Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bater num carro- consequências

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Se o carro estacionado fosse vosso mudavam logo de opinião...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
      Eu não sei se vivo e conduzo no mesmo país que vocês.

      Ainda ontem dois atrasados que iam a perseguir-se ultrapassaram-me em rasante com traço continuo e com uma carrinha em sentido contrário. Portanto passamos 3 em 2 faixas. Infelizmente nas estradas que frequento (não-AE) cenas destas é coisa diária.

      E vocês vão crucificar um recém-encartado de 18 anos que deu um toque a estacionar?

      cum catano, ali ao lado em espanha a malta estaciona de ouvido

      Epa, ele não fez bem, mas está aqui a expor o que lhe aconteceu... atrapalhou-se! A maioria das pessoas que atropela ou coisa do genero tem o instinto de fugir e aparecer depois. Ou entregar-se depois de reflectir.

      Só acho estranho aqui neste forum existir tanto "chá" e na estrada tanta falta dele. Isto deve ser mesmo uma amostragem especial. É um pouco como os carros que se aconselham mas depois ninguém compra. São os chamados "carros de fórum".
      Acho que o cerne da questão não será essa, mas sim o facto da única preocupação do user ser as consequências de não ter facultado os seus dados quando se foi embora (veja-se o título do tópico).

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Acho que o cerne da questão não será essa, mas sim o facto da única preocupação do user ser as consequências de não ter facultado os seus dados quando se foi embora (veja-se o título do tópico).
        Eu percebo-te. Mas o mal está feito, o carro batido já lá não está... não há muito mais a fazer.

        Espero que na próxima vez as coisas corram de outra forma... agora o rapaz não é uma "besta" simplesmente por um acto irreflectido. Há quem faça bem pior diariamente na estrada e com consciência plena do delito e do perigo.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
          Eu percebo-te. Mas o mal está feito, o carro batido já lá não está... não há muito mais a fazer.

          Espero que na próxima vez as coisas corram de outra forma... agora o rapaz não é uma "besta" simplesmente por um acto irreflectido. Há quem faça bem pior diariamente na estrada e com consciência plena do delito e do perigo.
          Claro que não, como é óbvio.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
            Sim, sim... Já está feita a fogueira com a "panela" ao lume, para o por lá dentro, porque deu um toque num carro, e veio aqui meio assustado expor a situação.
            Não era nada disso, lê só o que está a Bold.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
              São gays?
              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
              Uiii... estás interessado?
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Pronto... descarrilou!

              Quanto ao autor do toque:
              Olha que estas três, juntas...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
                A pessoa vem aqui expor a situação, e chega a ser ofendida por parte de outros. Lamentável.
                Lamentável e inédito!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                  Eu percebo-te. Mas o mal está feito, o carro batido já lá não está... não há muito mais a fazer.

                  Espero que na próxima vez as coisas corram de outra forma... agora o rapaz não é uma "besta" simplesmente por um acto irreflectido. Há quem faça bem pior diariamente na estrada e com consciência plena do delito e do perigo.
                  Percebo-te.

                  Corrigindo então.

                  Não existem consequências caro utilizador que não é uma besta, pois este ano já tive 3 individuos que não eram bestas a fazerem a mesma coisa que o caro utilizador, que não é uma besta, e nada lhes aconteceu.

                  Como dizia o Scolari, a besta devo ser eu, ou o individuo que possui o carro em que o utilizador, que não é uma besta, bateu.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por pedrofonsecas Ver Post
                    boa tarde!
                    na quarta feira passada, ao estacionar bati no carro da frente. o carro fez um barulho desgraçado. houve gente a ver. sai dali, e fui estacionar o carro noutro sitio. contudo, fui verificar como tinha ficado o outro carro. milagrosamente estava tudo bem com ele(bati no para choques traseiro), e não tinha nada, acho! estava tão assustado que acho que nem reparei bem.
                    a minha duvida é a seguinte: no máximo dos máximos, o carro tinha um aranhão ou outro no para choques (era uma carrinha comercial das grandes). caso o dono decida fazer queixa por esses aranhões, que consequências posso ter?
                    Essencialmente nenhum, o seguro paga.

                    Bater e fugir é mesmo crime e a pena não é levezinha, só é tradição faze-lo porque ainda ninguem se lembrou de pôr isso em prática.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                      Essencialmente nenhum, o seguro paga.

                      Bater e fugir é mesmo crime e a pena não é levezinha, só é tradição faze-lo porque ainda ninguem se lembrou de pôr isso em prática.
                      Não digas asneiras, só é crime quando existem feridos é o crime de omissão de auxilio, neste caso o que existe é uma contra-ordenação.

                      Comentário


                        #71
                        Estás tramado!!

                        http://forum.autohoje.com/forum-gera...matricula.html

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por pedrofonsecas Ver Post
                          boa tarde!
                          na quarta feira passada, ao estacionar bati no carro da frente. o carro fez um barulho desgraçado. houve gente a ver. sai dali, e fui estacionar o carro noutro sitio. contudo, fui verificar como tinha ficado o outro carro. milagrosamente estava tudo bem com ele(bati no para choques traseiro), e não tinha nada, acho! estava tão assustado que acho que nem reparei bem.
                          a minha duvida é a seguinte: no máximo dos máximos, o carro tinha um aranhão ou outro no para choques (era uma carrinha comercial das grandes). caso o dono decida fazer queixa por esses aranhões, que consequências posso ter?
                          Eiiissssshhhh descobri este vídeo e lembrei-me logo deste tópico. Vejam lá se não vem mesmo a calhar:

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X