Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Jogos] Euro Truck Simulator 2 - O Tópico (Links para Mods no 1º Post)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por wizardvfx Ver Post
    O bloco de notas mete se na pasta mod's certo?é que se sim,ão me alterou nada...

    Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
    Procura nos links do 1º post, tens lá sites de mods



    Num dos links do 1º post, trucksimulator24, tem lá uma secção de tuturiais do ETS2 para as skins.
    Já me desenrrasquei,agora vou mix no counter strike source,logo já exprimento

    Comentário


      Bloco de notas? O que tu tens de meter na pasta é o ficheiro .scs

      Comentário


        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
        Só falta a grande Patinter
        Ando a tratar de uma skin para uma Magnun Vamos ver se resulta

        Comentário


          Uma foto fresquinha do belo Scania a olhar para o mar :

          Comentário


            Troquei de maquina com um dos empregados,emprestei lhe o volvo com 750cv e ando agora com a MAN de 680.Perco potencia mas gosto mais a nível estético.Preciso de aprender a fazer skins para personalizar os camiões

            Comentário


              Depois de 20000kms de bons serviços decidi trocar de camião! Contratei uma condutora* e dei-lhe o Iveco, indo buscar um Magnum de 520cvs.



              Muito possivelmente este camião fará poucos kms comigo, quando tiver dinheiro para outro troco, sendo este apenas para testar

              *Para quem conhece uma série de camionistas do Discovery Channel, penso que seja a Ice Road Truckers, esta senhora está nessa série

              Comentário


                O meu empregado anda com um Volvo..
                Tem quase 9000kms neste momento.. a ver se vou a Berna para trocar de camião, nunca andei com ele

                Comentário


                  Comecei nova carreira para testar novo camiao






                  Quando tiver a skin da Magnum pronta ja faco um update a "coisa"

                  Comentário


                    Para fazer activação do demo como fizeram? Tem lá um link para activação online, mas reencaminha-me sempre para outro link com dados de envio. É mesmo aí?

                    Comentário


                      Hoje tive o dia todo a jogar.

                      Tenho a apontar várias situações a ser melhoradas num próximo ETS3:

                      - Situação dos Semáforos. O amarelo é quase inexistente. Dura 1 segundo ou que raio. Já cheguei a passar com a frente ainda no verde, ir com o trailer a passar a meio de um amarelo e levar com multa de sinal vermelho.
                      - A pior de todas é pagar por acidentes que não tenho a culpa. Já tive que pagar quando me bateram de frente numa ultrapassagem, ia descansado na minha faixa e numa curva levo com um doido de frente, nem deu tempo para travar. Outra foi ir dentro da rotunda, sinalizado que ia sair na próxima saída e vai um camelo entra do nada e lá bato nele. Pagar mais uma vez.
                      Seria mais justo eu ficar apenas com dano e não pagar nada visto que a culpa não foi minha.

                      De resto, o meu MAN tá sempre a rolar!

                      Comentário


                        Eu também já detectei um bug numa situação de acesso a uma AE. Com as filas, os acessos ficaram empancados e ninguém se mexia. Tive de meter o camião a fazer corta-mato para conseguir sair dali...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                          Eu também já detectei um bug numa situação de acesso a uma AE. Com as filas, os acessos ficaram empancados e ninguém se mexia. Tive de meter o camião a fazer corta-mato para conseguir sair dali...
                          Ainda bem que me lembraste! Outro erro. Estão mesmo setas marcadas no pavimento a avisar para mudar de faixa (para a esquerda se não me engano) e criam-se filas. As vezes venho em AE e vejo essas filas paradas. Mesmo quando vou a passar é que um alma lá decide avançar.
                          Já bati também assim, vinha lançado.

                          E também acontece o que tu falas. Estar na fila e ela não andar, ficar ali preso. Tem esses 2 erros.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                            Ainda bem que me lembraste! Outro erro. Estão mesmo setas marcadas no pavimento a avisar para mudar de faixa (para a esquerda se não me engano) e criam-se filas. As vezes venho em AE e vejo essas filas paradas. Mesmo quando vou a passar é que um alma lá decide avançar.
                            Já bati também assim, vinha lançado.

