Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os idiotas da A28

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    se tiver coragem como aparenta para aparecer e ser um homem de palavra para falar terei todo o gosto em pagar-lhe a refeição...

    faça-me apenas um favor se decidir ultrapassar alguem e vir um qualquer veiculo atras de si.... acelere e nao trave.. pela sua segurança e pela seguranca dos demais..

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
      não sei isso foi irónico ou a sério, mas realmente no video não aparece nada de especial. Foi só para dar uma ideia do trânsito àquela hora, agora imagina gajos a passar ali a 250Km/h ou 300/h, como passam muitos ;)

      Claro que fui irónico....não vi nada de especial

      Comentário


        Originalmente Colocado por jafoste Ver Post
        em relaçao aos seus insultos sou-lhe muito sincero não os ouvi mas viu-o a gesticular, mas sinceramente pensei que tivesse sido um acto de auto-reflexao e estivesse a reclamar com a sua estupidez de manombra efectuada que felizmente não acabou por ser pior que a minha velocidade...
        Originalmente Colocado por jafoste Ver Post
        wrong.. mas tas quase la..
        em relacao ao seu automovel.. tenho a ideia de nao ser cinzento.. mas tb voce foi apenas mais um dos que faz asneiras na estrada... a diferenca e que ha quem peca desculpa e ha quem chame nomes aos outros.... recordo.me vagamente da situação pela forma como a descreveu e tenho uma ideia do seu carro.. nao a vou dizer aqui.. nao nao sou de vila de conde e tenho mais com que ocupar a cabeca com os restaurantes que existem na bomba de gasolina da galp da a28 nem o nome das vacas que a agros rem a frente da sua fabrica.. amigo por mim e simples.. preciso de meia hora e estarei nas bombas e podemos falar... ou prefere nas bombas logo a seguir ao norteshops... ou qualquer outro local do porto.. ou de vila do conde.. se for rapido a responder pode ser no restaurante o farol na povoa... assim ainda janto por la...

        Ou seja

        - Ontem lembravas-te perfeitamente de eu ter gesticulado, coisa que eu nunca fiz, e foi aqui que eu descobri que tu és nunca poderias ser quem dizes ser. Há mais um detalhe no teu texto que comprova o que eu já sabia, mas nem vale a pena mencionar.

        - Hoje já não te recordas do carro em que eu estava, que é cinzento com toda a certeza, pois disso sei eu (não sou mentiroso nem lunático como tu). E também afinal já não fui só eu, já foram outros carros que fizeram mer*a. Se calhar eles também gesticularam todos, não? Para não te lembrares do meu caso em específico devem ter sido pelo menos uns 20..

        - Qualquer pessoa que tenha passado por aquela zona duas ou três vezes sabe perfeitamente que de um lado da estrada é o Pans & Company e do outro o Burger King, mas tu quase por milagre não sabes, nunca lá entraste nem por curiosidade nem nunca viste as placas e reclames gigantescos que há do lado de fora...

        - E agora ao fim desta porcaria toda, queres que eu faça 40Km para me encontrar contigo na Póvoa para tu me dares uma grande tanga outra vez? Faz o seguinte: diz lá o modelo da tua mota... não é preciso matrícula, cor, nada... só o modelo! Ou tens algo a esconder?

        Comentário


          pois, conforme eu imaginava, é óbvio que não vais dizer.

          Comentário


            Eu compreendo que para alguém como tu que anda sempre a abrir na mota, seja difícil ver uma placa do Burger King que só tem 20 metros de altura e outra do Pans & Company no sentido oposto, com o mesmo tamanho... mas tu não vais sempre a 300km/h, ou vais? Não me assustes!

            Comentário


              Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
              Não diria melhor……

              Como motociclista, sempre disse, que não preciso que me facilitem a vida, basta que a não compliquem. Há automobilistas que de tão simpáticos que querem ser, chegam por vezes a correr eles próprios alguns riscos, e já tive casos desses……..não há necessidade.

              Aos que complicam, normalmente e quando vou com o ritmo cardíaco baixo, deixo-os complicar e dou a entender que estão mesmo a complicar. Quando menos esperam eu descomplico, e é aí que eles ficam mais que f%&%&%s.

