Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Elas que me perdoem!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isto pode ser visto de uma perspectiva culinária:
    Grelo com mania que é tomate e muitos tomates também que são autênticos grelos. U KNOW WHAT I MEAN?

    Comentário


      Tenho estado a ler este tópico e só me dá vontade de rir.

      1º Não podem criticar as mulheres porque são logo acusados de ser machistas.

      2º A teoria de serem todos iguais, e que não se podem criticar exclusivamente as mulheres!


      LOL ahahahaha


      Eu tenho um teoria que acho que explica tudo isso. A maioria das mulheres sempre que necessita fazer algo mais do que manter as mãos no voltante tenta a todo o custo evitar essa situação. Senão vejamos as principais situações em que o pessoal se queixa:

      "Cedencia de passagem" - Ter de parar, implica mexer em muitos pedais e velocidades;
      "Entradas de autoestrada" - Reduzir ou medir as distancias pode implicar mudanças de velocidas e mexer nos pedais de novo;
      "Agradecer uma cedencia" - Implica tirar as mãos do volante;

      Raramente vejo uma mulher a aplicar técnicas de favorecimento à mobilidade no transito, como por exemplo reduzir marcha para nao ter de parar para ceder passagem, facilitar a entrada na autoestrada de outros carros mudando de faixa ou controlando o andamento.

      Nós queixamo-nos delas, mas entre elas ainda é mais engraçado! lol
      Há condutores azelhas indiferentemente do sexo, mas nunca vi uma mulher ceder uma passagem a outra, e a mim só me cedem passagem quando já estou no meio da rua e ja nao podem passar.

      A minha mulher ainda é pior do que eu, ela diz que se envergonha com tanta azelhice junta, as vezes divertimo-nos a adivinhar quem vai ao volante, e ela raramente se engana lol - acho que ela é que é machista ao volante! (E conduz muito bem)

      A piada disto tudo está no facto de que apesar de algumas limitaçoes da maioria na estrada, isto se calhar mais devido à vivencia de cada um do que propriamente devido ao genero (os rapazes começavam desde cedo a interagir com objectos das engenharias, veiculos, as raparigas nem tanto), as mulheres tentarem impor-se na estrada sem razão aparente e sem nexo daí a chamada arrogância....

      Sinceramente acho mesmo isso, depende da vivencia de cada condutor, até porque agora uma nova classe emergente de nabos está a aparecer, há muito rapaz novo que é um perigo na estrada!

      Comentário


        outra cena engraçada é aquela atitude de não querer deixar passar em filas de trânsito! quase que batem no da frente para não deixarem e olham para o outro lado, nunca assumem! mas isso é mal geral que muitos homens também o fazem. depois as pessoas estranham quando eu olho e digo que não! mas ao menos assumo... lol

        Comentário


          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
          Mulheres=distracção ao volante?????

          Nem pensar. Enqto conduzimos consegimos pensar em tudo, incluindo na condução. Mas isso é algo q só nós Mulheres temos capacidade e está mais do q provado. Conseguimos fazer e pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Limitações de ser o sexo fraco!!!!!!!

          O problema está mais do q demonstrado aqui, as mulheres não generalizam, já os homens.....
          Permitam-me que desenterre este post para dizer que essa teoria de as mulheres terem mais ligações entre hemisférios no cérebro e de, por isso, conseguirem fazer várias coisas ao mesmo tempo com mais eficiência do que os homens, já foi revogada, muito recentemente. Também me foi confirmado pelo meu professor de fisiologia animal.

          Comentário


            Também já me aconteceu eu ir por um IC e uma senhora num Saxo que queria entrar para essa via, em vez de esperar que eu passasse (já que tinha a prioridade), decidiu meter-se, fazendo-me travar a fundo!

            Claro que depois levou 5s de buzina!

            Comentário


              Se há coisa que não se faz é meter-nos á frente de um SUV numa passadeira, também já me aconteceu esses quase atropelamentos.

              Eu só atravesso quando o carro está bem longe ou quando imobilizou completamente, já me meti a atravessar a pensar que me cediam passagem e tive que parar a meio da passadeira para deixar passar esses bisontes.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SpeedKills Ver Post
                Se há coisa que não se faz é meter-nos á frente de um SUV numa passadeira, também já me aconteceu esses quase atropelamentos.

