Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi ''Acidentes''!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Concordo com o rafsantos e acrescento, se as multas subissem vertiginosamente o valor, iria existir uma maior "prevenção".

    Ou vá...algo como se aplica na Suiça isso é que ia ser lindo.

    Comentário


      Ontem, aqui numa rua perto de onde vivo, um miúdo de 10 anos, está internado em estado muito grave devido a um acidente de bicicleta, supostamente no fim da descida não conseguiu travar e embateu contra uma carrinha. Eu vivo num meio rural e aqui ao contrário do que se vê mais em cidades, 99% das pessoas ''incluindo eu quando era mais novo'' não usa capacete ao andar de bicicleta, e neste caso poderia ter feito toda a diferença.
      Falta de hábito ou não, mas é algo que reparo que de mota todos acham perigoso e previnem-se, e esquecemos que uma bicicleta e uma mota não são assim tão diferentes em certas ocasiões.

      Comentário


        Originalmente Colocado por VALENDZ Ver Post
        Ontem, aqui numa rua perto de onde vivo, um miúdo de 10 anos, está internado em estado muito grave devido a um acidente de bicicleta, supostamente no fim da descida não conseguiu travar e embateu contra uma carrinha. Eu vivo num meio rural e aqui ao contrário do que se vê mais em cidades, 99% das pessoas ''incluindo eu quando era mais novo'' não usa capacete ao andar de bicicleta, e neste caso poderia ter feito toda a diferença.
        Falta de hábito ou não, mas é algo que reparo que de mota todos acham perigoso e previnem-se, e esquecemos que uma bicicleta e uma mota não são assim tão diferentes em certas ocasiões.
        Tem que se prevenir.

        Há uns 2 anos tive um acidente de moto, em que passei 1 semaninha de férias no hospital. Se tivesse levado casado, calças e luvas a história seria outra certamente, mas estavam 40º e era só "ir atestar à bomba e voltar para casa" Já vou ficar com umas "tatuagens" para a vida. Aprendi da pior maneira.

        Comentário


          Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
          Tem que se prevenir.

          Há uns 2 anos tive um acidente de moto, em que passei 1 semaninha de férias no hospital. Se tivesse levado casado, calças e luvas a história seria outra certamente, mas estavam 40º e era só "ir atestar à bomba e voltar para casa" Já vou ficar com umas "tatuagens" para a vida. Aprendi da pior maneira.
          Olha já somos 2! Mas eu foi este ano. Um gajo também prever uma mesa no meio da estrada...não é para todos.
          Em relação às marcas o biafine tem ajudado.

          Comentário


            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
            Olha já somos 2! Mas eu foi este ano. Um gajo também prever uma mesa no meio da estrada...não é para todos.
            Em relação às marcas o biafine tem ajudado.
            O Biafine ajudou e ainda agora meto, mas há uma meia dúzia delas que foram bastante profundas para se "camuflarem".

            O pior é nestes primeiros anos após o acidente por causa do Sol. Como é pele de bebé, o risco de apanhar cancro é muito maior...

            Desejo-te as melhoras

            Comentário


              Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
              No IC2 por exemplo...
              Para muitos condutores sim, gira á volta do dinheiro, para mim não que tenho consciencia do perigo do excesso de velocidade seja ela dentro ou fora das localidades.
              sabes ao menos o que é excesso de velocidade e o adequar a velocidade??
              é que la por ser 120 nas aes não quer dizer que possas andar sempre a 120

              Comentário


                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                sabes ao menos o que é excesso de velocidade e o adequar a velocidade??
                é que la por ser 120 nas aes não quer dizer que possas andar sempre a 120
                As estatísticas da PRP mostra que no estrangeiro a táctica de radares fixos desceu a acidentes nos pontos negros.
                Em Portugal o que ae faz contas é ao valor das multas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                  As estatísticas da PRP mostra que no estrangeiro a táctica de radares fixos desceu a acidentes nos pontos negros.
                  Em Portugal o que ae faz contas é ao valor das multas.
                  mas ca metem radares nos pontos negros???
                  ou metem onde sabem que o pessoal acelera para receber euros?

