Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    nto, não reparei que tinhas "linkado" as palavras.

    Comentário


      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      nto, não reparei que tinhas "linkado" as palavras.
      Ora essa, não há problema.

      Comentário


        MB CL 55 AMG


        MB CL 500


        Nissan Murano II


        Opel Sintra


        Porsche 911 Turbo


        MB G 55 AMG


        Lexus SC430


        BMW 750 Li

        Comentário


          BMW (fake)M5


          porsche




          Nono serie 6


          ...




          porsche panamera turbo

          Editado pela última vez por kep; 19 April 2011, 22:26.

          Comentário


            Porsche Turbo





            Mercedes Sl


            BMW M6




            Audi R8

            Comentário


              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              mais uma vez admito que não sei, ao contrário de outros, que parecem saber tudo. para tua informação, tirei os dados daqui. não sendo uma enciclopédia fidedigna, podes sempre basear-te no que apresentam. se são certos, inventados ou aumentados, isso já não é comigo.

              Opel Omega - Wikipedia, the free encyclopedia


              Omega 3000 / Carlton GSi


              (...)


              In 1989, the Omega 3000 was upgraded. The engine now had 24 valves, two overhead
              camshafts, and a variable intake manifold (Opel Dual Ram system). It also used a more advanced engine control unit. Power increased to 204 bhp (152 kW; 207 PS) , which increased top speed to 270 km/h (168 mph), and 0–100 km/h time dropped to 7.6 seconds. In countries where the car was sold as a Vauxhall, the 3000 was called the Carlton GSi.



              satisfeito em confirmares o que eu disse ou nem por isso? que mania de se acharem uns sabichões! certa ou errada, transmiti a info que li, APENAS E SÓ. abraço
              .
              Calma, estava na brincadeira.

              Comentário


                ...



                Ford kuga com um KIT qualquer


                Comentário


                  Pode-se considerar um carro raro...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por kep Ver Post
                    ...



                    Ford kuga com um KIT qualquer


                    É um Sunbeam, o meu avô teve um igualzinho

                    Comentário


                      @ kep

                      Estava a ver que me tinhas apanhado aí a tirar fotos à Praça.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                        @ kep

                        Estava a ver que me tinhas apanhado aí a tirar fotos à Praça.
                        A minha namorada alugou esta casa por causa da univ e já la tinha ido tanta vez e nunca tinha reparado que ali passava tanto carro porreiro, agora enquanto espero que ela se arranje vou-me entretendo

                        Para a próxima vou estar com mais atençao e ainda apanho alguem daqui a tirar fotos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por kep Ver Post
                          BMW M5
                          Esta M5 se é a daqui do Porto, anda sempre a fazer km, vejo-a muitas vezes.

                          Comentário


                            A matricula era xx-FC-xx

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por lanz Ver Post
                              Esta M5 se é a daqui do Porto, anda sempre a fazer km, vejo-a muitas vezes.
                              Por falar nisso hoje vi uma também, preta, xx-FS-xx, junto ao Carolina.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por kep Ver Post
                                A matricula era xx-FC-xx
                                Acho que é a daqui do Porto, tenho ideia de ser FC

                                Comentário


                                  Se eu tivesse uma destas também não largava o banco do condutor

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por lanz Ver Post
                                    Acho que é a daqui do Porto, tenho ideia de ser FC
                                    A do Porto é DS

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por kep Ver Post

                                      ...




                                      nao percebo nada da poda, mas não será um 124 spider?

                                      Comentário


                                        Isso não é a saída da Praça José Queirós para a expo?

                                        Comentário


                                          Sim onde é as bombas da BP e o stand da Porsche

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por kep Ver Post
                                            Para a próxima vou estar com mais atençao e ainda apanho alguem daqui a tirar fotos
                                            Não tenho acidentes aí todos os dias.

                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            nao percebo nada da poda, mas não será um 124 spider?
                                            Sim é.

                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                            Isso não é a saída da Praça José Queirós para a expo?
                                            Sim, é a saída para a Av. João Pinto Ribeiro.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                              A mesma marca, cerca de cinquenta anos de diferença:


                                              Adoro
                                              Esta um S branco na centro de Faro

                                              Comentário


                                                Por acaso quando tava a tirar fotos nao vi nenhum acidente, mas vi a policia a trás de um senhor que passou o sinal vermelho e ia atropelando um peao e por azar a policia vinha mesmo a tras dele
                                                Editado pela última vez por kep; 19 April 2011, 22:41.

                                                Comentário


                                                  Essa M5 Touring deve ser fake, só foi vendida 1 em 2008 e é a FS. Se tiveres a matricula e quiseres enviar-me posso ver isso.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por kep Ver Post
                                                    Por acaso quando tava a tirar fotos nao vi nenhum acidente, mas vi a policia a trás de um senhor que passou o sinal vermelho e ia atropelando um pião e por azar a policia vinha mesmo a tras dele
                                                    O acidente não foi hoje, já foi em Março.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      infelizmente calhou no final da página, mas mesmo assim deixo agora e por último um monstro na altura em que foi lançado. melhor mesmo só a versão 500 com mais 30cv. é um 6 em linha com 204cv e com um tempo de 7,6seg e velocidade de ponta de 270km/h. pelos vistos nacionais havia 21 de um total de 500. até hoje só tive conhecimento de um preto, também nacional.

                                                      o rapaz que ia com o pai(?) apanhou-me a tirar uma foto ao carro e depis estivemos a conversar por 5min. supersimpático, disse que o carro tinha pertencido ao sogro e que o tinha vindo a arranjar com peças vindas da alemanha. conta com 192 mil kms, só lhe mudou a junta da colaça relativamente a componentes que eram necessários mudar e alterou a linha de escape, embora tenha a original guardada. o painel é eletrónico e tem computador de bordo com várias funções. a média anda por volta dos 15l.

                                                      ainda deu umas aceleradelas assim baixinho. já o teve à venda, mas queriam-no quase dado. eu disse pra ele ontem vir aqui, afinal foi só hoje e tardiamente. obrigado pelo prazer que me deste em ouvir o motor e ver o caro in loco.

                                                      fiz também 1 vídeo de meia dúzia de segundos quando ia a sair.











                                                      mesmo melhor é a versão Omega Lotus !!!!!!
                                                      com 380 e qql coisa cavalos.

                                                      agora quanto ao 3.000 - 24v sei de um abandonado ha já 3 anos ....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por kep Ver Post
                                                        Por acaso quando tava a tirar fotos nao vi nenhum acidente, mas vi a policia a trás de um senhor que passou o sinal vermelho e ia atropelando um pião e por azar a policia vinha mesmo a tras dele
                                                        Passou o vermelho e deve ser autuado por isso, mas quem deixou o pião no meio da estrada tb. Uma coisa é brincarem num descampado, agora nessa estrada cheia de movimento...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SpeedDragon Ver Post
                                                          Essa M5 Touring deve ser fake, só foi vendida 1 em 2008 e é a FS. Se tiveres a matricula e quiseres enviar-me posso ver isso.
                                                          Foi exactamente essa que vi.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
                                                            Passou o vermelho e deve ser autuado por isso, mas quem deixou o pião no meio da estrada tb. Uma coisa é brincarem num descampado, agora nessa estrada cheia de movimento...
                                                            Penso que ele queria escrever peão

                                                            Comentário


                                                              Agora é que reparei no erro sim era peao, mas por falar nisso uns momentos antes um serie 3 fez essa curva toda de lado, e pelo que a minha namorada diz parece que é habitual isso acontecer nesse sitio, fazerem essa curva de lado e depois irem a abrir ate a rotunda...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X