícia.. Há algumas cenas que me escapam.

    "Queres um copo de água não, tu queres é um copo com água"..

    Comentário


      #92
      Para mim foi sem duvida o episodio mais fraco..

      Bastante mesmo..

      Comentário


        #93
        "Para andar num carro destes tinham de me enfiar um barrote da CP no cú e dizer que a seguir vinha um Alfa Pendular que me rebentava todo... caso contrário ia a pé!

        É isto. Mais um bom episódio!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ABC Ver Post
          "Para andar num carro destes tinham de me enfiar um barrote da CP no cú e dizer que a seguir vinha um Alfa Pendular que me rebentava todo... caso contrário ia a pé!

          É isto. Mais um bom episódio!
          ... até ficavas a arrotar a revisores da CP

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            ... até ficavas a arrotar a revisores da CP
            Esqueci-me dessa

            Épico.

            Comentário


              #96
              Não estou a seguir isto como deve ser. Apanhei os episódios 1 e 2 já a meio, e do 3 só vi 5 minutos, mas do pouco que vi confesso que não gostei muito. Cheguei a temer que a Odisseia fosse mais um caso de "O rei vai nu" em que ninguém tem coragem de dizer o que realmente acha daquilo, mas espero estar enganado, até porque considero quer o Nuno Lopes quer o Gonçalo Wadington excelentes actores. A ver se no próximo Domingo me lembro de ver o episódio do princípio ao fim.

              Comentário


                #97

                Comentário


                  #98
                  Esta cena para mim também é muito boa.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    Ponto alto: sempre Nuno Lopes
                    "Oh Sr.Bruno, deve haver um problema, eu nã me chamo Nuno. O meu nome é Emidio Ramalho"
                    "Se fosses pó c*****o!"

                    lol

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Deer Hunter, lindo!!
                      Grande auto-critica à sua própria arrogância. Toda a cena do Deer Hunter e a que a antecede é brutal: de gozões e 'somos os maiores' passam a meninos completamente borrados de medo - tal como aconteceria com qualquer um de nós nas mesmas circunstâncias.

                      Isto não é sómente um programa de humor, é uma mistura inteligente de drama, comédia, realidade com ficção, e, acima de tudo, muita auto-critica. Não é fácil conseguir gozar com nós próprios - é preciso ter muito sentido de humor, para começar.
                      Editado pela última vez por JcRabbit; 06 February 2013, 05:59.

                      Comentário


                        Só vi ontem este episódio. Brutal! Para mim o melhor que se tem feito no "genero", apesar de eu não saber bem qual é o género....

                        As saídas e entradas na personagem, com a invasão do set pela produção, a discussão entre actores cheia de auto critica, brilhante! O Lopes a as suas aparições... As tantas o carrocel é tanto que já não sabemos o que e o quê!

                        Perfeito!

                        Nicky, mas quem é o Nicky cara#"#!???
                        Editado pela última vez por SenhorVX; 06 February 2013, 10:31.

                        Comentário


                          Tenho que ir recuperar desde o primeiro episodio que foi o unico que vi durante mais tempo e mesmo assim não o foi completo...

                          Comentário


                            Onde é possível ver os episódios completos?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                              Onde é possível ver os episódios completos?
                              No RTP OnDemand, no site oficial da RTP.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                No RTP OnDemand, no site oficial da RTP.
                                Não sabia que dava para ver directamente no site da RTP. Obrigado

                                Comentário


                                  Novidades vindas agora da RTP.
                                  A direcção de programas decidiu trocar o horário do "Depois do Adeus" com a "Odisseia", uma vez que depois de um estudo interno terem chegado à conclusão que os dois beneficiariam com essa alteração.
                                  Assim sendo, a "Odisseia" passará a ser transmitida sábados às 21h e o "Depois do Adeus" domingos às 21h.
                                  Portanto lá estaremos já este sábado às 21h, sendo que neste episódio teremos a companhia da senhora dona Rita Blanco.
                                  Até lá.

                                  Facebook do Bruno Nogueira.

                                  E eu que pensava que a maioria dos expectadores do programa são aqueles que saiem de casa ao sábado à noite.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                    Facebook do Bruno Nogueira.

                                    E eu que pensava que a maioria dos expectadores do programa são aqueles que saiem de casa ao sábado à noite.
                                    Exato! Não me parece q a mudança seja positiva para o programa...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                      Facebook do Bruno Nogueira.

                                      E eu que pensava que a maioria dos expectadores do programa são aqueles que saiem de casa ao sábado à noite.
                                      Os mesmos com acesso à net e que daqui a não menos de 10 já nem saberão o que é um canal de televisão...

                                      Sem stress.

                                      Comentário


                                        Longe vai o tempo, em que as pessoas ficavam no sofá, uma eternidade à espera de um programa na TV... Nestas novas gerações então, e com a facilidade de acesso que tem aos conteúdos de TV, isso nem sequer se aplica.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                          Longe vai o tempo, em que as pessoas ficavam no sofá, uma eternidade à espera de um programa na TV... Nestas novas gerações então, e com a facilidade de acesso que tem aos conteúdos de TV, isso nem sequer se aplica.
                                          O conceito de horário de programa de TV gravado tem os dias contados. Então desde que os operadores de cabo inventaram o timewarp então acabaram de vez com o conceito tradicional de TV.
                                          Eu vejo qq programa à hora que eu quiser.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            O conceito de horário de programa de TV gravado tem os dias contados. Então desde que os operadores de cabo inventaram o timewarp então acabaram de vez com o conceito tradicional de TV.
                                            Eu vejo qq programa à hora que eu quiser.
                                            Nem mais. Eu como nem gosto de Tv, só vejo mesmo os conteúdos que valem a pena, e nunca na Tv em si. Sou dos que consideram, que o dinheiro (excessivo) que as operadoras pedem, serve mesmo para os ir mandar levar no tal "pacote".