                Eu só atravesso quando o carro está bem longe ou quando imobilizou completamente, já me meti a atravessar a pensar que me cediam passagem e tive que parar a meio da passadeira para deixar passar esses bisontes.

                Bem, mas entao se os "bisontes" nao sao capazes de parar numa passadeira, para deixar passar os peões, é melhor tb nao ires à frente de um na estrada...ou mesmo ir sequer p estrada.
                Eu acho q será mais: peso superior=maior distancia para travagem=atenção redobrada
                Em vez do "sai da frente q vem aí um SUV"

                Comentário


                  As mulheres ao volante é de meter medo entao nuns semaforos em verde me deparo que o carro da minha frente nao avança e vejo ela a pintar os labios meus amigos que pouca vergonha e tambem concordocom o facto de elas estacionarem em 2 fila onde ja se viu isto... Outro caso ia eu na Ic a ultrapassar e aparece me uma de audi A4 na faixa da esquerda a 70 e eu tenho que abrandar imenso , ainda esperei que ela sai-se da frente mas nao peguei fiz sinais de luz e a apitar e ela nada e eu la continuo a fazer o mesmo e ela depois poe se a mandar vir e vai para a faixa da direita e faz me gestos obscenos eu vico deveraz erritado com isto so me apetecia mandar le uma troçada

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                    Bem, mas entao se os "bisontes" nao sao capazes de parar numa passadeira, para deixar passar os peões, é melhor tb nao ires à frente de um na estrada...ou mesmo ir sequer p estrada.
                    Eu acho q será mais: peso superior=maior distancia para travagem=atenção redobrada
                    Em vez do "sai da frente q vem aí um SUV"
                    Não foi essa a intenção, referia-me a SUV conduzidos por mulheres, nomeadamente os X3, X5, carros de alta gama, são pouquissmos os que param. Status + Mãe+ Dinheiro....

                    Os SUV travam bem, melhores que muitos citadinos, o peso é que nao ajuda.

                    Comentário


                      Hoje ia tendo uma experiencia de "quase morte" com aquilo a que eu chamo a combinação mais explosiva e mortifera que pode andar na estrada: uma mulher temperamental ao volante de uma comercial!! (medo, muito medo!)

                      Qd eu contornava calmamente a rotunda pela via interna, a "guerreira amazonas" montada na sua Kangoo, que ia na via mais exterior, para se desviar de um carro avariado, guina subitamente para dentro, sem sequer se lembrar desse apendice automovel tao esquecido chamado espelho retrovisor.
                      Claro q, mtos anos de bagagem em cima das costas, ainda os neurónios da senhora de meia idade xispavam a tentar que o cerebro desse alguma ordem do q fazer com o volante, já eu estava a antecipar o acontecimento (ah garanhão!), o q me fez ficar logo de prontidao maxima e pé ligeiro no travão, como se o alarme de radiação nuclear tivesse disparado. Foi o suficiente para parar enquanto a "kangoonista" se apoderava calmamente de toda a dupla faixa da rotunda.

                      O pior foi depois...eu que nem costumo ser de incómodos, decidi dar um pequeno toque de buzina e então, o impensavel aconteceu! A amazonas desata a esbracejar, a gritar, a colocar a mão fechada fora do carro e a vociferar impropérios que faziam corar o maior dos machões de pêlo na benta e unhoca do dedo mindinho espetada, c tatuagem a dizer Angola 1974...já ia atrás dela na saida da rotunda e ela a travar o carro e a mandar-me encostar...isto numa senhora dos seus 50 e mtos, c seu cabelo aramado de meio frasco de laca e oculos de armação de casca de tartaruga. Tive q a ultrapassar logo q pude pq temi mesmo pela minha vida.

                      Qual Toni ou Carlão no seu TIR de 5 toneladas, qual quê...eu tenho q me pôr a toques é com as amazonas cinquentonas Kangoomicidas...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                        Hoje ia tendo uma experiencia de "quase morte" com aquilo a que eu chamo a combinação mais explosiva e mortifera que pode andar na estrada: uma mulher temperamental ao volante de uma comercial!! (medo, muito medo!)

