Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As más estradas de Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
    Agora tem lá sinais de perigo de estrada em más condições. É uma coisa recente.

    A juntar ao estado miserável dela é o intenso tráfego.
    Sim, tem o sinal A29 do R.S.T. com a indicação de piso em mau estado durante 15 km.

    Comentário


      #92
      este tópico devia estar no geral, não tem muito a ver com o que se passa diariamente conosco, mas sim com a má conservação das estradas.

      cá ficam as fotos dos buracos da rua perto da minha. apareceram em 2 ou 3 semanas e agora alguns parecem crateras. rua da casca, ponte, GMR.




      Comentário


        #93
        Rua da casca?
        É mas é descasca

        Comentário


          #94
          Não sei se já falaram aqui, mas a Calçada de Carriche, sentido Lumiar-Odivelas na zona da Bomba da Galp, está pejada de tampas e buracos bem fundos. Ou circulamos pela faixa da esquerda e safamo-nos, ou vamos pelas outras faixas e caímos em metade deles...

          Comentário


            #95
            Avenida Cidade de Praga, Lisboa



            Avenida Severiano Falcão, Prior Velho

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
              Avenida Cidade de Praga, Lisboa



              Avenida Severiano Falcão, Prior Velho

              Esta não é em Telheiras em frente à Citroen?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                Esta não é em Telheiras em frente à Citroen?
                Em frente à Renault.

                Comentário


                  #98
                  Final da EN 117 (Vulgo Cabos Ávila), início da Avenida Das Descobertas, Lisboa

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Em frente à Renault.
                    É isso tens razão, já passei nesse buraco a abrir, esse é 1 de vários

                    Comentário


                      Avenida D. João II, Lisboa



                      Comentário


                        Trofa: Os buracos

                        Comentário


                          Na estrada da Paiã em Odivelas, quem vem do Strada acaba por encontrar uma mini-rotunda, que indo em frente vai dar aos bombeiros. Muito cuidado à saída da rotunda pois há uma cratera monumental mesmo no meio da via, onde normalmente passamos as rodas direitas. É necessário malabarismo para não acertar em ninguém que venha em contramão.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                            Na estrada da Paiã em Odivelas, quem vem do Strada acaba por encontrar uma mini-rotunda, que indo em frente vai dar aos bombeiros. Muito cuidado à saída da rotunda pois há uma cratera monumental mesmo no meio da via, onde normalmente passamos as rodas direitas. É necessário malabarismo para não acertar em ninguém que venha em contramão.
                            Ainda não dei por esse.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                              Logo a seguir à rotunda tem um que diz "Velocidade controlada por buracos"

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                Logo a seguir à rotunda tem um que diz "Velocidade controlada por buracos"
                                nao digam nada... pelo menos ao meterem essas fotos, já não preciso de ir tirar umas como tinha dito que o fazia no topico dedicado às estradas da trofa...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                  Ainda não dei por esse.
                                  Em StreetView, é aquele logo à frente do Jazz. Nesta altura estava tapado.


                                  estrada da paiã odivelas - Google Maps

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                    Logo a seguir à rotunda tem um que diz "Velocidade controlada por buracos"
                                    Originalmente Colocado por snitram18 Ver Post
                                    nao digam nada... pelo menos ao meterem essas fotos, já não preciso de ir tirar umas como tinha dito que o fazia no topico dedicado às estradas da trofa...
                                    Correndo o risco de ir um pouco off-topic mas como tem a ver com as más de estradas de Portugal...:

                                    "Jotas" da Trofa à pancada por causa de uma guerra de cartazes - JN

                                    Comentário


                                      Posso ficar aqui bastante tempo.

                                      Já não vou referir o estado das cidades em geral, especialmente Lisboa e Évora, esta última anda mesmo pela hora da morte... Curiosamente sempre achei a cidade de Setúbal relativamente bem pavimentada e pouco esburacada. Porque referir cidades já é um bocado naquela.

                                      Mas posso dar um bom contributo a este tópico, dado que tenho um Ibiza, ou seja, consigo sentir as formigas na estrada
                                      N4 Pegões - Atalaia - Horrendo! Até tenho medo de passar lá de noite.
                                      N10 Setúbal - Marateca - Mauzita, é preciso andar a fazer um bocado de zigue-zague.
                                      N10 Águas de Moura - Pegões - Rodeiras a torto e a direito para todos os gostos.
                                      A2 Setúbal - Marateca - Péssimo!!! Para uma Auto-Estrada a pagantes.
                                      Ip2 Beja - Castro Verde - Anda em obras dá-se o desconto, mas é preciso ter cuidado.
                                      A6 Vendas Novas - Évora - Razoável mas a precisar de um toque nas juntas de dilatação.
                                      IC32 Moita - Barreiro - Novamente péssimo, e com as obras da A33 upa upa.