                            E também acontece o que tu falas. Estar na fila e ela não andar, ficar ali preso. Tem esses 2 erros.
                            A parte da fila não andar é no sentido de dar realismo à coisa e ficares como se estivesse num cruzamento movimentado, é assim em vários tipos de cruzamentos no mapa inteiro. Nas AE's é que está mal feito.

                            Pode ser que a próxima patch tenha este ponto revisto, as entradas e supressões de via em AE.

                            Comentário


                              Já tenho lvl100 ou parecido e uma FH16 750
                              Falta tirar o limitador, perde-se muito em AE a direito

                              Comentário


                                Uma coisa que está bem feita são os gajos que conduzem à esquerda na auto-estrada e nem com uns máximo saem da frente. Representa na perfeição o que vemos na estrada.

                                O que me irrita é quando travo tarde e toco no gajo da frente no semáforo. Ele fica de 4 piscas e não avança enquanto não recuamos um bocado. Quando recuo bato no de trás e pago mais 400. Fico lixado e mal por mal levo o gajo à frente. Só se paga uma vez!

                                Depois há casos em que travam sem razão aparente (e travam muito mais do que um camião carregado!), aceleram quando os vou a ultrapassar nas nacionais... São um bocado imprevisíveis.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                  Uma coisa que está bem feita são os gajos que conduzem à esquerda na auto-estrada e nem com uns máximo saem da frente. Representa na perfeição o que vemos na estrada.

                                  O que me irrita é quando travo tarde e toco no gajo da frente no semáforo. Ele fica de 4 piscas e não avança enquanto não recuamos um bocado. Quando recuo bato no de trás e pago mais 400. Fico lixado e mal por mal levo o gajo à frente. Só se paga uma vez!

                                  Depois há casos em que travam sem razão aparente (e travam muito mais do que um camião carregado!), aceleram quando os vou a ultrapassar nas nacionais... São um bocado imprevisíveis.
                                  Pensei que era só eu que me fartava desses gajos dos semáforos
                                  Ainda há pouco tive 3 situações, uma num semáforo, o gajo ficou lá parado para virar, e eu parado tb, passaram 2 verdes e nós na fila, outra esta foram as 2 na mesma viagem, ia la descançado na nacional, aparece um gajo que devia vir bebado quase de frente, para me desviar e não levar os 400 como não podia deixar de ser virou de mais, e fui de frente ao poste da electricidade e outra foi numa "nacional" vinha de lá lançado, depois já perto de um cruzamento, 2 paspalhos decidiram entrar, nem tive tempo de travar, não que valesse a pena, mas foram 2 depois o camião fez tesoura, acho que nunca tinha tido tanto dano, foram praí 71% as mudanças já arranhavam e fiquei sem a 12, depois a 8km parou de vez
                                  As vezes chateia pq não andam outras entram á grande

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                    Uma coisa que está bem feita são os gajos que conduzem à esquerda na auto-estrada e nem com uns máximo saem da frente. Representa na perfeição o que vemos na estrada.

                                    O que me irrita é quando travo tarde e toco no gajo da frente no semáforo. Ele fica de 4 piscas e não avança enquanto não recuamos um bocado. Quando recuo bato no de trás e pago mais 400. Fico lixado e mal por mal levo o gajo à frente. Só se paga uma vez!

                                    Depois há casos em que travam sem razão aparente (e travam muito mais do que um camião carregado!), aceleram quando os vou a ultrapassar nas nacionais... São um bocado imprevisíveis.
                                    Olha que acho que saem da frente, pelo menos já me aconteceu ou foi coincidência...

                                    Aí ponho a camara 3 e fico a milimetros do que vem atrás E dêem-se por contentes por agora bastar andar para trás e o acidente fica resolvido, mesmo acidentes que envolvem carros da IA passado um bocado chegam atrás e seguem caminho, porque nos jogos anteriores já fiquei bloqueado num cruzamento e só resolvi reiniciando o jogo!