              Aos primeiros agradeço quase sempre, aos segundos não dou puto de confiança. Ficar irritado com alguém só pode ter más consequências logo a seguir.

              Como automobilista, faço precisamente o inverso. Tento nunca complicar, facilitar não é necessário.
              Também não diria melhor.

              A maior parte nem sequer faz puto de ideia de como é tão fácil de descomplicar ...

              Comentário


                Este tópico é extremamente interessante num aspecto: Pelo menos consegue-se entender, que qualquer puto de 8 anos, tem mais noção de física, do que muitos adultos já com idade para ter juízo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                  Talvez Lino... Mas se calhar não...

                  Eu sei que há tópicos a condenar isso, não disse o contrário, mas por haver street racers de 4 rodas somos todos assassinos? Não... Por haver motards street racers são todos assassinos? Tambem acho que não... É só este aspecto que estou a tentar focar
                  Não me parece que tanta gente tenha generalizado tanto assim.


                  Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
                  Aqui no FHO é só motoqueiros malucos e enlatados santinhos.
                  E gente extremista também.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Não me parece que tanta gente tenha generalizado tanto assim.




                    E gente extremista também.
                    E falsos moralistas. Já agora junta-se mais esta

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                      todos os domingos é a mesma m****, um bando de desocupados, centenas deles, ocupa as bombas de gasolina da A28 (Modivas / mindelo) para assistir a uma medição de p*las, ou seja, gajos em motos de alta cilindrada a mais de 200Km/h, em alguns casos perto de 300Km/h... e nada acontece!

                      Hoje apanhei um susto enorme. Quando passo por ali (e tenho mesmo de fazê-lo) vou com o máximo cuidado para não apanhar com um idiota daqueles contra o meu carro. Mas hoje ia tranquilo, fui ultrapassar um Opel Corsa que ia à minha frente, no início de uma reta, e nisso aparece um gajo atrás de mim vindo da curva, com toda a certeza muito perto dos 200Km/h, e eu tive de travar bruscamente e desviar, ainda assim o f.d.p quase se enfiava pela traseira do meu carro. Abri o vidro e chamei-o de todos os adjectivos baixos possíveis, ele provavelmente nem ouviu e lá seguiu a 200Km/h... Durante o meu trajecto de pouco mais de 8Km presenciei ainda todas as espécies de infrações ao código da estrada por parte de diversos motards, nomeadamente ultrapassagens por todos os buracos possíveis, exibições em apenas uma roda, sinais de luzes a pessoas que eles devem considerar burras pelo simples facto de estarem normalmente na faixa de rodagem a atrapalhar a corrida, etc, etc, etc....

                      Já avisei ao pessoal da minha família para evitar passar por lá naquele dia e horário, mas é complicado pois é preciso dar uma volta enorme para contornar a A28.

                      Esta m**** vai continuar a acontecer até um dia quando um destes animais matar alguém inocente (ou mais do que um inocente), e mesmo assim não sei se acaba.

                      O mais grave é que as autoridades sabem que aquilo ocorre há anos e anos, em plena luz do dia, à hora do almoço, e nada faz para evitar que aconteça. Se isto não é negligência grosseira então eu não sei o que essa palavra significa.

                      abriu apenas o vidro para apanhar ar devido ao cheiro que ficou dentro da viatura..

                      caro amigo ja la passei varias vezes e nunca me dei ao trabalho de reparar...

                      eu disse-lhe para escolher o local.. era onde voce quisesse... nao quis teve receio????? amigo nao me ia responder apenas uma vez pq sabia que não era eu.. se calhar não sabe....

                      voce deve perceber tanto de motas como eu de lagares de azeite... ou se calhar percebe e eu e que estou enganado pq voce esta mais dentro do assunto e ate ja escolheu a sua mota e configuração só ainda nao teve tomates para o afirmar perante os seu... e como tal recalca o assunto e generaliza os motociclistas de forma a demonstrar que não tem mota nao pq nao o deixam mas pq voce nao o quer...


                      em relacao ao seu carro inf apanho demasiados zes recalcados que gostam de pregar sustos a malta... tava tramado se decorasse todos eles... nao tinha memoria sufeciente e como nesse dia nao tinha a gopro comigo tb nao posso ir ver ao filme...


