Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma lição de Português vinda de Cabo Verde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por aucipac Ver Post
    A falta de argumentos é tramadada, né?
    Deixa-me que te diga, a tua maneira de lidar com esse facto é impressionante.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Vai pela sombra e não voltes....
      Não sejas imitador, fica-te mal. Eu na página anterior já te disse para o fazeres, mas em inglês...qual é a originalidade disso?

      Mas é típico(eu compreendo), nem eu estaria à espera de maior réplica da tua pessoa.

      Ide. Ide em paz à busca de amor! (mas não dês de caras com o Camarinha, não vão vocês ficar a trocar two conversations fingers...)

      Comentário


        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
        Deixa-me que te diga, a tua maneira de lidar com esse facto é impressionante.

        Ide em paz também, alminha de Deus.

        Ide, ide com Deus(e leva o cream namber fáive para o Camarinha e para o outro que já vai todo nú, a vida é uma brincadeira).

        Agora não incomodem mais, estou a comer understands, percebes?

        Comentário


          Originalmente Colocado por aucipac Ver Post
          Ide em paz também, alminha de Deus.

          Ide, ide com Deus(e leva o cream namber fáive para o Camarinha e para o outro que já vai todo nú, a vida é uma brincadeira).

          Agora não incomodem mais, estou a comer understands, percebes?
          Eu não sei e como é que ainda andas por cá.

          Estes nórdicos são ingratos com a sua cultura em 74 já cantavam em inglês na Eurovisão, nem sei como se tornaram numa das regiões mais desenvolvidas do mundo.

          Comentário


            Isto é hilariante, a sério...

            o que é que o dito tem que ver com as calças?

            acaso me viste a criticar o David Fonseca por cantar em inglês ?
            Por acaso não aprecio a música, mas já vi entrevistas e o homem fala à "homem", sem mariquices pelo meio. O facto de ele resolver cantar somente em inglês, é uma opção de carreira dele.

            até os ABBA vão buscar...ai chiquitita ai i ai ôooo....(a minha adora os ABBA, motivo pelo qual começo a gostar de ti)

            Aconselho-os a não fazerem os vossos nós de gravata...com tanta volta... enforcam-se....

            Comentário


              Originalmente Colocado por aucipac Ver Post
              Ide em paz também, alminha de Deus.

              Ide, ide com Deus(e leva o cream namber fáive para o Camarinha e para o outro que já vai todo nú, a vida é uma brincadeira).

              Agora não incomodem mais, estou a comer understands, percebes?
              Ohhh, com certeza xô dôtor. Lamento ter perturbado a sua refeição, embora eu desconfie que não esteja a comer perceves mas sim m*rda às colheres.

              Bom apetite.

              Comentário


                Originalmente Colocado por aucipac Ver Post
                Isto é hilariante, a sério...

                o que é que o dito tem que ver com as calças?

                acaso me viste a criticar o David Fonseca por cantar em inglês ?
                Por acaso não aprecio a música, mas já vi entrevistas e o homem fala à "homem", sem mariquices pelo meio. O facto de ele resolver cantar somente em inglês, é uma opção de carreira dele.

                até os ABBA vão buscar...ai chiquitita ai i ai ôooo....(a minha adora os ABBA, motivo pelo qual começo a gostar de ti)

                Aconselho-os a não fazerem os vossos nós de gravata...com tanta volta... enforcam-se....

                Vi te a criticar o Queiroz por ter falado em espanhol numa conferencia de imprensa em Espanha onde a maioria do jornalistas eram espanhóis.

                A única coisa que tens feito e dar uma no cravo e outra na ferradura, só apresentas-te argumentos idiotas, já conseguiste ser mal educado e insultuoso com algumas pessoas não dizes nadinha que jeito tenha.

                A minha participação fica por aqui e vais direitinho para uma coisa chamada "ignore List" pois já vi que não consegues dizer nada que interesse tenha.

                Passar bem.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                  Ohhh, com certeza xô dôtor. Lamento ter perturbado a sua refeição, embora eu desconfie que não esteja a comer perceves mas sim m*rda às colheres.

                  Bom apetite.

                  A boa educação à mesa é algo a que somente alguns tiveram acesso.

                  E fora dela também.


                  Mas não sou eu quem o vai fazer - dar-te alguma educação. Quem o devia ter feito foi quem te fez as orelhas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                    Vi te a criticar o Queiroz por ter falado em espanhol numa conferencia de imprensa em Espanha onde a maioria do jornalistas eram espanhóis.

                    A única coisa que tens feito e dar uma no cravo e outra na ferradura, só apresentas-te argumentos idiotas, já conseguiste ser mal educado e insultuoso com algumas pessoas não dizes nadinha que jeito tenha.

                    A minha participação fica por aqui e vais direitinho para uma coisa chamada "ignore List" pois já vi que não consegues dizer nada que interesse tenha.

                    Passar bem.

                    O turbilhão que para aí vai...

                    Os ABBA, agora o Queiroz...

                    E não fui mal-educado - até tenho mantido a "conversa-monólogo" dentro de parâmetros de boa disposição, e tudo tem sido recíproco.

                    Se queres falar de má educação dá uma vista de olhos na resposta n.º 186.

                    Passar bem.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Vai pela sombra e não voltes....
                      Já foi.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X