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                              Os mesmos com acesso à net e que daqui a não menos de 10 já nem saberão o que é um canal de televisão...

                                              Sem stress.
                                              Eu óbvio que não é por isso que vou perder episódios, mas dá-me outro gostinho ver directamente na TV do que posteriormente num ecrã de PC com menos qualidade. E nem toda a gente tem Meo com possibilidade de gravar programas, como é o meu caso.

                                              Por exemplo, no próximo sábado tenho um jantar de aniversário (por acaso nem devo conseguir ir), dois fins de semana depois tenho outro. Se fosse num Domingo não se passava nada.

                                              Comentário


                                                A mudança de horário é muito positiva para as audiências do programa dada a concorrência que existe nos Domingos às 21h.

                                                Comentário


                                                  Vi agora o primeiro episódio.. Excelente

                                                  Melhor que o último a sair. Cheira-me que enquanto o Bruno Nogueira continuar a fazer programas neste canal continuarei a ser espectador da rtp

                                                  Comentário


                                                    Vi até agora os 3 episódios, apesar de ter algumas situações engraçadas, na minha opinião a série está a ser algo dececionante. Faz lembrar aqueles filmes que o trailer tem mais piada que o filme em si.

                                                    Até agora e do que vi daria uma classificação ao Odisseia de 6/10.


                                                    Já agora relembro uma outra serie do género que passou no Canal 2 da RTP com o Manuel João Vieira o Jimba etc etc chamado "Um Mundo Catita" que gostei muito mais! (Também de comédia, em que o actores fazem o papel de si mesmo) (8,5/10) Nesta série comprei os DVD's originais para mim e mais tarde para oferecer a amigos.
                                                    Editado pela última vez por Jacare; 06 February 2013, 17:55.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                                      Já agora relembro uma outra serie do género que passou no Canal 2 da RTP com o Manuel João Vieira o Jimba etc etc chamado "Um Mundo Catita" que gostei muito mais! (Também de comédia, em que o actores fazem o papel de si mesmo)
                                                      O "Um mundo catita" foi excepcional, na minha opinião do melhor que já se fez em Portugal quer a nível de comédia quer a nível de fotografia.

                                                      Mas o 'Odisseia' é um género completamente diferente. Acho que aparentemente ainda ninguém sabe bem como classificar aquilo, o que demonstra que eles se calhar até conseguiram mesmo criar algo 'novo'. E o novo é como já se sabe: primeiro estranha-se, depois entranha-se.

                                                      A maneira como a história mistura ficção com 'realidade' tornando-se os dois indistinguiveis, é fantástica: a resolução para aquela situação deveras complicada do 'Deer Hunter', que não sabemos como iria terminar, foi conseguida voltando à 'realidade' dos estalos técnicos estarem a ser dados pelo actor com 'demasiada vontade'.

                                                      Comentário


                                                        Atenção que houve uma troca na programação, passando o Odisseia para os sábado, às 21h.

                                                        Podiam colocar no título do tópico.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Vi ontem à noite o último programa e tenho a dizer que estamos perante um produto de qualidade invulgar.

                                                            A cena do café está extremamente bem feita quer em termos de iluminação quer em termos de envolvente ultra realista a lembrar aqueles cafés americanos de beira de estrada. Está extremamente bem filmado, parece cinema!

                                                            Chamo a atenção para o detalhe do camião estacionado do lado esquerdo em que aparece a palavra "rata" ( era barat a mas a palavra esta tapada). Um detalhe brutal que me partiu todo a rir...

                                                            A cena da roleta russa tb está gira e emotiva na medida em que, mesmo sabendo que a bala não vai sair, sentimos a adrenalina da incerteza...

                                                            O dialogo com o Nuno Lopes e as piadas de barman são espectaculares.

                                                            Não é uma série para toda a gente mas estou a gostar bastante.

                                                            O outo gajo, o bagminton ou lá como se chama é está um bocado fraquito, ainda não está totalmente no ponto.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                              Vi ontem à noite o último programa e tenho a dizer que estamos perante um produto de qualidade invulgar.

                                                              A cena do café está extremamente bem feita quer em termos de iluminação quer em termos de envolvente ultra realista a lembrar aqueles cafés americanos de beira de estrada. Está extremamente bem filmado, parece cinema!

                                                              Chamo a atenção para o detalhe do camião estacionado do lado esquerdo em que aparece a palavra "rata" ( era barat a mas a palavra esta tapada). Um detalhe brutal que me partiu todo a rir...

                                                              A cena da roleta russa tb está gira e emotiva na medida em que, mesmo sabendo que a bala não vai sair, sentimos a adrenalina da incerteza...

                                                              O dialogo com o Nuno Lopes e as piadas de barman são espectaculares.

                                                              Não é uma série para toda a gente mas estou a gostar bastante.

                                                              O outo gajo, o bagminton ou lá como se chama é está um bocado fraquito, ainda não está totalmente no ponto.
                                                              Também reparei nisso. Top Gear a fazer escola..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X