                      mas lendo os seus posts parece-me que a sua memoria tb nao sera fidedigna.. e que incialmente eu apareci-lhe vindo directamente do alem. no decorrer do seu filme ja me viu a uns 300mts... bem amigo a multiopticas esta a fazer bons descontos... passe por la...


                      mas olhe se tem duvidas sobre o caso... nada como proximo domingo mm hora mm local.. volta a travar.. pode ser??

                      mas se pretender pago-lhe o cafe no cafe que quiser qd quiser... ate se preferir para ter mais gente pode ser nessas bombas que tao bem conhece e assim faz-me uma visita guiada.. no proximo domingo... depois refazemos as nossas manobras.... e gravamos e os extremistas de ambos os lados fazem a sua avaliação de quem e o #*#**#*#*#*#*#*#*

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jafoste Ver Post
                        abriu apenas o vidro para apanhar ar devido ao cheiro que ficou dentro da viatura..

                        caro amigo ja la passei varias vezes e nunca me dei ao trabalho de reparar...

                        eu disse-lhe para escolher o local.. era onde voce quisesse... nao quis teve receio????? amigo nao me ia responder apenas uma vez pq sabia que não era eu.. se calhar não sabe....

                        voce deve perceber tanto de motas como eu de lagares de azeite... ou se calhar percebe e eu e que estou enganado pq voce esta mais dentro do assunto e ate ja escolheu a sua mota e configuração só ainda nao teve tomates para o afirmar perante os seu... e como tal recalca o assunto e generaliza os motociclistas de forma a demonstrar que não tem mota nao pq nao o deixam mas pq voce nao o quer...


                        em relacao ao seu carro inf apanho demasiados zes recalcados que gostam de pregar sustos a malta... tava tramado se decorasse todos eles... nao tinha memoria sufeciente e como nesse dia nao tinha a gopro comigo tb nao posso ir ver ao filme...


                        mas lendo os seus posts parece-me que a sua memoria tb nao sera fidedigna.. e que incialmente eu apareci-lhe vindo directamente do alem. no decorrer do seu filme ja me viu a uns 300mts... bem amigo a multiopticas esta a fazer bons descontos... passe por la...


                        mas olhe se tem duvidas sobre o caso... nada como proximo domingo mm hora mm local.. volta a travar.. pode ser??

                        mas se pretender pago-lhe o cafe no cafe que quiser qd quiser... ate se preferir para ter mais gente pode ser nessas bombas que tao bem conhece e assim faz-me uma visita guiada.. no proximo domingo... depois refazemos as nossas manobras.... e gravamos e os extremistas de ambos os lados fazem a sua avaliação de quem e o #*#**#*#*#*#*#*#*

                        Quando vim aqui às 21:06 pedir para dizeres a marca da tua moto, só para eu não ter de fazer 40Km à toa para encontrar-me com ninguém, não disseste. Estiveste online ainda um bom tempo e depois fugiste com o rabo entre as pernas, como é óbvio.

                        (não deves saber, mas ao contrário do outro forum que frequentas, neste dá para ver o status do utilizador - aponta esta, ok?)

                        Continuas a não dizer, porque?? Esqueceste também da tua própria moto?? Do que é que tens receio? Se és o gajo da manobra, prova. Até agora só provaste o contrário. Então viste-me a gesticular sem eu ter gesticulado? és frequentador daquela zona e nunca viste o reclame do Burger King, que se vê quase a 1Km de distância? Acusas-me de fazer uma manobra que colocou em perigo a tua integridade mas agora nem sequer sabes quem eu sou, porque houve muitos que fizeram a mesma manobra? Então porque motivo no teu primeiro post acusas-me de tanta coisa? És uma piada... se um dia tiveres o azar de ir a tribunal como testemunha de um caso qualquer, mentir da forma que mentes aqui, levas com uma ensaboadela do juiz que até andas de lado. É que um mentiroso cheira ao longe! Um gajo que não tem nada a esconder não responde perguntas com acusações. Pelo contrário, simplesmente responde.

                        Tu não sabes ler (a parte dos 300 metros então é uma pérola, nem sequer sabes o que é uma suposição ou teoria, mas vá lá outra vez ao post onde eu falo dos 300 metros e lê 2 vezes, 3, 5, 10, quantas for preciso. Mesmo assim duvido que compreendas.) Além disso não sabes escrever, fazes citações minhas que não são minhas, dizes que eu generalizo quando fui das pessoas que não generalizou nada, enfim.. uma festa.


