Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Odisseia - RTP (by Bruno Nogueira) [Sábados - 21H na RTP1]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Excelente! A cena do Variações está brutal...

    Melhor só mesmo o cu olimpico!

    Comentário


      Que tal o de ontem?
      Estranho não haver por aqui feedback.

      Ainda não vi. Ontem estava a dar a bola. Mas não perdia nada, antes pelo contrário.

      Comentário


        Sei que muitos vão dizer que não gostaram, mas tenho a dizer que há muito tempo que não me ria tanto com uma cena como a do gato...
        Ri-me tanto que tive de ir à janela para apanhar ar pois não aguentava olhar para lá.

        Toda a cena do Lopes a fazer de gorila foi bastante interessante pois no fim já parecia mesmo um gorila real
        Editado pela última vez por ; 03 March 2013, 09:46.

        Comentário


          Rise of the Planet of the Apes - a cena da libertação na floresta - anyone?
          Bom trabalho do Nuno Lopes, de facto.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
            Sei que muitos vão dizer que não gostaram, mas tenho a dizer que há muito tempo que não me ria tanto com uma cena como a do gato...
            Ri-me tanto que tive de ir à janela para apanhar ar pois não aguentava olhar para lá.

            Toda a cena do Lopes a fazer de gorila foi bastante interessante pois no fim já parecia mesmo um gorila real
            A cena do batido foi demais... leite, muesli, nestum, salsicha alemã, uma sardinha, uma lâmpada de 60W e um gato... Ia-me cuspindo todo à mesa aqui!

            Depois vem a cena da bola de pelo

            O NLopes esteve muito bem a fazer de gorila.

            A troca de t-shirts foi propositado ou foi gaffe?

            Comentário


              Foi mais um bom episódio.

              O Nuno Lopes é um grande actor.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                Foi mais um bom episódio.

                O Nuno Lopes é um grande actor.
                É mesmo. Mas o bruno e o Gonçalo também são muito bons.

                Comentário


                  Foi muito bom este 7º episódio,

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                    Rise of the Planet of the Apes - a cena da libertação na floresta - anyone?
                    Bom trabalho do Nuno Lopes, de facto.
                    Aqui a maria disse precisamente isso.

                    O nível continua alto!

                    Comentário


                      Epá, então a RTP acabou com a série???

                      O Nuno Lopes disse esta manhã no Facebook que o episódio do próximo sábado será o último.

                      e na pág. do Odisseia está o post de hoje: "Oh RTP porque nos abandonaste?"

                      Comentário


                        Não diz ao inicio sempre..."episodio X de 13"?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                          Epá, então a RTP acabou com a série???

                          O Nuno Lopes disse esta manhã no Facebook que o episódio do próximo sábado será o último.

                          e na pág. do Odisseia está o post de hoje: "Oh RTP porque nos abandonaste?"
                          O nome do episódio é "Último episódio". Faz parte do argumento. Ainda há mais meia dúzia de episódios.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                            Epá, então a RTP acabou com a série???

                            O Nuno Lopes disse esta manhã no Facebook que o episódio do próximo sábado será o último.

                            e na pág. do Odisseia está o post de hoje: "Oh RTP porque nos abandonaste?"
                            Viste o último episódio? Acho que terá a ver com isso...

                            Além disso, a série está pronta há vários meses, decidiu-se esta data por se achar a melhor e não vai andar ao sabor das audiências... Pelo menos, a RTP não costuma fazer isso.

                            EDIT: já houve alguém que se antecipou.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por dvck Ver Post
                              O nome do episódio é "Último episódio". Faz parte do argumento. Ainda há mais meia dúzia de episódios.
                              Pois, também li isso, mas quando vi o post de à pouco do Nuno Lopes no mural dele a responder às várias inquietações com um "é mesmo o último", fiquei a pensar se não será mesmo , ou se será jogada de marketing

                              Comentário


                                O Gonçalo escreveu o mesmo... os comentários são engraçados.

                                Comentário


                                  Isso deve ser fake.

                                  No episódio de Sábado disseram que a série a ser cancelada...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    Isso deve ser fake.
                                    Espero que sim.

                                    Mas depois do "Humor de Perdição" que já espero tudo da RTP ...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                                      O Gonçalo escreveu o mesmo... os comentários são engraçados.
                                      Ia dizer o mesmo, o pessoal já anda todo indignado ....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Espero que sim.

                                        Mas depois do "Humor de Perdição" que já espero tudo da RTP ...

                                        Se for cancelado, passa a ser uma série mítica que ficará para a história.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                          Se for cancelado, passa a ser uma série mítica que ficará para a história.
                                          Não me parece que se possa comparar a década de 80 com o presente, vindo daquele trio é de se esperar que estejam a rir com a indignação no facebook....

                                          Comentário


                                            Ainda tenho que ir à procura do episódio da semana passada e já querem acabar com isso... tá mal.

                                            Como disseram provavelmente é último da gravação da gravação

                                            Comentário


                                              LOL é claramente no gozo! Em primeiro lugar pq já n sei onde apareceu que a serie tinha 13 episódios e em segundo lugar pelo ultimo episódio ve-se que a serie foi gravada no verão prai! Ora se a serie fosse cancelada acho q simplesmente saia do ar n haveria um episódio a falar disso..

