Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Jogos] Euro Truck Simulator 2 - O Tópico (Links para Mods no 1º Post)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Também tive que experimentar o demo, já tive o primeiro, mas fartei-me passado algum tempo.

    Como é que vocês tiram o limitador? Os meus só dão 90, e farto-me de levar multas. 2Km/h a mais já levo no corpo 500€.

    Como é que vocês compram os camiões? Empréstimo? Fiz um.

    Comentário


      Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
      A SCS, através do seu blog, deu a conhecer que está actualmente a trabalhar numa expansão do mapa! O mapa será expandido para este numa 1ª fase, pois a comunidade polaca é das que mais suporte dá, palavras da SCS. Se os DLC's forem viáveis (deverá ter um custo de +/- 10€) o mapa continuará a ser expandido

      A SCS confirmou também que irá disponibilizar todos os novos modelos de camiões, supostamente através dos vários updates a serem lançados.

      Fonte: SCS Software's blog: ETS2 Eastern European Expansion
      E uma boa noticia por um lado.... Por outro parece me um preço um pouco excessivo apenas por um pais. Se fizerem updates pais a pais e se tivermos que pagar cada update a 10 €, vai sair mais caro ter a França+Espanha+Italia+Portugal+Polonia do que o resto do jogo.... Ja o Sr. Oleg ta a ser linxado vivo por causa do novo Zmod3 e da forma de pagamento e validade.... Começam a querer abusar de uma comunidade pequena que os fez crescer e depressa vao ao charco

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
        E uma boa noticia por um lado.... Por outro parece me um preço um pouco excessivo apenas por um pais. Se fizerem updates pais a pais e se tivermos que pagar cada update a 10 €, vai sair mais caro ter a França+Espanha+Italia+Portugal+Polonia do que o resto do jogo.... Ja o Sr. Oleg ta a ser linxado vivo por causa do novo Zmod3 e da forma de pagamento e validade.... Começam a querer abusar de uma comunidade pequena que os fez crescer e depressa vao ao charco
        Não é só um país mas de qualquer das maneiras acho 10€ um pouco excessivo, principalmente tendo em conta que o jogo custa 30€!

        Comentário


          já me habituei ao jogo e fiquei um pouco viciado, mas ainda não me tirou o vicio do fm 13 :D

          Comentário


            Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
            Uma coisa que nao consigo...é marcha atras.. que cena irritante ahahah
            Também demorei a atinar, mas agora é muito fácil.

            Câmara 5 - para onde queres que o atrelado vá, é para onde viras o volante...

            Comentário


              Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
              Uma coisa que nao consigo...é marcha atras.. que cena irritante ahahah
              Isso é só falta de prática
              Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
              a serio?oh meu feio andas por aqui e nada dizias....
              Ando pois xD
              Mas não tenho isto na Steam, se um dia incluírem PT e novos camiões ainda compro lá.

              Hoje testei o meu Gamepad e teve bons resultados, ou seja, menos acidentes e mais multas de velocidade
              Mesmo só funcionando com os Joystick gostei, tem mais sensibilidade quando precisamos apenas de dar um toque na direcção.

              Comentário


                Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                Não é só um país mas de qualquer das maneiras acho 10€ um pouco excessivo, principalmente tendo em conta que o jogo custa 30€!
                E mesmo por essa questao que me refiro. Acabas por pagar 1/3 do valor do jogo por uma expansao relativamente pequena. Se fizerem isto para todas as expansoes.....

                Comentário


                  Dá para ter vários mapas ao mesmo tempo? Tipo Europa e África?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Real Ver Post
                    Dá para ter vários mapas ao mesmo tempo? Tipo Europa e África?
                    Não, só um mapa de cada vez e tens de iniciar novo jogo de cada vez que mudares de mapa

                    @Fraga: A mod dos gráficos é preciso fazer alguma coisa especial? Extraí-a para a pasta das mods e aquilo criou aí uma pasta. Funciona na mesma?

                    Comentário


                      Ok. Obrigado!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                        Uma coisa que nao consigo...é marcha atras.. que cena irritante ahahah

                        Para mim é a grande falha deste jogo, já joguei vários jogos do género e é a 1ª vez que tenho dificuldades com a manobra de marcha atrás!


                        P.S.- Isso e o facto de não poder ser jogado online!

                        Comentário


                          Grande Jogo!

                          Começei agora a jogar, sem dúvida o mais realista do género.

                          Estou a jogar com o volante G25 e caixa manual em H.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                            Também tive que experimentar o demo, já tive o primeiro, mas fartei-me passado algum tempo.

                            Como é que vocês tiram o limitador? Os meus só dão 90, e farto-me de levar multas. 2Km/h a mais já levo no corpo 500€.

                            Como é que vocês compram os camiões? Empréstimo? Fiz um.

                            Para tirar o limitador é com mods, procura nos links da primeira pagina.

                            Tambem fiz um emprestimo de 100.000€, pagando 2400€ por dia, como ja tenho trabalhos de 10-11.000€ nao é por ai.

