Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido aos fumadores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
    Os não fumadores também o são e quem anda de mota sabe bem isso. Desde lavarem os vidros com um gajo atrás a levar com detergente para os olhos, mandarem papeis e merdices pela janela. Não é o fumador ou não fumador, é mesmo a falta de civismo em geral.
    Lavar os vidros é como o outro, os gaijos não tem culpa de eu andar de mota, paciência.
    Mas levar com secreções orais é pior, e já me aconteceu.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Two Ver Post
      Lavar os vidros é como o outro, os gaijos não tem culpa de eu andar de mota, paciência.
      Mas levar com secreções orais é pior, e já me aconteceu.
      Epá eu também ando de carro e antes de andar a mandar jacto para trás vejo se não tenho um gajo de mota atrás de mim. É uma questão de bom senso. Depois ainda há aqueles em que o jacto da frente lava mais o vidro de trás que propriamente à frente

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        Depende.

        Há duas coisas que atiro pela janela em condições muito particulares: cascas de bananas e carroço de maçã. Se vejo que há um berma arborizada com vegetais e arvoredo, não tenho problema nenhum em fazê-lo de consciência tranquila. São produtos 100% biodegradaveis e podem alimentar ainda algum animal qq. Calro que não o faço dentro de localidades.

        De resto, o meu carro é uma lixeira autêntica. Ando muito de carro e faço bastante lixo em garrafas, pacotes de sumos etc etc.
        Nunca atiro nada fora.
        Agora por momentos pensei que querias imitar o Super Mario.

        Comentário


          #34
          Há uns tempos, estava na fila da cantina e oiço um tipo a contar a outro que nesse dia, de manhã, tinha levado uma multa de 60€ por ter atirado a beata pela janela. Ao agente que passou essa multa, dedico-lhe isto:

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
            Sem querer ofender ninguém, de facto só um "porco" fuma dentro de um carro ou em casa.
            Bem, se eles são porcos, não moram numa casa, moram numa pocilga.

            Comentário


              #36
              Eu quando fumava apagava sempre o cigarro no cinzeiro e deixava-o lá, porque também eu não gosto de apanhar com as beatas do outros e ficar com elas espetadas nas grelhas do radiador, etc.

              Por acaso no sábado passado deu-me mesmo vontade de espancar um anormal que ia à minha frente. Eu ia com o smart Roadster de capota aberta e o tipo manda a beata...pensei que aquele porcaria me entrava no carro...foi por um triz!!

              Realmente na estrada o civismo não emprera...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                (...)

                Realmente na estrada o civismo não emprera...
                O civismo não quê...?

                Comentário


                  #38
                  Eu não entendo porque não usam os cinzeiros dos carros. Ou será que é extra opcional?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                    Eu não entendo porque não usam os cinzeiros dos carros. Ou será que é extra opcional?
                    Em muitos carros é!
                    mas para fumadores, devia ser opcional obrigatório!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                      Eu não entendo porque não usam os cinzeiros dos carros. Ou será que é extra opcional?
                      Nalguns carros, é realmente um extra opcional. Eu não fumo no carro, mas também pode ser que não usem por terem o cinzeiro cheio de lixo já ( o meu está sempre cheio de talões e recibos..)

                      Comentário


                        #41
                        Como é proibido falar ao tlm enquanto se conduz também devia ser proíbido fumar enquanto de conduz.

                        Onde já se viu ser legal um condutor de uma mota ir a conduzir e a fumar ao mesmo tempo?

                        Comentário


                          #42
                          Ainda a semana passada levei com uma beata, acesa por sinal do carro da frente ,a beata caiu me na parte superior do para brisas ,por acaso tive sorte de conseguir tirar ajuda das escovas ,e o gajo ? Nem desculpa nem nada ...

                          Mas pior pior foi ontem no Domingo á tarde, em que estou plena circuvalação no sentido Matosinhos ao chegar há rotunda AEP ,levo com uma lata de cerveja do carro que estava á frente do que estava á minha frente, ou seja ,eu não sei se ele fez aquilo de preposito ou não, só sei que vi a lata a vir contra o meu para brisas e não me podia de maneira nenhuma desviar ,estava na faixa do meio e dos lados tinha carros ,acabei por levar com a lata .
                          Eu só sei que insultei o gajo forte e feio e depois mais há frente um senhor bastante simpatico no semaforo perguntou se tava tudo bem e que o gajo devia bater contra um muro

                          Enfim ,é o pessoal que temos nas estradas .

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                            ...ao chegar há rotunda AEP ,levo com uma lata de cerveja do carro que estava á frente do que estava á minha frente...
                            Uma coisa é certa, de certeza que esse gajo é fumador!

