Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2015) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    GTTDI foste ver o novo Corsa? Põe aí umas fotos!
    Fui ver mas não tirei fotos. A versão mais básica do Corsa E tem pior aspeto do que o D mais básico. Ao menos o D básico tem a consola central prateada ou preta assim como os aros das grelhas de ventilação. Contudo o topo do tablier tem um plastico fofinho enquanto que o resto é só plástico duro.
    Só um espaço de arrumação a frente da manete das mudanças é que tem, um tapete de borracha enquanto que os outros não, ou seja, daqui as uns tempos está tudo riscado.

    As portas da versão de 3 portas são muito grandes mas têm, uns buracos nas portas pequenos para arrumar coisas, ficando a maior parte da porta tapada por um grande bocado de plástico liso. Podiam ter aproveitado esse espaço para arrumar coisas.

    Atrás os apoios de braços (3 portas) são duros não tem qualquer, plástico mole nem são almofadados o que é capaz de ser doloroso para os braços e cotovelos ao fim de alguns quilometros.

    Ao lado dos lugares exteriores (3 portas) existem dois porta objetos que na minha opinião pecam, por não serem um pouco mais fundo, pois pareceu.-me que não têm profundidade para segurar por exemplo uma garrafa de 1.5 l de àgua, nem se quer são tapados para se poder guardar objetos.

    No porta objetos a frente da caixa o "chão do mesmo" é forrado por um tapete de borracha e tem umas fitas de borrachas que se puxam e prendem por exemplo garrafas.

    O tamanho do porta luvas é pequeno e penso que nem todos têm iluminação
    Não existe uma luz a indicar que a porta está aberta e/ou a iluminar o chão quando a porta está aberta. A Vectra B de 1997 tinha.

    Para acionar o limpa vidros traseiro deixa de se ter que empurrar a manete da direita passando, a carregar no lado da mesma num interruptor que têm 3 funções;

    1-Desliga o limpa vidros traseiro
    2-Modo intermitente de funcionamento do limpa vidros traseiro
    3-Modo continuo de funcionamento do limpa vidros traseiro.

    O design do volante com uma especie de papos no topo para dar, mais apoios ás mãos é na minha opinião incomodo

    O radio "multimédia" custava a ligar e a desligar contudo, o toutch screen funcionava na perfeição ao contrário por exemplo do que se passa, e que já vi referido em revistas, o do C4 Grand Picasso Mk2 que muitas vezes ao carregar nos icons nada acontecia.

    O punho da caixa de velocidades é diferente consoante a versão isto é, a versão mais básica tinha um punho como o do Corsa D enquanto as melhores equipadas tinham um diferente, mas outra vez na minha opinião menos ergonómico do que o da versão base.

    O tablier do Adam com o friso colorido dá um aspeto mais luxuoso ao carro, assim como as tampinhas a tapar os ferros do isofix, ao invés do que acontecia no Corsa D em que para os encontrarmos tinhamos, que andar a puxar o forro para cima e para baixo.

    O revestimento da mala continua igual ao do D assim como a iluminação do porta bagagens. O revestimento do chão é composto por uma fina alcatifa que nem sequer tem, uma pega para a levantar para aceder ao pneu suplente enquanto que, a iluminação da mala está a cargo de uma única lampada situada do lado esquerdo quase ao nível do chão, o que faz com que (o que já me aconteceu) com a mala carregada e à noite não se consegue ver nada pois a bagagem, tapa a única luz disponível.

    As tampas que tapam o local onde está guardao, o macaco e a caixa de primeiros socorros continua a ser de aspeto barato e é dificil tirá-las e colocalas novamente no sitio, além disso reparei que num dos modelos expostos, não propriamente um base de gama os ganchos para prender a bagagem vinham mal pintados, mais valia virem em bruto (por pintar) como no Corsa D.

    Experimentei a caixa de velocidades do 3 portas com o carro desligado e pareceu-me, mais suave do que a do Corsa D.

    Os encostos de cabeça traseiros quando estão todos em baixo não permitem, que encostemos as costas totalmente ao banco e são encomodativos.

    O espaço em altura do Corsaa E de 3 portas é muito bom sendo incrivelmente, menos clostrofobico do que a versão de 5 portas pois a peqiuena janela lateral das postas traseiras está um pouco tapada, ao contrário do que acontece no Corsa D.

    O banco central traseiro do Corsa E é pior do que o do D, pois este não é plano como o do D o que faz com que, fiquemos sentados apenas num bocadinho do meio do banco.

    Por fim pareceu-me mais acanhada a entrada para o banco traseiro do Corsa E do que do D.

    As pegas para abrir os vidros traseiros do Corsa E sem vidros eletricos pareceram-me, mais pequenas do que as do D e por conseguinte mais dificil de operar.

    Outro aspeto interessante é o facto de o Corsa E estar homologado para 5 passageiros, com 3 cintos de 3 pontos contudo o encosto de cabeça traseiro encotra-se na lista de opcionais por 30 €

    O isofix no banco do passageiro da frente custa 90€, mas a desativação do airbag do passageiro parece-me ser de série assim como, o isofix do bancos traseiros.