                            Comentário


                              E pronto já comecei o vicio, ainda só fiz dois ou três "fretes" mas posso concluir que tem bons gráficos, tudo ao máximo fico apenas com 30fps reduzi um nível e já dá para jogar com 60, está muito bom mesmo.
                              A jogabilidade não está grande coisa, principalmente a virar é lento de mais mas pronto é uma questão de hábito.
                              Quanto às skins, um mini tuto é que era

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                Não, só um mapa de cada vez e tens de iniciar novo jogo de cada vez que mudares de mapa

                                @Fraga: A mod dos gráficos é preciso fazer alguma coisa especial? Extraí-a para a pasta das mods e aquilo criou aí uma pasta. Funciona na mesma?
                                Não, dentro dessa pasta é que tens o ficheiro .scs para pores dentro da pasta "mod".

                                Eu também deixei estar assim e por isso é que te dizia que não achava que o mod fizesse alguma coisa. Depois de ter posto o .scs na pasta "mod" e apagado o resto vi logo a diferença

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                  Para tirar o limitador é com mods, procura nos links da primeira pagina.

                                  Tambem fiz um emprestimo de 100.000€, pagando 2400€ por dia, como ja tenho trabalhos de 10-11.000€ nao é por ai.

                                  Ok, também ainda só tenho o demo. As mod's funcionam no demo? É que não sei se vou comprar, tenho que ver primeiro se me farto.

                                  Ah, e conduzir na Inglaterra é um bico....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                    E pronto já comecei o vicio, ainda só fiz dois ou três "fretes" mas posso concluir que tem bons gráficos, tudo ao máximo fico apenas com 30fps reduzi um nível e já dá para jogar com 60, está muito bom mesmo.
                                    A jogabilidade não está grande coisa, principalmente a virar é lento de mais mas pronto é uma questão de hábito.
                                    Quanto às skins, um mini tuto é que era
                                    Tens nas opções uma coisa para ajustar a sensibilidade da direcção

                                    Num dos links do 1º post, o trucksimulator24, tens lá uma secção de tuturiais para te aventurares

                                    @Fraga: bem me parecia Obrigado.

                                    @superveloce: sim, penso que as mods também funcionem no demo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                      Mesmo com tudo no mínimo?

                                      Este puxa mais que os jogos anteriores, novo motor gráfico, novas opções gráficas, etc.
                                      Bem, já consegui afinar a coisa e já jogo, numa janela mas jogo !

                                      Carambas do vicio, vou-me mas é deitar amanhã tenho de me levantar às 6h40 !!!!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                        Tens nas opções uma coisa para ajustar a sensibilidade da direcção

                                        Num dos links do 1º post, o trucksimulator24, tens lá uma secção de tuturiais para te aventurares

                                        @Fraga: bem me parecia Obrigado.

                                        @superveloce: sim, penso que as mods também funcionem no demo.
                                        Thanks Nelio



                                        Estou a ver que isto está mais febril do que o GT5

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                          Thanks Nelio



                                          Estou a ver que isto está mais febril do que o GT5
                                          Alguma dúvida acerca das skins, diz Ao ínicio parece complicado, mas depois torna-se fácil.

                                          Está com mais viciados do que eu pensava e ainda bem!

                                          Comentário


                                            Alguem tem ou sabem se há uma mod para tirar o limitador de velocidade?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                              Actualização da skin do meu Iveco:






                                              Considero esta skin terminada! As skins dos outros camiões vou ajeitando à medida que me for lembrando/jogando com esses camiões e vou mostrando aqui
                                              Como é que fazem estas skins

                                              Comentário


                                                Para quem estiver interessado Blog Euro Truck 2: Reboque - Pack de Reboques de Portugal By: FrMasterK

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por wizardvfx Ver Post
                                                  Belo achado Mim like!

                                                  So nao sei se o verdadeiro criador dessas skins vai gostar de as ver ai

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por wizardvfx Ver Post
                                                    Muita bom pá
                                                    Ando aqui a torrar o pouco que me sobra dentro da cabeça para fazer uma skin acho que vou mas é jogar e amanha volto a ver isto.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
                                                      Alguem tem ou sabem se há uma mod para tirar o limitador de velocidade?
                                                      Procura nos links do 1º post, tens lá sites de mods

                                                      Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                                                      Como é que fazem estas skins
                                                      Num dos links do 1º post, trucksimulator24, tem lá uma secção de tuturiais do ETS2 para as skins.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                        Belo achado Mim like!

                                                        So nao sei se o verdadeiro criador dessas skins vai gostar de as ver ai
                                                        Pois,para minha defesa eu só as encontrei hoje e quem as criou fez um excelente trabalho.Ficam mesmo bem com os meus camiões

                                                        Comentário


                                                          ups...










                                                          Como podem ver, apesar do aparato, "eu" estou bem




                                                          levava iogurtes

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                                                            Malta, tenho aqui um problem...

                                                            Jogo (ou queria jogar) com comando, mas nas definições só consigo pôr a acelerar e travar no eixo dos Y e queria que fosse em dois dos 4 botões do comando.
                                                            É que conforme está acelero, viro e travo quase ao mesmo tempo

                                                            Alguém ajuda?
                                                            Já conseguiste??
                                                            Tenho usado um comando que tinha aqui e só uso com joystick uso um para a direcção o outro para travar e acelerar.
                                                            Nas opções, controlos, lá em cima tem 3 barras e na primeira escolhes o que queres usar, depois é só viras cá para baixo e clicas no "eixo de aceleração" e mudas para o botão ou Joystick que queres, e o mesmo para os travões.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                              Belo achado Mim like!

                                                              So nao sei se o verdadeiro criador dessas skins vai gostar de as ver ai
                                                              Só falta a grande Patinter

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X