Anúncio

Collapse
No announcement yet.

::::: Tópico Dos Radares :::::

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    eu sou de lisboa e ando sempre a abrir mas espero que alguem diga que ja foi multado senão o pessoal vai começar a abusar

    eu quando ai passo ando a 80 90 +-

    Comentário


      #62
      Ja fui multado a 93kmh... cerca de 98 no conta kms no radar junto ao estadio do dragao.
      Os outros dois ate aos 100kmh (no conta kms) n disparam pois passo smp "na queima" e so o do dragao me apanhou.

      Cumps

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por CJSR

        Não sou adepto dos excessos embora algumas vezes e conscientemente excedo os limites de velocidade impostas por lei.

        Ontem à noite tinha a VCI completamente vazia. Normalmente junto aos radares reduzo a velocidade para os 90 km/h, mas ontem não o fiz, passei em todos os radares no sentido Freixo-Arrábida à velocidade de 120 km/h (no mostrador do carro) e não fui "flashado".

        [Já tinha a mão de fora e o dedo do meio preparado para a foto] [8)]:D


        Das duas ou o erro do meu velocimetro é enorme ou os radares estão programados para "flashar" a velocidades acima dos 120 km/h.

        Esclareça só uma coisa:
        Foi disparado aquele aviso do limite de velocidade de 90km/h que costuma aparecer quando se chega à zona dos radares? Será que aquilo estava ligado?

        cumps

        Comentário


          #64
          Passaste de dia ou de noite? É que de dia não há direito a flash.;) Não é preciso para a fotografia ficar bem!

          Comentário


            #65
            jacomiranda Para dizer a verdade não me recordo! Mas julgo que estavam a funcionar...

            Luís Miguel Passei lá de noite! E para a fotografia ficar porreira o flash tem que disparar...

            Comentário


              #66
              Nos inícios a minha prima foi multada 3 vezes num só dia lá...uma a 100, outra a 110, e outra entre os 90 e os 100...só se agora estiver pifado agora...e a multa chegou passado duas semanas....ela pensava que aquilo da placa a dizer 90 era só um aviso..lool

              Comentário


                #67
                Já passou muito mais do que duas semanas. E até agora nada!

                Comentário


                  #68
                  Mas eu referi-me nos iníscios...quando aquilo começou a funcionar...agora não faço a mínima ideia...eu passo sempre a 80!!!!!! Não gosto cá de aventuras com dinheiro..lololol...e muito menos polícias...eheh

                  Comentário


                    #69
                    Na sexta feira vi um a ser flashado, mas o gajo devia ir a mais de 140 certamente.

                    Comentário


                      #70
                      Amigos.Os radares disparam.A minha mulher foi apanhada a 101km/h.

                      Comentário


                        #71
                        Aquilo é só para fazer de conta!!

                        Comentário


                          #72
                          Tenho uma multa na VCI no Radar em frente ao Dragao a 111 kmh ia completamente distraido ... tenho conhecimento de multas a 100 .

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por ManymilesR

                            Aquilo é só para fazer de conta!!
                            Fia-te nisso fia ...

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                              citação:Originalmente colocada por ManymilesR

                              [Ironia]Aquilo é só para fazer de conta!![/Ironia]
                              Fia-te nisso fia ...

                              Comentário


                                #75
                                Acredito que quando passei por lá em 16 de Maio de 2006, por causa das obras no nó do regado, os radares estivessem provisóriamente desactivados naquela zona.

                                O flash é forte e de noite nota-se muito bem.

                                O que é certo é que está quase a completar quatro meses desde essa aventura e ainda não recebi qualquer tipo de notificação.

                                Comentário


                                  #76
                                  A minha chegou passado 2 semanas

                                  ManymilesR desculpa nao percebi a ironia

                                  Comentário


                                    #77
                                    Radares A29

                                    Boa noites!
                                    Alguém sabe onde estão os radares na A29 e quanto tempo demoram as multas a ser processadas?

                                    A história é que no dia 10 de Setembro ia com pressa...e tive vontade de ver o que dava o carro do meu papa...cheguei a andar a 190 pq não deu mais....e hoje encontrei-me com um amigo que me disse que foi apanhado na zona de Ovar, na A29, numa zona onde subitamente o limite é 80, e ele ia a 110..multa de 300 euros mais o mês de Agosto sem conduzir...ele não se lembra do tempo que demorou a multa a vir...mas disse que talvez dois meses...fiquei a tremer....ando sempre nos 90/110...foi a única vez que me excedi...tenho carta há mais de 3 ou 4 anos...alguém sabe o que me vai acontecer caso tenha sido apanhado no radar??

                                    Vi qualquer coisa noutro tópico que a multa pode chegar aos 500 euros e 2 anos sem conduzir..é verdade??

                                    Comentário


                                      #78
                                      por vezes demora meses a chegar!!!!!!!!!!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Se fores apanhados o "papa" paga..