                  Comentário


                    Há alguns radares fixos em pontos negros.
                    Junto à RTP e na avenida de Ceuta são os exemplos que me vêem à cabeça.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                      Há alguns radares fixos em pontos negros.
                      Junto à RTP e na avenida de Ceuta são os exemplos que me vêem à cabeça.
                      O problema é que metade deles estão desactivados ou estragados...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                        sabes ao menos o que é excesso de velocidade e o adequar a velocidade??
                        é que la por ser 120 nas aes não quer dizer que possas andar sempre a 120
                        Sei, é a diferença que dá legitimidade ao Agente de Autoridade de poder passar um auto de contra-ordenação por "Velocidade Excessiva" sem ter qualquer radar

                        Comentário


                          não sou superesticioso mas...

                          há uns anos tive um acidente de mota e lixei um ombro... ainda na recuperação o meu irmão tambem lixou um ombro (curiosamente ambos o direito).

                          há 2 semanas o meu irmão teve um acidente de mota porque alguem não parou a um Stop... hoje a ir para o trabalho (vim jantar a casa o que é rarissimo) um carro não conseguiu parar num Stop e atravessou-se na minha frente e batemos.

                          em defesa do outro condutor, houve uma alma iluminada que meteu um cartaz da festa do Avante preso no sinal no meio do triangulo do cruzamento e que retira muita visibilidade.

                          o meu (da sogra) Clio apenas tem visivel danos cosmeticos (capo, para-choques dianteiro com apoios partidos e uma otica com apoios partidos) de resto anda igual ao que estava.

                          o outro carro um Hyundai Getz ficou com uma roda de lado, mesmo onde bati e disparou o airbag lateral...

                          dps meto uma foto do local e da má visibilidade... se ficar algo de jeito de tlm e de noite não se deve ver caroço!!!

                          Comentário


                            Dia 01/09/2014



                            E o E36 que estava atrás do jipe ficou com a traseira bronzeada...

                            Comentário


                              Isso foi algum MB que parou ao lado do Mitsu e lhe ateou o fogo, de certeza...

                              Comentário


                                Ou então uma esposa ciumenta, é que ali em frente fica a Passerelle

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                  Ou então uma esposa ciumenta, é que ali em frente fica a Passerelle
                                  Esquece o Mercedes, que burrice, estacionar o carro em frente ao uma casa de strip!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Esquece o Mercedes, que burrice, estacionar o carro em frente ao uma casa de strip!
                                    Desgraçado do homem, foi só mudar o óleo...ups, os pneus (ver foto) e ficou com o carro assim

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                      Sei, é a diferença que dá legitimidade ao Agente de Autoridade de poder passar um auto de contra-ordenação por "Velocidade Excessiva" sem ter qualquer radar
                                      o que quis dizer é que mesmo que o limite seja 60 ou 10000kmh temos que saber que nem sempre se pode dar esse limite
                                      uma vez chovia tanto que na a1 zona de santarem vinha a 70kmh

                                      Comentário


                                        Lá está a situação em que devemos adequar a velocidade às condições e estado da via onde circulamos.
                                        Mesmo que numa localidade a velocidade máxima seja de 50 km/h, ao chegar a uma curva cega não tenho obrigatoriamente de andar a essa velocidade.
                                        Eu é que me tenho de desviar dos obstáculos que me surjam à frente. Normalmente o que tenho em mente em termos de acidentes, quem bate à partida é culpado. Quem é batido é inocente. Depois partindo dessa premissa é que se vai ver o que aconteceu para haver o embate e decidir realmente de quem é a culpa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                          Dia 01/09/2014



                                          E o E36 que estava atrás do jipe ficou com a traseira bronzeada...
                                          Boa dica...evitar estacionar junto aos ecopontos andam aí uns gajos desocupados que acham piada incendiar ecopontos!

