Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Bateram-me na Via do Infante A22, fugindo de seguida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    pessoal, dêem-me as caraterísticas certas da carrinha. procuro por w203 ou qual a referência certa? w204 por ser carrinha? S204? já encontrei alguns w203 e uma delas é importada de 2001. EU PROCURANDO CONSIGO VER 100 DE UMA VEZ.
    Mercedes C Station (S203) preta (podendo ser um azul escuro, mas pareceu-me preta) com a matrícula -LL- foi matriculada em inícios de 2011.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Eu sei que o objectivo é ajudar o OP a apanhar o FDP, mas não andará já informação a mais a circular no tópico?
      Percebo o dizes e acho que tens razão. No entanto o gajo do Mercedes devia-se ter lembrado disso quando fugiu.



      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
      Pediu-me 5€, vou arricar, penso não existir dezenas com a discrição igual.





      Concordo, vou tentar com a vossa ajuda, mais uma vez obrigado, juntar umas quantas e abordar a GNR, poderá também ter sido alguém de férias, mas toda a ajuda é preciosa, óbvio terei o máximo de cuidado e só acusarei alguém, se realmente tiver quase a certeza, ou preencher os requisitos, mas para isso hã as forças de segurança que terão de fazer a parte deles.

      Mais uma vez obrigado.
      Boa sorte e as melhoras rápidas é o que desejo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
        Mercedes C Station (S203) preta (podendo ser um azul escuro, mas pareceu-me preta) com a matrícula -LL- foi matriculada em inícios de 2011.
        o kevin e o ruie34 já me responderam ontem, já procurei as 9999 combinações e as matrículas estão na página 3. encontrei uma preta, que pelos vistos é ou foi táxi. agora mais não sei, passo a outro departamento. pode ter sido essa ou não. as restantes pelos vistos eram cinza.

        Comentário


          Ligou o agente de seguros (que é amigo), como no acidente o meu carro danificou os rails, a concessionária poderá imputar responsabilidades à minha seguradora, que por sua vez, pressionará a concessionária a investigar nos registos deles, seja pórticos ou câmeras, para a busca da identificação do causador dos estragos dos rails. Veremos.

          Comentário


            pois, os rails ficaram danificados e alguém vai ter que pagar. a concessionária é que não vai ser! vamos ver a quem vai ser imputado o prejuízo!

            Comentário


              Como referi lá atrás e mais users já disseram, a proteção de dados complica um pouco estas questões, no entanto é fundamental que exista para que não ocorram abusos.
              A forma mais fácil e penso que a única será mesmo através da apresentação de uma queixa crime. O inquérito será certamente delegado numa força policial e depois quando fores ouvido, podes apresentar todos os dados que julgues relevantes, tais como viaturas com características semelhantes para que sejam apurados os seus proprietários.
              Como se trata de uma zona de turismo e pra mais Agosto, a viatura pode pertencer a qualquer zona do país, o que dificultam a procura.
              Durante o inquérito pode ser solicitado ao juiz que ordene todas as diligências junto da concessionária, para a visualização de imagens e verificação dos pórticos.

              Atenção à divulgação de informações pessoais, tais como nomes e moradas.
              Toda a ajuda é importante, mas convém reservar essa informação não a tornando pública. Eu diria que se alguém possui essa informação, se achar que a deve partilhar, que o faça diretamente ao user envolvido no acidente.
              Rápidas melhoras e que se resolva tudo pelo melhor.

              Comentário


                Obrigado, muito obrigado.

                Irei dando notícias.

                Comentário


                  Rui mandei MP

                  Comentário


                    dizes a seguradora que achas que é essa matricula... mas não tens certeza dado que fugiu

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                      A GNR não quer ter trabalho. Existem umas 10000 matrículas com as letras LL, de certeza que Mercedes S203 serão poucas... É rastrear essas matrículas e localizar as S203... Podem ainda pedir a listagem de matrículas à concessionária... Mas isso dá trabalho.
                      A GNR prefere apo$tar na pr€venção.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rrrfff Ver Post
                        A GNR prefere apo$tar na pr€venção.
                        Trabalhar é chato



                        @Rui, a melhor das sortes na resolução desta situação. É uma vergonha, a serem apanhados que ficassem sem carta!

                        Comentário


                          Então e a tal "ocorrência" que eles iam???

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                            Trabalhar é chato



                            @Rui, a melhor das sortes na resolução desta situação. É uma vergonha, a serem apanhados que ficassem sem carta!
                            Que rei!
                            Esses polícias são mesmo fraquinhos.

                            Comentário


                              Qual deles o mais burro, irra...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                Trabalhar é chato



                                @Rui, a melhor das sortes na resolução desta situação. É uma vergonha, a serem apanhados que ficassem sem carta!
                                Que maravilha de policia, ainda por cima gajos novos, e tão mauzinhos, que miséria...

