Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por lsalvador Ver Post
    Bem pessoal, hoje passei pelo carro, então é assim

    Renault Medalion ou o mesmo Renault 21, onde terá saído este modelo ?

    De lado fala em 2.2 Litres, será 2.200cc ????
    O Medaillon era o 21 aericano. Comercializado pela AMC quando a Renault era dona da AMC.

    Havia também o 9 que se chamava Alliance, na versão cabrio era o GTA, o 11 que se chamava Encore e o 25 que era o Eagle Premier








    Comentário


      Originalmente Colocado por lsalvador Ver Post
      Bem pessoal, hoje passei pelo carro, então é assim

      Renault Medalion ou o mesmo Renault 21, onde terá saído este modelo ?

      De lado fala em 2.2 Litres, será 2.200cc ????

      [ATTACH]10793[/ATTACH]
      é mesmo 2200 cc
      medalion é a designação nos states
      costumo ver um renault alliance
      Editado pela última vez por mmao; 14 July 2007, 19:44. Razão: o zizo antecipou-se

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
        Eu não me importo de ficar ali com o vermelhinho...
        Ou até posso escolher de olhos fechados... posso?

        Pronto eu sei, tenho que ser realista... Pode ser o Enzo?
        Es pouco exigente és.. qual é o mal do cinzento??

        Ja agora, disseram-me que ontem o enzo foi apanhado quase a 300km/h na A1. Falta saber se é verdade

        Comentário


          Ja agora esse Enzo é tuga se for é daqui do estoril,e mais fotos de ontem no Twins??
          Cumps.

          Comentário



            Este Lambo estava excluido....





            Este Lagonda...


            Editado pela última vez por bakaneiro; 14 July 2007, 20:42.

            Comentário


              ai tanto dinheirinho... que se paga pra entrar no twins!!!

              Comentário


                Bakaneiro, Real e lsalvador:

                Pedia-vos para apagarem as matrículas das vossas fotos.

                Obrigado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                  Bakaneiro, Real e lsalvador:

                  Pedia-vos para apagarem as matrículas das vossas fotos.

                  Obrigado
                  tambem pedia o mesmo pf...

                  Comentário


                    Não entendo isso de apagar as matriculas...
                    Ou os carros quando estão na rua tb andam com a matricula tapada?LOOL

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                      tambem pedia o mesmo pf...
                      mas o seu é cinzneto nao é? só vi 360 vermlhos

                      Comentário


                        Opel 1204

                        Golf 1

                        Focus ST


                        RR

                        MG?

                        Comentário


                          Boas,

                          Eu compreendo que dê trabalho apagar as matriculas, mas os carros não são os vossos pois não?
                          Eu não gostaria de ver o meu carro aqui nestas páginas com a matrícula visível e ainda por cima com a menção de onde costuma estar.
                          Existe muitas pessoas a visitar fóruns de automóveis e nem sempre se sabe o intuito/interesse que existem em certos e determinados carros que por aqui aparecem, como tal acho de bom senso que quem aqui coloque fotos o faça retirando as matriculas dos carros fotografados, pelo menos é o que eu faço.

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
                            mas o seu é cinzneto nao é? só vi 360 vermlhos
                            hehehe

                            mas estava lá ...mais a direita....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                              tambem pedia o mesmo pf...
                              O teu é o da vaca?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                O teu é o da vaca?
                                ??? ???

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                                  ??? ???
                                  MU.... rebuscado eu sei.

                                  Comentário


                                    acho q era uma boa oportunidade p os administradores deste fórum intervirem sobre este tema de tapar as matrículas..

                                    especialmente neste tópico q potencialmente expõe fotos

                                    JRC

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                      MU.... rebuscado eu sei.
                                      hehehe nop

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                                        hehehe nop
                                        Claro, agora que vi atentamente parece um 456

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PSLG Ver Post
                                          Boas,

                                          Eu compreendo que dê trabalho apagar as matriculas, mas os carros não são os vossos pois não?
                                          Eu não gostaria de ver o meu carro aqui nestas páginas com a matrícula visível e ainda por cima com a menção de onde costuma estar.
                                          Existe muitas pessoas a visitar fóruns de automóveis e nem sempre se sabe o intuito/interesse que existem em certos e determinados carros que por aqui aparecem, como tal acho de bom senso que quem aqui coloque fotos o faça retirando as matriculas dos carros fotografados, pelo menos é o que eu faço.

                                          Cumprimentos

                                          E na rua?
                                          É mais facil.. pois nem toda a gente fotografa carros...
                                          Os carros estão na via publica... por isso n ha nada a fzr.
                                          Isso é mais um mito...

                                          Quando são carros de users do forum.. tudo bem... podem nao querer ser identificados... agora o resto...

                                          É mais mania nossa q outra coisa...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            E na rua?
                                            É mais facil.. pois nem toda a gente fotografa carros...
                                            Os carros estão na via publica... por isso n ha nada a fzr.
                                            Isso é mais um mito...

                                            Quando são carros de users do forum.. tudo bem... podem nao querer ser identificados... agora o resto...