                        P.S. Vais responder qual é o modelo da tua moto, para enfim confirmarmos que dizes ser quem és, ou vais responder à minha pergunta com outras perguntas?

                        P.S.2: Se já não te lembras com exactidão do ocorrido, como podes jurar que eras tu o gajo, uma vez que, segundo a tua versão, passaste por diversas situações de perigo no mesmo dia? como sabes que uma delas foi comigo? É que no teu primeiro post tinhas a certeza...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post

                          Exemplo concreto:

                          - Um azelha como eu vai na sua vida, digamos a 90Km/h, numa AE, em plena reta

                          - Vai iniciar uma ultrapassagem e olha pelo espelho. Vê um objecto a 300 metros de distância, neste caso o farol de uma moto. Acho que toda a gente concorda que 300m é uma distância seguríssima para efectuar uma ultrapassagem, em condições normais.

                          Para o jafoste e restante pessoal que abandonou a escola na primária e percebeu que eu primeiro disse que não vi a moto e depois já a vi a 300 metros de distância.


                          Significado de exemplo em Português

                          m.Narração de um caso particular, adduzido para explicar alguma coisa.
                          Aquilo que pode ou deve ser imitado.
                          Facto ou palavras alheias, com que se procura fazer uma demonstração.
                          Caso análogo àquele de que se trata.

                          Aquilo que serve de lição.
                          Anexim, rifão.


                          Comentário


                            Amigo Ilyushin, para quê estar a dar tanta importância a uma pessoa que já sabes que não é a pessoa em concreto? Não vale a pena...

                            Comentário


                              A mim parece-me que o jafoste é apenas conhecido do que ultrapassou o Ilyushin e esse pediu-lhe para vir cá. Ou então nem isso...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                                Amigo Ilyushin, para quê estar a dar tanta importância a uma pessoa que já sabes que não é a pessoa em concreto? Não vale a pena...
                                tens razão, não devia responder. Mas o gajo continua a fazer acusações e mandar bitaites como se fosse ele o ofendido, e sinto-me na obrigação de provar que não é. Mas acho que toda a gente já percebeu que ele é um troll, portanto a partir daqui deixo-o a falar com ele próprio.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                  tens razão, não devia responder. Mas o gajo continua a fazer acusações e mandar bitaites como se fosse ele o ofendido, e sinto-me na obrigação de provar que não é. Mas acho que toda a gente já percebeu que ele é um troll, portanto a partir daqui deixo-o a falar com ele próprio.

                                  o seu grande troll recalcado..

                                  amigo nao fale do que não sabe.. voce sabe tao bem quanto eu que o exempo que deu se aproximou bastante da realidade sabe a pu***** da asneira que fez na estrada...

                                  agora pare de fazer suposições sobre o que eu sou, de onde sou ou por onde passo.. sobre o meu nivel de escolaridade ao e melhor estar calado e dedicar-se a fazer a sua arte de advinha numa qualquer feira popular...

                                  mas mm que não tenha feito, posso não ter acabado sequer a escola primaria mas pelo menos tenho educação para viver em sociedade e respeitar o próximo seja em que veiculo ele se transporte...

                                  já você e capaz de ser senhor doutor com uma pos graduação em estupidez profunda pq ja se trocou tanto ja disse tanta mer*** mas ainda nao consegui admitir a sua asneira, aprender com ela e seguir em frente, em vez disso prefere agarrar-se a promenores mesquinhos para continuar a defender a sua teoria...


                                  amigo todos os foruns fazem isso que voce diz... mais uma vez não jogue no euro-milhões... nao pertenco ao forum cujo link ja por aqui foi postado..

                                  agora o facto de o meu log dar como conectado nao significa que eu esteja em frente ao pc.. por isso nao se trata de fugir com o rabo entre as perna mas nao estar aqui..

                                  no proximo post deixou-lhe o meu numero e voce liga ou manda msg e ja discutimos quem tem medo....


                                  em relação ao dito placar ou a placa grande...... amigo qd conduzo olho para a estrada tudo o resto e paisagem vejo mas nao memorizo estou mais preocupados com condutores de domingo que respeitam as velocidades mas em vez de olhar para a estrada tiram "fotografias mentais" das placas existentes paralelas a via...