    O airbag do passageiro ganhou um interruptor (tipo os dos Renualts mais recentes) para desligar o airbag do passageiro, ao contrário do que sucedia com o D onde esta tarefa era feita através de um botão na consola central.

    O Corsa D vem despido de equipamento sendo que, os equipamentos mais interessantes e inovadores fazem parte de pack´s que custam aproximadamente 500 € cada um.

    Interessanto o facto de a pala do sol do passageiro não ter um espelho e a do condutor ter embora, não sendo iluminado isto quer na versão mais básica ou numa das outras mais recheadas que havia no stand. Para além disso o lugar do condutor dispunha de uma pega no tecto ao invés, de uma mais pratica caixa para arrumar os óculos ou outra coisa.
    No interior ouve-se barulho das portas da sofagem a fechar consoante, rodamos o botão para selecionar por onde vair sair o ar. Os boto~es rotativos do ar condicionado/sofagem tem um design menos eleborado do que os do Corsa B, e ha três botões pequenos pouco visiveis colocados por cima dos bot~es rotativos do ar condicionado, que são dificies de encontrar devido ao local onde foram colocados e ao seu design.

    Um carro tem que ser pratico e ter sistemas que sejam faceis de operar. Felizmente o botão de acendimento dos farois foi alterado assim como, os botões dos farois de nevoeiro que eram dificeis de operar no Corsa D.

    Os comandos dos espelhos eletricos não são ergonomicos. Um retrocesso que já vem desde o Vectra B, Corsa C.

    Resumindo: Na minha opinião o Corsa E deveria ter sido o retyling que o Corsa D levou, a meio da sua vida comercial, e não uma "nova geração"...

    Depois da borrada que a Opel fez em relação ao novo Corsa, ao recauchutá-lo em vez de fazerem um carro novo, a Opel não precisa de se preocupar com a concorrência pois, este Corsa já está datado mesmo à saída da linha de produção.
    Editado pela última vez por GTTDI; 17 January 2015, 18:35.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
      GTTDI foste ver o novo Corsa? Põe aí umas fotos!
      As razões pelas quais não compro um Corsa E são, os resultados fracos nos crash tests e a estetica traseira que acho horrivel

      Opel/Vauxhall Corsa | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

      Comentário


        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
        Este é para quizz, mas infelizmente, não consegui melhor foto, a ver se um destes dias consigo.

        Posso referir que é de produção nacional, e não tenho a certeza se não será modelo único.

        Esperemos que alguém lhe pegue, e não morra onde está.

        Aro... Ou então o UMM protótipo. Se bem que há mais do que esse abandonado
        Editado pela última vez por AntonioGT; 17 January 2015, 18:53.

        Comentário


          Quando muito seria um Portaro

          Comentário


            Este? Não me parece ser o Alter III...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Pl0x Ver Post
              Citroen FAF?
              Originalmente Colocado por AntonioGT Ver Post
              Aro... Ou então o UMM protótipo. Se bem que há mais do que esse abandonado
              Originalmente Colocado por augustus Ver Post
              Quando muito seria um Portaro
              É este.

              Originalmente Colocado por augustus Ver Post
              Este? Não me parece ser o Alter III...

              Comentário


                Não percebi, é um Citroen FAF mehari?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                  Não percebi, é um Citroen FAF mehari?
                  Não, é o Portaro protótipo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Não, é o Portaro protótipo.
                    Quando puderes arranja melhor foto, porque estou curioso em saber em que estágio estava esse protótipo, porque a grelha já estava de outra cor.

                    Comentário


                      Vais ser complicado, está dentro de um local privado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                        Lá por tu teres escrito/dito que era um Celica cabrio, não quer dizer que o seja.
                        olha que eu revelo os teus segredos, pá! não me tentes!


                        Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                        Evolution VI.
                        irei mostrar algo ligeiramente igual ou ligeiramente diferente, depende do sentido que lhe queiras dar, na segunda feira, pois tenho as fotos no outro pc...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                          Não, é o Portaro protótipo.
                          Eu pensava que esse jipe era uma das muitas chinesices que lá estavam meio abandonadas! Isto um gajo ser ignorante é mau, passo tantas vezes ali e nem fazia ideia.
                          Ainda passei por lá à meia hora. Tirar ali fotos é complicado aquilo costuma ter lá segurança e tudo.
                          Ele já lá está creio eu à muito tempo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post

                            [...]

                            Resumindo: Na minha opinião o Corsa E deveria ter sido o retyling que o Corsa D levou, a meio da sua vida comercial, e não uma "nova geração"...

                            Depois da borrada que a Opel fez em relação ao novo Corsa, ao recauchutá-lo em vez de fazerem um carro novo, a Opel não precisa de se preocupar com a concorrência pois, este Corsa já está datado mesmo à saída da linha de produção.
                            Gostei de ler a tua análise.
                            Amanhã se conseguir ainda vou dar um salto a um stand para os ver. Fui ver o C e o D quando saíram talvez por ter tido o B tanto tempo (5 anos o primeiro e 1,5 anos o segundo).
                            Fiquei com a ideia através das revistas que parecia isso mesmo, um re-styling...

