Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Bateram-me na Via do Infante A22, fugindo de seguida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    mais vale dizer que estavas em trabalho no algarve. se calhar para a empresa é bem mais fácil, não precisa de dizer que és do porto e estavas lá a pedido apenas. foste entregar alguma coisa, levantar alguma encomenda, ir a algum cliente. não há ninguém na empresa que te arranje um documento, mesmo que tenha sido outro? uma troca de nomes, por exemplo, para justifiar ao seguro o porquê de estares no algarve e nao no porto (é também tempo de férias, isso não ajuda nada a que não desconfiem).

    Comentário


      #32
      Outra coisa que pode acontecer, é o outro condutor mesmo que seja identificado alegar que embateu na traseira porque o user mudou de via de repente, sem qualquer sinalização.

      Sem testemunhas ou outros elementos que comprovem o contrário, duvido que seja responsabilizado a 100%.

      Comentário


        #33
        Independentemente disso fugiu do local do acidente sem prestar assistência, o que por si só é crime.

        Depois muito dificilmente alguém foge de um acidente sabendo que não teve culpa no mesmo.

        Comentário


          #34
          Não sei se ajuda mas está aqui um tópico criado por um User em que também lhe bateram no carro e fugiram. Por sorte detectaram a matrícula e caçaram o fulano. Neste caso não tens matrícula, mas com se alguém se esforçar (as autoridades), se quiserem identificam a pessoa que te provocou o acidente!

          https://forum.motorguia.net/road-boo...a-domingo.html

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
            Acidente de seguro de trabalho, a entidade patronal deu-me conhecimento que o seguro poderá se meter de parte, porque sou colaborador do Porto, com residência no Porto, mas que tive o acidente no Algarve, a fazer um favor à empresa, estava lá num quarto, quando me dirigia para o trabalho (fiquei um pouco lesionado e sem carro, logo regressei ao Porto) e que se o seguro validar, que poderá insistir que faça a recuperação no Algarve, visto que foi lá o "acidente de trabalho".

            A baixa do médico de família a indicar acidente de trabalho, de nada serve, a segurança social não paga nada e muito menos o seguro, ou a empresa.

            Esperemos que o seguro, não sejam tão desconfiados, como alguns seres têm sido até então, estamos sempre em aprendizagem.
            Parece-me a mim que está na altura de mudares de empresa também.
            Um azar não vem só, infelizmente.

            Relativamente ao acidente, é uma ***** mas parece-me relativamente fácil de encontrar o culpado se houver disponibilidade das forças de intervenção e da seguradora.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ABC Ver Post
              Independentemente disso fugiu do local do acidente sem prestar assistência, o que por si só é crime.

              Depois muito dificilmente alguém foge de um acidente sabendo que não teve culpa no mesmo.
              É isto, se realmente eu fosse culpado, ele fugiu do acidente, não hã justificação, acredito que se fosse alguém pequeno fisicamente e sem destreza na condução, teria sido pior e eu até já estava à espera da batida, momentos antes.

              Estou a ver que vou ficar com o prejuízo, mesmo não sendo culpado de nada, fico mal visto na empresa e fico com o prejuízo.

              Já me perguntaram se ainda contam comigo no Algarve este mês e numa indireta se houve realmente um carro a bater-me por trás, mesmo tendo visto as fotos, a indiferença do que me aconteceu para algum pessoal na empresa, leva-me a que da próxima, nem me levante para os ajudar, parece que desconfiam de alguma coisa.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                mais vale dizer que estavas em trabalho no algarve. se calhar para a empresa é bem mais fácil, não precisa de dizer que és do porto e estavas lá a pedido apenas. foste entregar alguma coisa, levantar alguma encomenda, ir a algum cliente. não há ninguém na empresa que te arranje um documento, mesmo que tenha sido outro? uma troca de nomes, por exemplo, para justifiar ao seguro o porquê de estares no algarve e nao no porto (é também tempo de férias, isso não ajuda nada a que não desconfiem).
                A empresa tem falta de mão-de-obra no Algarve, devido ao crescente fluxo de comércio e turistas. Sou da delegação do Porto, assinei um aditamento por 2 meses, regressei ao Porto, após este episódio e foi-me dito hoje, que se fosse tratado, seria no Algarve, visto que o acidente de trabalho deu-se lá, estava deslocado lá, mas nem sequer carro tinha, logo regressei ao Porto, agora têm que se desenrascar.

                Já preenchi e enviei a participação de acidente de trabalho, só estou à espera da chamada para ir à consulta.

                Comentário


                  #38
                  Se tiveres tempo e paciência, vai a um dos portais de venda de peças e tenta validar a matrícula, através de erro/tentativa. Com sorte reduzes a procura a meia-dúzia de matrículas...

