Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Está ali um Porsche Cayenne Turbo a saida da faculdade, mas tenho preguiça de ir lá tirar foto ...

    Quando sair vou ver se continua lá, se continuar tiro foto.

    Comentário


      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
      Deves estar a gozar

      Passa na Ferrari (até costumas andar lá perto lol), tens um cinza no stand (à tempos estavam 2) e um vermelho espanhol a fazer a revisão

      Scuderia, o "QO" ainda lá estava, bem como o Quattroporte que me pareceu ver o mesmo.

      Na estufa de pintura pareceu-me ver a espreitar um Testarossa e estava um 348 Cabrio que parecia abandonado. Ah, também estava o California Azul bebe (que raio de cor)
      Amigo os carros antigos é normal demorar 7 a 12 meses dentro da viauto.

      Quanto ao california espero que o stress ligar luz airbags laterais esteija resolvido....

      Comentário


        Fotos tiradas por uma amiga em Londres




        Comentário





          Comentário





            Comentário


              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              Deves estar a gozar

              Passa na Ferrari (até costumas andar lá perto lol), tens um cinza no stand (à tempos estavam 2) e um vermelho espanhol a fazer a revisão

              Scuderia, o "QO" ainda lá estava, bem como o Quattroporte que me pareceu ver o mesmo.

              Na estufa de pintura pareceu-me ver a espreitar um Testarossa e estava um 348 Cabrio que parecia abandonado. Ah, também estava o California Azul bebe (que raio de cor)
              Não costumo passar pela Ferrari quando ando por lá.

              Hoje vi o 997 Turbo MKI de que já falei aqui, mas não consegui novamente foto.

              Comentário


                Nunca pensei ver uma coisa destas em Portugal, fui à janela e eis com o que me deparo:


                911 Sport Classic




                Uploaded with ImageShack.us
                Editado pela última vez por ; 30 April 2011, 03:48.

                Comentário


                  Tentei eliminar a foto onde se vê a matrícula, não deu

                  Comentário


                    Bastante bonito. Like!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                      Nunca pensei ver uma coisa destas em Portugal, fui à janela e eis com o que me deparo:

                      911 Sport Classic
                      Deve ser dos Porsches com mais fotos neste tópico

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JBPinto Ver Post

                        (foto de outro site)

                        tirada em Leiria
                        Ford GT?
                        ainda me falta ver o novo GTR, California, etc, etc...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DFR Ver Post
                          Ford GT?
                          ainda me falta ver o novo GTR, California, etc, etc...
                          sem sombra de dúvida !!!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                            Amigo os carros antigos é normal demorar 7 a 12 meses dentro da viauto.

                            Quanto ao california espero que o stress ligar luz airbags laterais esteija resolvido....
                            Não posso, esse tempo todo??? Passa mais tempo na oficina do que com o dono, quando é que a marca o empresta ao dono?

                            Isso chega a ser ridículo, por isso é que o 348Cabrio estava cheio de pó, deve lá estar abandonado!!

                            Mas não percebo o porquê de tanto tempo porque ele está lá parado no mesmo sitio todo montado

                            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                            Nunca pensei ver uma coisa destas em Portugal, fui à janela e eis com o que me deparo:
                            Apaga as fotos que eu já sei onde moras

                            Originalmente Colocado por SpeedDragon Ver Post
                            Está ali um Porsche Cayenne Turbo a saida da faculdade, mas tenho preguiça de ir lá tirar foto ...

                            Quando sair vou ver se continua lá, se continuar tiro foto.
                            Estive aí à tarde, 1h e 40min depois do teu post e nada vi...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DFR Ver Post
                              Ford GT?
                              ainda me falta ver o novo GTR, California, etc, etc...
                              Acho que é o Ford GT 40 de 67, lendário

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RBR Ver Post
                                Acho que é o Ford GT 40 de 67, lendário
                                eu a mim parece-me mais uma réplica assim para o desastrado ...

                                um ford Gt40 é um carro brutal ao vivo, muito baixo, ancas largas, não tem flancos lisos,
                                e não usa pneus 145/55 r13 ...

                                duvido muito que seja um Gt40,

                                e um Gt40 em terras lusas - acho que ha um ou dois - é algo que não passaria despercebido.
                                Editado pela última vez por OxBoW; 29 April 2011, 20:00.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                  Estive aí à tarde, 1h e 40min depois do teu post e nada vi...
                                  Estava em frente ao Santander, já coloco aqui as fotos do que vi hoje

                                  Comentário


                                    Porsche Cayenne Turbo (Mark 1)


                                    Lotus Elan 1.6 (M100)


                                    Ferrari 458 Italia

                                    Comentário


                                      há 3 GT40 em portugal, que eu saiba, dois deles nacionais e um importado acho que com 2 anos.

                                      hoje por volta das 3h vi o cayenne turbo de tenerife com matrícula de importação e que já foi postado há umas 3 ou 4 páginas. não tinha máquina, mas tinha tempo de lhe tirar umas fotos. tinha umas pinças amarelas enormes.

                                      Comentário


                                        Hoje no Porto, estava numa rua na qual tenho o edifício do jornal de noticias á minha esquerda, e vejo um bentlei continental gt a acelerar forte e feio direita acima logo após os semáforos... Mais á frente vejo o artista a sair de lá de dentro e não é que me parecia o ex-jogador da bola Fernando Couto... foi o que me pareceu

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bluesteel Ver Post
                                          Hoje no Porto, estava numa rua na qual tenho o edifício do jornal de noticias á minha esquerda, e vejo um bentlei continental gt a acelerar forte e feio direita acima logo após os semáforos... Mais á frente vejo o artista a sair de lá de dentro e não é que me parecia o ex-jogador da bola Fernando Couto... foi o que me pareceu
                                          É, e o amigo scuderia postou o carro numas páginas atrás

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            há 3 GT40 em portugal, que eu saiba, dois deles nacionais e um importado acho que com 2 anos.
                                            Não sei, olha que GT40 houve alguns mas foi há muito tempo atrás ... chegaram a correr cá em Portugal.