                            Comentário


                              #44
                              da maneira que o povo é porco não sei como só os mercedes é que ardem! anda tudo a levar com beatas nos olhos e nos estofos e nos radiadores e mais não sei onde!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Uma coisa é certa, de certeza que esse gajo é fumador!
                                Eu não tenho dúvidas de que se desfez da lata, para poder agarrar no cigarro que tinha na outra mão...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                  Como é proibido falar ao tlm enquanto se conduz também devia ser proíbido fumar enquanto de conduz.

                                  Onde já se viu ser legal um condutor de uma mota ir a conduzir e a fumar ao mesmo tempo?
                                  Eu já andei com um condutor de mota que conduzia e bebia uma jola ao mesmo tempo

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu venho pedir aos ciclistas e motociclistas que não façam tantas rasantes aos carros,se guardarem maior distância evitam-se mais acidentes.
                                    Com respeito aos fumadores,concordo com alguns pontos de vista aqui escritos,mas não façam dos fumadores bodes expiatórios para tudo,assumam os vossos erros e critiquem de forma construtiva os que devem criticar.
                                    Se apenas tiverem palavras para ajavardar a conversa,por favor limitem-se a ler.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu venho pedir aos ciclistas que respeitem o código da estrada e se por ventura não o conhecem, leiam-no que está disponivel para toda a gente através da internet. Isto de andarem a passar vermelhos e afins é o suficiente para levarem uma ganda mocada e depois choram....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                        Como é proibido falar ao tlm enquanto se conduz também devia ser proíbido fumar enquanto de conduz.

                                        Onde já se viu ser legal um condutor de uma mota ir a conduzir e a fumar ao mesmo tempo?
                                        A minha pelos vistos até dá para mais.
                                        Mas nunca experimentei nem faço tenção disso.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Bem, esse gajo deve ser completamente avariado da pinha!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                            Bem, se eles são porcos, não moram numa casa, moram numa pocilga.


                                            (Tópico antigo)

                                            Lixo: Que tipo de condutor és ?

                                            Comentário


                                              #52


                                              ri-me com este vídeo

                                              Comentário


                                                #53
                                                Comecem a fumar eletrónicos que acaba esse drama das beatas.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Ou charutos de Havana, que dão para toda a semana...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Além de não conseguir compreender quem manda coisas pela janela, não consigo compreender como é que alguém fuma no carro.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Pior que beatas para mim é ver latas e garrafas a voarem pelas janelas, é o cúmulo da falta de civismo. Um cigarro ainda se pode alegar que apeteceu na altura e não havia onde o meter depois de fumado (cinzeiro cheio com outras coisas ou mesmo ausência dele), mas restos de comida e bebida, papéis, é pura javardice.

                                                      Há muitos anos atrás, andei várias vezes à pendura de um gajo que quando pedia o carro emprestado ao pai, quando não gostava da cassete que lá tinha ficado no autorádio atirava-a pela janela dizendo com o ar mais natural do mundo "o meu velho só ouve m...".

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Sou fumador infelizmente e faço 100 km por dia mais coisa menos coisa , as beatas ficam no cinzeiro ,cheiram mal pois cheiram é a vida ...

                                                        Se algum fumador ou não fumador me manda alguma ***** quando vou de carro leva com o apito ate se fartar , se eu for de mota o mais certo e ficar sem espelho ou com alguma marca caso não peça desculpa depois da "gazada" .

                                                        Os fumadores de certo não são mais porcos que os não fumadores , podemos ser mais idiotas em fumar aí concordo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          A culpa é do estado que não mete cinzeiros de km em km para o pessoal poder apagar o cigarro depois de fumar... Mesmo assim ainda existem 1000m sem cinzeiro, temos que rever esta situação... :S

                                                          Ah talvez proibir fumar enquanto se conduz, o cigarro e tão ou mais perigoso que falar ao telefone...

                                                          É a minha opinião.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                                            A culpa é do estado que não mete cinzeiros de km em km para o pessoal poder apagar o cigarro depois de fumar... Mesmo assim ainda existem 1000m sem cinzeiro, temos que rever esta situação... :S

                                                            Ah talvez proibir fumar enquanto se conduz, o cigarro e tão ou mais perigoso que falar ao telefone...

                                                            É a minha opinião.
                                                            Isto sim, é o que se devia fazer. O resto não tem nexo...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                                                              Isto sim, é o que se devia fazer. O resto não tem nexo...
                                                              E que tal proibir levar passageiros? É que podem sempre distrair os condutores... Também convém legislar no sentido de acabar com os rádios, que também distraem. Proibir de levar crianças porque essas sim, causam imensas distracções. Também tem que se proibir a condução a mulheres bonitas; sempre distraem a atenção dos restantes condutores. E que tal proibir os carros, não seria mais simples?

                                                              PS: E eu nem sequer fumo no carro!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X