                        Qd eu contornava calmamente a rotunda pela via interna, a "guerreira amazonas" montada na sua Kangoo, que ia na via mais exterior, para se desviar de um carro avariado, guina subitamente para dentro, sem sequer se lembrar desse apendice automovel tao esquecido chamado espelho retrovisor.
                        Claro q, mtos anos de bagagem em cima das costas, ainda os neurónios da senhora de meia idade xispavam a tentar que o cerebro desse alguma ordem do q fazer com o volante, já eu estava a antecipar o acontecimento (ah garanhão!), o q me fez ficar logo de prontidao maxima e pé ligeiro no travão, como se o alarme de radiação nuclear tivesse disparado. Foi o suficiente para parar enquanto a "kangoonista" se apoderava calmamente de toda a dupla faixa da rotunda.

                        O pior foi depois...eu que nem costumo ser de incómodos, decidi dar um pequeno toque de buzina e então, o impensavel aconteceu! A amazonas desata a esbracejar, a gritar, a colocar a mão fechada fora do carro e a vociferar impropérios que faziam corar o maior dos machões de pêlo na benta e unhoca do dedo mindinho espetada, c tatuagem a dizer Angola 1974...já ia atrás dela na saida da rotunda e ela a travar o carro e a mandar-me encostar...isto numa senhora dos seus 50 e mtos, c seu cabelo aramado de meio frasco de laca e oculos de armação de casca de tartaruga. Tive q a ultrapassar logo q pude pq temi mesmo pela minha vida.

                        Qual Toni ou Carlão no seu TIR de 5 toneladas, qual quê...eu tenho q me pôr a toques é com as amazonas cinquentonas Kangoomicidas...
                        Demais!

                        Devia ser a Rosa Peixeira a caminho do mercado!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                          Hoje ia tendo uma experiencia de "quase morte" com aquilo a que eu chamo a combinação mais explosiva e mortifera que pode andar na estrada: uma mulher temperamental ao volante de uma comercial!! (medo, muito medo!)

                          Qd eu contornava calmamente a rotunda pela via interna, a "guerreira amazonas" montada na sua Kangoo, que ia na via mais exterior, para se desviar de um carro avariado, guina subitamente para dentro, sem sequer se lembrar desse apendice automovel tao esquecido chamado espelho retrovisor.
                          Claro q, mtos anos de bagagem em cima das costas, ainda os neurónios da senhora de meia idade xispavam a tentar que o cerebro desse alguma ordem do q fazer com o volante, já eu estava a antecipar o acontecimento (ah garanhão!), o q me fez ficar logo de prontidao maxima e pé ligeiro no travão, como se o alarme de radiação nuclear tivesse disparado. Foi o suficiente para parar enquanto a "kangoonista" se apoderava calmamente de toda a dupla faixa da rotunda.

                          O pior foi depois...eu que nem costumo ser de incómodos, decidi dar um pequeno toque de buzina e então, o impensavel aconteceu! A amazonas desata a esbracejar, a gritar, a colocar a mão fechada fora do carro e a vociferar impropérios que faziam corar o maior dos machões de pêlo na benta e unhoca do dedo mindinho espetada, c tatuagem a dizer Angola 1974...já ia atrás dela na saida da rotunda e ela a travar o carro e a mandar-me encostar...isto numa senhora dos seus 50 e mtos, c seu cabelo aramado de meio frasco de laca e oculos de armação de casca de tartaruga. Tive q a ultrapassar logo q pude pq temi mesmo pela minha vida.

                          Qual Toni ou Carlão no seu TIR de 5 toneladas, qual quê...eu tenho q me pôr a toques é com as amazonas cinquentonas Kangoomicidas...
                          Certamente ela tupou que eras o autor deste tópico.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jfamendes Ver Post
                            [}][}]

                            Eu já disse que não se pode generalizar.. Mas mesmo eu sendo mulher, dou por mim a dizer "tinha de ser gaja" "é mesmo à gaja" :D entre outras coisas mas sinceramente vejo homens a fazer com cada uma.. [xx(] Geralmente as asneiras que vejo mulheres cometer são asneiras que põem mais em pergio o carro delas e elas próprias..