                                    Já perdi a conta aos acidentes em estradas nacionais à pala da IA travar de repente, no meu caso não é tanto sem razão aparente, é mais quando há obras na estrada que não stão sinalizadas no mapa, claro e eu lá me espeto

                                    Comentário





                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        Acabei de instalar o jogo e fazer duas entregas. A primeira vez tive imensa dificuldade em estacionar o atrelado, até que percebi que a vista interior facilita as manobras.

                                        Para já, não instalei qualquer mod. Não gosto de aldrabar os jogos.
                                        Os Mods normalmente não aldrabam o jogo. Simplesmente lhe dão um toque mais ao nosso gosto aqui e ali. Por exmplo, uma coisa é retirares o CAM. Outra coisa é utilizares um Mod que melhore as luzes noturnas.
                                        Não estás a aldrabar, simplesmente estás a melhorar uma ineficiencia que o jogo tem. A prova disso mesmo foi a evolução que o Patch 1.25 veio trazer
                                        No entanto é claro que dentro de tantos Mods, há sempre um ou outro que tende a fazer o que dizes

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                                          Para fazer activação do demo como fizeram? Tem lá um link para activação online, mas reencaminha-me sempre para outro link com dados de envio. É mesmo aí?
                                          UP.

                                          Como é que vocês fizeram a activação?

                                          Eu tentei ir por aqui:
                                          Euro Truck Simulator 2

                                          E ele abriu-me outra página, só que é para envio. Não dá para enviarem apenas o código de activação e activar a instalação do demo?
                                          https://sites.fastspring.com/eurotru...ource=eut2home

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                            Pensei que era só eu que me fartava desses gajos dos semáforos
                                            Ainda há pouco tive 3 situações, uma num semáforo, o gajo ficou lá parado para virar, e eu parado tb, passaram 2 verdes e nós na fila, outra esta foram as 2 na mesma viagem, ia la descançado na nacional, aparece um gajo que devia vir bebado quase de frente, para me desviar e não levar os 400 como não podia deixar de ser virou de mais, e fui de frente ao poste da electricidade e outra foi numa "nacional" vinha de lá lançado, depois já perto de um cruzamento, 2 paspalhos decidiram entrar, nem tive tempo de travar, não que valesse a pena, mas foram 2 depois o camião fez tesoura, acho que nunca tinha tido tanto dano, foram praí 71% as mudanças já arranhavam e fiquei sem a 12, depois a 8km parou de vez
                                            As vezes chateia pq não andam outras entram á grande
                                            No fundo o que relatas é o que acontece, ou por outra, pode acontecer na vida real infelizmente. Quantos ursos se metem á nossa frente mesmo sabendo que nos vão fazer travar?
                                            Há que manter a distancia! A diferença é que esta distância tem de ser maior .... com o correr do jogo é uma questão de habituação e também antecipação aos acontecimentos

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                              Hoje tive o dia todo a jogar.

                                              Tenho a apontar várias situações a ser melhoradas num próximo ETS3:

                                              - Situação dos Semáforos. O amarelo é quase inexistente. Dura 1 segundo ou que raio. Já cheguei a passar com a frente ainda no verde, ir com o trailer a passar a meio de um amarelo e levar com multa de sinal vermelho.
                                              - A pior de todas é pagar por acidentes que não tenho a culpa. Já tive que pagar quando me bateram de frente numa ultrapassagem, ia descansado na minha faixa e numa curva levo com um doido de frente, nem deu tempo para travar. Outra foi ir dentro da rotunda, sinalizado que ia sair na próxima saída e vai um camelo entra do nada e lá bato nele. Pagar mais uma vez.
                                              Seria mais justo eu ficar apenas com dano e não pagar nada visto que a culpa não foi minha.

