Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mandado parar GNR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    E no CE idem:
    Convém ler uns posts atrás, vocês nao inventaram a pólvora LOL

    Eu próprio referi isso ... e graças a Deus que terei recursos para impugnar e ir a Tribunal se assim for necessário... pelo menos HH com Advogados não pago

    O que não falta por aí são fardados Of Dutty a cometer ilegalidades e contra ordenações ... se já on dutty é o que é


    BTW, o tal fardado of dutty levanta o auto quando? no dia a seguir quando entra ao serviço? vai para a esquadra e levanta? vai haver tantas incongruências e imprecisões que esse auto vale tanto como um nickle furado

    Comentário


      #62
      Malditas autoridades que andam a autuar quem merece....

      Comentário


        #63
        Tá-me cá a parecer que o policia já te foi buscar a casa. Nunca mais cá apareceste

        A malta sente sempre a falta de users como tu

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
          Malditas autoridades que andam a autuar quem merece....
          Malditas autoridades que têm medo de perseguir os criminosos...dá muito trabalho

          é como tudo.. há bons e maus exemplos, mas quando existe uma percepção geral que as coisas não estão a ser bem feitas, algo está a correr mal... para a Autoridade ter respeito, tem que se dar ao respeito... e quando esta profissão é escolhida como 3.ª melhor escolha porque não se dá para mais nada e não por vocação, então ....

          Comentário


            #65
            A título de exemplo, presenciado por mim... hoje!

            Um Sr. que tinha um Q7 foi mandado parar (de entre vários carros que estavam na mesma situação)... o Sr. do Audi fica chateado e o policia em vez de tentar acalmar a situação, reage e começa a gritar com o Sr., a gesticular... atitude mais que errada na minha opinião, mas vem em linha com o que disse acima

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
              Convém ler uns posts atrás, vocês nao inventaram a pólvora LOL

              Eu próprio referi isso ... e graças a Deus que terei recursos para impugnar e ir a Tribunal se assim for necessário... pelo menos HH com Advogados não pago

              O que não falta por aí são fardados Of Dutty a cometer ilegalidades e contra ordenações ... se já on dutty é o que é


              BTW, o tal fardado of dutty levanta o auto quando? no dia a seguir quando entra ao serviço? vai para a esquadra e levanta? vai haver tantas incongruências e imprecisões que esse auto vale tanto como um nickle furado
              Eles não cometem ilegalidades; podem transgredir em nome da segurança...

              Comentário


                #67
                eu sou da opinião que o policia tem essa possibilidade, embora não tivesse necessidade de ter feito escolta.

                agora tú também tens de corrigir ou tomar mais atenção na estrada.

                não estar atento a um vermelho e passar por ele é PERIGOSO para qualquer um, podia não vir ninguém de frente mas podia vir alguém de lado ou a atravessar a estrada.

                podes contestar, mas no teu caso devias assumir o erro.

                boa sorte e tenta evitar passar no vermelho.

                muita gente já sofreu consequências graves por esse motivo.



                Originalmente Colocado por jc1 Ver Post
                Boas, no outro dia ultrapassei o carro da frente num sinal vermelho numa estrada sem ninguém em sentido contrário ao meu devido a uma travagem bruscá do veiculo da frente. Veio um carro atrás de mim a mandar maximos e a tentar ultrapassar e eu pensando se tratar dum espertinho continuei, isto perdurou durante ums 3km e decidi parar. Era um GNR no seu carro particular e disse que me ia autuar e ficar sem carta. É possível isso acontecer? Apenas me tirou a matrícula, não pediu carta de conducao nem documentos

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por skeeper Ver Post
                  Eles não cometem ilegalidades; podem transgredir em nome da segurança...
                  ?
                  Ora essa, parece que estamos a falar Chinês... ora relê pff o que eu escrevi

                  Era o que faltava virem aqui dizer que as autoridades não cometem ilegalidades.... infelizmente esta é a realidade

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Antes de mais, estares a rotular alguém por um episódio menos bom não é sensato. Se olhares para a tua condução, verás que também já fizeste algumas asneiras (todos fazemos) e não é por isso que se é "ganda condutor". Não estou a defender estes comportamentos errados, mas também, não conhecendo o condutor em causa e a sua condução, torna-se difícil fazer esse tipo de juízos, não achas?