                            Já os senhores teimam em ter a mania que são os reis da estrada.. Já dei este exemplo noutro tópico: no outro dia passou por mim (e por vários outros carros que circulavam ou na esquerda ou na direita) um animal com a sua carrinha cheia de filhos e numa estrada onde devia andar a 50/60km/h máx, devia andar a uns 90 ultrapassando por onde conseguisse (ou seja, ziguezague), meteu-se à frente de outro que já estava numa rotunda e por aí continuou. Volto a frisar: cheio de crianças no carro. Isto sim, é animalesco.
                            Concordo este gajo é ridiculo ainda para mais com os filhos no carro...

                            O que digo é que sim concordo (não por minha experiencia) mas as mulheres são muito egoistas na condução. E reparem elas se são novas e se vêem um homem atraente sim cedem passagem (falo por experiencia), não sou muito bonito mas consigo ver algumas mulheres a cederem-me passagem muitas vezes, mas quando vou com o meu pai e sendo ele a conduzir aí não vejo mulheres que dêem passagem.

                            Se falarmos de mulheres com mais de 30 anos então sejam mulheres, homens novos ou velhos que elas não cedem mesmo passagem a ninguém.

                            Mas concordo que elas têm acidentes muito menos graves, mas também porque conduzem muito mais dentro das cidades.


                            Conclusão todos cometemos falhas, mas um homem até pode pedir desculpa, numa mulher ainda vos mandam para um sitio desafamado.

                            Comentário


                              Mulheres a conduzir, na minha opinião, são tão tapadinhas e tão empata que enerva.

                              Além de nunca darem o jeito, agradecerem, fazerem bosta e olharem prá frente como se se não olharem não conta e é imaginário, acharem que se um gajo dá o jeito quer lhe micar a "febra", etc e tal por aí fora.

                              Ainda agora vou eu pra via de aceleração a sair da area de serviço e lá vem um carro. Não vinha ninguem na faixa da esquerda, podia ter desviado pra eu entrar mas nãooooo. Sempre na da direita, acaba a faixa de aceleração e tenho quase de parar e depois entro.

                              Pensei eu: tinha de ser mulher! E claro, era mulher!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                Hoje ia tendo uma experiencia de "quase morte" com aquilo a que eu chamo a combinação mais explosiva e mortifera que pode andar na estrada: uma mulher temperamental ao volante de uma comercial!! (medo, muito medo!)



                                Qual Toni ou Carlão no seu TIR de 5 toneladas, qual quê...eu tenho q me pôr a toques é com as amazonas cinquentonas Kangoomicidas...
                                Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
                                Demais!

                                Devia ser a Rosa Peixeira a caminho do mercado!


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                  Mulheres a conduzir, na minha opinião, são tão tapadinhas e tão empata que enerva.

                                  Além de nunca darem o jeito, agradecerem, fazerem bosta e olharem prá frente como se se não olharem não conta e é imaginário, acharem que se um gajo dá o jeito quer lhe micar a "febra", etc e tal por aí fora.

                                  Ainda agora vou eu pra via de aceleração a sair da area de serviço e lá vem um carro. Não vinha ninguem na faixa da esquerda, podia ter desviado pra eu entrar mas nãooooo. Sempre na da direita, acaba a faixa de aceleração e tenho quase de parar e depois entro.

                                  Pensei eu: tinha de ser mulher! E claro, era mulher!

                                  As generalizações dão sempre mau resultado.


                                  Sou mulher, não acho que enerve, nem tão pouco que empate os outros condutores. Considero-me uma mulher despachada e desenrascada, sem por em perigo a integridade dos demais utilizadores da estrada.

                                  Sim, há mulheres a conduzir mal, muitas,se calhar em percentagem mais elevada que os homens, mas não posso admitir que se diga que AS MULHERES conduzem mal.

                                  Comentário


                                    Não generalizo, porque vejo tanto mulheres como homens a fazerem m3rda. E no caso dos homens, é com cada "medição de pilas" mais parva que a outra.

                                    No entanto, isto é um tópico pra dizer mal de certas condutoras que andem aí.

                                    Apanho mais é "cepas" a "apertarem" no arranque após o semáforo virar verde, quando o que vai à frente (nem sempre sou eu, lol) ainda está com o pé no travão.