                                          Comentário


                                            Não soube como se deu o acidente. Foi no Algarve à coisa de uns dias atrás...

                                            Comentário


                                              IMG_20140910_164307.jpg

                                              Mais um acidente, foi há minutos!

                                              Hoje já é o segundo, à hora de almoço estava um Smart capotado....

                                              Quem não sabe, é uma "curva/ponto negro", saida do Eixo N/S no acesso para a Praça de Espanha... todos os dias há acidentes por aqui

                                              Comentário


                                                Hoje de manhã bateram-me no carro...

                                                Tinha o veículo estacionado uns 25 metros depois duma curva mas mesmo assim uma senhora despistou-se e depois de rodopiar foi mesmo acertar em cheio no meu carro.

                                                O mesmo ainda foi projectado contra um muro...

                                                Ainda ali tenho uns painéis valentes para reparar/substituir mas o meu maior medo são as rodas/eixo traseiro. Já o conduzi com um colega a seguir-me e ele disse-me que pareciam "direitinhas". Testei-o também até aos 130km/h e não senti qualquer vibração...

                                                Vamos ver como é que ele fica depois de reparado.

                                                Comentário


                                                  Jara sofre aparatoso acidente de automóvel:



                                                  Jara sofre aparatoso acidente de automóvel - Desporto - DN

                                                  No link da notícia diz q o carro era um Maserati:

                                                  Franco Jara sofreu esta tarde um aparatoso acidente de viação na zona da Charneca de Caparica - o seu Maserati embateu numa árvore - e terá ficado encarcerado na viatura, sendo necessário o auxílio dos Bombeiros Voluntários do Seixal. Mas de acordo com relatos não terá sofrido qualquer lesão. De qualquer forma o futebolista foi observado num hospital em Almada.
                                                  Na fotografia colocada no Twitter pode ver-se Ola John e César, colegas de equipa, perto do automóvel.O acidente deu-se após o treino da equipa do Benfica.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                    Jara sofre aparatoso acidente de automóvel:



                                                    Jara sofre aparatoso acidente de automóvel - Desporto - DN

                                                    No link da notícia diz q o carro era um Maserati:
                                                    Chiça que grande fruta, contra uma árvore é sempre complicado... ainda me lembro há uns anos umas fotos de um A3 quando chocou contra uma árvore... a segurança nos carros evoluiu imenso, mas o factor "sorte" está sempre presente

                                                    Comentário


                                                      Na semana passada (não me lembro do dia exato), vi um Fiat Tipo que tinha perdido a roda inteira (jante+pneu) na 2ª circular, à hora de almoço! Não fiquei especado a olhar armado em mirone, pelo que não faço ideia se foram os parafusos que desapertaram, o cubo da roda que cedeu...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                        [ATTACH]125055[/ATTACH]

                                                        Mais um acidente, foi há minutos!

                                                        Hoje já é o segundo, à hora de almoço estava um Smart capotado....

                                                        Quem não sabe, é uma "curva/ponto negro", saida do Eixo N/S no acesso para a Praça de Espanha... todos os dias há acidentes por aqui
                                                        Aí e nas curvas antes e depois do Aqueduto. A malta pensa que a chover é igual a piso seco, depois dão-se...

                                                        Comentário


                                                          Ontem, por volta das 22h, estava um Clio capotado nesses arbustos do lado direito, que separam a N117 e os acessoa à A5:



                                                          Quando passei, so estavam 3 carros parados na berna, e pelo que percebi, os ocupantes do Clio era uns jovens que ja estava do lado de fora do carro à volta do mesmo. Possivelmente entrou em despiste ja que nao estava outro carro envolvido, so marcas de pneu na estada em direcçao a esses arbustos.

                                                          Comentário


                                                            Foi o melhor que se conseguiu a olhar para a frente e a tirar a foto ás cegas para a esquerda.

                                                            Comentário


                                                              Também tenho uma! Quase que nos cruzávamos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X