Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As más estradas de Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Gosto da iniciativa e, embora não com fotos no local (quando tiver oportunidade tiro), aqui ficam 4 zonas que variam entre o mau e o péssimo.


    Rua Óscar da Silva, Perafita, Matosinhos. muitos muitos buracos...






    Rua D.Marcos da Cruz. paralela à rua anterior. tem zonas péssimas.




    Junto ao Aeroporto do Porto. Nos últimos meses apareceram crateras granditas ao longo deste percurso a azul. Junto ao ponto A (saída da VRI) tem um buraco com uns dois metros de diâmetro, embora não imensamente profundo, é suficiente para eu me desviar sempre dele e passar por cima das raias.





    Este bocado entre a saída da A41 e o cruzamento do Padrão de Moreira também tem várias pérolas na estrada. Junto ao ponto A há um buraco que vai crescendo, crescendo e é tapado (ao invés de reparado), pelo que passados dois meses está novamente um poço e é novamente tapado. É este o procedimento há anos! a rotunda que aparece na imagem também já merecia uns arranjos e logo na saída da rotunda em direcção ao ponto B tem novo buraco larguito, a juntar a umas tampas de saneamento afundadas no restante caminho...


    Comentário


      #32
      Já agora, ontem, na zona da mata de quem vai da Costa da Caparica para a Fonte da Telha, estava a ver que ficava sem partes do carro. Deve ser das piores estradas aqui da zona, aquilo já foi alcatrão.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
        Já agora, ontem, na zona da mata de quem vai da Costa da Caparica para a Fonte da Telha, estava a ver que ficava sem partes do carro. Deve ser das piores estradas aqui da zona, aquilo já foi alcatrão.
        É de facto, muito mau... Mas deixa saudades essa estrada... Muitas saudades...

        Comentário


          #34
          rua da costa brava em Riachos...

          tenho 12 anos de carta... e aquela rua parece uma zona de ensaio de misseis... sempre foi e sempre será assim... e houve uns quase 2 anos que tive de passar la diariamente...

          e aparentemente a rua não pertence a nenhum municipio... ou pelo menos nenhum se responsabiliza por ela!

          Comentário


            #35
            Como anda no Offtopic, parece que a CML está a tentar arranjar os buracos nas estradas, nos Restauradores já está a alcatroar a zona em frente à loja do cidadão.

            Ainda tem muito trabalho na zona, o estado da Rua do Ouro:







            No Campo das Cebolas, perto da Casa dos Bicos (faz umas belas piscinas quando chove):





            Comentário


              #36
              Lixoboa, também conhecida por Buracolândia.

              Comentário


                #37
                Por falar em buracos, lembrei-me agora de um caso interessante: Av. do Brasil em Famalicão.

                Não está ainda toda esburacada mas o que chama a atenção é que foi inaugurada há menos de um ano e o piso já está cheio de fendas e a começar a abrir buracos um pouco por todo o lado. Não deve faltar muito para ter lugar aqui.

                Comentário


                  #38
                  O túnel por baixo da rotunda de Entrecampos está uma desgraça, mas é difícil tirar uma foto ali.

                  Originalmente Colocado por Freekill Ver Post
                  Na Portela temos este belo serviço:
                  http://1.bp.blogspot.com/-AheV5HFEyD...0/IMG_0492.JPG
                  http://4.bp.blogspot.com/-3x0qo_o9ve...0/IMG_0096.JPG

                  Nem a câmara nem a empresa que arranjou mal aquilo depois das obras se quer responsabilizar.
                  Até se pode ver a faixa que a junta lá pôs.
                  Já está arranjado. Este ano em Loures é só investir em alcatrão, só espero que acabem as empreitadas todas antes das eleições para não ficar nada a meio.

                  Comentário


                    #39
                    Ou é isso ou os portugueses que não sabem conduzir. Já diz o Presidente do ACP.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                      ...
                      Não está ainda toda esburacada mas o que chama a atenção é que foi inaugurada há menos de um ano e o piso já está cheio de fendas e a começar a abrir buracos um pouco por todo o lado. Não deve faltar muito para ter lugar aqui.
                      Um ano, mal habituado... a Ribeira das Naus foi inaugurada a semana passada e no próprio dia já faltavam umas pedras e desníveis no pavimento

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                        De profundidade ou comprimento?

                        Seja como for ainda é alguma coisinha!
                        Profundidade

                        Comentário


                          #42
                          Passado apenas 1 dia desde a criação do tópico e 40 posts depois, apenas dois membros colocaram fotos on-topic...

                          Será que é assim tão difícil de respeitarem a ideia/pedido principal do tópico, e deixarem-se de comentários, alguns deles off-topic?!


                          Eu sei que este post também se irá enquadrar na minha critica, mas posso desde já adiantar que o irei editar, a fim de colocar algumas fotos que acho pertinentes ao tópico.
                          Editado pela última vez por TSport; 09 April 2013, 09:39. Razão: Erro ortográfico

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                            Profundidade
                            Ainda faz mossa.