                                      And So On...

                                      Comentário


                                        Estrada que liga Tocha - Praia de Mira, não estou a falar da N109 mas sim da estrada Municipal que atravessa o Pinhal.

                                        Aquilo não é mau estado, é mesmo miserável. Mesmo a andar a fazer "gincana" há locais onde é necessário passar em 1ª velocidade. Estamos a falar de uns 10Km neste sistema onde por vezes já nem alcatrão existe, apenas terra e areia.

                                        Para os frequentadores destas praias até acaba por ser bom, assim evitam-se os mirones.



                                        Ficheiros anexados

                                        Comentário


                                          Quase todas as estradas do conselho da Pontinha (não são buracos, são crateras de meteoritos). Muitas em Lisboa também, especialmente campo grande e cidade universitária.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                            Correndo o risco de ir um pouco off-topic mas como tem a ver com as más de estradas de Portugal...:

                                            "Jotas" da Trofa à pancada por causa de uma guerra de cartazes - JN
                                            oh meu deus... apaga isso... tenho vergonha de ser desta terra e só de pensar que conheço essas peças todas e uma delas andou na minha turma... para vocês verem o tipo de pessoal que a Trofa tem deixo aqui um video:

                                            agora são os filhos das peças do video...

                                            desculpem lá o off-topic....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                              Em StreetView, é aquele logo à frente do Jazz. Nesta altura estava tapado.


                                              estrada da paiã odivelas - Google Maps
                                              Passei por lá há pouco, e já está tapado.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                Passei por lá há pouco, e já está tapado.

                                                Há duas semanas ainda não estava, ao menos isso !

                                                Comentário


                                                  Acesso à Herdade da Aroeira.



                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                    Posso ficar aqui bastante tempo.

                                                    Já não vou referir o estado das cidades em geral, especialmente Lisboa e Évora, esta última anda mesmo pela hora da morte... Curiosamente sempre achei a cidade de Setúbal relativamente bem pavimentada e pouco esburacada. Porque referir cidades já é um bocado naquela.

                                                    Mas posso dar um bom contributo a este tópico, dado que tenho um Ibiza, ou seja, consigo sentir as formigas na estrada
                                                    N4 Pegões - Atalaia - Horrendo! Até tenho medo de passar lá de noite.
                                                    N10 Setúbal - Marateca - Mauzita, é preciso andar a fazer um bocado de zigue-zague.
                                                    N10 Águas de Moura - Pegões - Rodeiras a torto e a direito para todos os gostos.
                                                    A2 Setúbal - Marateca - Péssimo!!! Para uma Auto-Estrada a pagantes.
                                                    Ip2 Beja - Castro Verde - Anda em obras dá-se o desconto, mas é preciso ter cuidado.
                                                    A6 Vendas Novas - Évora - Razoável mas a precisar de um toque nas juntas de dilatação.
                                                    IC32 Moita - Barreiro - Novamente péssimo, e com as obras da A33 upa upa.

                                                    And So On...
                                                    Uma questão, eu sei o carro que tens por sei que não é o que vou perguntar, mas como gostas deles é possivel...

                                                    Alguma vez andaste num dos teus (desconheço o código.lol) com jante 17?

                                                    E além de jante 17 rebaixado?

                                                    Deve ser completamente intragável não?

                                                    Fora desalinhamentos constantes e o catano?

                                                    Comentário


                                                      E depois deixam os ''nossos milhões'' a apodrecer.







                                                      Comentário


                                                        Há pelo menos um parque de estacionamento duma estação qualquer da Sul Fertagus também abandonada.

                                                        Aos anos que o conheço fechado ao público. Portugal.lol

                                                        Comentário


                                                          2ª Circular, sentido A1, entre as bombas da Encarnação e o Ralis

                                                          Comentário


                                                            Ninguém tem mais fotos como as do Metal King?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                              2ª Circular, sentido A1, entre as bombas da Encarnação e o Ralis


                                                              A semana passada fizeram mais umas vítimas .
                                                              E a CML a ser informada uma porrada de vezes .

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X