                                            Ford GT é que parecem existir pelo menos 3. Esse carro ai de cima já vi algum idêntico mas não estou a ver qual seja a marca/modelo.

                                            O Fernando Couto nasceu penso eu em Espinho, andou na mesma escola que eu (mas em alturas diferentes como é óbvio).

                                            Comentário


                                              sim, GT (o novo). GT40 era o antigo e são quase todos de corrida.

                                              o FC nasceu em espinho, jogou no lourosa, um cunhado dele e um irmão conhecem os meus pais e a irmã dele foi minha prof de música durante uns tempos, até ter saído por causa da sinusite.

                                              Comentário


                                                Hoje só viste este, ''abandonado'', meia-hora antes de começar a cair o dilúvio.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  há 3 GT40 em portugal, que eu saiba, dois deles nacionais e um importado acho que com 2 anos.

                                                  hoje por volta das 3h vi o cayenne turbo de tenerife com matrícula de importação e que já foi postado há umas 3 ou 4 páginas. não tinha máquina, mas tinha tempo de lhe tirar umas fotos. tinha umas pinças amarelas enormes.
                                                  isso ai esta uma grande confusão

                                                  ha os Ford Gt, que é a versão moderna e revivalista do Gt40.

                                                  e ha os Gt40, a Ford cometeu a asneira de vender a licença do nome GT40 a uma empresa de réplicas ...
                                                  o Carlos Santos correu com um.
                                                  neste momento os que por cá andam tem matricula inglesa e um acabou de correr o Tour Auto em Abril.

                                                  agora o Gt40 é uma coisa mitica e sagrada, pregou a valente coça aos ferraris em LeMans e aborreceu bastante o patrão da casa .... 4 vitórias seguidas, 66, 67, 68 e 69 ... depois vêm a Porsche e a Ferrari nunca se remeteu disso
                                                  cultura automobilistica.

                                                  e sim houve Gt40 de estrada ....
                                                  Editado pela última vez por OxBoW; 29 April 2011, 21:52.

                                                  Comentário


                                                    olha encontrei outro igual a venda ....
                                                    motor e chassis de carocha, caroçaria em fibra de vidro,
                                                    não me parece que correu LeMans



                                                    (é um Kit Car de fabrico Kellison ...)
                                                    Editado pela última vez por OxBoW; 29 April 2011, 21:33.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                      Hoje só viste este, ''abandonado'', meia-hora antes de começar a cair o dilúvio.
                                                      Tirando a parte de ser cabrio (que era capaz de ser chato), esse era bom para passar em qualquer dilúvio...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por lanz Ver Post
                                                        Deve ser dos Porsches com mais fotos neste tópico
                                                        Penso existirem 3 em Portugal, um IZ dum ex-piloto(?), um JE, que é este, já o apanhei na Av. Boavista e tirei-lhe umas fotos bonitas pa postar aqui e um outro de Setembro de 2010 que não sei matricula, e está à venda num stand em Lisboa

                                                        Nada mau para um modelo com 250 unidades produzidas, arrisco mesmo a dizer que é para mim o 997 mais bonito, pena ser um Carrera camuflado e não um Turbo

                                                        Originalmente Colocado por Bluesteel Ver Post
                                                        Hoje no Porto, estava numa rua na qual tenho o edifício do jornal de noticias á minha esquerda, e vejo um bentlei continental gt a acelerar forte e feio direita acima logo após os semáforos... Mais á frente vejo o artista a sair de lá de dentro e não é que me parecia o ex-jogador da bola Fernando Couto... foi o que me pareceu
                                                        Sim era ele, vi-o no outro dia na bomba da Galp na Foz, matricula italiana

                                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                        Hoje só viste este, ''abandonado'', meia-hora antes de começar a cair o dilúvio.

                                                        É um Unimog?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SpeedDragon Ver Post
                                                          Porsche Cayenne Turbo (Mark 1)
                                                          Ah, em frente ao "Já la foste" Quando passei já não estava o Polo atrás e está num sitio "chato". Ou ainda não saiu daí, ou já aí a vi esta semana!

                                                          Não viste um gajo de mota a passar aí, inverter a marcha e "estacionar"?

                                                          Originalmente Colocado por Bluesteel Ver Post
                                                          Hoje no Porto, estava numa rua na qual tenho o edifício do jornal de noticias á minha esquerda, e vejo um bentlei continental gt a acelerar forte e feio direita acima logo após os semáforos... Mais á frente vejo o artista a sair de lá de dentro e não é que me parecia o ex-jogador da bola Fernando Couto... foi o que me pareceu
                                                          Rua de Gonçalo Cristóvão, matrícula Italiana como disseram e era ele

                                                          Em relação ao Porsche mais postado, não foi o pai do Tiago Monteiro que também comprou um? Tenho também a ideia de existirem 3 cá em PT e vi um deles no Centro Porsche Porto

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                            É um Unimog?
                                                            Sim, penso que a versão 406.

                                                            Comentário


                                                              topspeed, não me lembro. Tive bastante tempo na fila da compra dos bilhetes para a queima ...

                                                              Penso que o pai do tiago monteiro tinha comprado era um GT3 RS mas com matricula de exportação.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X