                                    Comentário


                                      As mulheres sao do piorio na estrada. Uma vez andei a colecionar azelhices na estrada e ia ver quem estava a conduzir em 10 azelhices eram 10 mulheres.
                                      O que acontece com alguns homens é que conduzem à campeao, mas azelhas azelhas sao as mulheres. No dia q tirei a carta, a mulher q foi fazer o exame comigo chumbou em 30 segundos a virar à direita na rotunda entrou pelo passeio dentro. E na verdade escapam-se muito mais às multas que os homens pq cá em Portugal só se multa velocidade.

                                      Comentário


                                        uma qualquer mulher que leia isto acha que é apenas um cliché, mas tenho-vos a dizer que d 4 situações flagrantes e perigosissimas de estupidez na condução 3 foram de mulheres e 1 de um homem. das 3 mulheres todas barafestaram, o homem pediu desculpa. é claro que agora vem ja alguem dizer que nem sempre é assim, bem, mas para mim é...se quiserem ate descrevo as situações...

                                        1ª- estava eu a contornar a rotunda aqui na terrinha onde vivo e vem uma senhora (40 e tal anos) e atravessa-se, buzino, começa-me a fazer sinais com as mãos...

                                        2ª-estava eu no porto e acontece a mesma situação que descrevi em cima, mas igualzinha mesmo.

                                        3ª-ia eu na auto-estrada na faixa da direita como manda a lei, e vem uma senhora na via de aceleração e manda literalmente o carro dela para cima de mim!!eu com um carro à minha esquerda tive de fazer uma ginástica para não lhe bater, apitei não por estar danado mas para a avisar do perigo, apitou-me tambem e começou a ralhar! ahahah! foi lindo...excepto a parte do susto...

                                        4ª- em leiria, estrada sentido unico, 2 faixas, eu na faixa da direita e um senhor na da esquerda e ele começa a travar, eu mantive a velocidade, de repente começa a querer cortar para a direita, apitei para ele se aperceber de mim, ele pediu desculpa e seguiu!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                          As generalizações dão sempre mau resultado.


                                          Sou mulher, não acho que enerve, nem tão pouco que empate os outros condutores. Considero-me uma mulher despachada e desenrascada, sem por em perigo a integridade dos demais utilizadores da estrada.

                                          Sim, há mulheres a conduzir mal, muitas,se calhar em percentagem mais elevada que os homens, mas não posso admitir que se diga que AS MULHERES conduzem mal.
                                          Pois dão, mas a excepção faz a regra.
                                          Nunca disseste o mesmo? Tinha de ser mulher!
                                          Editado pela última vez por Zix; 21 July 2009, 21:46.

                                          Comentário


                                            Quadrante feminino





                                            Agora vou fugir

                                            Comentário


                                              Bem ...

                                              Será que posso começar a inumerar todas as ****** que se vê todos os dias com homens a conduzir???

                                              Há limite de espaço nos post's???

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PES Ver Post
                                                Bem ...

                                                Será que posso começar a inumerar todas as ****** que se vê todos os dias com homens a conduzir???

                                                Há limite de espaço nos post's???
                                                Pelos vistos nao te deste ao trabalho de perceber o intuito do tópico: nao foi criado com o intuito de contabilizar quem faz mais asneiras na estrada até pq sendo o universo de condutores homens bastante superior ao das mulheres, estatisticamente é perfeitamente compreensivel q se vejam mtos mais homens a fazer asneirada.

                                                A questão e certamente já percebeste (ou não) que algumas das asneiras e concretamente algumas q aqui referi são mais caracteristicas das mulheres e dificilmente as veria em homens...e nao estou a dizer q são mais ou menos graves, apenas são de certa forma "estranhas" ou caricatas e por isso as descrevo...basta dares uma vista de olhos. Mas se tens opinião diferente, xuta, q estamos abertos a testemunhos, agora nao vale a pena perderes-te em generalidades do genero "se eu escrevesse tudo o que vi...e tal...". O tópico é exactamente p ironizar e dar-mos umas gargalhadas...á custa das mulheres mas tb pode ser á custa dos homens.
                                                Cump.