                            Comentário


                              Desta semana, Ford P100 em muito bom estado

                              Comentário


                                essas já são de agora

                                BMW C1 Williams Edition, não costumo publicar scooters, mas essa na altura foi pioneira em termos de segurança e conforto.

                                photo libre

                                muito trabalhinho pela frente

                                herbergeur d image

                                toyota siena, por uma vez que a toyota faz uma carrinha bem conseguida, essa passa a ser distribuida em meia-duzia de paises europeus

                                heberger image

                                na neve deve ser engraçado



                                hébergement gratuit

                                dois gti modernos, qual é que escolheriam?

                                photo libre


                                hebergeur image

                                Comentário


                                  ST para mim. S3 para ti.

                                  Comentário


                                    ainda ia para o RS4

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                                      ainda ia para o RS4
                                      Sim, para ti faria sentido. Era passares de cavalo para burro. My bad.

                                      Carro ideal para um Homem de familia sério e responsavel!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                                        na neve deve ser engraçado
                                        É impressão minha, ou os Audi e o Focus estão com jantes de Verão? Digo isto porque como não as sei distinguir paracerem-me ser muito "fashion" para a neve

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                                          Desta semana, Ford P100 em muito bom estado
                                          Conheço essa Carrinha P100.
                                          É de Pedras Rubras.

                                          É incrível que ontem ia fotografar mas desisti porque nunca mais saia de lá de dentro o dono e apanhaste tu

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                            É impressão minha, ou os Audi e o Focus estão com jantes de Verão? Digo isto porque como não as sei distinguir paracerem-me ser muito "fashion" para a neve
                                            bem, não há jantes de verão nem de inverno, há jantes de aço e jantes de liga, depois montas os pneus que quiseres,
                                            neste caso, tanto os audis com o focus estão com jantes de liga, mas os pneus são bem de inverno (olha os do focus e da rs4),
                                            ou tem quatro jogos de rodas, ou vão mudando os pneus sobre a mesma jante.

                                            sem pneus neve acredita que estes carros estariam em boa dificuldade, o ESP nos carros modernos ajuda na tracção, mas não nas travagens, e a tracção as quatro idem, não aumentam a aderência ....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                                              bem, não há jantes de verão nem de inverno, há jantes de aço e jantes de liga, depois montas os pneus que quiseres,
                                              neste caso, tanto os audis com o focus estão com jantes de liga, mas os pneus são bem de inverno (olha os do focus e da rs4),
                                              ou tem quatro jogos de rodas, ou vão mudando os pneus sobre a mesma jante.

                                              sem pneus neve acredita que estes carros estariam em boa dificuldade, o ESP nos carros modernos ajuda na tracção, mas não nas travagens, e a tracção as quatro idem, não aumentam a aderência ....
                                              Obrigado
                                              Como escreveste: Na neve deve ser engraçado, percebi que queiras dizer que não tinham montados. Realmente o rasto é diferente, mas os do S3 são diferentes dos outros 2. Mas isso já deve ser panca minha.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                Obrigado
                                                Como escreveste: Na neve deve ser engraçado, percebi que queiras dizer que não tinham montados. Realmente o rasto é diferente, mas os do S3 são diferentes dos outros 2. Mas isso já deve ser panca minha.
                                                um rs4 na neve com 420cv chega e sobra para brincar ;), um vizinho tinha um camaro ss para pau para o dia-a-dia e na estrada parecia que andava de mata-velhos .... devagar, devagarinho, se acelerasse ficava virado ao contrario.

                                                Comentário


                                                  Mercedes-Benz G63 AMG

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      ontem às 16h vi um opel adam rocks igualzinho ao que postaram na página anterior, estacionado no porto com uma tipa lá dentro. Matrícula PI.

                                                      Entretanto mais tarde na autoestrada onde ia passou por mim um R8 cinza a abrir, penso que matrícula OS. Já nao via um há muito tempo.

                                                      Comentário


                                                        Um La Ferrari português?! Eh lá!!! Quantos há cá? Ou quantos mais vão vir, alguém sabe?
                                                        É pena a cor, mas até consigo perdoar...uma coisas destas tem de ser vermelha!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                          Um La Ferrari português?! Eh lá!!! Quantos há cá? Ou quantos mais vão vir, alguém sabe?
                                                          É pena a cor, mas até consigo perdoar...uma coisas destas tem de ser vermelha!
                                                          por estranho que pareça (ou não), uma grande percentagem de carros foi encomendada com outra cor.

                                                          Comentário


                                                            Por acaso è já tendo visto em vermelho, acho o preto e este cinza lindos mesmo

                                                            Comentário


                                                              Hoje voltei a apanhar o DB7 Volante, desta vez do meu lado da rua

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X