                                  em relação ao seu exemplo e visto que sabe o usar as pesquisas na internet não me vou dar ao trabalho de lhe explicar nem de lhe fazer a simulação fica para voce e depois diga a sua noção de segurança....


                                  devido as suas elevadas competencia e nivel de qi elevado se quiser utilize o programa pc-crach e consegue contar o seu lado da versao..

                                  Comentário


                                    conforme eu estava à espera, mais paleio, mais blah blah blah e modelo da moto... nada. Responder às perguntas.. nada. Explicar como me viu gesticular sem eu ter gesticulado... nada. Explicar como tinha tanta certeza de quem eu sou e agora já nem se lembra da cor do carro, nada....

                                    porque é que só metes o número de telemóvel no próximo post? manda-me já que eu ligo-te assim que vir.

                                    Jafoste, conforme diz o teu nick.. jáfoste! Aliás, já fui... tenho mais que fazer do que perder o meu tempo a discutir com lunáticos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                      conforme eu estava à espera, mais paleio, mais blah blah blah e modelo da moto... nada. Responder às perguntas.. nada. Explicar como me viu gesticular sem eu ter gesticulado... nada. Explicar como tinha tanta certeza de quem eu sou e agora já nem se lembra da cor do carro, nada....

                                      porque é que só metes o número de telemóvel no próximo post? manda-me já que eu ligo-te assim que vir.

                                      Jafoste, conforme diz o teu nick.. jáfoste! Aliás, já fui... tenho mais que fazer do que perder o meu tempo a discutir com lunáticos.
                                      Tu ainda pensavas que era mesmo o motard? Vê-se perfeitamente que é um troll.

                                      Comentário


                                        e uma 1000k7

                                        Comentário


                                          Não chega! Tens que dizer a matrícula!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Não chega! Tens que dizer a matrícula!
                                            E tirar uma selfie com a mota

                                            Comentário


                                              1000k7. CBR ou GSXR?

                                              Cor

                                              Comentário


                                                E número de chassis, faxavor...

                                                Comentário


                                                  Certificados de manutenção e revisão... na marca, claro!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                    1000k7. CBR ou GSXR?

                                                    Cor
                                                    K7 costumam ser GSXR...

                                                    No entanto ele continua a trollar

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                                      K7 costumam ser GSXR...

                                                      No entanto ele continua a trollar

                                                      estamos a fazer progressos. Mas gostava sinceramente que ele deixasse o número de telemóvel porque eu conheço um médico porreiro especializado em casos de amnésia, e queria recomendá-lo

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                        estamos a fazer progressos. Mas gostava sinceramente que ele deixasse o número de telemóvel porque eu conheço um médico porreiro especializado em casos de amnésia, e queria recomendá-lo
                                                        Não vale a pena o teu latim. Mas gostei muito de ver a participação do user vindo do forum cbr. Penso que foi muito positivo ver que existem boas pessoas e otarios nos dois lados sem qualquer tipo de extremismos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                                                          Não vale a pena o teu latim. Mas gostei muito de ver a participação do user vindo do forum cbr. Penso que foi muito positivo ver que existem boas pessoas e otarios nos dois lados sem qualquer tipo de extremismos
                                                          Também vim do fórum das CBR

                                                          Comentário


                                                            Sinceramente depois de ler os posts no forum CBR, apetece mesmo meter tudo no mesmo saco, como parecem querer apregoar por lá.

                                                            Mas temos de ser um pouco inteligentes e entender que todos temos falhas durante a condução, apesar disso a situação relatada pelo Ilyushin não é novidade para ninguém e não vai deixar de ser um dos 'esteriotipos' com que os motards terão de viver. Por culpa de alguns anormais, que pelos vistos conseguem que os comportamentos irresponsáveis sejam defendidos.

                                                            Comentário


                                                              Sempre achei um bocado ridículo querer generalizar um estereotipo como "conduzes mota és x" "conduzes carro és Y". Não tenho mota mas não preciso de ter para saber que há os dois lados da moeda, tal como no caso dos carros.

                                                              Nem mesmo os taxistas, que para mim grande parte conduz à campeão e só faz *****, é correcto fazer generalizações, quanto mais...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X