                    Seguindo a mesma linha de raciocínio (desconhecimento exacto das circunstâncias em causa) já pensaste que o user pode ter feito aquilo num reflexo inconsciente? Ou pura e simplesmente fez essa manobra para não bater no carro da frente? E se o fez com segurança, pode ter evitado males maiores. É preciso um pouco de calma antes de se começar a disparatar coisas.

                    Já nem vou comentar o trabalho comunitário durante 1 ou 2 anos...
                    Reflexo inconsciente?!?! Ah está bem. Então está desculpado...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                      Reflexo inconsciente?!?! Ah está bem. Então está desculpado...
                      Portanto insistes...

                      Se um carro à tua frente trava bruscamente, o teu cérebro só te consegue mandar fazer uma de duas coisas: ou trava ou desvia e quando é algo inesperado torna-se num acto inconsciente (quanto muito, subconsciente).

                      Mas, não é nada disso que se trata... Quem é que disse que estava desculpado? Quem é que disse que não merece ser multado? Pois, ninguém não é...mais uma vez disparas e só sai pólvora seca. Não acertas em nada. Quanto à tua atitude, reprovável no meu entender, continuas a bater na mesma tecla, infelizmente.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                        Portanto insistes...

                        Se um carro à tua frente trava bruscamente, o teu cérebro só te consegue mandar fazer uma de duas coisas: ou trava ou desvia e quando é algo inesperado torna-se num acto inconsciente (quanto muito, subconsciente).

                        Mas, não é nada disso que se trata... Quem é que disse que estava desculpado? Quem é que disse que não merece ser multado? Pois, ninguém não é...mais uma vez disparas e só sai pólvora seca. Não acertas em nada. Quanto à tua atitude, reprovável no meu entender, continuas a bater na mesma tecla, infelizmente.
                        Ah e tal entrei numa AE em contramão mas foi um acto insconsciente Sr. Dr. Juiz...ou subconsciente. olhe nem sei bem....lol

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                          Ah e tal entrei numa AE em contramão mas foi um acto insconsciente Sr. Dr. Juiz...ou subconsciente. olhe nem sei bem....lol
                          Em Marte devem ter pensamentos e filosofias diferente do que aqui na Terra...

                          Cá para mim, evitar um acidente (e cometendo uma transgressão pelo caminho) será sempre melhor do que bater no carro da frente...

                          Se podia e devia ter evitado a transgressão, mantendo a distancia de segurança? Provavelmente sim, mas nao é isso que está aqui a ser discutido...

                          Btw, aquele que nunca prevaricou...que atire a primeira pedra

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                            Em Marte devem ter pensamentos e filosofias diferente do que aqui na Terra...

                            Cá para mim, evitar um acidente (e cometendo uma transgressão pelo caminho) será sempre melhor do que bater no carro da frente...

                            Se podia e devia ter evitado a transgressão, mantendo a distancia de segurança? Provavelmente sim, mas nao é isso que está aqui a ser discutido...

                            Btw, aquele que nunca prevaricou...que atire a primeira pedra
                            Sim temos. Em Marte quem passa um sinal vermelho ultrapassando outro que acabou de parar nesse sinal (colocando em risco de vida peoes e outros carros) é um perigo na estrada e merece ser punido
                            Pelos vistos em "aqui, ali e acolá" o mesmo gajo é um espectáculo que consegui evitar um acidente com a sua destreza e perícia.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                              Sim temos. Em Marte quem passa um sinal vermelho ultrapassando outro que acabou de parar nesse sinal (colocando em risco de vida peoes e outros carros) é um perigo na estrada e merece ser punido
                              Pelos vistos em "aqui, ali e acolá" o mesmo gajo é um espectáculo que consegui evitar um acidente com a sua destreza e perícia.
                              Em Marte também se fala Chinês?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                                Ah e tal entrei numa AE em contramão mas foi um acto insconsciente Sr. Dr. Juiz...ou subconsciente. olhe nem sei bem....lol
                                Desisto, até porque para comparar sair de uma situação de aperto à base de reflexos, com uma entrada numa AE em contra-mão, só está ao alcance das grandes mentes...desculpa, não consigo acompanhar o teu raciocínio.

