Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Andava em trabalho.

    O que vi era castanho, Português e num estado irrepreensível. Tinha um autocolante de "Médico".

    EDIT: Principalmente de Lisboa para cima nesta altura é só cherrys! Mas não é preciso virem os cherrys para Ourém ter "boas vistas".
    esse carro não tava na avenida principal?
    se estava é de um médico que tem uma coleção de carros expectacular, cosntuma andar com um jaguar, e já o vi com um fiat dino, um bmw antigo que tá a ser restaurado e outros que agora não me lembro

    Comentário


      Originalmente Colocado por squidward Ver Post
      isso foi onde?? Red bull??
      é o f1 que vai passear no circuito da boavista no fim de semana.. hoje estava na avda. dos aliados

      Comentário


        Lotus Esprit Turbo HC de 1987 e dois jaguar's XK um cabriolet e um coupé.

        IMGP4410.jpg

        IMGP4413.jpg

        IMGP4373.jpg

        IMGP4387.jpg

        Comentário


          E mais um carver, desta vez holândes.

          Img000.jpg

          Img001.jpg

          Comentário


            Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
            Vocês só vêm é xarutos!!!


            Isto sim, dá gosto ver!!






            UUUUIIIIIIIII CAAAAAA BOOOMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!
            A segundo melhor post do tópico!!!
            O 1º é com o mesmo carro!!!!
            Tanta gente a pedir Ferraris, Lambos, Porsches... e eu contentava-me só com esse...


            cumps,
            [dio]

            Comentário


              Os Jags XK...

              Como eu adoro esse carro.. então se for o R..

              E o Esprit e o GTA também são espetaculares

              Comentário


                o Galhardo SL é aínda mais bonito ao vivo que em fotos

                cumprimentos

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                  esse carro não tava na avenida principal?
                  se estava é de um médico que tem uma coleção de carros expectacular, cosntuma andar com um jaguar, e já o vi com um fiat dino, um bmw antigo que tá a ser restaurado e outros que agora não me lembro
                  Eu vinha de Caxarias e apanhei-o pouco depois do cruzamento do centro de saude. Depois virou á direita na av. principal, eu tambem mas parei logo para ir almoçar aquele snack-bar de 1º andar. Isto foi á hora de almoço, provavelmente é o tal médico e viria do centro de saude.

                  Comentário


                    O Lotus está com um aspecto de abandonado...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      o Galhardo SL é aínda mais bonito ao vivo que em fotos

                      cumprimentos

                      Oi?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                        Oi?
                        Superleggera

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                          esse carro não tava na avenida principal?
                          se estava é de um médico que tem uma coleção de carros expectacular, cosntuma andar com um jaguar, e já o vi com um fiat dino, um bmw antigo que tá a ser restaurado e outros que agora não me lembro


                          O médico de que te referes é o Dr. Duarte Santos.. conhece-lo? O Fiat Dino é o carro mais fantástico que ele tem.. vermelho.. como eu gosto.. Mas normalmente anda no Jaguar XJ.. És de Ourém?

                          Comentário


                            Acabei de ver um igual a este mas em preto




                            O carro pertence à Comissão Europeia (foi oferecido pela BMW) e o motorista andava aqui na minha rua à procura de alguém para levar. Foi pena eu já estar dentro do carro e não ter nada para fotografar.

                            É modelo único na Bélgica.

                            OT: Pessoal de Ourém, conhecem o Sérgio Silva da empresa Madsil?

                            Comentário


                              Infiniti português para os lados de Cascais...

                              Reparem no meu talento a tirar fotografia... nem foi preciso ir ao Gimp apagar a matrícula...

                              img008.jpg

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                A segundo melhor post do tópico!!!
                                O 1º é com o mesmo carro!!!!
                                Tanta gente a pedir Ferraris, Lambos, Porsches... e eu contentava-me só com esse...


                                cumps,
                                [dio]
                                You & me my friend...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                  O Lotus está com um aspecto de abandonado...
                                  Não está abandonado, o dono é que não estava no país, mas já chegou

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                    A segundo melhor post do tópico!!!
                                    O 1º é com o mesmo carro!!!!
                                    Tanta gente a pedir Ferraris, Lambos, Porsches... e eu contentava-me só com esse...


                                    cumps,
                                    [dio]
                                    É de facto lindo o GTA, pessoalmente prefiro a 156 SW GTA (esta sim deixa-me ), mas é só mais um pequeno pormenor...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                      Lotus Esprit Turbo HC de 1987 e dois jaguar's XK um cabriolet e um coupé.