                                        Tu não sabes o código? Precisas de ler num tópico que se fores apanhado em excesso de velocidade pagas multa e ficas sem carta?

                                        Se de cada vez que ultrapassasse os limites me desse uma ansiedade tava desgraçado que nem dormia! Imagino se fosses um dia à noita a ultrapassar a policia a 190 e só dares por ela quando tavas mesmo ao lado..

                                        Não conheço casos de radares na A29, nem nenhum local de 80 perto de Ovar, mas numa estrada assim normalmente não vou a vr os limites impostos..

                                        Comentário


                                          #80
                                          Espero bem que esse radar não seja fixo, pq faço a A29 2 sempre a 120 desde o momento em que entro até sair e não convinha nada apanhar uma multinha!!!!

                                          Comentário


                                            #81
                                            uma maneira mais economica de ver quanto dá o carro do papá é olhar para a velocidade máxima indicada pelo fabricante.

                                            uns meses sem carta e muitas centenas de euros de multa...

                                            Comentário


                                              #82

                                              Mais importante que o sinal é saber ler a estrada.

                                              Se numa auto-estrada há um limite de 80 não é por mero acaso. Mesmo que ele não estivesse lá ou que não o tenhas visto, de certeza que nessa zona há algo diferente. Se estivesses atento de certeza que pensavas 'esta zona parace perigosa; vou abrandar um pouco e estar ainda mais atento'.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Não paga não..mas o dinheiro que ganhei nessas idas para Aveiro não me chega a 500 euros....e sou eu que pago....e sei o código..mas o carro tinha 8 meses nas nossas mãos...e foi a primeira vez que o apanhei sózinho em autoestrada...tive vontade de ver o que ele dava..também nunca reparei na zona de 80 na A29..mas sei que há umas zonas que não é 120..mas nem costumo a ligar..mas a partir de agora vou começar a ligar..e a ansiedade é que ando para comprar carro...e se ficar sem carta...também não preciso do carro tão cedo..mas esporadicamente preciso...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Pra mim a A29 é normalissima...só tem umas curvitas no inicio e a chegar a estarreja...além disso perguntei o que me poderia acontecer..não pedi lições de moral...sei bem o que fiz..mas pensei que que naquela não havia radares...mas a pensar morreram muitos...não é??

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    O radar da A29 costuma estar no sentido estarreja-espinho apos a saida de ovar creio... mas n é fixo, pelo q sei é uma renault express azul escura q costuma estar la de vez enquanto encostada á berma msmo a seguir ao viaduto...ou antes...qq cena assim...nc a vi nakele sitio, mas prontos.
                                                    Ja agora para quem está aí com o ahh e tal se é limite 80 é pq a estrada n tem condiçoes para mais... (80 so se for a chegar ao final da a29...lol a chegar a rotunda...mas acho q ninguem chega aí a 190)... e q eu saiba so ha limite de 100 e 120 no resto da a29... 2º essa parte da A29 é a melhor em todos aspectos, rectas longas, curvas suaves...boa visibilidade...por isso 80? 100? é absurdo...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Ninguém veio dar lições de moral. Mas falas mesmo como um inexperiente. Já todos testámos os limites dos nossos carros e todos sabemos o que acontece se formos apanhados.. É uma coisa mesmo simples, mais complicado é depois pagar a multa e ficar sem carta. Mas estar preocupado por um possível radar que nem sabes se existe e não tendo nada que diga que possas ter sido a apanhado é preocupação a mais. Conheço quem faça esse trajecto sempre a 160 e nunca recebeu nenhuma multa..

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        ... houve entretanto alteraçoes ao codigo...e so por aí pode suscitar duvidas...aqueles q tiraram antes dessas alteraçoes...e como o principal slogan q se sabe é q elas " se tornaram pesadas" (as multas) é normal a preocupação...compreendido? é escusado certo paleio...sinceramente.

                                                        Comentário


                                                          #88

                                                          Eu acho que a ideia essencial que está no meu post se mantem. Devemos estar sempre atentos e ajustar a nossa velocidade à estrada onde circulamos.

                                                          Peço desculpa por não conhecer essa auto-estrada e o meu comentário ter sido bastante genérico.

                                                          Quanto aos radares, todos estamos sujeitos a eles mas de uma forma muito covarde.
                                                          Se a polícia usasse o mesmo princípio na rua, então os polícias passavam a estar escondidos à espera dos assaltos e do tráfico.
                                                          è muito mais importante e dissuasor a presença visível.
                                                          Quem nunca abrandou por apenas ver um colete refletor ao longe na berma?

                                                          Abraço

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                                            uma maneira mais economica de ver quanto dá o carro do papá é olhar para a velocidade máxima indicada pelo fabricante.

                                                            uns meses sem carta e muitas centenas de euros de multa...
                                                            Realmente já cá faltava... :D Saiam das tocas santos do AHO que eu nunca vos vejo na estrada a cumprir o código à risca :D

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              a zona que diz 80 na A29 não é obtigatoria,é só a velocidade recomendada!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X