                                E continuas a desconversar...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                  Em Marte também se fala Chinês?
                                  Chinês não, pá. Devo estar a falar de forma encriptada. Eu digo uma coisa, e responde-me outra.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
                                    Ainda ninguém atirou uma pedra ao troll ?

                                    Então, atiro eu. Não sei se é possível. Mas a conduzir assim, certamente será merecido.


                                    metade das historias que aqui se contam são invenções, mas uma pessoa vai entretendo-se com essas coisas.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post


                                      metade das historias que aqui se contam são invenções, mas uma pessoa vai entretendo-se com essas coisas.
                                      Depois o troll nunca mais cá aparece e a guerra fica instalada.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                                        Ora se bem percebi: o sacana do carro que seguia à tua frente travou "bruscamente" para parar no semáforo que ficou vermelho, e tu, pobre e inocente coitado, para evitar um acidente foste "forçado" a ultrapassá-lo... Brilhante.
                                        Tantos e tantos que quando vêem o amarelo a uma data de metros, metem-se a acelerar para ver se não têm de parar. Depois calha a ficar vermelho antes deles passarem, e o que fazem? travam o carro de qualquer maneira em cima do semáforo.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post



                                          Então vais na rua... um tipo ameaça-te com uma arma e tenta roubar-te/ raptar-te, o que seja. Passa um GNR fora de serviço mas armado (eles têm licença vitalícia) e diz-te:

                                          óh rapaz, espera aí cinco minutos que eu entro ao serviço às 16h, vou só ali vestir a farda e venho aqui prender esse meliante.





                                          Isto é só quando nos dá jeito...

                                          Não sabes o que dizes.

                                          Podes começar por ler o artigo do codigo da estrada em que está escrito que os agentes da autoridade, no exercicio das suas funções, levantam ou mandam levantar auto de contra ordenação.
                                          Não penses que vou buscar o artigo, procura se quiseres

                                          Outra coisa : um agente da autoridade de facto pode intervir, mas tem sempre que chamar a policia que está de serviço, e pode claro servir de testemunha.

                                          Mas uma coisa é um crime, outra é uma contra ordenação rodoviária.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                            E como é com aqueles que se fazem passar por eles, estando devidamente fardados??
                                            Não é assim que têm feito centenas de burlas pelo país fora?

                                            Eles podem multar, e caso digam que não, guardam a matricula e depois quando chegarem ao serviço é só inserir tudo.
                                            Quando me apareceu uma multa por não ter parado num sinal de cedência de passagem provavelmente foi algum fora de serviço, não me lembro de ver a policia nesse local nem nesse dia, muito menos acho que tenha feito essa contra-ordenação pois ia de mota, mas pronto...
                                            LOL, brutal, então inserem a contra ordenação quando entram ao serviço, imaginemos que umas horas depois.

                                            Com um bocado de azar ness altura já o transgressor tem o carro em freixo de espada à cinta e consegue prová-lo, e o agente fica entalado.

                                            Não faz muito sentido né?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                              Claro que tem, mas como não houve confissão, o agente estava sozinho e fora de serviço e ainda por cima não identificou o condutor não pode fazer absolutamente nada porque simplesmete não há provas que possam condenar ninguém neste caso!

                                              E para mim nem sequer foi um policia que fez aquilo!!
                                              Por acaso acho graça. Dizem aqui no forum que os agentes fora de serviço podem multar.

                                              Esse mandou parar mas não levantou auto. Muito bom trabalho sendo assim .