                                      [ATTACH]10632[/ATTACH]

                                      [ATTACH]10637[/ATTACH]

                                      [ATTACH]10638[/ATTACH]

                                      [ATTACH]10639[/ATTACH]
                                      O Lotus é versão americana não é? Parece-me mais feio (ou menos bonito para não ofender niguém) do que os que se costumam ver do lado de cá do Atlântico

                                      Comentário


                                        Onde é aquele stand onde ta o Gallardo superleggera?

                                        Comentário


                                          É em lisboa no stand da Bentley eles são os representantes da lambo em Portugal
                                          Cumps.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                                            O médico de que te referes é o Dr. Duarte Santos.. conhece-lo? O Fiat Dino é o carro mais fantástico que ele tem.. vermelho.. como eu gosto.. Mas normalmente anda no Jaguar XJ.. És de Ourém?
                                            claro que conheço, já me deu 7 dias de baixa, eu tava de rastos , só não meti o nome dele para não violar a sua privacidade.
                                            não sou, mas trabalho lá, sou de tomar.
                                            acho que um bmw antigo que eu vi numa oficina a ser restaurado, para o lado dos castelos, é dele

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                              O Lotus é versão americana não é? Parece-me mais feio (ou menos bonito para não ofender niguém) do que os que se costumam ver do lado de cá do Atlântico
                                              Não é a versão americana, pois não tem as luzes de presença laterais.
                                              Esta é, digamos a segunda versão, a fabricada entre 1980 e 1987.
                                              A que estás a pensar é a versão mais recente, que foi fabricada entre 1988 e 2004.
                                              Foto anexa, modelo de 93.

                                              Comentário


                                                Bentley Arnage; BMW 745i de 1982....

                                                Bentley Arnage f (2001).jpg

                                                Bentley Arnage t (2001).jpg

                                                BMW Série 7 f (1982).jpg

                                                BMW série 7 t (1982).jpg

                                                Comentário


                                                  e ainda Hummer H2.

                                                  Hummer H2 fr_2.jpg

                                                  Hummer H2 tr_2.jpg

                                                  Comentário


                                                    metal, é holandÊs!

                                                    quando deixei o telemóvel em casa, na 4ª, nao tirei foto a 1 mitsu lancer gti. esqueci-me desse.

                                                    vi nos últimos tempos:
                                                    q7 3.0 dourado;
                                                    525i;
                                                    v70r;
                                                    porsche carrera turbo;
                                                    2 jipes lexus - gsh450?;
                                                    z4 da herbalife;
                                                    sharan vermelha das novas;
                                                    2 alfa 145;
                                                    2 velsatis;
                                                    535d de 2005;
                                                    520i de 2003;
                                                    a4 descapotável 2.5tdi;
                                                    carocha 1200;
                                                    dedra gt;
                                                    as**** 2.0i;
                                                    mg;
                                                    cls 350;
                                                    mini moke;
                                                    fiat croma;
                                                    slk 320;
                                                    416 gti;
                                                    z3 2.2i.

                                                    Comentário


                                                      Renault Megane

                                                      Comentário


                                                        esses meganes sao rarissimos...NOT

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                          Hoje vi uma golf variant, a mesma que aparece na AH !! Logo posto a prova (foto).

                                                          Também vi na A1 um "comboio" de cerca de 20 astras GTC turbo todos cinza prata conduzidos por
                                                          rapazes na casa dos 20 e matrículas seguidas... fiquei intrigado.
                                                          Aqui vai a foto da carrinha que veio na revista, não tapeii a matricula pois já é conhecida.




                                                          Ontem mesmo em frente à porta tinha um A5 3.0 tdi,,, bem imponente.
                                                          Hoje mal saí de casa mas mesmo assim vi um Astra OPC e um 850i tudo aqui ao pé de casa, fotos é que não há.

                                                          Comentário


                                                            Mercedes 300SEL




                                                            Mercedes 500 SL C



                                                            Jaguar XK 4.2 Convertible



                                                            É só dinheiro... €135.000,00 a gasolina...

                                                            http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=2aa839f6



                                                            Que Ford é este?



                                                            Editado pela última vez por Creativ; 13 July 2007, 22:32. Razão: Correcção do tamanho das fotos...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              bem, aqui vao mais algumas imagenzitas. deve ser algo como este carro aqui.

                                                              http://www.mobile.de/SID9Pu2RIksfZed...1111262075743&

                                                              queriam uma coisa destas, nao?
                                                              [ATTACH]10530[/ATTACH]

                                                              [ATTACH]10531[/ATTACH]

                                                              [ATTACH]10532[/ATTACH]


                                                              antes, em aveiro, ainda deu pra ver este. desculpem a claridade da foto, foi mesmo a correr antes que viesse algum carro! 116cv a gasolina em 87!
                                                              [ATTACH]10534[/ATTACH]
                                                              Esse de 1987 tem 120cv. O Azul de cima se estiver stock tem 160cv e é de 85

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X