                  Boa sorte para a resolução do teu caso.

                  Comentário


                    #39
                    Mas que grande "galo"... mas que porra estas coisas.

                    Minha nossa... nem sei que diga, sinceramente há situações incompreensíveis.

                    Com toda esta situação, sinceramente e como referido, seria de apresentar queixa crime contra desconhecidos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                      Se tiveres tempo e paciência, vai a um dos portais de venda de peças e tenta validar a matrícula, através de erro/tentativa. Com sorte reduzes a procura a meia-dúzia de matrículas...

                      Boa sorte para a resolução do teu caso.
                      Olha que nem tinha pensado nessa alternativa, estou agora à procura no APL e vai-me dando o modelo, excepto a côr, mas 9999 tentativas e vou tentar filtrar ao máximo.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                        Olha que nem tinha pensado nessa alternativa, estou agora à procura no APL e vai-me dando o modelo, excepto a côr, mas 9999 tentativas e vou tentar filtrar ao máximo.
                        Não conheço o APL, mas isso é um site público/registo gratuito, e relativamente intuitivo para usar? Se sim, caso queiras podes-me dar o link e um "range" de matrículas e eu verifico 100, ou algumas mais conforme o tempo que demorar. Depois dou-te a matrícula de todos os que cumprem os critérios, caso alguma cumpra. Se até houver mais alguns a fazerem-no fica mais fácil dar-se a volta às 9999 matrículas.

                        Comentário


                          #42
                          https://www.autopartslogistic.com/

                          já vou em 00-LL-80 e até agora apareceu Kia e Chevrolet.

                          Comentário


                            #43
                            Ok, obrigado. Já experimentei com o meu, e sei mexer com aquilo, eheh. Um bocadinho lento, mas é o que é. Vou começar do 98-LL-00.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              mais vale dizer que estavas em trabalho no algarve. se calhar para a empresa é bem mais fácil, não precisa de dizer que és do porto e estavas lá a pedido apenas. foste entregar alguma coisa, levantar alguma encomenda, ir a algum cliente. não há ninguém na empresa que te arranje um documento, mesmo que tenha sido outro? uma troca de nomes, por exemplo, para justifiar ao seguro o porquê de estares no algarve e nao no porto (é também tempo de férias, isso não ajuda nada a que não desconfiem).
                              Nestes casos o pior que podes fazer é tentar enganar a seguradora

                              Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                              Olha que nem tinha pensado nessa alternativa, estou agora à procura no APL e vai-me dando o modelo, excepto a côr, mas 9999 tentativas e vou tentar filtrar ao máximo.
                              Divide com amigos

                              Comentário


                                #45
                                Mete em grupos do Facebook, mesmo da Mercedes, grupos do Algarve, operação stop do Algarve se houver... Há mais probabilidade de alguém ter visto, pode até ter passado em contra-mao, ter-se cruzado com a carrinha, ou já a ter visto estacionada...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                  A empresa tem falta de mão-de-obra no Algarve, devido ao crescente fluxo de comércio e turistas. Sou da delegação do Porto, assinei um aditamento por 2 meses, regressei ao Porto, após este episódio e foi-me dito hoje, que se fosse tratado, seria no Algarve, visto que o acidente de trabalho deu-se lá, estava deslocado lá, mas nem sequer carro tinha, logo regressei ao Porto, agora têm que se desenrascar.

                                  Já preenchi e enviei a participação de acidente de trabalho, só estou à espera da chamada para ir à consulta.
                                  nessas situações de trabalhar deslocar as empresas alugam carros para deslocação e pagam todas as despesas de deslocação e alojamento, não se usa o carro pessoal, que raio de empresa é essa???

                                  Comentário


                                    #47
                                    Lamento mas esse carro ja era...

                                    Comentário


                                      #48
                                      No local do acidente não ficou nenhuma peça do outro veículo? Pelas peças tem uma referência às vezes ajuda

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por 2231 Ver Post
                                        No local do acidente não ficou nenhuma peça do outro veículo? Pelas peças tem uma referência às vezes ajuda
                                        o mais certo é que o que bateu não tenha ficado com algum dano de maior a ponto de perder qualquer componente, simplesmente, o outro deu-lhe uma pancada por de trás e desequilibrou-lhe o carro e pimba ele espetado na berma e o outro siga...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Com a pancada que foi, dificilmente não partiu a óptica direita...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
                                            Ok, obrigado. Já experimentei com o meu, e sei mexer com aquilo, eheh. Um bocadinho lento, mas é o que é. Vou começar do 98-LL-00.
                                            O oscaro é rápido, praticamente instantâneo. Voltei hoje ao trabalho senão ajudava na procura...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                              Olha que nem tinha pensado nessa alternativa, estou agora à procura no APL e vai-me dando o modelo, excepto a côr, mas 9999 tentativas e vou tentar filtrar ao máximo.
                                              A cor vais conseguir depois de achares a ou as matrículas suspeitas, com elas vais ao site do automóvel online e sacas os Vin s e depois vais aqueles sites da Mercedes para saber os extras com o vin, lá também diz a cor.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Se cada um de nós ( estas patifarias podem acontecer a qq um ) procurar 100 combinaçoes , "rapidamente" vamos lá chegar , mas temos q nos organizar