                                              De resto, o meu MAN tá sempre a rolar!
                                              Nem tudo é perfeito, mas revejo-me em algumas situações que dizes. Por outro lado o Man é o camião que tem mais autonomia quando já temos os nossos niveis de economia no máximo. Consegue fazer 3 mil kms apenas com um depósito! Mesmo com o Mod de 1000 cvs

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                Comecei nova carreira para testar novo camiao






                                                Quando tiver a skin da Magnum pronta ja faco um update a "coisa"
                                                Acho mais fácil de conduzir com apenas 2 rodados na traseira.... faz menos subviragem a velocidades mais altas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                                                  UP.

                                                  Como é que vocês fizeram a activação?

                                                  Eu tentei ir por aqui:
                                                  Euro Truck Simulator 2

                                                  E ele abriu-me outra página, só que é para envio. Não dá para enviarem apenas o código de activação e activar a instalação do demo?
                                                  https://sites.fastspring.com/eurotru...ource=eut2home
                                                  No link de baixo preenches os campos todos direitinho, escolhes o modo de pagamento e depois é te enviado os dados para para efectuares o pagamento. Depois de pagares, tens de esperar que eles recebam o dinheiro e depois enviam te a chave

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por kokas Ver Post
                                                    Acho mais fácil de conduzir com apenas 2 rodados na traseira.... faz menos subviragem a velocidades mais altas
                                                    As velocidades altas que atinjo por norma sao 95 km/h O jogo é para ser jogado o mais realistico possivel Dai ter um mod com uma caixa de velocidades mais realista e do peso dos reboques tambem. Este do peso dos reboques ja lhe dei uma "martelada" para ficarem mais pesados ainda e fazer com que o camiao ande mais em esforco.

                                                    Os reboques do jogo, pode se considerar que sao leves e o camiao em certas subidas sobe na mudanca mais alta, coisa que nao deveria acontecer. Dai eu lhe ter dado uma martelada Agora sou obrigado a reduzir 2 ou 3 mudanças para ele subir

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                      No link de baixo preenches os campos todos direitinho, escolhes o modo de pagamento e depois é te enviado os dados para para efectuares o pagamento. Depois de pagares, tens de esperar que eles recebam o dinheiro e depois enviam te a chave
                                                      Ok, então não necessita obrigatoriamente de nova instalação do jogo, eles enviam o código por e-mail?

                                                      Então só para a semana é que jogo...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                                                        Ok, então não necessita obrigatoriamente de nova instalação do jogo, eles enviam o código por e-mail?

                                                        Então só para a semana é que jogo...
                                                        Sim, recebes tudo por email. Eventualmente, poderas receber isso antes. Depende como faças o pagamento.

                                                        Pequeno update na Skin da Patinter Aos poucos fico com o jogo no ponto



                                                        1 paragem rapida para comprar tabaco e beber um cafezito
                                                        Editado pela última vez por Ribeiros; 02 February 2013, 11:27.

                                                        Comentário


                                                          Essa skin da Patinter está muito bem feita!
                                                          Então foste tu que fizeste as outras skins dos reboquesPT?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                            Essa skin da Patinter está muito bem feita!
                                                            Então foste tu que fizeste as outras skins dos reboquesPT?
                                                            Nao! Quando vi as fotos das Skins ainda pensei que tivesse sido outra pessoa, mas depois quando as meti no jogo e as vi........ Nao é obra de ninguem que tenha o minimo jeito para as fazer

                                                            Comentário


                                                              Experimentei jogar isto ontem. Meter a galera ao sitio é muito complicado o raio do camião parece que não responde aos comandos e vira sempre para o mesmo lado ao fazer marcha-atrás, não consigo fazê-lo mudar de direcção enquanto anda. Depois há essa dos semaforos, vou a fazer a manobra para virar no cruzamento, levo multa porque a traseira ainda estava a sair da rua que tem o semáforo e interpretam que passei o vermelho... bah.

                                                              Bem vou aplicar uma actualização ao jogo para ver se os bugs desaparecem.

                                                              Para que quiser actualizar o jogo: http://www.eurotrucksimulator2.com/update.php
                                                              Editado pela última vez por neapo; 02 February 2013, 11:46.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X