                                                Comentário


                                                  Aconteceu-me hoje mesmo...



                                                  Vou a subir a rua D.Afonso Henriques para o alto da Maia, e sou obrigado a travar praticamente a fundo, porque um carro invade a minha faixa de rodagem, a 10 metros de mim.

                                                  O veículo pesado é o vermelho e estava parado em cima do passeio.
                                                  O veículo verde sou eu.
                                                  O veículo amarelo é um mini one (bmw).

                                                  Quando parei, incrédulo perante um mini a vir direito a mim, vi que uma senhora ficou furiosa, e força a passagem (quase a bater espelho com espelho), abrindo o vidro e exclamando:
                                                  - ''Não vês o camião HO palhaço!!''

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por furão Ver Post
                                                    as mulheres conduzem bem é os aspiradores em casa e mesmo assim fazem moças nas portas:D




                                                    Eu conheço uma rapariga que diz que em subidas, nunca para nos stops

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                                      Quadrante feminino





                                                      Agora vou fugir
                                                      ROTFL, foge foge!!

                                                      Comentário


                                                        A questão e certamente já percebeste (ou não) que algumas das asneiras e concretamente algumas q aqui referi são mais caracteristicas das mulheres e dificilmente as veria em homens...
                                                        Nem imaginas a quantidade de gajos que já vi a pôr rimel na ponte 25 de Abril !!

                                                        Para mim o pior é (sem ser por ordem!): Mulheres que conduzem com os bicos das mamas, velhos(as), gajos com boné, brasileiros na Costa e arredores.

                                                        De fugir: loiras que conduzem, fumam e falam ao telemovel ao mesmo tempo!!!

                                                        Comentário


                                                          lol

                                                          Originalmente Colocado por PauloOliveira Ver Post
                                                          Aconteceu-me hoje mesmo...



                                                          Vou a subir a rua D.Afonso Henriques para o alto da Maia, e sou obrigado a travar praticamente a fundo, porque um carro invade a minha faixa de rodagem, a 10 metros de mim.

                                                          O veículo pesado é o vermelho e estava parado em cima do passeio.
                                                          O veículo verde sou eu.
                                                          O veículo amarelo é um mini one (bmw).

                                                          Quando parei, incrédulo perante um mini a vir direito a mim, vi que uma senhora ficou furiosa, e força a passagem (quase a bater espelho com espelho), abrindo o vidro e exclamando:
                                                          - ''Não vês o camião HO palhaço!!''

                                                          Mas cosias desse género é todos os dia à porta de minha casa.

                                                          o pessoal para os carros em segunda fila e os campeõesque têm o obstaculo seguem sempre e os outros que se cuidem

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PauloOliveira Ver Post

                                                            Quando parei, incrédulo perante um mini a vir direito a mim, vi que uma senhora ficou furiosa, e força a passagem (quase a bater espelho com espelho), abrindo o vidro e exclamando:
                                                            - ''Não vês o camião HO palhaço!!''



                                                            brutal!

                                                            Comentário


                                                              Hoje de manhã vinha eu calmamente em direccao ao Porto, quando, num cruzamento onde existe um Stop na via perpendicular`aquela onde eu circulava, vejo um carro a entrar muito lentamente. Como me estava a aproximar, faço sinal de luzes para avisar o descuidado que nao me tinha visto a aproximar mas o carro em questao continua lentamente a sua manobra de entrar na via onde sigo, calma e pausadamente.

                                                              Qd me apercebo que dito carro nao vai mesmo parar e vai assumir a sua prioridade que nao tinha, sou obrigado a travar quase a fundo. O carro em questao era de uma escola de conducao do Porto...eu faço mais uma vez sinal de luzes para demonstar o meu desagrado por nao terem respeitado um Stop e ainda por cima num carro de instrução.

                                                              Quando ultrapasso o mesmo umas centenas de meros à frente, quem ia a conduzir?

                                                              Uma jovem de aspecto aterrorizado a conduzir, firme e hirta que nem uma tabua, de olhos quase colados ao para-brisas e, ao lado, uma senhora instrutora mto refastelada....

                                                              Acho que é a isto que se chama "de pequenino se torce o pepino"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X