                                Comentário


                                  Mas depois os autos valem mais que a nossa palavra, por isso tenham cuidado

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                    Mas depois os autos valem mais que a nossa palavra, por isso tenham cuidado
                                    Sim, isso é bem verdade.

                                    Comentário


                                      Brigada de Trânsito de Albufeira - Secção de Acidentes, falei agora com eles, ainda não têm o auto pronto, para ligar na sexta-feira e só depois partiremos dai.

                                      Quanto à queixa-crime, tenho 6 meses para a fazer, contudo amanhã passarei num posto da GNR ou PSP, para o fazer.

                                      Por enquanto é aguardar e ter paciência.

                                      Comentário


                                        Nem tenho palavras para a solidariedade e entreajuda que se demonstrou neste tópico!

                                        Rui, boa sorte e as melhoras! Se conseguires agrafar o gajo, "afinfa-lhe" forte e feio! Analisa bem as cláusulas de proteção jurídica tanto do seguro do teu carro como, por exemplo, de outros seguros que possas ter e nem sequer te lembrares (como no cartão de crédito) que, por vezes, são uma boa ajuda (€€) nestas alturas.

                                        Comentário


                                          "afinfa-lhe forte e feio"!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                            Que maravilha de policia, ainda por cima gajos novos, e tão mauzinhos, que miséria...
                                            Não percebi que mal fez os policiais, já quem ia a filmar não ter documentação e abortar um agente é de gênio

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                              Não percebi que mal fez os policiais, já quem ia a filmar não ter documentação e abortar um agente é de gênio
                                              Tirando a parte de andar de bicicleta na passadeira e empresa cima do passeio, dizerem que iam para uma ocorrência e depois não quererem saber disso, nada.

                                              O "filmador" também não prima pela inteligência...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                Não percebi que mal fez os policiais, já quem ia a filmar não ter documentação e abortar um agente é de gênio
                                                Não percebes ou não queres perceber?

                                                Tiraste a carta correcto?

                                                Vê lá o vídeo com olhos de ver e depois vem cá mandar postas de pescada como deve ser.

                                                É com cada um.....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                  Tirando a parte de andar de bicicleta na passadeira e empresa cima do passeio, dizerem que iam para uma ocorrência e depois não quererem saber disso, nada.

                                                  O "filmador" também não prima pela inteligência...
                                                  Sim, aquele Spielberg luso-sueco não prima pela inteligência, mas o agente, pior que burro, pareceu-me mentiroso, arrogante e prepotente.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                    Sim, aquele Spielberg luso-sueco não prima pela inteligência, mas o agente, pior que burro, pareceu-me mentiroso, arrogante e prepotente.
                                                    Eu começo a ficar preocupado com esta nova geração de autoridades. Tenho notado que videos como este e mais graves têm vindo a aparecer pela internet fora cada vez com mais frequência, desde mata-leões nas finanças, ciclista abalroado e acusações estranhas que não parou em duas passadeiras e fotos apagadas, um gajo a descarregar mercadoria para uma loja acaba dentro do carro de patrulha, o celebre PSP que agride a família no jogo do benfica e mesmo mediante imagens faz acusações ridículas…

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                      Sim, aquele Spielberg luso-sueco não prima pela inteligência, mas o agente, pior que burro, pareceu-me mentiroso, arrogante e prepotente.
                                                      Concordo...

                                                      A parte do "vamos para uma ocorrência" ao que o Spielberg responde "vocês estão a acabar o turno e fazem sempre isso" deixou-o baralhado...

                                                      Aqui em Aveiro andam PSP de bicicleta, principlamente nesta altura de turistas. Vou andar atento às movimentações deles...

                                                      Comentário


                                                        o agente abortou? não era preciso ser uma agente para poder fazer isso?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          o agente abortou? não era preciso ser uma agente para poder fazer isso?
                                                          Não percebeste, o sueco é que abortou o agente...

                                                          Ora lê lá com atenção!

                                                          Comentário


                                                            Faz uma queixa-crime o mais depressa possível.
                                                            As concessionárias de certeza que não ficam com os dados das passagens e gravações para sempre.
                                                            Recomendo-te gastar uns eurios num advogado, pode ser a diferença entre resolver ou não o assunto.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                              Faz uma queixa-crime o mais depressa possível.
                                                              As concessionárias de certeza que não ficam com os dados das passagens e gravações para sempre.
                                                              Recomendo-te gastar uns eurios num advogado, pode ser a diferença entre resolver ou não o assunto.

                                                              Sem sombra de dúvidas, que sou da mesma opinião, daí o ter referido atrás.

                                                              Quer se queira ou não, haverá que acautelar os registos e isto, se ainda for em tempo útil.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X