                                            É mais mania nossa q outra coisa...
                                            Concordo a 100%. Se quiserem criar uma regra do forum para isso, eu passo a retirar as matrículas. Mas não se esqueçam que ao criar uma regra, vai ter de servir para TODAS as fotos de carros que sejam colocadas em todo o fórum, mesmo com matrículas estrangeiras.

                                            Vejam as coisas desta forma. Quem quer matrículas para alguma ilegalidade, basta ir à rua e procurar. As probabilidades são bem maiores do que encontrar alguma coisa de jeito aqui.

                                            "ah e tal, dizem onde o carro costuma parar" - Ok, podem deixar de referir isso, mas se disserem onde o carro costuma parar e retirarem a matrícula, não serve de nada, pois nós não andamos a tirar propriamente fotos a C3 ou Clios, portante, se alguém com piores intenções estiver interessado no carro, não precisa da matrícula...

                                            Além de que a maior parte das fotos são avistamentos, que não querem dizer que os carros estejam sempre lá. Duvido que o gajo do Lotus deixe o carro todos os dias na berma da circunvalação...

                                            Comentário


                                              Mais uma vez repito... isto é um mito.... é pura mania nossa.... basta ver os foruns pelo mundo fora....

                                              Eu quero ver carros... vou pa rua procurar... não é no forum.

                                              Tipo... ate podem apagar a matricula toda do ENZO que está ai... q centenas de pessoas sabem a matricula completa... nao é dificil... LOL

                                              Comentário


                                                aqui estao mais fotos do ford exploration. as imagens nao mostram a grandeza do jipe. só lá ao lado...
                                                DSC04267.JPG

                                                DSC04268.JPG

                                                DSC04269.JPG

                                                DSC04272.JPG

                                                Comentário


                                                  Peço desculpa, nao leve a mal, mas nao me apetece mesmo alterar as fotos e depois voltar a coloca-las no imageshack, se achar melhor apague o meu post anterior sem problemas.


                                                  No entanto queria so deixar um pequeno ponto.. esses carros (apenas..
                                                  ferraris!) sao de pessoas que nao gostam de se exibir em publico, nem vao a concentrações, muito menos a paradas como o circuito historico da boavista!

                                                  Parece-me obvio que sao alvos faceis para as objectivas das maquinas, entao esse enzo particularmente, deve ser o carro com mais presenças em tlm/maquinas digitias em Portugal.

                                                  Julgam que o dono se preocupa? Tive a um metro dele a apreciar o motor do carro e tenho consciencia que apareci em nao sei quantas fotos.

                                                  Mas quais serao eventualmente os perigos? Desta vez sem qualquer tipo de sarcasmo.. Um ze do boné ve a matricula dum 360 e vai po-la no seu saxo furtado? Ou um cartel de carros roubados vai investigar a matricula do tal ferrari aos registos civil para depois o ir roubar ? Tenho consciencia que um Enzo vale muito dinheiro, mas quem o roubar vai ter um trabalho dificil de o vender, é muito facil de se identificar um carro(especialmente este) e nao é como ter um Degas, Miró ou um Picasso em casa.

                                                  Pelo menos é esta a minha opiniao.
                                                  Editado pela última vez por bakaneiro; 14 July 2007, 23:04.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por bakaneiro Ver Post
                                                    Es pouco exigente és.. qual é o mal do cinzento??

                                                    Ja agora, disseram-me que ontem o enzo foi apanhado quase a 300km/h na A1. Falta saber se é verdade

                                                    Pronto... eu logo vi que me ia calhar o cinzento...






                                                    O docj é que era capaz de ficar chateado!!!

                                                    O Enzo foi apanhado quase a 300km/h????... Ia claramente numa descida e com o vento a favor...




                                                    Comentário


                                                      este mitsu importado, cujo modelo nao sei.
                                                      DSC04273.JPG
                                                      DSC04274.JPG

                                                      o BI CAS, aquele amigo das bejecas & afins.
                                                      DSC04275.JPG

                                                      um toyota carrinha. penso que seja o carina ou corolla. nunca tinha visto.
                                                      DSC04276.JPG

                                                      e por último pra destoar este c70 em 2ªfila.
                                                      DSC04283.JPG

                                                      Comentário


                                                        De perder a cabeça....

                                                        BMW M1 , GALLARDO , SLR , F40 etc.....

                                                        http://www.forum-diecast.com.pt/index.php?topic=225.0

                                                        Comentário


                                                          Ainda a respeito das matrículas

                                                          Meus amigos vamos fazer o seguinte:

                                                          Vou deixar ao vosso critério se devem apagar as matrículas ou não. Pessoalmente preferiria que o fizessem.

                                                          Honestamente não sei quais as implicações legais que poderá ter. Se alguém me puder esclarecer agradecia.

                                                          Entretanto se houver algo em contrário logo direi alguma coisa.

                                                          Boa continuação e bons posts.

                                                          Comentário


                                                            Zizo não ha implicações legais... a não ser que os automoveis estejam em garagem privada... estando na via publica, a matricula é publica está aos olhos de toda a gente

                                                            Comentário


                                                              Hoje no porto
                                                              100_2822.jpg

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X