                                              O mais importante foi portanto facturar em vez de castigar o autor da contra ordenação verdadeiro.
                                              Editado pela última vez por EscapeLivre; 14 October 2014, 06:54.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                Malditas autoridades que têm medo de perseguir os criminosos...dá muito trabalho

                                                é como tudo.. há bons e maus exemplos, mas quando existe uma percepção geral que as coisas não estão a ser bem feitas, algo está a correr mal... para a Autoridade ter respeito, tem que se dar ao respeito... e quando esta profissão é escolhida como 3.ª melhor escolha porque não se dá para mais nada e não por vocação, então ....

                                                Pois está, está... mesmo muito mal... um agente de autoridade punir quem faz uma ultrapassagem num semáforo vermelho ser criticado por isso... algo está mesmo muito mal...

                                                Quanto ao não perseguirem criminosos... andas fugido à quanto tempo??

                                                Segundo leio e vejo/ouço na comunicação social, as cadeias estão lotadas, mesmo com a maior parte dos criminosos que vão a tribunal a ficarem em liberdade e, como raramente eles se entregam de livre vontade, alguém os apanha, só não abrem é tópicos em fóruns na net sobre isso...

                                                Quanto ao "bons e maus em todo o lado", eu sei que é verdade, mas o autor do tópico não mencionou conduta incorrecta, falta de educação ou arrogância por parte do GNR... não me parece que tenha feito nada de errado.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                                  Pois está, está... mesmo muito mal... um agente de autoridade punir quem faz uma ultrapassagem num semáforo vermelho ser criticado por isso... algo está mesmo muito mal...

                                                  Quanto ao não perseguirem criminosos... andas fugido à quanto tempo??
                                                  .
                                                  Fugido?!? Estou precisamente do outro lado do espectro

                                                  Quando me refiro a não prenderem criminosos... foi um desabafo, mas por vezes a sensação que dá é precisamente que há criminosos que estão ali, mesmo à mão de semear, mas que dão muita "chatice e trabalho" para prender

                                                  Abraços

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    LOL, brutal, então inserem a contra ordenação quando entram ao serviço, imaginemos que umas horas depois.

                                                    Com um bocado de azar ness altura já o transgressor tem o carro em freixo de espada à cinta e consegue prová-lo, e o agente fica entalado.

                                                    Não faz muito sentido né?
                                                    Mas qual inserem, o auto até é elaborado á mão na maior parte das vezes.
                                                    Um auto de contra ordenação pode ser elaborado no dia ou não e leva a data/hora da infração, por isso até podes ir para a China depois.
                                                    O que realmente interessa é a infração, a data, hora e o local da mesma, o resto é "conversa para a praia".

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                                      Mas qual inserem, o auto até é elaborado á mão na maior parte das vezes.
                                                      Um auto de contra ordenação pode ser elaborado no dia ou não e leva a data/hora da infração, por isso até podes ir para a China depois.
                                                      O que realmente interessa é a infração, a data, hora e o local da mesma, o resto é "conversa para a praia".
                                                      O facto de o auto nao ser assinado e elaborado na hora pelo autuante, nem pelo alegado infractor, deixa logo ampla margem para a impugnação que se segue

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post

                                                        Btw, aquele que nunca prevaricou...que atire a primeira pedra
                                                        Opa, geralmente estes tópicos enchem-se de testemunhos de malta que anda há não sei quantos anos na estrada, e nunca nunquinha prevaricou!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                          Opa, geralmente estes tópicos enchem-se de testemunhos de malta que anda há não sei quantos anos na estrada, e nunca nunquinha prevaricou!
                                                          Hoje não prevariquei, e quem disser o contrário é mentiroso!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                            Hoje não prevariquei, e quem disser o contrário é mentiroso!
                                                            Então hoje tens moral

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Hoje não prevariquei, e quem disser o contrário é mentiroso!
                                                              MAs ainda te falta conduzir para casa, não? Ou nem sequer pegaste no carro?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X