                                                Rui, diz ate onde procuraste e entrega -me 100 do q falta

                                                Cumprs.
                                                Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 03 September 2018, 18:48.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                                  nessas situações de trabalhar deslocar as empresas alugam carros para deslocação e pagam todas as despesas de deslocação e alojamento, não se usa o carro pessoal, que raio de empresa é essa???
                                                  Eu sei que sou burro, já mo disseram, um gajo quer agradar e ver se consegue uma vaga e depois sai estas rifas.

                                                  Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                  Lamento mas esse carro ja era...
                                                  Para minha infelicidade, espero que não, mecanicamente à 1ª vista, foi-se o radiador, o resto ainda não vi, a zona da mala tem vinco para dentro, logo em mão-de-obra de chapeiro, ainda é um esticão, pelas fotos só parece o pára-choques, mas a mala nem fecha.

                                                  Era um carro que esperava mais 5 aninhos na minha mão, dava para o que pretendia, sem gastar muito, veremos o que ai dali, certo é que se o arranjar e o quiser vender, a venda jamais irá cobrir o gasto, é um carro de 500 paus.

                                                  Originalmente Colocado por 2231 Ver Post
                                                  No local do acidente não ficou nenhuma peça do outro veículo? Pelas peças tem uma referência às vezes ajuda
                                                  Ficou até o resguardo do guarda-lamas, e mais 2 peças, não trouxe e nem sequer me lembrei das referências.

                                                  Estou de baixa pelo seguro até dia 17 e amanhã começo a fisioterapia, a Srª dos RH que trata de acidentes de trabalho, foi espetacular, a médica da Tranquilidade igualmente e o médico da Fisiogaia também, melhor não podia ter corrido, não colocaram entraves em nada e deu para reparar na preocupação da minha saúde e no lamento do carro e do acidente, já levantaram um pouco a moral.

                                                  Amanhã é ligar para a GNR de Faro (já lhes enviei e-mail de manhã, mas sem repostas até agora) e ir espalhando a procura da Mercedes.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                                                    Se cada um de nós procurar 100 combinaçoes , "rapidamente" vamos lá chegar , mas temos q nos organizar

                                                    Rui, diz ate onde procuraste e entrega -me 100 do q falta

                                                    Cumprs.
                                                    Cheguei agora a casa, no telemóvel é lento, vou no 02-LL-09 e fiquei-me por aqui.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                      Cheguei agora a casa, no telemóvel é lento, vou no 02-LL-09 e fiquei-me por aqui.
                                                      vou ver o 03-LL-00 a 03-LL-99

                                                      ACHTUNG : Oscaro é inutil, pq n da resultados , nestas letras e numeros

                                                      Tou ver no Mister Auto

                                                      PS:
                                                      Criatura autor de tentativa de homicidio com fuga, se tas a ver isto >>>>
                                                      vais ser identifiado, + cedo ou + tarde.
                                                      Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 03 September 2018, 18:50.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Maximizas a possibilidade de identificação da viatura se apresentares uma participação crime. Essa autoestrada tem pórticos pelo que conseguem facilmente encontrar a viatura que originou o sinistro.

                                                        É uma questão das autoridades (GNR ou Ministério Público) pedir à concessionária as
                                                        matriculas que passaram a essa hora.

                                                        Boa sorte e o mais importante é que não te magoaste. Isso podia ter tido consequências sérias para ti.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                          Eu sei que sou burro, já mo disseram, um gajo quer agradar e ver se consegue uma vaga e depois sai estas rifas.
                                                          fica-te de lição, se a empresa queria que fosses trabalhar deslocado e tinhas hipótese de ter carro alugado e despesas pagas, só tinhas de exigir isso e pronto, agora ficas-te agarrado carro empanado e sem trabalho, nunca se facilita nestas coisas já mesmo por causa desta situações ninguém está livre de acontecer...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            www.mister-auto.pt

                                                            de 03-LL-00 a 03-LL-99, o unico Mercedes é o modelo Sprinter

                                                            e sim, queixa crime, contra desconhecidos ( por enquanto )

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              23-LL-93 é um MB Classe C S203 importado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X