                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                            Passado apenas 1 dia desde a criação do tópico e 40 posts depois, apenas dois membros colocaram fotos on-topic...

                            Será que é assim tão difícil de respeitarem a ideia/pedido principal do tópico, e deixarem-se de comentários, alguns deles off-topic?!


                            Eu sei que este post também se irá enquadrar na minha critica, mas posso desde já adiantar que o irei editar, a fim de colocar algumas fotos que acho pertinentes ao tópico.
                            Ainda não tive oportunidade de passar nas estradas que falei, e as pics do google maps não são actuais.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                              Passado apenas 1 dia desde a criação do tópico e 40 posts depois, apenas dois membros colocaram fotos on-topic...

                              Será que é assim tão difícil de respeitarem a ideia/pedido principal do tópico, e deixarem-se de comentários, alguns deles off-topic?!


                              Eu sei que este post também se irá enquadrar na minha critica, mas posso desde já adiantar que o irei editar, a fim de colocar algumas fotos que acho pertinentes ao tópico.

                              O que não faltam são fotos "on-topic" no tópico ao lado...


                              http://forum.autohoje.com/road-book/...a-estrada.html


                              Acho que deviam fundir os dois

                              Comentário


                                #45
                                Já disse, mais vale assumir de uma vez por todas que quase todas as estradas urbanas são miseráveis e colocar fotos das que não são, ocupa muito menos espaço.
                                Editado pela última vez por TommyTosser; 09 April 2013, 13:59. Razão: Correcção

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                  Já disse, mais assumir de uma vez por todas que quase todas as estradas urbanas são miseráveis e colocar fotos das que não são, ocupa muito menos espaço.
                                  Sad but true.

                                  Estava na altura de se taxar os automóveis pela real poluição e pelo peso...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Todas as estradas do concelho de Matosinhos!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                      O que não faltam são fotos "on-topic" no tópico ao lado...

                                      http://forum.autohoje.com/road-book/...a-estrada.html
                                      Muito sinceramente, continuo a achar que faltam fotos...
                                      Mesmo nesse tópico, em 84 posts apenas existem 6 fotos, 4 delas colocadas pelo MetalKing, uma pelo NSV e outra pequena retirada no facebook pelo Aquicas.

                                      Resumindo: na minha opinião, podíamos continuar a postar/comentar nesse tópico, mas aqui colocavam apenas as fotos que interessam à Motorpress...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sim, o ideal para publicarmos é que coloquei fotos. Como se costuma dizer, uma imagem vale mais do que mil palavras.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Excelente topico.

                                          Outro do genero seria locais onde se poderia melhorar Muito a fluidez do transito e evitar engarrafamentos com simples alterações nas vias.

                                          Dou como exemplo da ultima saida da 2ª circular em direcção ao tunel do grilo.

                                          Existe um estreitamento da via de 2faixas->1faixa quando com uma simples alteração se podiam manter as 2,

                                          evitando o estrangulamento e engarrafamento de toda a 2ªcircular

                                          Fica aqui o apelo!

                                          Comentário


                                            #51








                                            Estrada de acesso às residências Universitárias em Aveiro

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por diogo13 Ver Post
                                              (...)

                                              Estrada de acesso às residências Universitárias em Aveiro
                                              Confirmo e só lá passei uma vez por engano....

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                                Confirmo e só lá passei uma vez por engano....
                                                Eu passo lá com alguma frequência para mal dos meus pecados

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por diogo13 Ver Post
                                                  Eu passo lá com alguma frequência para mal dos meus pecados
                                                  Alguns taxistas quase recusam levar o pessoal às residências tal o estado da estrada.

                                                  Mas por aí não é caso único, infelizmente.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                    Alguns taxistas quase recusam levar o pessoal às residências tal o estado da estrada.

                                                    Mas por aí não é caso único, infelizmente.
                                                    Estrada entre a Rotunda de Esgueira e a Ponte da Rata. Uma vergonha!!!
                                                    E para mal dos meus pecados, tenho de a fazer todos os dias.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Aveiro é claramente a capital dos buracos!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Eu se tirasse fotos à minha rua e as seguintes 2 ou 3, tinha aqui um álbum de 500 fotos com 30000 buracos O:

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por irmscher Ver Post
                                                          Aveiro é claramente a capital dos buracos!
                                                          Do que eu conheço, confirmo isso. Quando me falam em estradas degradadas, Aveiro é a primeira cidade que me vem à cabeça.

                                                          Quando houve aqueles temporais há uns meses, parecia que tinham atirado granadas para a estrada em frente ao hospital. Entretanto cuspiram para lá alcatrão, mas já deve ter saltado todo. São simplesmente uma desgraça, as estradas daquela cidade.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Isto quer é arranjar a IC1 entre Alcacer do Sal e Grandola, que aquilo ta uma porcaria. As raizes das arvores mais logo chegam ao meio da via, parece uma sequencia de lombas e tambem estradas em Setúbal, ha buracos tao profundos que da para jogar as escondidas

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Ficheiros anexados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X