                                              Comentário


                                                O Nuno Lopes de facto é um excelente actor. Aliás, nós temos excelentes actores em Portugal, o Nuno Lopes faz parte do TOP já desde os tempos do Herman. E também refiro que é um excelente DJ! Já o ouvi a por música e está a cima de muitos DJ's que por aí andam... Se bem que hoje em dia qualquer gato pingado põe música. De uma polivalência que só ele.

                                                Comentário


                                                  Sei que isto vai um pouco contra a maré do que aqui se lê, tenho noção que há por aqui bastantes fãs deste tipo de humor e que "isto é que é" pois é humor inteligente e para os intelectuais.

                                                  Mas a minha questão é a seguinte:

                                                  Já se questionaram dos custos desta pequena brincadeira ?

                                                  Cada episódio deve ter custado uma verdadeira fortuna a todos os contribuintes senão vejamos:

                                                  1 - Este BN e companhia estão certamente a ser muito bem pagos. E extras tipo Joana Duarte e afins.

                                                  2 - Do que já vi desta série é só exteriores (caríssimo como se sabe) e um abuso de gastos em figurantes. Vi uma cena no Alentejo com uns senhores a cantar que eram várias dezenas.

                                                  3 - Como é uma série de nicho tem muito poucas audiências. Sejamos honestos isto é mesmo só para alguns, o average joe não percebe e troca para a concorrência. Portanto como tem muito poucas audiências não se consegue €€ nenhuns de jeito em publicidade.


                                                  Resumindo tudo isto é bastante ruinoso e só passa nas nossas TVs porque é financiado por malta que não tem alternativa senão pagar, vulgo o contribuinte que não escolheu pagar por uma RTP que dá prejuízo e bem.


                                                  PS: Não digo para deixarem de ver, não digo que é mau (não vi o suficiente) e não digo a BN e companhia não tenham piada a fazer esta série, mas... mas são coisas que me questiono.

                                                  Estamos num país onde mais depressa se acusa o dedo ao FP que não faz nada (mesmo que seja um bom FP) e que é um fardo para todos, mas depois ninguém diz nada quando se gasta €€ à parva em coisas deste género.

                                                  Ao menos que houvesse coerência.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                    Sei que isto vai um pouco contra a maré do que aqui se lê, tenho noção que há por aqui bastantes fãs deste tipo de humor e que "isto é que é" pois é humor inteligente e para os intelectuais.

                                                    Mas a minha questão é a seguinte:

                                                    Já se questionaram dos custos desta pequena brincadeira ?

                                                    Cada episódio deve ter custado uma verdadeira fortuna a todos os contribuintes senão vejamos:

                                                    1 - Este BN e companhia estão certamente a ser muito bem pagos. E extras tipo Joana Duarte e afins.

                                                    2 - Do que já vi desta série é só exteriores (caríssimo como se sabe) e um abuso de gastos em figurantes. Vi uma cena no Alentejo com uns senhores a cantar que eram várias dezenas.

                                                    3 - Como é uma série de nicho tem muito poucas audiências. Sejamos honestos isto é mesmo só para alguns, o average joe não percebe e troca para a concorrência. Portanto como tem muito poucas audiências não se consegue €€ nenhuns de jeito em publicidade.


                                                    Resumindo tudo isto é bastante ruinoso e só passa nas nossas TVs porque é financiado por malta que não tem alternativa senão pagar, vulgo o contribuinte que não escolheu pagar por uma RTP que dá prejuízo e bem.


                                                    PS: Não digo para deixarem de ver, não digo que é mau (não vi o suficiente) e não digo a BN e companhia não tenham piada a fazer esta série, mas... mas são coisas que me questiono.

                                                    Estamos num país onde mais depressa se acusa o dedo ao FP que não faz nada (mesmo que seja um bom FP) e que é um fardo para todos, mas depois ninguém diz nada quando se gasta €€ à parva em coisas deste género.

                                                    Ao menos que houvesse coerência.
                                                    Meu caro,

                                                    Prefiro mil vezes que o dinheiro seja gasto neste tipo de séries do que naqueles programas da treta (e que duram anos, mantendo os meus apresentadores e só mudando o nome) que enchem a grelha da RTP desde manhã até ao fim do dia.

                                                    Comentário


                                                      O programa a Catarina e que dá a seguir é que mais caro do é ng se queixa...

                                                      Comentário


                                                        Isso do "serviço publico" é sempre muito discutível.

                                                        Para mim as emissões da missa aos Domingos não é serviço público mas isto já pode ser.

                                                        Acho que deve haver um pouco de tudo

                                                        Comentário


                                                          Eu acho que os actores convidados nao recebem assim tanto. Esta serie cheira-me que eles estao la mais pelo gozo, do que pelo dinheiro. Tem percorrido o interior do pais, os figurantes ate o fazem de boa vontade.

                                                          Comentário


                                                            Não vejo nada de produção que imagine ser estontanteamente caro.

                                                            Comentário


                                                              É uma produção nacional, com atores nacionais, num formato - creio que - original, tal como o "último a sair".
                                                              Possivelmente não teria aceitação nas privadas, que importam (e pagam) formatos e programas existentes.

                                                              Neste aspeto parece-me que se enquandre no que se pretende da RTP, se calhar o normal é andarem programas similares na 2, com pouca visibilidade.

                                                              É melhor gastar €€ nisto, do que em importar novelas, no Herman (talk show), concursos ou outros similares, que acabam por ter concorrência direta e similar nos canais generalista, depende de quem chega primeiro ou paga mais.

                                                              Minha opinião.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X