Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E andar na faixa do meio sem razão, algum motivo ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    A VCI é quase uma avenida, com tantas entradas e saídas.
    Com a quantidade de trânsito, bem se dá por quem vai sempre no meio.

    O problema é malta nas AE com intervalos de 20kms entre saídas, sempre na faixa central.
    Concordo, claro.

    A VCI foi o que se conseguiu fazer com o espaço que havia, a subida do freixo com 4 faixas a reduzir para 3 nas Antas e em 2 na curva para a A3 praticamente atira toda a gente que conhece para as faixas do meio...

    Comentário


      #92
      Eu por ex no IC19 passo para a direita quando não tenho ng lá, mesmo que 10s depois já tenha de voltar para o meio.

      Mas claro o mal é quando aqueles vão no meio a 60 e os da direita a 80....os do meio que mudem ou acelerem !

      Comentário


        #93
        Andar sempre na via do meio é uma questão de egoísmo.

        Quem o faz evita ter de mudar tantas vezes de via.

        Às custas de quem circula mais depressa que eles ter de fazer MAIS mudanças de via. Às vezes ao ridículo de ter de fazer 4 mudanças para os ultrapassar.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Eu por ex no IC19 passo para a direita quando não tenho ng lá, mesmo que 10s depois já tenha de voltar para o meio.

          Mas claro o mal é quando aqueles vão no meio a 60 e os da direita a 80....os do meio que mudem ou acelerem !
          É uma coisa que me desconcerta. E a PSP GNR nunca lá está para lhes avivar o código e retirar uns €€ do bolso.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X